Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Esse lugar me trouxe péssimas lembranças, quando vim aqui na visão do futuro, entrei em choque por um momento e o idiota tentou aproveitar da minha fraqueza para me molestar, ainda bem que aquelas crianças zumbis apareceram e desviou a atenção dele.
Quando ele me salvou, prometi proteger a todos, mas na verdade aquele dia foi quando me tornei o escudo de carne para eles, isso mesmo, esse é o meu maior arrependimento, eliminando o último zumbi fui em direção ao armazém no fundo do templo.
Chegando perto, prestei bastante atenção ao que estava acontecendo, lá dentro tinha 15 crianças, 15 jovens, 2 senhoras e uma idosa.
Parecem está se escondendo aqui desde que começou, mas atrás da velha há um quarto escondido, acho que vou precisar da ajuda da Asami para descobrir mais sobre isso.
Toc-toc...
Saeko: Vocês que estão ai dentro, eliminei os zumbis no templo, abram a porta para mim.
Uma das crianças tentou abrir a porta, mas foi parada pela velha.
Velha: Quem é você, o que você quer de nós?
Saeko: Sou da equipe de resgate, vocês estão a salvo agora!
Então uma das senhoras abriu a porta com cuidado, ao ver apenas uma jovem, ela ficou mais à vontade e abriu tudo.
Ela saiu: Oh! Você está sozinha, venha e descanse um pouco, enquanto preparamos algo para agradecer.
Saeko olhou para as jovens e crianças e vendo a expressão assustada delas, algumas tentando enviar um sinal de alerta, mas com medo de algo.
Saeko entrou: Claro obrigada!
Entrando ela me guiou para a velha, que cumprimentou com um sorriso e mostrou o caminho, então a velha e as duas senhoras me levaram para o quarto dos fundos para descansar.
Chegando lá, uma delas tentou me acertar a cabeça com algo por trás, desviei e criei um espada de madeira, acertando a nuca da velha que estava na frente e com o punho a testa da que me atacou, então com um giro acertando a têmpora da última, com isso nocauteei as três.
Olhando em volta, vi um velho amarrado em correntes, ele já tinha se transformado e pelas partes no chão... pensei.
... Parecem ser meninas, possivelmente essas meninas estavam na lista...
... Matei esse zumbi velho e voltei para o lugar onde estavam todas, então chegando lá.
Eu disse: Abram a porta!
Quando abriram viram que tinha pessoas esperando.
Saeko: Asami, tem três pessoas ali atrás.
Asami desapareceu da frente de todos e foi prender as três.
Depois de conversar com elas, descobrimos que aqueles lá fora eram seus pais e elas participavam como donzelas no festival.
Saeko olhando para as crianças: Elas me salvaram em outra vida, elas merecem um bom lar.
Adão: Depois que Asami voltar, mando elas.
Alguns minutos depois, Asami apareceu, Yuu foi até lá fazer perguntas e logo voltou, pelo anel contou o que descobriu.
Então Saeko desapareceu e apareceu na frente delas, dessa vez não era uma espada de madeira, mas uma katana fria, depois de meia hora de gritos de agonia, Saeko pareceu como se tivesse o corpo de sangue, Adão a limpou e depois abriu um portal, purificou todas e as enviou.
Saeko queria ir, mas Kawamoto, Taniuchi, Toshime e Misuzu que se sensibilizaram e apresentaram.
Elas disseram: Saeko é melhor você, estar perto do querido nesse momento, vamos tirar férias e voltamos depois.
Adão purificou o território do templo fazendo todo o cadáver desaparecer e depois partimos, não levando o templo pois trazia lembranças tristes.
Continuamos até entrar oficialmente na área residencial, o maior problema são os zumbis dentro das casas, mas para nós não há diferença, vimos uma gangue de motoqueiros, eles estavam arrastando alguns alunos, Yuu usou o apito e depois Asami fez mais adições, os alunos foram orientados para ir para o abrigo.
Então continuamos, vimos uma maré de zumbis vindo, possivelmente os motoqueiros estavam guiando, então Yuu mandou seu exército fazer seus sacrifícios, foi uma luta emocionante, enquanto isso todas estavam comendo pipoca e vendo o show.
Quando todos morreram, ainda restava um pouco de zumbis, Saeko que estava agarrada nos braços de Adão, saiu correndo em direção aos zumbis restantes, ela estava correndo na velocidade de pessoas comuns.
Já muitas pessoas estão assistindo, ela então com uma Katana, chegou no primeiro apunhalando a testa, deu um passo na diagonal direita cortando a lateral da cabeça e o pescoço de mais dois zumbis, com um salto para frente começou a girar e cortar os pescoços a esquerda e direita e apunhalando o último zumbi no fim da rua.
Depois de eliminar o último zumbi, continuamos andando até encontrar um homem com uma criança no colo, ele está chutando a perna da mulher ao lado, deixando ela como isca e fugindo.
Por não ter, tantos zumbis dessa vez, muitos veículos em bom estado ainda podem ser achados em todo lugar, então ele encontrou uma motocicleta com a chave, ligou e partiu.
Rika atirou nos zumbis que cercavam a mulher, chegamos perto dela e vimos que ela estava ferida no braço que usou para defender do zumbi.
A mulher: Obrigada por tentar me salvar, mas sei que já é tarde e estou condenada...
Ela mostrou a mordida no braço: Só peço, que ajudem minha filha que foi levada por meu ex-marido, ela não sabe de nada e ele quer usar ela para...
Shizuka: Calma vou cuidar de você.
Shizuka começou a tratar as feridas e pediu a Adão que tirasse o vírus pois está muito avançado e para isso ela chamaria muita atenção.
Adão purificou seu corpo, sem efeitos especiais e a curou totalmente, então a ajudou a se levantar e começamos a caminhar em direção, da fuga do idiota.
No meio do caminho eles começaram a se conhecer, o nome dela é Maresato Alicia e ela nunca foi casada de verdade, quando ficou grávida o idiota fugiu, depois voltou para fazer um acordo, então ele quis pagar para ela não falar nada, não manchar sua carreira como jornalista e para sua filha, eles são casados e ele está muito tempo ocupado.
Aiko: Porquê ele apareceu agora?
Alicia: Porquê a equipe dele, parece ter transportes para sair da cidade, eles vão para uma ilha, mas só aqueles da equipe que tem filhos podem ir no primeiro grupo, então ele veio pegar ela.
Aiko: Você não sabe, mas essa cidade é o lugar mais seguro, vamos buscar ela.
Alicia ficou emocionada e também reconheceu ela, já que Aiko é bem popular na TV e o mais impressionante é que todas chamam, Adão de querido, isso trouxe uma curiosidade.
Nesse momento, as quatro empregadas voltaram, elas vieram a nós, como pessoas normais... É~ não tão normal, correndo e acenado como os braços erguidos:
Querido terminamos!
Adão: Como vocês estão? Se machucarão?
As quatro: estamos bem!
Adão: Vamos no apressar, já que limpamos os zumbis dessa região, ele pode chegar lá mais rápido.
Todos acenaram e apertaram o passo em direção ao porto, ao nos aproximar, vimos que muitas equipes estão aqui, até a equipe de Aiko já estava por aqui esperando.
Nos aproximamos e vimos que havia um iate esperando no porto, Alicia encontrou o idiota e saiu correndo em sua direção, Aiko foi junto dela e quando chegaram perto ele se assustou.
Idiota s/n: Alicia? Como está viva?
Filha: Mãe você está aqui ainda? Papai disse que você já tinha ido na frente!
Alicia que não queria que ele a engana-se: Alice ele é um mentiroso, quando você estava dormindo, ele me disse que eu nunca mais iria te ver!
Idiota s/n começou a gritar: O que? Você vai se tornar um deles! Saia de perto de mim!
As pessoas de sua equipe começaram a se aproximar para bloquear, mas Rika com um rifle apoiado na mão, fez com que ninguém se mexesse, mesmo nem apontando.
Yuu e Asami que estão sem recrutas, olhou para essas pessoas muito promissoras a sua frente com olhos brilhantes.
Mostrando suas insígnias e dizendo: Essa pessoa é suspeita de sequestro, e tentativa de assassinar as testemunhas. Entregue a criança a mãe ou teremos que imobilizá-lo.
O idiota tremendo de medo colocou a pequena Alice no chão, que logo correu para Alicia agarrando como carrapato.
Yuu foi até o Iate e perguntou com jeitinho, sobre a situação dessas pessoas e as do navio, aqueles no navio são ricos que possuem ilhas particulares, e essas pessoas são levadas para vários fins.
Depois de compreender, o que estava entre as linhas, ela ficou muito alegre em encontrar essa mina de ouro.
Um sorriso apareceu e então ela disse: A cidade agora está com pouca mão de obra, precisamos de pessoas tão animadas quanto vocês para ajudar a restaurar a paz!
Todos: ???
Yuu soprou o apito e mandou todos se entregarem, Asami transformou todos em prisioneiros, havia tantos que isso quase consumiu o tempo de efeito do apito de Yuu, mas no fim, ela completou.
Então nos dirigimos para o navio e fizemos o mesmo com todos lá, até mesmos as meninas presas nas áreas inferiores do navio, já que não queria perder tempo, depois interrogo elas, em pouco tempo um novo exército foi formado!
Rika: Como Shizuka diz, esse poder é muito "bugado"!
Adão: Se usado corretamente sim, mas se não, é só drama!
Agora que o tempo de Yuu reiniciou, Asami começou a interrogar as mulheres e as verdadeiras vítimas foram separadas e libertadas, as outras, vão ser bons voluntários!
Grace chegou perto da mãe e filha, então as guiou para perto de Adão, ali Alice viu o casal gigante e as empregadas que tinham sua altura, principalmente Grace que a trouxe, seus olhos estavam brilhando olhando suas roupas.
Alicia vendo sua filha que se esqueceu do pai tão rápido, suspirou de alivio e ao mesmo tempo, também começou a reparar nesse grupo de pessoas, ela então chegou perto de Shizuka e começou a conversar.
Alicia: Obrigado por me salvar!
Shizuka: Sem problemas, vimos o que aconteceu e não podemos ficar paradas.
Alicia: Porquê parece que vocês não pretendem deixar a cidade?
Shizuka: Oh! Isso é porque, essa é a cidade mais segura, claro, comparando o resto do mundo.
Alicia: Quê?
Shizuka: Yuu, Rika e Asami são as autoridades na cidade e as quatro e Samus são especialistas em informações, elas olharam para o mundo todo, e aqui segundo sua análise, é o ponto de menor impacto a longo prazo.
Alicia olhando para as empregadas que era do tamanho de sua filha, mas reparando elas possuem curvas não menores que a dela.
Alicia: Elas são tão poderosas?
Shizuka: He he! Isso não é nada para elas!
Adão viu que Grace e Alice estavam se dando bem, então deu um saco de pipoca para as duas dividirem, e as outras três pularam em Adão vasculhando sua roupa procurando mais.
Alice que entendia um pouco da vida, graça o excesso de informações de hoje em dia e Alicia que tem se mantido afastada desses pensamentos desde que foi abandonada, olhou para Adão que estava quase sem roupas com curiosidade e admiração inocente, ainda da criança(Adão controlou o charme para não corromper a criança) e um forte desejo da mãe.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Samus deixou que elas fizessem isso um pouco e quando fugiu do controle colocou elas nos trilhos novamente. Samus: Vocês três estão com muita energia, acho que tenho dado a vocês pouco trabalho! Trigêmeas: Não mãe, acabamos de chegar, estávamos apenas brincando um pouco! Samus: Vou deixar passar dessa vez, mas evite faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo