Fanfics Brasil - 22 Samus está ligada (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 22 Samus está ligada (Novo)

99 visualizações Denunciar


 Depois que Adão foi embora, comecei a conhecer melhor essas mulheres, elas são bastante interessante, pois as personalidades se completam, parece até uma família e em pouco tempo já não existiam formalidades.


Megumi que tem uma personalidade gentil, estava preocupada com o bem-estar de Adão, desde que saiu.


Ela perguntou preocupada: Ele vai ficar bem?


   


Yuki possui uma frequência de pensamento em outro nível e começou sua adoração.


 Ele de ser um super-homem, ele é forte, bonito, e não tem medo de nada!


  


Kuruimi: Ele vai ficar bem!


Yuuri: Ele disse para checar os equipamentos, talvez ele queira usar a escola como base!


Samus: Isso mesmo, vocês conferem o que está funcionando, eu vou limpar a escola.


  


 Akiko, que viu, que ela é tão forte quanto adão, ofereceu ajuda em vez de bloquear.


Akiko: Eu não sou de grande ajuda, mas conheço a escola e posso te guiar.


Kurumi: Eu também vou, tenho que vingar o senpai.


 Samus não as bloqueou, mas pediu para seguir com cuidado, então todos começaram seus próprios trabalhos sem perguntar nada, não por não ter duvidas e medos, mas estão usando esse trabalho, para reorganizar suas mentes e não quebrar a mente de vez.


  


 Entrando no corredor, Samus viu que estava mais limpo do que antes do surto, sabia que foi obra dele.


 Ela olhou de sala em sala, encontrando apenas pequenos grupos de zumbis, com um pequeno golpe na cabeça, eles caiam sem volta.


 Kurimi começou a correr com a pá e usar golpes muito forte com o primeiro e ficando a mercê de outros, mas sendo salva por Samus toda hora, Akiko estava para trás e com o trabalho de vigiar, olhando para os corredores e entradas estreitas olhando se mais zumbis aparecem.


 


 Depois de terminar o terceiro andar, chegaram nas escadas, olhando para baixo, viram que tinha muitos alunos infectados no começo das escadas e o corredor do segundo andar, está completamente lotado.


  


 Samus olhou para Kurimi, que estava muito cansada e pediu que espera-se ali.


Samus: Kurumi e Akiko me esperem aqui, depois que terminar eu volto.


Kurumi: Mas, eu ainda posso lutar!


Akiko: Kurumi, não precisa fazer mais do que o necessário, vocês limparam o terceiro andar, podemos fazer uma barricada na entrada e descansar, depois que vocês descansar um pouco continuamos.


  


Elas ouviram Samus falar, enquanto descia as escadas:


 Não precisa se preocupar, vou ser rápida.


  


 Enquanto desço as escadas, convoco uma arma para ser mais rápido, vejo o primeiro zumbi e configuro para a menor potência, isso evita de quebrar as paredes junto.


 Então com meus cálculos e velocidade, não é diferente de jogar FPS com "hack de headshot", a cada passo todos zumbis na frente cai e por não ter som de disparo não atraía eles.


 Em poucos minutos, todo o corredor foi limpo, mas ainda falta as salas e banheiros, como estava em uma extremidade do corredor, não foi problema verificar sala por sala, depois de terminar, voltei para as duas que estavam olhando de cima, ainda paralisadas com o choque.


  


Kurumi: Porquê você não usou sua arma antes?


Samus: Você parecia está em um crescimento, mental e espiritual, e também liberando sua raiva em algo! Como você está agora, depois de lutar?


Kurumi foi até Samus com um abraço: Obrigado!


Depois de um tempo, Akiko falou: O segundo andar é onde fica o armazém do refeitório da escola, ele deve ser mantido bem preservado!


Samus: Akiko, enquanto limpo o primeiro andar, Kurumi guarda a segunda escadaria, você volta até Megumi e peça a ela para ir junto com você, ver o que o vice-diretor entregou a ela.


Akiko: Você acha que tem algo importante nele, para ajudar na limpeza da escola?


Samus: Sim, os arquivos estão relacionados, somente sobre a sobrevivência de todos na escola.


  


 Depois disso, Samus foi para o primeiro andar, que estava ainda mais cheio que o segundo andar, mas sem nenhum desafio para ela.


 Akiko subiu para o telhado novamente e quando abriu a porta, viu todas quase entrar em pânico e gritar, mas quando viram que era Akiko, relaxarão um pouco.


  


Megumi suspirou de alívio: Quase morri de susto!


Yuuri notou que Akiko voltou muito rápido e pensou que algo deu errado.


Yuuri perguntou: Akiko, aconteceu alguma coisa?


Akiko: Não, o processo foi até suave com a presença de Samus, vim para tirar Megumi um pouco de vocês.


Megumi: O que você precisa?


Akiko: Quero ver a pasta.


Megumi: Isso… venha comigo.


  


 Saindo do telhado, as duas foram para mesma sala que se encontram antes, Megumi foi até a sua mesa e pegou dentro da gaveta, já que não teve tempo de esconder.


Elas levaram a pasta para o telhado novamente, elas não queriam ficar em uma sala sozinhas, então quando abriram todos se juntaram para ver.


  


Megumi: Isso é uma manual?


Takae: Estranho parece que já sabiam que isso aconteceria, já que é um manual de resposta a emergências pode também explicar o porque a escola possui esses equipamentos que mais parece uma base de sobrevivência.


Yuki: Takae, percebi que você é um gênio!


Takae: Yuki, só você não notou!


  


 Yuki olhando em volta e vendo todos acenando com a cabeça, lágrimas falsas caia de seus olhos e inflando suas bochechas:


Vocês podiam ter me contado antes!


  


Mugumi começou a confortar a pobre criança... 


  


Akiko: Vamos começar logo, talvez tenha algo que pode nos ajudar.


 Abrindo o manual, descobriram a verdade sobre o surto e um mapa detalhado da escola, mostrando a existência de um porão secreto que possuem antibióticos e uma possível vacina experimental.


 Todas estavam chocadas ao ler esse manual e não sabiam como reagir, passou muito tempo e só acordaram quando ouviram alguém entrando, todas viraram e viram kurumi entrando sem saber o que está acontecendo.


  


Kurumi: Samus terminou o primeiro andar, ela foi limpar o pátio e fechar o portão, então? Encontrou algo?


Megumi: Há um porão extra, com mais um estoque.


  


Ao ouvir isso, Kurumi não ligou mais para isso e foi até o beiral, ela foi ver Samus no pátio da escola acabando rapidamente com todos.


  


 Depois de fechar o portão ela foi verificar os últimos prédios da escola, depois de terminar, ela retornou ao telhado.


  


Samus: Então, encontraram algo?


Megumi: Há um porão extra, com mais um estoque.


Akiko: Também com um soro e possível vacina.


Samus: Vamos lá dar uma olhada.


Kurumi: Descanse um pouco!


Yuki: Você deve estar cansada de tanto, pium, pium, bang, bang!


Samus: Estou bem!


  


 Elas decidiram olhar para a situação no porão juntas, não pegaram nada mas voltaram para a cantina, pegar alguns salgadinhos e esperar a volta de Adão, que já está quase na hora.


 Não passou muito tempo e um carro veio em direção ao portão, o portão abriu sozinho e se fechou depois de passar, o carro então parou na frente da escola sem medo de zumbis aparecer do nada.


Descendo do carro com cuidado, olhando para todos os lados, mas estranhamente estava tudo vazio, Adão então desceu e chamou todos para dentro da escola, ao entrar elas viram os corpos espalhados.


   


Miki: Estão todos mortos!


Key: Deve ser, que Adão matou todos antes de nos salvar.


Aki: Tem mais alguém aqui?


Adão: Não foi eu quem os matou, foi Samus e parece que Kurimi ajudou um pouco, vamos continuar subindo, elas estão no telhado.


   


 Abrindo a porta para o telhado, vejo que todas estão reunidas e se confortando, elas tinham acabado de vasculhar a escola e saber que tudo era premeditado, o que torna esse apocalipse, pior do que já é.


  


Adão: Samus, está tudo bem?


Samus: Sim, a escola está sem perigo a curto prazo, mas o sangue pode deteriorar rapidamente a estrutura da escola, acredito que seja uma das características dessa mutação.


Adão: Tudo bem, vou limpar tudo, e os equipamentos?


Samus: O gerador está operando a um terço de sua potencia e metade das baterias só podem manter o consumo básico.


   


 Aos pouco, todas chegaram no telhado, elas só demoraram porque os corredores estão cheio de corpos.


 Shiiko que entendia mais sobre a situação, ficou impressionada pois todos morreram com um único tiro na cabeça e o tiro não atravessou a cabeça por completo, apenas entrou, apenas para matar e não pra fazer muita sujeira:


Que tipo de arma pode fazer isso?


  


Touko: Você disse algo?


Shiiko: Não nada.


   


 Depois que todas chegaram, ficaram de frente com o grupo de sobreviventes no telhado, então todas se apresentaram e começaram a conversar.


 Key tirou o filhote da bolsa e o colocou no chão, ele começou a correr pra todo lado, Yuki rapidamente se engajou com todas, com suas coisas sem sentido, depois de ver o filhote, foi outra onda de alegria, todas quase se esquecerão que estavam em um apocalipse zumbi.


  


Samus: Adão, ainda vamos ficar nesse lugar?


Adão: Não, os sobreviventes desse lugar em poucas horas estarão mortos, mas por causa da mutação, continuaram pensando que estão vivos, é um final muito triste e esse é o limite que posso fazer nesse mundo, o mundo tem que achar que elas estão mortas!


Samus um pouco triste: Entendo!


Adão: Calma vou levar elas, para se juntar aos sobreviventes.


Samus: Oh! Ainda existe essa saída!


   


 Adão então lacrou todo terreno da escola, assim como fez com a biblioteca, mas ainda não moveu, colocou os equipamentos em duas salas vazias e depois foi até todas e começou a falar.


  


Adão: Primeiro queria dizer que como vocês sabem, esse vírus foi uma manipulação humana, assim como também, essa cidade foi um dos lugares de teste secreto para uma empresa... 


... Ela foi abandonada há seis meses, mas eles não sabiam que a tempestade solar ativaria o vírus presente em todos, a mutação criada por eles originalmente. os zumbis ou "Eles" como alguns chamam, se tornam totalmente aleatórios, apenas seguindo o som e com um instinto de tentar infectar os vivos do que comer, mas…


Yuki: Vírus, mutação eu não entendo isso, o quê é?


Megumi: É como a gripe, e o ranho!


Yuki: Eu não quero virar um homem ranho, Megu-nee!!


Megumi: É só um exemplo, você não vai virar um! Talvez?


Yuki: Ai credo!


  


 Adão que, depois de rir um pouco com essas duas versões de Shizuka, continuou a contar.


Adão: Mas os idiotas, jogaram uma grande quantidade da mutação na nascente do rio subterrâneo que corta e abastece toda a cidade, então toda a população está consumindo essa mutação há um ano e meio…


Shiiko perguntou: O que há de diferente nessa mutação?


Adão: Essa mutação foi criada para ser uma arma biológica, então possui uma grande diferença com o original...


... Primeiro, mal podem emitir som por problemas da deterioração do corpo, mas possuem pequenos pulsos elétricos, que ativam os axônios permitindo realizar algumas funções de quando estava vivo, ainda se baseando no som, assim como sentar e pegar uma caneta, ir a escola quando estiver claro e ir embora quando escurece, eles podem receber comandos simples referentes a seu dia a dia... 


... O porquê de abandonar o projeto, era que, eles não podiam mandar uma pessoa que nunca pegou em uma arma segurar uma arma... 


... O mesmo para a localização, se pegar alguém que nunca esteve em Kyoto, então leva um zumbi lá, ele não tentará infectar ninguém, até voltar para sua terra natal, por um lado é bastante controlado, mas por outro, não tem muita utilidade militar depois que acabar.


  


Shiiko: Se não infecta, pode até se passar como uma pessoa viva que está doente.


Adão: Mas, esses é apenas para os vivos, o motivo de falar sobre isso, é sobre o efeito aos mortos...


... Aqueles que morreram, ao se transformar naturalmente no início ou mordido, sempre lutarão contra sua sanidade... 


... Mas o pior, acontece com os sobreviventes, porque ativaram mais vírus mutantes do que o vírus original em seu corpo, isso é, eles não terão seus corpos deteriorados enquanto continuar a consumir a água que serve como supressor dos efeitos colaterais do vírus original, a deterioração, mas a histeria aumentará a cada semana, até se render e se tornar um verdadeiro zumbi.


Adão deu uma pausa e continuou: O que eu quero dizer, é que em breve os sobreviventes viverão em suas próprias mentes, enquanto consomem a água, eles viverão em uma ilusão, que pode ser dias ou por anos, até que seu corpo não aguente.


   


Todas entraram em pânico, pensando e tentando compreender o que foi dito.


Elas perguntaram: Então vamos morrer?


Samus: Podem ficar tranquilas, Adão encontrou uma solução pra isso!


Adão: Fiquem calmas um pouco, vou começar!


   


 Então toda a escola começou a brilhar por um tempo, até que parou de uma vez, todas começaram a olhar para seu corpo, apenas para notar que estão mais bonita e sua pele mais lisa, até as manchas de sol sumiram.


 Então olhando em volta, Kurumi notou que o corpo do senpai, e as manchas de sangue sumiram.


 Yuuri viu que a água do tanque, que antes era verde, agora se tornou transparente novamente, e a escola parece nova.


  


Adão: Agora limpei todo o vírus, até do rio subterrâneo e toda a fonte da mutação, então agora levarei vocês, para um lugar seguro onde vocês poderão viver tranquilamente.


  


 Agora não há mais a supressão do vírus e os últimos sobreviventes completaram sua transformação, suas mentes estão presas ao último momento de esperança até que tenha uma morte real.


 Todas viram que de repente o tempo mudou, não só o tempo mas o ambiente, e gora parece que o dia está prestes a começar e olhando em volta estamos em uma cidade com muitos prédios, mas estranhamente silenciosa.


  


Yuki: Isso é uma cidade-fantasma?


Megume abraçando Yuki: Não, é só que ninguém acordou ainda!


Yuki: Hum, estou salva!


  


 Depois de se mudar, Samus começou com sua pregação e assim como as outras sobreviventes, passamos muito tempo aqui com elas, para se adaptarem e viver bem.


 As meninas se aproximaram de Adão e alguma coisa saiu, mas elas como uma vida escolar, ficaram aqui pra ajudar a todos, sem nenhum problema com isso, Adão e Samus voltaram para o lugar onde estava a escola.


 Ao ver um buraco imenso no lugar eles só saíram dali, depois foram para a cidade pegar algumas coisas que faltava na lista de compras de Kyoko, e alguns animais assim como muitos pombos, purificou e colocou no outro mundo, depois voltaram para a casa da Rika.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No cruzamento na frente do Shopping...   Depois de passar o dia como qualquer outro, de repente houve uma confusão na entrada do shopping, viro e vejo que as pessoas estão correndo desesperadas do shopping, gritando desesperadas, como se houvesse algo atrás delas.  Depois de me ver, começaram a correr em minha direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais