Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Depois que Shizuka aplicou a injeção em todas, elas se sentiram mais seguras, então começou a perguntar sobre cada situação.
Shizuka: Aqueles que perderam seus parentes, pode ser difícil nesse momento, mas tenho um bom lugar para viver no futuro...
... Levante a mão, quem é órfão ou se tornou um, isso é para registrar, minha equipe ajudará a enviar para um lugar seguro primeiro;
... Aqueles que tem alguém, vou entrar em contato com o pessoal de resgate, para dar prioridade a eles;
... Agora aqueles não tem pais mas irmãos, e por último aqueles que tem seus parentes ou responsável.
Demorou um pouco, mas todas foram registradas, das 140 alunas que participam de um clube da escola, apenas 105 vieram, onde 55 era órfãos por vários motivos 20 possuem família, mas foram abandonadas, 20 são criados por parentes, mas sem esperança, 5 não sabe a situação atual delas e 5 trabalham na polícia e quando ouviram o nome de Yuu e Rika ficaram aliviados.
Shizuka depois de ouvir esses números se lembrou que esse é um internato, poucas pessoas estudam aqui por escolha própria, só aqueles que moram perto, não é atoa que tinham tantos problemas relacionados a sexo e tráfico humano.
Depois de enviar os dados das 5 que ainda estavam em dúvidas para Yuu, que rapidamente deu a resposta, já que se qualquer uma delas quiser pode limpar a cidade rapidamente, conferir algumas pessoas é uma questão simples, as 5 poderão encontrar com suas famílias em breve, eles não estão muito longe a escola.
Enquanto estavam arrumando tudo, ouviram a voz do vice-diretor e seus avisos, nesse momento todas entenderão que o pior aconteceu.
Saeko: Todas vistam uma roupa, para fácil movimento, peguem a arma que mais te agrada e se acalmem, vamos fazer tudo com calma.
Saeko é muito diferente de antes, depois das memórias do futuro, ela amadureceu muito e perdeu sua ansiedade por sangue, principalmente depois que conheceu a verdade sobre coração humano, o mesmo aconteceu com todas, shizuka ainda é Shizuka mas se esconde menos.
Shizuka foi até a porta e destrancou, quando abriu não tinha muitos zumbis no pátio ainda, atraindo um para ajudar as meninas a perder o medo, ela começou o show na frente de todas, analisando e mostrando suas fraquezas, ensinando como lidar com eles.
No início, elas estavam com medo, mas aos poucos ganharam coragem, então Shizuka pediu a capitã de arco para atirar na cabeça do zumbi.
Shizuka: Relaxe e respire com calma, eles já estão mortos lembre disso.
Depois de alguns minutos de relutância, finalmente atirou e o zumbi caiu, depois de conversar e a acalmar dessa vez, as 7 começaram a atrair zumbis com uma certa distância e começou a ajudar a todas se acostumar, passaram algumas horas até pararam para almoçar.
Kyoko: Agora que todas podem matar sem problemas, vamos começar a limpar todo zumbi na escola.
Shizuka: vamos separar em times para ser rápido vão ser apenas 5 grupos de 21 para evitar acidentes, Kawamoto, Taniuchi, Misuzu, Toshime e Saeko, cada um é responsável por um time, cada time entrará por uma entrada diferente, vocês entenderam?
Todas: Sim, senhor! Hahaha estamos parecendo um exército!
Shizuka também rindo: Esqueci minhas roupas de exército, se não ficaria melhor! Oh~ lembrei, não abaixe a guarda em momento nenhum! Enquanto não voltamos para o ginásio, todo lugar é perigoso, entendeu?
Todas: Sim, mãe!
Shizuka entendeu como Samus sofre: Agora vão!
Enquanto elas começaram a matar os zumbis dentro da escola, Shizuka e Kyoko, primeiro foi ao refeitório.
Shizuka: Aqui sempre está cheio!
Kyoko: Sim até nesse momento.
Com isso, as duas começaram a matar tudo, em um piscar de olhos não havia zumbi mais, Kyoko convocou fogo e transformou todos os corpos em pó, sem queimar mais nada, depois fez o mesmo com os corpos empilhados perto do ginásio que as meninas usaram para treinar.
Shizuka: Aqui acabou, vamos limpar a estrada até o posto de gasolina sevenson.
Kyoko: Beleza, vamos tomar um café enquanto elas terminam aqui.
Então as duas adultas, deixaram um monte de jovens lutando, enquanto passeia!
Kawamoto que entrou pelos fundos da escola de repente alertou.
Kawamoto: Gente tome cuidado com as escadas, não tem muito, mas é fácil de ficar preso.
Todas começaram a prestar mais atenção e com um golpe com a lança, as duas do clube de Sojutsu, limparam muitos zumbis que apareciam, só quando entramos em corredores todos podiam atuar.
Tauchi que foi para outro prédio, alertou a todas.
Como vidente disse: Quase não tem zumbis, apenas alguns casais que estavam se divertindo, quando um se transformou e mordeu o outro.
Todas: Isso… Não tenho palavras, vamos limpar e ajudar as outras.
Enquanto subiam o que viram foi o que Tauchi disse, fazendo que todas ficassem impressionadas.
Misuzu: Oh! Temos um pouco de sorte, não tem zumbis nos corredores mas nas salas.
Todas: Como ela pode saber?
Elas caminharam com dúvidas, mas quando chegaram, o que encontraram foi essa situação, eles estavam presos nas salas, foi bastante rápido, então depois de checar tudo voltamos.
Toshime: Esse prédio está vazio, vamos checar se tem algo perigoso e voltamos para o prédio principal.
Todas: Realmente é difícil alguém vir aqui!
Depois de passear no prédio e desligar alguns interruptores saímos.
Saeko que conhece bem esse lugar, olhou para o que está acontecendo depois olhou para todas.
Saeko: Cuidado com os cantos escuros entre os armários e lateral das escadas.
Todas: Sim!
Na porta da frente já está lotado, então simplesmente abri a porta e voltei para trás sinalizando para espetarem com a lança e voltar, com isso, aqueles que estavam atrás caíram ao tentar passar, já que a porta limitava a sua passagem, então elas só precisavam espetar suas cabeças com as lanças quando caiam, depois de limpar a entrada tivemos que entrar pisando na montanha de corpos na porta.
Todas: Isso foi nojento! Eca!
Passando pelos armários na entrada, dessa vez com as usarias de espada, limpando aqueles escondidos nas sombras, depois de verificar todo o primeiro andar, começamos a subir as escadas do segundo andar.
O corredor do segundo andar, estava cheio então os arqueiros começaram a deitar tudo que se mexia, esses corredores são grandes, então demorou um pouco, em seguida começamos a vasculhar sala por sala, matando alguns e seguindo em frente.
Saeko viu algo, então subimos, mas dessa vez tinha três pessoas, Takuzo e sua namorada Naomi e uma pessoa que deveria estar na enfermaria, Kazu ishii, mas considerando que Shizuka sumiu, então olhando para eles, vejo algo então digo, estamos subindo agora vocês estão subindo ou descendo?
Naomi: Está cheio lá encima, vamos descer!
Então, Saeko voltou para o corredor e esperou eles descerem, depois subimos as escadas sem olhar para eles e continuamos a limpar o corredor, quando terminamos me perguntaram porque não ofereci ajuda.
Saeko: Infelizmente os três estão infectados, mas é tão pequeno o arranhão que vai demorar alguns minutos, dependendo da constituição corporal, então lembre de tomar cuidado, se estiver perto de Shizuka ela pode te salvar se for arranhado.
Todas: Então é isso!
Continuamos subindo sem ir para os prédios laterais, nesse último andar também as salas do terceiro ano, agora acostumadas foi rápido então subimos para o telhado que tinha um grupo de zumbis.
Dessa vez eu mesmo limpei todos, as meninas abriram a boca sem fechar por um tempo, porque desapareci igual a Shizuka, então todos os zumbis caíram ao mesmo tempo, não tinha muito o que ver ali, olhamos o observatório e fechamos o registro da mangueira, mesmo sem pressão mas ainda estava escorrendo.
Olhando pelo beiral, vimos os três saindo, um deles se transformou e mordeu a menina que gritava, o namorado também se transformou e começou a morder ela e no fim ela se transformou também.
Nesse momento, Toshime matou os três e olhou pra cima e acenou, falei para subir e ir para o segundo andar, depois ir para o outro prédio.
Voltamos para o quarto andar e fomos para a ponte que liga os dois prédios, tinha um zumbi que não podia andar no meio do caminho matei e continuamos, esse prédio possui alguns cursos menos popular como marcenaria e artesanato.
Chegamos ao corredor que estava estranhamente cheio e começamos a limpar o corredor e depois as salas, pedi para pular a sala dos professores e continuamos até entrarmos no telhado que estava vazio.
Voltamos e depois descemos para o terceiro andar que tinha alguns casais de zumbi em algumas salas, continuamos até chegar no refeitório que estava limpo, olhamos para o estoque, limpamos a cozinha e pegamos ingredientes e começamos a cozinhar.
Com o anel, mandei uma mensagem a todas elas já estavam atoa e então foram para a cantina, Kawamoto que passava pela garagem aproveitou para limpar, e com isso completar a escola toda.
Quando todas chegaram, Shizuka e Kyoko apareceu no portão:
Kyoko: Não esperava que ele era um zumbi, porque a porta é aprova de som ele não mexia e até parecia vivo!
Shizuka: Hahaha, foi hilário você pedindo ele um café.
Kyoko: Quem foi que pegou um monte de doces e levou ao caixa para cobrar? Hehe!
E nessa conversa estranha as duas entraram na cantina, de repente um grande número de gargalhadas começou, e começaram a perguntar sobre essa compra com um zumbi.
Em meio a brincadeiras e conversa fiada, começaram a servir a comida, depois de uma boa refeição todas ficaram satisfeitas em seguida foram para o ginásio pegar suas coisas depois voltar para os clubes para tomar um banho.
Depois de várias cenas ecchi que só podem ser imaginadas, afinal são mais de cem jovens animadas com adrenalina pingando mais que suor, depois de matar a esquerda e direita, depois de se vestir e verificar seus equipamentos fomos a garagem e vimos que só estava o micro-ônibus de 16 lugares.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Shizuka: Agora está quase na hora do querido voltar! Kyoko: Acho que podemos voltar ao ginásio ou o refeitório e esperar. Shizuka: Refeitório. Então todas voltaram para o refeitório, enquanto fofoca sobre o querido que vai vir aqui, Shizuka perguntou a Samus e recebeu a resposta que estão saindo agora! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo