Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Os alunos saíram da escola eufóricos, saindo mais cedo prontos para ir a casa de jogos ou karaokê, aos casais ter um tempo para namorar e até ter uma intimidade antes dos pais voltar do trabalho.
Aquelas que estão mais empolgadas são as mulheres que receberam o e-mail, quando Aika acordou e a notícia se espalhou, todas estavam ansiosas para pular o muro e ir ao endereço checar se é verdade.
Os alunos dessa escola possui algumas características peculiares, a principal é que poucos alunos são moradores locais trazendo a dependência das instalações da escola.
Outro ponto importante é que, sua maioria sendo feita de órfãs e estrangeiros em complicada situação familiar ou mesmo exclusão familiar que ganharam bolsa estudantil ou financiado pelo governo.
As características anteriores podem parecer coincidência, mas a verdade elas foram atraídas para a escola sento escolhidas por espiões ou olheiros demoníacos como pessoas descartáveis do ponto de vista da sociedade humana e possíveis servos das famílias grandes e pequenas do submundo, sendo em sua maioria possíveis pariatos ou nobreza dos jovens demônios.
Os pariatos ou nobreza - são os servos mais próximos portadores de peças do mal de um demônio.
Peças do mal - são um conjunto de 15 peças de xadrez dadas a Demônios de Classe Alta para aumentar suas fileiras reencarnando outros seres em Demônios, essas peças possuem vários efeitos em seus portadores em sua maioria só conhecida pelo criador Ajuka Beelzebub.
As alunas ignoraram os dormitórios e nem pensaram em passar perto, aproveitando que o lugar não é muito longe da escola, elas foram em uma multidão pra lá, os meninos estavam curiosos e as seguiram secretamente.
Depois de passar pelo parque e atravessar a rua deram de frente com um portão enorme, elas ficaram intimidadas e se aglomeraram no portão escolhendo alguém para tocar o interfone.
Aika caminhou e apertou o interfone dizendo: Viemos para o teste!
Belfast: Podem entrar!
Os portões se abriram e elas viram uma estrada pavimentada com árvores Sakura em ambos lados e um jardim de flores cobrindo o chão como um tapete.
Uau!
Será que morri?
Aqui é o paraíso?
Aika acordou primeiro: Vamos!
Quase 300 alunas começaram a seguir Aika pra dentro, os meninos que tentavam entrar escondidos sentiam uma forte vontade de ir pra casa dormir enquanto esquecia de tudo sobre a casa.
Atrás dessas alunas, estava uma mulher de quimono preto que viu a multidão e por instinto está seguindo esperando algo bom, de repente atrás dela um círculo mágico dourado se formou.
Gabriel saiu: Oh! Acho que esse é o endereço!
Gabriel viu a mulher de quimono preto e perguntou: Você também está indo para o endereço xx-xx-xx?
A mulher olhou para a placa e confirmou que era o endereço que ela tinha dito.
Ela respondeu como se conhecesse: Sim isso mesmo, Nya!
Perto da fonte do parque, outro círculo mágico apareceu só que dessa vez azul gelo, uma mulher de cabelos brancos com muitas malas saiu, olhando para a carta e se orientando chegou atrás das duas conversando.
Ela pediu: Vocês podem me ajudar?
As duas viram o monte de malas e pegaram algumas e caminharam para o portão com elas, ao entrar ela ficou chocada com o que sentia.
Gabriel sentiu uma energia muito pura: Uau!
A dona das malas passou pelo portão e também ficou chocada, ela é Rossweisse do panteão nórdico, ao entrar ela sentiu o mesmo.
Não resistindo ela gemeu: Hmn~!
A mulher de quimono preto chamada Kuroka, no momento em que entrou, uma bola preta apareceu na frente de seu peito e as peças do mal saíram, junto toda transformação de Demônio reencarnado foi absorvido para as peças que depois começaram a se apagar e virar pequenos pontos luminosos e desaparecer, as duas viram isso com espanto…
Gabriel: Isso… você é, não você era um Demônio?
Kuroka prestou atenção em sua energia e se sentiu mais ligada a natureza do que nunca, ela estava tão feliz que suas orelhas e duas... não três caudas surgiram.
Uau! Fui promovida!
Rossweisse: Eu não sinto nenhum rastro de Demônio nela!
Gabriel olhou para a mulher de azul e percebeu: Nórdica?
Rossweisse: Eu vim pelo emprego!
Kuroka ignorando tudo disse: Vamos! Parece que estão servindo uma boa comida!
Kuroka começou a andar na frente e as duas só podiam acompanhar ela, depois de um tempo elas viram as alunas chegando em frete a uma mansão, em ambos lados uma mesa com muita comida.
Angélica: Vocês vieram hoje para se registrarem como empregadas de meio turno e tempo integral, então te dou as boas vindas!
Belfast: No 2º, 3º e 4º andar, estão os quartos, mesmo que não queira morar aqui, você possuirá um quarto para usar como quiser, também nele terá um celular criado por Adão, esse celular também é a chave para entrar em casa então guarde bem.
Angélica: A maioria veio da escola e devem estar com fome, por isso preparamos esse banquete pra vocês, mas peço que escolham seu quarto e se cadastre com o celular primeiro!
Então as portas da mansão se abriu e as duas entraram indicando para elas a seguirem, as meninas estavam encantadas e depois que souberam que tem um quarto mais celular que pode usar como quiser sem contar o salário, quase desmaiaram.
Gabriel estava gostando e seguindo elas, já que está de férias mesmo… (Alguém esqueceu completamente que era uma visita)
Kuroka estava babando pela comida, mas, mesmo assim, seguiu as outras… (Agora ela não tem mais ligação com os Demônio)
Rossweisse estava com um largo sorriso, bom salário e com a quantidade de pessoas não terá tanto trabalho, sem contar que finalmente terá seu próprio celular… (Espiã? O que é isso?)
Adão enviou convites para muitas mulheres em todo o mundo, cada uma recebeu da forma que elas reconhecem, até Tiamat no submundo, Suzaku Himejima que ainda não é a líder do clã, Kaho Saji que veio no meio da multidão, a pequena Kunou também recebeu o convite, do mesmo jeito a velha Magari, para Elmenhilde Karnstein e pra cada uma das vampiras da facção Carmilla e Valéria Tepes que é uma Dhampir que acabou de despertar sua Sacred Gear e tem uma trama tentando se aproveitar, em sua carta assim que ela aceitar ela será movida para o portão.
Em uma escola de bruxos...
Meredith Ordinton está lendo uma carta e ao seu lado Le Fay Pendragon com uma carta semelhante e o mesmo com a mulher vestida de empregada atrás delas que está checando se há alguma magia na carta, ela é Elaine Westcott empregada e tutora de Le Fay que está prestes a ir atrás de seu irmão na Khaos Brigade, mas parou com a ideia quando recebeu essa carta ontem.
Le Fay: O que você acha Meredith?
Meredith que estava instável antes por ser quase possuída: Não sei, mas só de tocar nessa carta me sinto melhor, acho que vou pedir ajuda a quem escreveu essa carta!
Le Fay: O quê? Algo aconteceu com você?
Meredith: Eu não sei, mas a algum tempo algo parece querer tomar conta da minha consciência!
Elaine: Você está dizendo que essa carta bloqueou essa sensação?
Meredith: Sim!
Elaine ficou curiosa de como conseguiu enviar diretamente pra elas, mesmo em um lugar protegido magicamente.
Elaine: Então é melhor eu ir com você!
Le Fay: Eu também!
Elaine: Você não estava fugindo?
Le Fay: Ah! Eu posso fazer isso depois, afinal é só teletransportar para outro lugar!
Elaine: Esse lugar fica no Japão, temos que pegar um avião pra lá ou seremos invasores!
Le Fay: Mas vocês só vão visitar o lugar não morar lá!
Elaine foi pega pela conversa dela: É tem razão!
Meredith: Eu não tenho muito o que fazer aqui e posso ir a qualquer hora!
Elaine: Tenho que solicitar um tempo então partiremos em dois dias.
Em outra organização mágica está uma mulher peituda olhando para uma carta de cima abaixo procurando o truque, ela é Lavínia Reni, depois de não encontrar nada disse para o vazio: Só me resta ir ver quem pode me encontrar assim!
Em um lugar escondido debaixo de um antigo laboratório secreto uma menina de 13 anos está dentro de uma barreira paralisada, uma carta passou pela barreira e caiu em suas mãos, nesse momento ela despertou e estranhamente podia entender o que estava escrito, ela se viu presa nesse lugar então a única saída era aceitar, no momento seguinte ela desapareceu dali.
Em um lugar escondido no Submundo, perto da região Leviatã e Sitri...
Uma mulher está atuando como a bela adormecida por 100 anos, uma carta surgiu do nada e caiu em suas mãos, nesse momento os aparelhos tocaram e pessoas entraram para ver ela sentada lendo algo.
Ela olhou para as pessoas e disse: Adeus!
Um círculo mágico azul se formou e ela desapareceu dali, ela apareceu na frente de um portão e em sua mão ainda segurando a carta, pois estava escrito que a única coisa que a mantinha acordada é essa carta, se ela soltar ela vai adormecer novamente.
No interfone: Bem-vinda! Ingvild Leviatã!
O portão se abriu e ela começou a caminhar pra dentro lentamente, mas quando atravessou o portão, sentiu seu corpo se curando e sua energia subindo aos poucos.
Tão puro!
Chegando em uma praça onde tinha uma multidão de mulheres comendo, ela procurou por alguém que possa esclarecer suas dúvidas.
Uma empregada veio e disse: Ingvild Leviatã você aceitou o convite, então vamos escolher um quarto e cadastrar um celular, no caminho posso tirar as suas dúvidas.
Ingvild: Isso…
Angélica: Oh! Meu nome é Angélica essa é a primeira vez conhecendo uma Meio Demônio!
Ingvild: Você sabe?
Angélica: Claro! Eu posso ver a essência dos seres, afinal eu sou uma verdadeira fada!
Ingvild: Você se parece como um humano!
Angélica: É por causa do meu companheiro de vida, eu me pareço com ela que é… humana.
As duas conversaram muito até chegar em casa, lá Belfast a viu e notou a semelhança, Ingvild também a viu.
As duas disseram: Você se parece comigo!
Angélica estava rindo e transmitindo com o celular, ela não disse nada antes esperando uma rara expressão de surpresa de Belfast.
Samus que estava com Adão e Shizuka na garagem chegando os carros e motos, viram a transmissão e começaram a rir da situação que era igual à de Shizuka e Gabriel.
Asia estava na biblioteca se preparando para a escola, mesmo já sabendo as matérias, quando notou a transmissão e lembrou que as meninas que receberam o convite já devem ter chegado, ela guardou tudo e saiu para ajudar então viu Ingvid e sentiu algo familiar.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Asia: Oi eu sou Asia Argento! Ingvid se apresentou e Angélica a levou para escolher um quarto, Belfast levou Asia até as outras e ela se sentou perto de Gabriel que se sentiu bastante familiar também. Gabriel: A comida aqui é muito boa! Asia: Sim, eu também fiquei surpresa na primeira vez. Gabriel: Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo