Fanfics Brasil - 39 Notas infinitas Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 39 Notas infinitas

74 visualizações Denunciar


Suzaku: Tudo bem então…


 


Por um momento os olhos de Suzaku mudaram para olhos de fogo e a pressão que caiu sobre os demônios ali…


 


Uma pressão e calor infernal…


 


Se ela não tivesse suprimido seu poder, todos incluindo serafall seria esmagado pela simples pressão, já que ao contrário de Rossweise ela absorveu o pobre pássaro seco que queria reencarnar usando seu corpo, então ela só não é uma Deusa porque ainda não domina a autoridade do fogo a ponto de acender.


 


Depois desse ato que durou nem 1 segundo, ela voltou ao normal e disse: Prima, eu vim aqui apenas para ter a chance de te ver de novo, que bom que você está bem e espero que continue assim!


 


Serafall e os outros demônios ali tremeram, queriam desmaiar mas não podiam e só podiam acenar com a cabeça, Akeno estava perdida em pensamentos e as induções contornavam sua vontade, então só podia ficar parada atrás de Rias.


 


Suzaku voltou a fazer compras ignorando o grupo e Rossweise também a seguiu querendo dar algum apoio.


Gabriel sorriu e disse: Suzaku-chan parece não gostar de vocês, mas pode ficar tranquila, ela não vai fazer mau a ninguém! Eu acho...


 


Serafall: Ei você está trabalhando mesmo?


 


Gabriel: É claro! Até ganhei meu primeiro salário, como você acha que posso comprar isso tudo?


 


Serafall olhou pra ela com dó e disse: Tudo bem, estou ido dessa vez… por algum motivo me sito derrotada. Vamos!


 


Depois que elas saíram, Rossweise disse: Oh! Você quer salvar sua prima, hen!


 


Suzako: Você percebeu?


 


Rossweise: Depois do que aconteceu com Kuroka, não é lógico?


 


Gabriel: O que aconteceu?


 


Rossweise: Lembra da Kuroka quando entrou pela primeira vez?


 


Gabriel: Oh! Então é isso! Porquê você não chamou ela então?


 


Rossweise: Ei! Não pode ser descoberto tão cedo, se não as meninas não vão nem poder ir pra aula.


 


Gabriel: Oh! Suzako-chan é tão inteligente!


 


Elas continuaram as compras enquanto alguém estava fervendo de raiva em outro lugar.


 


Serafall: Rias… você fez contrato de Mestre e servo, mesmo já usando a peça?


 


Rias: Era assim que aprendi, pra evitar que se tornem demônios perdidos.


 


Serafall: Sona e você?


 


Sona: Eu perguntei se queriam antes de fazer!


 


Serafall: Isso é um grande problema, se elas fugirem ainda tinha maneiras de recuperar desde que o mestre esteja vivo, mas do jeito que vocês fizeram, se elas fugirem elas morreram!


 


Rias: Isso…


 


Serafall aproveitando que elas estão sozinhas disse: Sua sorte é que se vocês morrerem elas morrem, então ninguém que as quer vivas vai te atacar, e o contrato sempre vai contornar as barreiras psicológicas evitando que elas te abandone.


 


As duas respiraram em alívio depois de ouvir isso, então ouviram: Mas não conte isso a ninguém, é claro que todos fazem isso, mas ninguém de fora tem que saber.


 


Elas concordaram com a cabeça, então ela continuou: Ainda bem que ela liberou aquilo e depois suprimiu, foi uma sorte e um alívio...


Rias: O que era aquilo?


Serafall: Aquilo era o Deus guardião do clã Himejima, ele é passado para o chefe de geração em geração, só pode ser liberado uma vez a cada 5 a 10 anos dependendo do quanto usou, isso nos deu pelo menos 5 anos sem problemas.


 


Sona: Ela pode ser atacada nesse tempo.


 


Serafall: Isso é pra usos comum, é claro que se estiver correndo perigo, ela pode liberar um poder várias vezes maior, ou porquê você acha que os cinco grandes clãs ainda existem?


 


O resto do dia passou tranquilo com Koneko e Akeno pensando muito, as alunas depois da aula foram paras aulas teóricas e depois descansar novamente.


Na manhã seguinte Koneko recebeu uma mensagem para passar para Akeno, depois de ouvir elas se esgueiraram para a mansão e entraram.


 


Na mansão... 


Akeno perdeu a peça da Rainha e a linhagem por completo, suas asas apareceram como um Anjo caído, mas aos poucos foi clareando até se tornarem brancas depois ouro com correntes elétricas de vez enquanto.


 


Com Shirone foi o mesmo a peça da torre saiu junto com a linhagem, seu cabelo cresceu e duas caldas e orelhas de gato apareceram.


 


As peças viraram pontos de luz e desapareceram, nem a dona sentiu por enquanto.


 


Adão e Suzako apareceram e deram boas vindas as duas, depois pedindo para acompanhar para cadastrar, Shirone pegou o quarto ao lado da sua irmã e Akeno ao lado de Suzaku.


 


Depois que Akeno e Shirone cadastrou elas estavam protegidas por Adão então até o destino foi cortado.


 


No clube de ocultismo... 


Nesse momento Rias notou as duas peças quebrando, normalmente quando o usuário  morre elas só voltam para o Mestre, mas foi destruído o que deve ser por causa do contrato, pelo menos, foi o que ela achou, agora ela terá que condensar mais duas peças de novo.


 


Ela se sentiu triste, mas pensando que elas tentaram fugir isso amenizou um pouco a perda, mas agora ela vai ter que ir pra casa pra fazer isso e ainda tem que dar a notícia aos outros.


 


Na mansão...


Shirone e Akeno que já reorganizou suas memórias, estavam preocupadas com as meninas que elas viram treinando do lado de fora, mas Adão deixou elas mais aliviadas quando disse que elas não podem mencionar o que pode trazer perigo a alguém de casa.


 


Shirone: Onde está minha irmã?


 


Adão: Ela saiu ontem pra visitar alguns amigos e deve voltar logo.


 


Shirone: Ela fugiu?


 


Adão riu: Ela tinha entrado em um grupo que dizia está salvando o mundo, mas está causando mais mal do que bem, mas agora que ela não é um demônio ela não precisa mais disso.


 


Akeno: O que vamos fazer agora?


 


Adão: O que vocês quiserem, mas se quiser ficar mais forte seria bom.


 


Shirone: Para lutar contra eles?


 


Adão: Não! Vocês não precisam lutar, mas isso é pra…


 


Suzaku: Se tornar um Deus!


 


Akeno e Shirone: Quê?


 


Adão: Dentro dessa barreira vocês não tem limites, então pode alcançar se quiser.


 


 


Adão notou que o treino estava acabando, então eles foram lá e elas viram ele fazendo massagem nas meninas e elas voltando ao auge, algumas tirando um bracelete e se espreguiçando, então algumas viram Akeno e Suzako lado a lado.


 


-Oh! É a Akeno-sempai e Suzako-sempai~! Uau! Parecem irmãs!


 


-Ah! Parece a Koneko-chan com orelhas de gato!


 



 


Depois de uma agitação e Belfast mandando elas para o banho, tudo se acalmou, Suzaku levou as duas para o banheiro também e só ficou Adão ali.


Oh! Me abandonaram!


 


Adão olhou para onde estão as três "Cenobitas" e ficou contentes com a velocidade de trabalho das três, ele mandou uma mensagem de elogio para elas e depois pensou.


Essas três realmente amam seu trabalho!


 


Kokabiel um dos subordinados de Azazel, que planeja lançar um ataque em Kuoh, mas ainda está juntando forças e ainda não sabe o que aconteceu com seu pessoal.


 


Na escola... 


Sona que finalmente relaxou um pouco, olhou para os relatórios da escola e duas notas a deixaram com raiva, a primeira é o dormitório que está vazio com todas as alunas humanas normais se mudando, a segunda é essas mesmas alunas tirando licença dos clubes, a raiva é que como ela estava ocupada o diretor já autorizou e agora elas não pode fazer nada.


 


Um círculo mágico de comunicação apareceu e Rias a informou do que aconteceu essa manhã e que ela vai pra casa restaurar suas peças.


 


Sona: Porquê tudo isso está acontecendo de uma vez?


 


Ninguém de seu pariato a respondeu, já que em poucos dias todas as fantasias que tinham da invencibilidade dos Demônios se tornou nada e o pior é que nem mesmo apareceu um inimigo.


 


 


Romênia...


Em um castelo da facção da Carmilla onde segue o Matriarcado, mas mesmo assim todas as mulheres estavam se reunindo secretamente nesse momento, mesmo que todos os homens no castelo seja suprimidos nessa facção, não são diferente de espiões nos dias de hoje.


Nesse momento elas estão com uma carta na mão discutindo, se isso é uma armadilha ou qual o verdadeiro propósito.


 


A Rainha: Esse papel, desde que segure, podemos ficar muito tempo ao sol, a sede por sangue não existe mais e podemos nos alimentar como humanos, tudo isso sem perder nossas habilidades, isso foi o que descobrimos acidentalmente nesses dias, mas está escrito que ela vai existir apenas por um mês.


 


Elmenhilde: Mas também tem aquela notícia que torna isso mais preocupante.


 


A Rainha: Sim, tem algumas notícias que podem trazer desastres, uma é que o Líder Demônio da antiga facção está em um negócio com a facção Tepes, se isso não fosse o suficiente, os homens que estão aqui receberam algumas propostas que poderia aumentar seu poder e estão dispostos a se rebelar.


 


Aquelas que não sabiam ficaram surpresas, mas então ela continuou: Eu pretendia enviar Elmenhilde para tentar recrutar aquele que escapou para o Japão em troca de uma aliança com a facção bíblica, mas a chegada dessa carta trouxe uma nova saída.


 


Uma delas disse: Mas seremos servas deles!


 


Elmenhilde: Não! Vocês estão desatualizadas, na sociedade moderna isso é um emprego, que diferente do passado e pela proposta, você pode sair quando quiser!


 


A Rainha: Eu também estava com dúvidas sobre isso, mas também tem a nota dizendo que não haverá contratos mágicos ou pactos, mas há outros funcionários humanos no lugar, então é proibido lutas internas fora isso todos tem alto grau de liberdade.


 


Millarca: Como podemos saber se é verdade?


 


Elmenhilde: Eu pretendo ir e ver, se tudo for como mencionado vou enviar um código para a Rainha, se tiver algo errado também temos um código pra isso.


 


Millarca: Você vai sozinha? Eu vou te acompanhar!


 


A Rainha: Isso não vai demorar, já que é apenas uma visita e voltar, nós vamos esperar aqui.


 


Todas despediram dela, como se fosse para a guerra e com seu próprio círculo mágico segurando a carta ela desapareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão…    Adão tinha se despedido das meninas que foram pra aula e ficou no portão esperando algo.   Shirone: Minha irmã está vindo?   Adão puxou a gatinha carente e começou a acariciar sua cabeça, fazendo ela ronronar.   Sua irmã virá a noite!   Um c&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais