Fanfics Brasil - 23 Asami está ligada (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 23 Asami está ligada (Novo)

20 visualizações Denunciar


No cruzamento na frente do Shopping... 


 Depois de passar o dia como qualquer outro, de repente houve uma confusão na entrada do shopping, viro e vejo que as pessoas estão correndo desesperadas do shopping, gritando desesperadas, como se houvesse algo atrás delas.


 Depois de me ver, começaram a correr em minha direção, chegando perto começaram a gritar e falar coisas incoerentes, parecendo que era pago para causar o caos.


  


Asami: Quero que todos calem a boca! Agora!


  


 Todos se assustaram com a atitude da guarda e pararam na hora.


 Asami: Quero que, uma pessoa diga o que aconteceu... Você ai, fale!


A mulher que ela apontou começou: Estava tudo normal, de repente as pessoas começaram a morder uma as outras, eu só pude fugir desesperada, ele continuou a me perseguir, por favor me ajude!


  


 Atrás da multidão desesperada, finalmente saiu o primeiro zumbi, Asami olhou para a coisa desconsertada e lenta saindo da porta.


Asami: Quero que todos fiquem quietos, sem fazer nenhum barulho e sem se mexer até eu mandar, ou vou prender todo mundo.


 Ela se aproximou do louco e na frente de todos, fez os testes, como jogar pedras no lado oposto, empurrar ele e ver como se levanta, depois deu um tapa na cabeça dele, parecendo que o fez desmaiar.


 Nas ruas a distância, pode se ver alguns zumbis vindo nessa direção, mostrei a eles e expliquei.


  


Asami: Muito bem, olhando para o comportamento deles, parece que são cegos ou algo perto disso, mas são sensíveis ao som, isso parece um tipo de vírus, então aconselho a não ser arranhado ou mordido, agora vamos voltar para o shopping mas não façam nem um som.


  


 Entrando no shopping, deparei com mais alguns zumbis, só que estava ocupado comendo alguém, então foi fácil, só um soco ou tapa na cabeça foi o bastante.


 Pedi que eles reunissem, todos sobreviventes na praça de alimentação e ficassem quietos.


 Fecho a porta da frente sem trancar, isso era apenas para o som não se propagar, comecei a olhar em todos os andares, mantendo o silêncio, matando todos os zumbis e mandando os sobreviventes para a praça de alimentação.


  


Quando terminei de checar os andares, voltei para a praça de alimentação, as pessoas ali estavam começando um tumulto, não os parei, mas olhei para o que estava acontecendo.


  


Cabelo pintado A: Eu não posso ficar preso aqui.


Cabelo pintado B disse ao sair correndo: As lojas estão sem dono e aberta quem chegar primeiro fica com o melhor.


Cabelo pintado A disse indo atrás: Boa ideia!


  


As pessoas idiotas estavam xingando e dizendo que era errado enquanto estavam seguindo, se mostrando um bando de hipócritas.


  


Um sobrevivente: Mas a policial está aqui, seremos presos.


Os outros: Vocês parem de fazer barulho, vai atrair os loucos.


  


 Asami olhando para esse grupo se lembrou de quem eram, mas a maioria dessas pessoas teriam morrido na rua antes de entrar no shopping, por isso ela esperou para ver quem elas realmente eram, agora é melhor acabar com a peça rápido.


  


Asami: Os cinco de cabelo pintado e vocês três idiotas, venham aqui agora!(São os sobreviventes que mataram Yuu)


Olhando para os outros: Para todos os outros, vocês já viram o que está acontecendo lá fora, os cuidados a se tomar, se não quiser morrer terá que obedecer essa oficial.


  


 Os oito que foram chamados por ela, ficaram com medo inicialmente, mas depois de ver, que seu chefe tinha uma adaga escondida, ganharam coragem e andaram em pose de malandro.


 Eles então seguiram a oficial, que estava indo na direção dos equipamentos esportivos, quando chegou na frente de loja.


  


 Ela parou e olhou para eles com muito ódio e de repente ela desapareceu da frente de todos, quando a notaram, ela já estava ao lado do chefe, deu um chute nas pernas fazendo ele cair colocou um joelho em suas costas e em seguida colocou as algemas nele, tudo isso em um piscar de olhos, os três idiotas tremeram e se ajoelharam com a mão na cabeça.


 Depois de algemar o chefe, ela apareceu no meio de dois bandidos e segurando suas cabeças, empurrou para o chão, gerando uma ferida na testa, ela os algemou e andou na direção dos dois últimos, eles se viraram para correr, mas foi puxado para trás e caiu de costas no chão, com um chute ela virou cada um e os algemou também.


  


 Os cabelos pintados ficaram todos no chão algemados e nem sabia do porquê de tanta violência, Asami foi até os idiotas ajoelhados e algemou os três também, então os tornou prisioneiros.


 Nesse momento, as roupas deles se tornaram roupas de prisioneiros listradas em preto e branco e as algemas pareciam braceletes com uma corrente rebentada, ela não pode controlar eles, mas pode gerar muita dor com o bastão elétrico fazendo eles obedecer.


  


Asami: Agora vocês vão pegar um bastão de ferro nessa loja.


Um dos idiotas: Você não pode mandar em mim, isso é contra lei... Eu vou te denunciar ao seu chefe… Isso, eu não queria falar isso!


  


 Asami pegou seu bastão e bateu na barriga do idiota, todos ali podiam sentir o pavor só pelos tremores que ele dava no chão.


  


Asami: Todos agora entenderam, agora vão ou o próximo será você!


  


 Eles pegaram os bastões e voltaram, o idiota no chão foi com dificuldades e pegou um também, então eles pararam na frente dela, esperando receberam o próximo comando.


Asami apontou para o bastão e falou: Vamos para a frente do shopping, vocês vão usar isso, nas cabeça dos zumbis lá fora, e é melhor lembrar disso... Se um deles entrar, você estarão mortos! Agora vão!


  


 O chefe dos cabelos pintados toda hora tremia um pouco e todos ao ver isso, tiveram um pequeno mal-entendido.


 O que eles não sabem, é que nenhum dos prisioneiros podem atacar ela, nem mesmo em pensamento contra Asami, o último que falou merda, não estava falando com ela diretamente, mas usando a corporação para tentar escapar e o que ele queria realmente falar, também foi bloqueado, fazendo parecer uma criança reclamando.


  


 Chegando no piso de entrada do Shopping, eles viram que a frente estava cheia de zumbis, eles tinha acabado de empurrar a porta e como não estava trancada, todos cairão para frente, formando uma cena cômica de quem está ouvindo atrás da porta e foi pego, mas eles eram zumbis, que agora estavam empilhados um em cima do outro.


  


 Asami puxou seu bastão e foi até eles e começou a matar os que estavam caídos, ela olhou para os caras parados olhando para a cena.


Asami: Quer que eu acerte sua cabeça com isso? Se não quer, já sabe, ne?


  


 Eles só podiam aceitar as ordens e começar a bater nas cabeças, ainda bem, que são zumbis normais, se fosse daquela cidade... Eles já estariam mortos!


 Depois que eles começaram a matar, Asami parou e se afastou, começou a observar e enviar o vídeos para Yuu, com a entrada do shopping limita a entrada então não precisa de muito, desde que não tenha medo dá para manter uma limpeza segura.


 Isso durou 30 minutos e já morreram 4 pessoas, uma mulher chata e um homem idiota e 2 cabelos pintados, como morreram? ... Burrice!


 Depois que acabou, Asami foi até a porta, olhou para fora e viu que todos os zumbis que estavam na área da frente foram mortos.


 Então chamou todos para sair e a seguir, eles foram para a entrada da garagem do shopping, então começou uma nova rodada, como eles estavam cansados, facilmente foram cercados e comidos, os coitados nem sabiam do porque morreram e nem viu que Asami estava transmitindo cada morte pelo celular, para Yuu.


 Dessa vez, Yuu não virá para o shopping e agora que esses nó, no coração se foi, as duas podem finalmente começar.


 Afinal para Yuu, que queria ir na casa de cada um, e torturar cada um antes do surto, não foi fácil se segurar esses dias.


  


Pelo anel, Yuu agradeceu: Obrigada Asami, eles tiveram o que mereceram!


Asami: Nada eu queria amarra suas mãos e usar como isca, mas não quero perder muito tempo aqui!


Yuu: Hehe! Asami, você é realmente criativa, mas quem sabe, quando tive mais tempo, fazemos isso?


Asami: Claro! Então está marcado! Agora vou terminar aqui, mande uma equipe mais tarde pra ficar aqui.


  


 Depois de conversar um pouco, Asami começou a limpar o estacionamento, depois foi a cabine de controle e fechou as portas, já que dessa vez as portas não foram entortadas por carros tentando fugir.


 Com tudo fechado, entrou no shopping e depois fechou novamente a porta principal, voltou para a praça de alimentação, só para encontrar os sobreviventes em uma nova discussão, com algumas pessoas querem ir embora.


  


Asami então disse: A cidade está em estado de emergência, um vírus se espalhou por toda cidade igual a aqueles filmes apocalíptico de zumbis, sim esses loucos são pessoas que morreram só por causa de um arranhão ou mordida.


Depois de se acalmar, ouvindo alguns múrmuros entre as pessoas.


Asami: Não ligo para quem finge não acreditar, e não tendo nenhuma intenção em provar o que disse, então para aqueles que querem ir para casa, quero avisar que a porta principal não está trancada e você pode ir a qualquer momento.


  


Parando para ver suas reações falou: Agora para aqueles que ficam, quem está com saúde boa, sugiro que vá a loja de artigos esportivos e peguem algo que pode ser usado para acertar a cabeça de um zumbi, pois essa é sua única fraqueza, não tenho que proteger vocês a todo tempo, agora não vou falar mais sobre isso.


  


 Depois de muita timidez e reluta de algumas mulheres, dizendo que tinham que ser protegidas e coisas do tipo, então elas pararam quando o bastão de Asami acertou uma gorda que se achava de chefe.


 Ela que achou, que sua posição estava já alta, pois conseguiu a aprovação da maioria das mulheres, então pensou que poderia fazer ou exigir algo.


 A idiota caiu e começou a gritar como um porco nesse momento, todos ficaram com raiva dela, até aquelas que estavam do seu lado, porque pensaram que seus gritos atrairiam mais zumbis.


 Então depois desse episódio, todos começaram a cooperar ela então mandou que pegassem luvas de borracha no departamento de limpeza, e depois pegassem os corpos que estão no shopping, e empilhassem na rua, para evitar doenças e cheiro.


  


 Nesse momento, recebeu notícias de Yuu, Rika e Aiko, que já estão na ponte, então decidiu ir pra lá e deixar uma equipe aqui, pois é um bom lugar como armazém e ponto de descanso.


 E assim foi feito o trabalho aqui, depois de avisar que uma equipe já está vindo para cá, ela fechou o shopping, e saiu indo direto para a ponte sem se preocupar com os sobreviventes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Indo para o trabalho com Yuu, no inicio da manhã, receberam a ordem de escoltar alguns caras do alto escalão no aeroporto, parece que haveria uma celebração em outro país já que há artistas coreanos, americanos e franceses na lista de prioridades.  Yuu tomou as providências e mexeu na listar dos equipamentos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais