Fanfics Brasil - 27 Boneca Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 27 Boneca

96 visualizações Denunciar


Depois que o portal se fechou Irene que estava em choque perguntou: Isso é o céu?


 


Adão a puxou e deu um beijo, com isso também algumas informações para evitar mal-entendidos, os dois desapareceram e apareceram no aeroporto para voltar pra casa.


 


Passou três anos e o castelo encheu mais ainda, mas tinha duas comemorações importantes, uma era o aniversario de 18 anos e o outro era secretamente enviar para a Terra1, mantendo o ainda uma boa quantidade.


 


As casas na china e no Egito já foram enviadas para o Reino e uma cópia foi deixada que em alguns anos vai sumir, agora só tem o castelo onde todos vivem.


 


Irene um dia no café da manhã estava conversando com as outras pelo chat anel.


 


Irene: Faz muito tempo que não enviam mais meninas!


 


Tíng-tíng: Esvaziamos quase todos os hospitais e orfanatos do país!


 


Mary: Será que temos que ir para outros países?


 


Irene: Ele disse que nessa época, as pessoas vão diminuir as experiências humanas e vai ser mais seguro para a maioria das órfãs.


 


Evy: Finalmente! Depois daquele hospital que vimos antes, fiquei com medo de médicos por muito tempo!


 


Nesse momento Irene parou e ficou olhando para o nada, depois ela disse: Um orfanato em chamas… casa de um fabricante de bonecas… Demônio…!


 


As outras ficaram preocupadas e correram para ela perguntando se estava bem, ela disse: Estou bem, eu vi mais um deles!


 


Evy: Espero que esse seja o último!


 


Adão apareceu e disse: Se você viu, então está perto de acontecer! Vamos!


 


Os dois se arrumaram e partiram para a América, depois de chegar eles foram para o orfanato da visão e viu que estava envolta em uma escuridão, os dois entraram e conversaram com o padre responsável e com manipulações levou todas presentes, mas ficou sabendo que uma freira e algumas meninas foram ao médico e voltará amanhã.


 


Depois de sair do orfanato ele mandou as meninas para a Terra1 depois de checar se elas tinham alguma ligação, então os dois partiram para a casa do fabricante de bonecas mas como estava tarde ficaram em um hotel na cidadezinha perto.


 


Na manhã seguinte Irene acordou grudada em Adão como sempre, depois de namorar um pouco eles saíram do hotel, logo souberam que o orfanato sofreu um incêndio e por sorte ninguém morreu, então os dois continuaram seu caminho, por outro lado quando a freira com as crianças voltaram estavam sem lugar para ir, por sorte entrou em contato com Sam que aceitou receber elas em casa.


 


Adão e Irene foram tranquilamente e aproveitando a viajem, quando chegou a casa já era quase meio dia, descendo eles andaram um pouco e um homem saiu da casa dizendo: Achei que viria de ônibus com as crianças!


 


Irene: Acho que o senhor se confundiu, estamos aqui por outro motivo!


 


Adão: Estamos aqui pela boneca!


 


Sam: O quê? Você é um repórter? Já estamos cansados disso! 


 


Irene: Repórter? Não, viemos por que eu tive uma visão dela possuindo uma criança e saindo daqui!


 


Sam já ia negar, mas lembrou das crianças vindo morar aqui e sabendo que é capaz de uma delas abri a porta, ele ficou preocupado: O que vocês vão fazer?


 


Nesse momento um ônibus levantando uma poeira se igual se aproximou e parou ao lado da casa, o padre que eles conversaram ontem saiu e os viu: Vocês aqui?


 


Adão: Aproveitamos que estamos perto para resolver um problema!


 


O padre: As crianças que estavam fora se salvaram do incêndio e estão aqui, seria bom se você as aceitasse em seu colégio!


 


Irene: Isso não é problema, esse ano a madre superiora do hospital não enviou muitas e temos bastantes vagas para preencher!


 


O padre: Isso é ótimo! Sr. Sam Mullins parece que as meninas não precisaram atrapalhar vocês!


 


Sam: Sem problemas!


 


Adão: Agora vamos resolver isso!


 


O padre: Qual é o problema?


 


Sam: Eles disseram que tem um problema com a boneca!


 


O padre: Espere um pouco, vou pegar minhas coisas!


 


O padre voltou ao ônibus e falou com a freira que olhava da janela, ele pegou sua maleta com água benta e outras coisas e saiu dizendo: O tempo está quente, espere debaixo daquela arvore com as crianças.


 


Os quatro entraram dentro da casa, passando pelo quarto da esposa de Sam, Adão parou e disse: Chame ela pra ir junto!


 


Sam: Ela… como você sabia?


 


Adão: A marca não é simples, isso pode servir de canal para fugir!


 


Sam ficou com medo de algo acontecer e entrou no quarto e ajudou a ela se vestir e depois Irene entrou para ajudar a levar até a cadeira elétrica que leva para o segundo andar.


 


Enquanto subíamos as escadas, o padre sentia que algo estava ficando mais sombrio, esse clima o lembrava do que sentiu antes do incêndio.


 


Ao abrir o quarto algo queria se espalhar pela casa, mas Adão impediu e todos só sentiram uma leve pressão, Sam e sua esposa Esther ficaram perto do padre no meio do quarto, Irene a esquerda de Adão e ele acenou estendeu a mão em direção a porta, ela se abriu e lá estava a boneca parada em primeiro momento, mas logo se cobriu de escuridão e tomou a forma de uma menina… a filha do casal.


 


Esther: Você não é Annabelle nossa abelhinha!


 


Sam: Calma querida!


 


Adão: Você gosta de ilusões certo?


 


Ele estendeu a outra mão aberta e uma energia azul e branca saiu do corpo da boneca e da marca no rosto de Esther que logo sumiu e ela voltou ao normal restaurando a saúde e tirando a máscara impressionando a todos ali.


 


  Adão continuou e logo um portal se abriu atrás dela mostrando o inferno milhares de demônios e crianças e jovens em forma de almas sendo torturadas, elas se soltavam e se tornava essa energia e voava para as mãos de Adão.


 


Um tempo depois isso parou e na frente de todos a boneca estava sentada e flutuando na frente um Demônio envolto em sombras e lama?


 


Adão checou as Almas e as purificou, tirou uma delas e colocou de lado formando a aparência de Annabelle, o padre, Sam e Esther reconheceram na hora que era a verdadeira abelhinha e a abraçaram que por causa de Adão deixou um corpo temporário.


 


O Demônio: Maldito! Me deixa sair daqui! … 


… Hahaha, padre de merda!… 


… Eu vou voltar e acabar com vocês, assim como queimei todas aquelas crianças no orfanato!


 


Quando ele falou isso o padre se recuperou e perguntou: Aquilo foi obra sua?


 


O Demônio: Wuahaha!… 


… Eu estava certo em deixar isso em você, na última vez que nos vimos!


… Ei padre? Como estava o cheiro de queimado delas?


 


O Padre sorriu e disse: Por ele não tinha ninguém lá, você falhou!


 


Adão: Ei Demônio! Está pronto pra ir?


 


O Demônio: Idiota! É só questão de tempo para eu acabar com essa bonitinha ao seu lado… 


 


Um feixe de luz atravessou o corpo dele e depois de entrar no portal dividiu para todos os Demônios, um grito de gelar a espinha foi ouvido por todos inclusive as meninas no lado de fora.


 


Irene viu que ele não se manteve tão suave quanto a última vez, por fim o laser sugou eles e se tornou uma bola de sombra e barro flutuando encima da mão de Adão o inferno quebrou como vidro e desapareceu, ele purificou até se tornar uma bola dourada brilhante tirou o cubo com fitas que logo ficou completo e guardou novamente.


 


Irene: Finalmente acabou!


 


Adão falou olhando para os três que estão se confortando: Sim e também está na hora de enviar elas!


 


Depois de um tempo Adão abriu um portal mostrando a Terra1 e inúmeras almas em sua mão voaram para lá se tornando pontos de luz, Annabelle despediu de seus pais acenou para Adão e Irene e entrou no portal e se juntou as outras almas e começou o processo de reencarnação.


 


Irene: Então é assim que reencarnam!


 


Adão acelerou um pouco e logo viram um casulo descendo na Terra1 depois de quebra uma fada apareceu e logo atingiu a idade de Annabelle e começou a voar e brincar com outras crianças, então ele fechou o portal.


 


O padre queria falar algo mas não conseguia, Esther e Sam disseram: Que bom que ela está feliz agora!


 


Adão despediu e desceu para ver as meninas, quando chegamos elas estavam todas emboladas tremendo no chão, ele disse: Está tudo bem agora!


 


Irene foi até elas para ajudar e o padre veio e conversou com a freira que ficou feliz em encontrar um novo lar, e perguntou: Quando nós vamos?


 


Adão: Padre vamos nos despedir aqui! Esse foi o último demônio então a partir de agora tome cuidado com os humanos!


 


Ele acenou e Adão virou para elas e disse: Vocês estão prontas? Pronta freira?


 


Então todos desapareceram e apareceram no castelo, depois de um tempo de pânico veio a alegria mostrando onde fica os quartos.


A freira: Você pode conseguir um aqui embaixo?


 


Irene perguntou: Porquê?


 


Ela mostrou a menina que ainda estava com aparelhos nas pernas, Adão tocou sua cabeça e ela sentiu que podia até pular, começou a andar rápido e só os aparelhos estavam atrapalhando fazer mais, Irene a ajudou a retirar e então ela deu um salto de alegria.


 


A freira: É um milagre!


 


Por sorte elas chegaram no dia em que tinha uma nova festa e com isso ficaram ais próximas as outras.


 


Os anos passaram e aos poucos quase todas foram para a Terra1, hoje Adão enviou as últimas pessoas e depois abriu um portal para o Reino e Irene, Evelyn, Tíng-tíng e Mary entraram, enfim Adão enviou o terreno inteiro para o Reino e uma cópia para a Terra1, olhou para o universo um pouco depois voltou pro Reino.


 


Depois de entrar foi recebido por peitos na cara. Shizuka disse: Acabou! Vamos!


 


Adão: Espere um pouco! Olhe em volta!


 


Evy: Eu nem vi chegando!


 


As outras: Nem eu!


 


Samus apareceu ao lado puxando Shizuka pela orelha, Angelica apareceu se desculpando com todas e Belfast dando um sorriso mortal para Shizuka que se escondeu atrás de Angelica.


Shizuka: Olha ela está com aquele sorriso de novo!


 


Depois de muitas brincadeiras todos passearam um pouco e Adão foi absorver o último panteão de Autoridades daquele mundo, algumas semanas depois ele acordou e passou um tempo com todas e depois foi para praça e abriu um portal, Shizuka e Samus apareceram atrás dele.


Adão: Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Adão, Shizuka e Samus atravessaram o portal e viram que estava em uma praça ou parque, a sua frente estava uma pessoa com um véu branco com uma cruz em azul carregando uma mala, essa rua está quase vazia, só um rapaz andando de olhos fechados resmungando algo do outro lado da rua.   A pessoa a frente deu dois passos e tropeçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais