Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Adão: Quero dizer alguns crentes, não estou com pressa, podemos passar mais algum tempo, pra você se acostumar com seu novo corpo.
(Francamente, posso multiplicar a quantidade de fé que recebo e a quantidade de milagres que faço, pra quê vou encher meu reino de cuecas? Para ser mais preciso todos querem os heróis ou filho do destino também conhecido como protagonista, só porque ele é fácil ganhar força e destacado, mas da perspectiva de Deus, com algumas gotas de fé é o suficiente para transformar uma criança sem talento no ser mais talentoso do mundo, ultrapassando até os protagonistas, e até, as barreiras do mundo, claro nem todo Deus é rico e gastaria com isso, afinal se tem um de graça pra que gastar criando um?)
Depois disso os dois passaram o dia todo passeando e se divertindo um com o outro, até que voltaram pra casa, enquanto Samus foi para a fábrica de bebês para programar algumas IA para ser empregada em várias áreas como cozinha, horta, e limpeza.
Claro que na verdade isso é só enfeite pois não precisa de manutenção em nenhuma área dentro do reino, mas, quando elas ganharem vida, se tornaram uma raça do reino assim como Samus.
Para cada residentes que é aceito no meu reino ganharei um fio de fé todos os dias mesmo sem fazer uma oração direta.
Enquanto isso, fui para todas as instalações, mas, tudo está vazio, só a entrada principal possui uma versão melhorada da sala, a cozinha que parece de um restaurante pró, meu quarto que agora se tornou uma suíte de luxo do tamanho de um andar no último andar do arranha-céu, e por último o banheiro que parece um Spar com tudo áreas separadas para massagem, banhos de ofurô, uma sala equipada para acupuntura e outras técnicas relaxantes.
Parece que só atualizou o que tinha na casa.
Adão pensou: Nesse caso tenho que visitar um shopping no próximo mundo.
(Posso criar tudo mas não teria o mesmo efeito que coisas externas, claro também há o prazer da pilhagem, rsrsrs!)
Ao anoitecer encontrei com Samus na cozinha, ela estava reproduzindo alguns pratos que fazia no mundo virtual, então fiquei ali de cobaia... quero dizer juiz culinário para parecer chique.
Depois de algumas horas ela ajustou o tempo e a temperatura correta e mostrou o que um pró chef pode fazer, eu estava sorrindo de canto a canto empanturrado de tanta comida queimada e comida escura, quando finalmente a boa comida veio já nem sentia mais o gosto, então só podia elogiar.
Depois dessa peça, finalmente fui para o banheiro ficar de molho dentro d`água, fechando os olhos a porta se abre e lá estava Samus envolta em uma toalha, ela se limpou e depois entrou no ofurô comigo e deitou ao meu lado, aquelas duas boias flutuando ao meu lado e aquele rostinho safado olhando pra mim... Só posso agradecer minha sorte nesse momento(Ainda bem que só o original tinha 14 anos, mas a minha sempre terá mais de 18 por padrão).
Dois dias depois...
Nos estamos na praça, sentados em um banco olhando para os planetas que antes eram uma bola de lama, esses planetas são apenas uma representação, cada um é um universo mas sem vida, agora alguns estão verdes, azul, colorido de várias formas e conjuntos.
Como disse, as coisas que nascem no Reino refletem nos mundos, claro que não pode gerar consciência, então as árvores, flores e plantas diversas são todas normais e a água também é gerada nesses planetas com a mistura de minerais e sais em diferentes composições, cada planetas gerou diferentes lagos de cores diferentes o que é um espetáculo e até o oceanos foram formados. (Isso me poupa o trabalho de fazer cosplayer de surfista prateado e drenar o oceano de algum mundo)
Adão disse: Então vamos?
Samus: Sim.
Estamos vestindo roupas comuns do século XXI, como blusa de manga comprida branca e calça e sapatos pretos, claro Samus veste modelo feminino mas na mesma linha com salto de 10 cm fazendo sua altura igual à minha, falando sério estamos parecendo garçons de festa de casamento, aqueles que claramente nunca trabalhou com isso mas todos fazem pedidos quando os vê.
Acendo com a mão, um portal aquoso parecendo a superfície de um lago mas não espelhado o que é mostrado é uma rua movimentada em frente a um shopping com uma placa escrita `Taiei Shopping Town`.
Próximo a porta duas policiais femininas estão conversando animadamente, Adão reconhecendo elas, ficou muito feliz pois sei que tenho tempo pra resolver tudo antes do início da história.
Antes de entrar ouvimos um som de passos, olhamos pra trás e ali estão quatro Lolitas legais(baixinha peituda) de 120 a 150 cm, parece está na faixa de 14 a 16 anos, mas todas têm mais de 18 anos, por causa de sua raça manterão essa forma por muito tempo só crescerão artificialmente se quiser, elas estão vestindo roupas de empregada em vermelho, bege, laranja e vinho, possuindo a aparência e personalidade de seus respectivos personagens do anime "Hanaukyou Maid – tai: La Verité".
Adão começou a lembrar desse anime que viu muitas vezes em sua vida anterior, "Hanaukyou Maid – tai: La Verité" é um anime muito bom, típico de harém não explícito que todas as garotas da história se apaixonam pelo protagonista, mas ele foge de tudo e de todos por motivos estúpidos.(O único ponto que não gosto desse tipo de história, é que se as garotas não ficam com o protagonista, elas praticamente não tem um bom futuro, já que, por vários motivos elas já se dedicaram tudo a ele pela maior parte de sua vida!) Então, é isso, só um desabafo.
Agora o resumo: Após a morte dos pais do moleque... protagonista, aparece seu avô dizendo que está aposentado e quer viver seus dias em uma de suas propriedades, então entrega duas de suas propriedades ao protagonista, quando ele chega no endereço indicado, ele fica sabendo que as duas propriedades são, uma mansão e cem empregadas, com a qual ele pode fazer o que quiser, invejável! (Não quero um monte de personagens apenas para fazer fundo por enquanto, talvez não irei!).
Sai do devaneio ouvindo as vozes das meninas.
4X: Boa sorte querido! Mãe cuide bem do mestre! Mãe não deixe que levem o mestre de você! …!
Samus: Ei, vocês não se preocupa comigo?
4X: Não! …! X4
Samus: Passei muito tempo criando vocês!
4X: E você passou ainda mais tempo com meu mestre e não nos deu espaço desde que acordamos.
Adão olhando pra isso pensou: Essas quatro figuras são as três irmãs gêmeas Lemon que é mais direta e sedutora, Marron que é mais séria e responsável e Melon que é… idiota e infantil (Apelidados de Ichigo, Sango e Ringo no original), e a última conhecida por Cynthia durante o dia e Grace durante a noite, seu nome no original é Cynthia Landlavizar, uma menina que sofreu fortes traumas na infância e criou um alter ego chamado Grace que a protege a noite.
Samus as criou com suas especificações e habilidades antes de ganharem consciência formando assim um novo ser em constante evolução que é uma característica da sua raça.`
Adão de repente exclamou quase não se aguentando de rir, o que quase todas entenderam: Ei não sejam muito duras com Samus! (nem um dia e já a abondaram, esse é o sofrimento dos pais).
Melon: Oh! O mestre já está mimando a mamãe de novo!
Melon que é a sem noção do grupo, ficou indignada enquanto as duas irmãs só podem bater a mão na testa e ignorar enquanto Cynthia só se afasta um pouco pra não pegar essa doença estranha.
Marron deu um soco na cabeça da tapada.
Marron: Melon o mestre está brincando, ele se sempre se preocupa com todos!
Lemon aproveitando o momento, começou: Isso mesmo o querido me mima mais do que a mamãe!
Lemon arrepiando de repente: Ei que vento frio foi esse? Sem perceber quatro pares de olhos a encarando.
Lemon foi até adão abraçando um braço dele dizendo: Querido estou com tanto frio de repente será um resfriado?
Adão pensou(Alguém que é praticamente uma máquina pode ficar doente?)
Colocando minha testa na dela dizendo: Lemon acho que seu problema é sério, talvez até fique de cama por alguns dias!
Lemon se assustou com o que ouviu e se agarrou ainda mais.
Lemon: É tão grave?
Levanto minha cabeça depois de dar um beijo em sua testa.
Adão: Sim, mas não se preocupe quando voltar, cuido de você!
Nesse momento ela ouviu um som de rangido e algo pesado chegando perto, ela só teve tempo de se virar quando uma frigideira um rolo de macarrão e um teclado de computador de dois metros cairão em sua cabeça, uma fumaça subiu e a coitada estava no chão em mosaico!
As meninas vieram me abraçaram e se despediram como se eu fosse pra guerra, depois pegaram o corpo de Lemon sangrando no chão e a arrastaram pra casa.
Adão: Vocês se comportem, qualquer coisa é só me perguntar durante a oração e eu ouvirei! Até logo!
Acenei enquanto entramos no portal.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após atravessar, os dois se conectaram na rede e entenderam o mundo mais profundamente. Adão: Começa agora a aventura de ser um mestre pokémon! Falo levantando um punho no ar, recebendo olhares de Samus e dos transeuntes na rua, mas sem nenhuma vergonha, continuo meus passos como se nada tivesse acontecido. Chegand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo