Fanfics Brasil - 28 Asia DxD part1 Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 28 Asia DxD part1

116 visualizações Denunciar


Adão, Shizuka e Samus atravessaram o portal e viram que estava em uma praça ou parque, a sua frente estava uma pessoa com um véu branco com uma cruz em azul carregando uma mala, essa rua está quase vazia, só um rapaz andando de olhos fechados resmungando algo do outro lado da rua.


 


A pessoa a frente deu dois passos e tropeçou no nada e caiu de quatro com a cara no chão, seu vestido levantou até a sua cintura, exibindo sua calcinha branca que pelas características do mundo dava pra ver claramente a forma do que estava embaixo.


 


Ai! Porquê eu caio sempre que chego em algum lugar?


 


Adão tampou a visão do jovem do outro lado da rua, Shizuka e Samus também vieram e cercaram a menina.


 


Ela se virou e ficou sentada no chão com as pernas ainda abertas, Adão disse enquanto estendia a mão para ela: Oi! Deixe te ajudar!


 


Ela pegou na mão de Adão e disse: Deus… é… obrigada!


 


Adão viu a loira de olhos verdes a sua frente e perguntou: Você está se mudando pra essa cidade?


 


Ela respondeu: Sim! Cheguei hoje mas parece que estou perdida.


 


Adão: Eu acabei de chegar aqui também, meu nome é Adão elas são Shizuka e Samus.


 


Ela se apresentou: Eu sou Asia Argento, fui enviada para ajudar na igreja aqui.


 


Samus a diferença do sagrado e demoníaco foi novo para ela, mas sendo uma toda poderosa ela aprendeu rapidamente, então perguntou: Igreja aqui? Você não está sentindo?


 


Asia: Sentindo? … O quê?


 


Samus: Toda essa cidade está…


 


Shizuka: Só que não há igreja de verdade nessa cidade, tem certeza que te enviaram para o lugar certo?


 


Ela entrou em pânico, mas disse: Eles me colocaram no avião pra cá, então não deve está errado!


 


Adão disse: Asia, somos novos aqui, que tal você ficar comigo?


 


Asia ficou tímida de ser convidada assim do nada, mas quando pegou na mão dele, sua Sacrad Gear queria se unir a ele como se ele fosse o próprio Deus a chamando.


Asia: Não vai ser um incomodo?


 


Shizuka correu para Asia e abraçou enfiando a cabeça da menina em seus peitos: Oh! Pequena Asia, uma menina tão boa!


 


Samus: Shizuka…


 


Shizuka a soltou: Ops! Desculpe me empolguei!


 


Samus: Comprei aquela montanha ali, mas precisamos ir ao corretor.


Adão juntou as coisas de Asia e disse: Vamos lá!


 


Não precisaram andar muito e chegaram no lugar, dentro do lugar tinha algumas runas e os vendedores tinham algo em seu corpo, mas quando Adão pisou no estabelecimento muitos dos papéis arquivados se tornaram pó, os empregados voltaram ao normal e uma sombra estranha saiu de todos ali, mas antes de fugir foi apagado, Adão recebeu e autenticou a propriedade e eles saíram dali.


 


A maioria dos lugares possuem seres tentando fazer contratos e como a cidade está cheia de energia demoníaca, depois de assinar sua alma é facilmente corrompida sem nenhuma interferência dos próprios demônios.


 


No caminho compramos sorvete e lanches na rua, enquanto conversamos com Asia, como não podia mentir ela rapidamente contou sobre seu passado.


 


Asia: Meus pais me deixaram na porta de uma igreja, então fui criada em um orfanato pra freiras… aos 8 anos vi um animal ferido e orei para sua melhora e ele se curou, então eles me levaram para a igreja para curar os doentes e feridos… fiquei feliz em ajudar as pessoas, mas um dia curei um jovem que apareceu e estava a beira da morte… depois disse ele começaram a me xingar de Herege e me chamaram de bruxa por ter curado um demônio… então fui expulsa e os exorcistas e anjos caídos disseram que iriam me abrigar aqui!


 


Adão tocou em sua cabeça e disse: Você tem o poder da cura, qualquer organização iria te querer, te expulsar é uma coisa idiota que ninguém faria em sã consciência, é possível que o demônio os anjos caídos e aqueles que te expulsaram tenham um acordo entre eles.


 


Asia: Mas a igreja, os anjos caídos e os demônios são inimigos segundo a bíblia!


 


Adão: Você já pensou na bíblia como um livro de história? Quem vive agora somos nós, se eles continuarem suas guerras o mundo já estaria destruído há muito tempo.


 


Shizuka disse: Os anjos podem entrar na área dos anjos caídos e dos demônios assim como o inverso, só vão sentir uma coceira a mais, mas não vai impedir de visitar uns aos outros.


 


Samus: Vamos chegar em casa primeiro, lá ela pode ficar livre da lavagem cerebral.


 


Eles caminharam enquanto ela pensava no que aconteceu com ela e o quão útil ela era pra igreja para ser jogada fora tão facilmente, antes que notasse estava no pé da montanha que fica não parte sul da cidade Kuoh, ficando a esquerda da escola Kuoh e a direita da igreja.


 


Shizuka: Então… e agora?


 


Adão: Dessa vez não vamos construir, nesse mundo não pretendo negociar, depois vamos em um para passar o tempo melhor.


 


Então ele trancou todo o espaço da propriedade e muros, estradas, jardins e uma mansão maior que a escola com quadras, piscina e diversas áreas, uma barreira especial e pronto.


 


Shizuka: Oh! Uma casa de férias, muito bom!


 


Samus: Asia essa é nossa nova casa!


 


Asia: Uau! Isso foi um milagre divino?


 


Adão: Asia antes de mais nada é melhor resolver algo.


 


Asia: Hã?


 


Adão tocou em sua cabeça e teve uma longa conversa com ela, uma bola de luz verde saiu de seu corpo, ele fez uma cópia e purificou os dois sobrando um grão dourado e verde, ele guardou o original e colocou a cópia no corpo de Asia, que se misturou em sua essência então ela estendeu a mão e ele colocou o anel.


 


Shizuka: Uau! Asia já se casou!


 


Asia: Hã? Oquê?


 


Ela olhou para a mão e sentiu muito carinho pelo anel, se lembrando da conversa anterior e mostrando seu destino nesse mundo, fazendo ela perder um pouco da ingenuidade anterior, de repente algo a tirou de seus pensamentos.


 


Três Adão pegou cada uma em um carrinho de princesa e entrou na propriedade, deixando elas no sofá da sala, dizendo: No último andar estão os quartos, cada um tem um celular que possui a minha marca, escolha um e desçam para dar uma volta e fazer compras para Asia.


 


Subindo para o quinto andar, Shizuka ensinou a marcar o quarto com o anel e a usar o celular como uma adolescente comum, Belfast e Angelica saíram com roupa de empregada e escolheram um quarto, as duas vão ficar de empregadas na casa, quando desceram Adão tinha feito alguns lanches e colocou em um saco de papel para cada uma.


 


Enquanto saiam novamente para a rua comercial, Samus perguntou o que as outras duas estavam em dúvidas: Porquê um celular?


 


Adão: Aquelas que morar ou trabalhar em casa, quando cadastrar o celular elas já farão parte da Terra 1 ou o mundo mais compatível a elas, sujeito as regras do lugar.


 


Samus: Isso poupa muito trabalho de estar sempre protegendo.


 


Asia: Terra 1?


 


Shizuka falou mentalmente: Um verdadeiro Deus, tem seu próprio Reino e Mundos, que são diretamente protegidos por ele!


 


Asia: Ah! É mesmo!


 


Samus: Asia, você está fazendo 16 anos ainda, você vai para a escola?


 


Asia: É… não vai ser perigoso?


 


Samus: Eu ou Shizuka podemos te treinar, sem contar que você já deve ter notado que enquanto caminhamos você está ficando mais forte.


 


Asia: Então é isso que está acontecendo? Achei que estava com febre.


 


Samus: Oh! Igual a Shizuka!


Shizuka: Quê?


 


Samus: Nada!


 


Eles começaram a entrar nas lojas e comprar muita coisa de alimento básico a roupa de grife, claro que eles vão entregar em casa, passando pelas lojas de jogos Asia focou em um bicho de pelúcia em uma máquina de agarrar.


 


Adão: Você gosta desse… deixa eu ver… Ratchu!


 


Asia ficou com vergonha, mas assentiu, ele pegou uma ficha e colocou na máquina, dizendo: Isso me deu uma ideia.


 


Depois de pegar, ele a entregou e começou a pegar alguns bonecos em cada máquina depois um de cada um começou a desaparecer e então um aviso tocou em seus celulares.


 


Asia tirou o celular e olhou para a mensagem.


 


-Novo item disponível para o quarto-


-Coleção pelúcia Chu-


 


Asia: Isso é?


 


Adão: Quando as roupas e itens diversos entrarem em casa, todos os quartos podem escolher uma cópia, no celular vai ter uma lista de itens adicionados.


 


Os olhos das duas Asia e Shizuka brilharam e começaram a olhar para todos os cantos, elas se encararam e acenaram uma pra outra e saíram.


 


Samus e Adão continuaram a fazer compras, pela internet já encomendou as máquinas de jogos eletrônicos pra casa, alguns carros e motos, já que a cidade mesmo não possui uma loja especializada ainda.


 


As duas estavam comprando roupa de cama, pijama, pantufas tudo do estilo fofo, canecas, escova de dentes até abajur, no final da tarde Samus e Adão as encontraram e foram a uma lanchonete comer Hambúrguer que era a primeira vez de Asia e fechando esse dia mágico pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As entregas foram chegando e sendo recebidas por Belfast, por causa da barreira todos os itens que possuíam runas, selos ou coisas relacionadas a contratos foram apagados só por chegar perto.   Voltando pra casa, passando pelo parque, já que ele fica entre a rua comercial, a escola, a igreja e a rua residencial, praticamente todos que não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais