Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
No começo do trabalho recebemos a ordem de escolta no aeroporto, então fiz uma reunião antes de partir, peguei algumas notícias internacionais e de outras localidades nacionais, e então o plano já estava armado.
Yuu em um palanque olhando para o povo da JSDF, que estava se preparando para dormir em suas reuniões.
Yuu: Bom dia, hoje quero alertar vocês de um problema global!
Todos despertaram já que era a coordenadora que estava falando é algo grave, depois dos últimos acontecimentos o respeito por ele aumentou em outro nível.
Yuu ligou o vídeo e continuou: Hoje, em vários pontos principais em todos países, houve um suposto ataque terrorista com o uso de armas biológicas...
... Como vocês podem ver no vídeo, as pessoas perdem a sanidade e começam a atacar uns aos outros, a maioria das cidades estão em chamas, já houve relatos do mesmo acontecendo até mesmo em território nacional...
... Então, hoje por precaução, operaremos em estado de emergência máxima, usaremos equipamento para controle de multidão e equipamento tático sensível, com um grande uso de silenciadores...
... A cada mudança na situação, estarei em constante contato com a capitã Minami, lembre-se bem desses vídeos...
... Essas cidades só chegaram a esse estado, por não responder a tempo e isso custou toda ordem e causando milhares de mortos, vamos mostrar que somos "O melhor dos melhores!".
Todos: Sim, senhor!
Yuu: Agora todos vão e boa sorte!
Terminando a reunião, chamei todo o pessoal antes de começar a ir para o trabalho e informei o mesmo, no final, lembrei a eles, que mesmo que a delegacia leste é nosso superior em dias normais, mas em momento de emergência eu estou no comando máximo e deixando uma pequena nota que não quero que se tornem iscas para os outros.
Essa pequena nota gerou um calafrio em todos, o que levou a todos lembrar firmemente esses avisos.
Olhando as câmeras de monitoramento vi que muitas pessoas desmaiaram, então enviei a mensagem para todos, que o surto começou!
Olhando em volta, vi os dois que desmaiaram e os outros que corriam para ajudar, rapidamente parei eles, pedi para se afastar e manter silêncio, em poucos segundos eles transformaram e ao ver isso, fiz um sinal para ficar em alerta.
Então comecei a demostrar, fingindo está testando e no final, todos entenderam que eles estão mortos, quando chegou a isso, primeiro esfaqueei os membros depois o coração mesmo assim estavam em movimento e continuavam atacando, por fim, acertei suas cabeças, então contei as descobertas a todos.
Yuu: Vou mandar essas notícias a todos que estão fora, enquanto isso, comecem a pegar o equipamento de proteção, eles podem ser transmissíveis não quero correr o risco, pelo menos uma arma branca e a de fogo com cartuchos extras e equipamento sonoro para guiar esses zumbis.
Voltando pra sala, começo a emitir ordens para aqueles que já estão nas ruas, meia hora depois veio a ordem de cima, para bloquear a ponte, sabendo que essa ação é para dar tempo para eles fugirem, mas ainda ouviu e concordou.
Em seguida, mandou a mensagem para aqueles, que estavam localizados nos hospitais, clínicas e farmácias, para começar a fechar o local e transmitir para os médicos e enfermeiros as informações, e matar os infectados o mais rápido possível.
Comecei a me equipar, assim como todos e com todos, usando vários carros de controle de multidão, enviei para os hospitais para limpar e controlar a situação, depois fui para a ponte.
Enquanto estamos colocando as barricadas, lá pude ver que as equipes de reportagens já chegaram, vi que já estavam prontos para começar e com eu e Aiko, sabemos do propósito disso, uma raiva subiu, mas dessa vez, como todos já sabiam das fraquezas dos zumbis a ação será diferente.
Enviei pequenas equipes, para eliminar os zumbis em cada quarteirão, diretamente diminuindo a chance de se formar uma horda.
Ao ver isso, as pessoas desesperadas começaram ficar assustadas, porque a polícia estava matando sem nem avisar ou se preocupara com eles.
As equipes tinham ordens para ignorar os prédios, estabelecimentos e pessoas civis, e eliminar pessoas hostis, agir apenas nas ruas e com o som de tiros, os zumbis deixavam de atacar as pessoas que estavam correndo e foram em direção aos policiais.
Em duas horas toda a região próximo a ponte, estava limpa e alguns bandidos que estavam se aproveitando da situação, foram mortos no local, esse tipo de ação é quase impossível no país, mas depois dos avisos de Yuu e o uso do apito é quase impossível desobedecerem a ela.
Depois de montar um perímetro, usamos os carros abandonados para delimitar as ruas e quarteirões que já foram limpos, enquanto isso, um monte de sobreviventes começou a se juntar na ponte, com um idiota com um megafone guiando eles, nesse momento as equipes de reportagens começaram a transmitir.
Yuu que mandou um sinal para Aiko: Que comece o show!
Aiko começou a ir em direção a Yuu para uma entrevista, e Yuu concordou mas continuou indo em direção aos manifestantes, então puxou a arma com uma mão e apontou para o idiota do megafone, com a outra mão, pegou o megafone do idiota.
Nesse momento, todos os manifestantes ficaram parados como estátuas, principalmente porque notaram, que não só ela, mas os outros policiais estão apontando para eles também, então com Aiko, ainda fingindo que estava para entrevistar começou.
Aiko: Oficial, porquê está apontando a arma para um civil desarmado?
Yuu então começou a responder, alto o suficiente para todos ouvirem.
Yuu: Quem disse que ele não está armado?
Levantando o megafone, ela continuou: Essa pessoa está usando esse megafone, não para que todos o ouça, mas para que as pessoas não note as nossas recomendações em primeiro lugar.
Apontando a arma em uma direção, todos notaram alguém mancando e saindo de um prédio próximo, então quando chegou mais perto, todos viram seu estado sangrento e com pedaços faltando...
Bang!
Então com um tiro na cabeça ele caiu!
Ela continuou falando, ignorando os idiotas: Segundo, suspeitamos que algumas pessoas aproveitaram a crise em que estamos passando, para praticar terrorismo!
Yuu: Eles são altamente infecciosos e responde somente ao som, nessa ocasião ele passou por metade da cidade com um megafone, atraindo essas pessoas e Mortos-vivos para a ponte, o que você acha que aconteceria quando eles pararem aqui?
Aiko: Dobraria o número de Mortos-vivos!
Yuu: Isso mesmo!
Então o idiota viu que fez merda, e começou: Mentira eles só querem proteger os ricos do outro lado!
Yuu então olhou e prestou atenção em uns quatro sujeitos espalhados no meio ajudando, então apenas fez um sinal e alguns policiais vieram, então ela apontou e mandou prender, então em uma ação rápida eles foram presos junto com o líder idiota.
Yuu então explicou: Esse é um grupo de pessoas ligadas a organizações politicas, do outro lado da ponte e no mundo todo, está na mesma situação que desse lado...
... Sua intenção é de desestabilizar a polícia e tomar as áreas militares e policiais que ficam do outro lado da ponte.
... São apenar loucos, tentando se torna Reis, justo nesse momento, em que as pessoas estão lutando por suas vidas!
Com um drama digno de Osca, começou a dizer o quanto estão trabalhando e arriscando para montar postos de abrigos, lidando com terroristas e bandidos ao mesmo tempo que elimina os infectados, o perigo dos estupradores se aproveitando dessa situação e boicotes nas áreas essenciais.
Até os policiais que sabiam que isso tudo foi muito simples para Yuu, ficaram comovidos e quase se fazendo de vítima também, só podiam temer a especialista em controle de desastres, em suas mãos, até bandidos trabalharão como heróis.
Em seguida, fez as recomendações de como lidar com "eles" e alguns pontos de abrigos para os sobreviventes, com isso, Yuu e Aiko que tinha sido enviada para a ponte para se tornar peões, se tornaram a pedra em seu sapato.
Isso parou os planos de muita gente, mas metade já tinha saído a muito tempo e não podia fazer nada, mas aqueles que queriam usar eles como escudo, estão tremendo de raiva e medo, porque sabem quem está por trás do sucesso, a coordenadora Matsushima, e ela vai se vingar quando chegar a hora.
Em uma delegacia, Tadashi que deveria estar sobre investigação, ainda exercia sua função, mas nesse momento seu rosto só havia pânico.
Depois de que ele perdeu muitos dos seus homens, finalmente pode respirar um pouco, ele conseguiu entrar em contato com os caras acima, e escolheu o ponto de evacuação, para onde será enviado os helicópteros para o resgate.
Ele escolheu a Terceira escola primaria Shintoko, como lugar de evacuação, isso porque nele há um bunker com ração e armas, o último bunker nessa cidade, os outros foram desmontados, ele seria desmontado no próximo ano, então sou o único que sabe sobre ele.
Com isso eles podem esperar tranquilamente, até a evacuação para uma nova base, sem esquecer de conseguir escudos de carne, ele mandou Yuu e sua equipe para o meio do perigo para se vingar dela.
Isso não foi só pelo problema recente, mas se não fosse seus contatos com juízes e os extremistas nacionais da direita, ela seria a verdadeira chefe da delegacia leste, por isso ele sempre a odiou e hoje finalmente teve essa chance.
Depois de tramar e fantasiar um pouco, juntou tudo o que era necessário e levou seus homens para a escola, não sabendo que Yuu, já começou a transformar toda a cidade em um abrigo para humanidade, e ele está com os dias contados.
Logo a equipe de Rika chegou e começamos a ampliar o escopo, mas apenas na parte da cidade antes da ponte e alguns lugares do outro lado, para dar apoio as equipes nas áreas hospitalares e sabendo que Asami já terminou com tudo, principalmente depois delas assistir o que ela fez para os malditos e decidiu vir aqui.
Então enviamos uma equipe para fazer do shopping um ponto de apoio, já que o local é grande e fica no centro das áreas clínicas a poucos quilômetros dos dois hospitais principais, fazendo assim um centro de apoio tático.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando na escola, Shizuka, Kyoko e outros professores, foram chamados para uma reunião, na escola raramente há um diretor presente, então tudo fica com o vice-diretor. O problema, era que um professor tinha sumido junto com seus alunos e os três caras, mesmo presente, não estavam em condições de lecionar hoje, as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo