Fanfics Brasil - 31 Empregadas e Flores (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 31 Empregadas e Flores (Novo)

98 visualizações Denunciar


Samus deixou que elas fizessem isso um pouco e quando fugiu do controle colocou elas nos trilhos novamente.


Samus: Vocês três estão com muita energia, acho que tenho dado a vocês pouco trabalho!


Trigêmeas: Não mãe, acabamos de chegar, estávamos apenas brincando um pouco!


Samus: Vou deixar passar dessa vez, mas evite fazer isso na presença de crianças modernas, elas já entendem muitas coisas e faça isso só quando estivermos em casa!


Trigêmeas abaixando a cabeça fingindo estar tristes: Sim mãe!


Adão criou um saco de pipoca e as entregou, foi até Alicia que estava quase babando e deu um a ela também, fingindo que ela estava assim pela pipoca, não enganando nem Alice.


Então foi até Asami, quando ele saiu, ela olhou para o saco e depois para as mulheres que estavam claramente segurando o riso e para Alice e Grace, que estava olhando para ela enquanto comia pipoca, como se estivesse vendo um filme, nesse momento ela se tornou uma mulher tomate de tanta vergonha!


Adão: Asami como elas estão?


Asami: Depois de entrar no navio elas foram vendidas em troca de moradia no local seguro.


Adão: Entendo, do jeito que estão mesmo que vá para o abrigo elas serão o mesmo, vou mandar elas para junto das outras espero que se adaptem rápido.


 Virando para elas acenei a mão e elas começaram a brilhar, então desapareceu do lugar, depois voltamos a fazer nossas coisas, ignorando o que acabaram de fazer, mas Alicia e Alice que viu isso a distância, se maravilharam com a mágica!


 Shizuka foi ao ouvido de Alicia e falou algumas palavras, primeiro foi a descrença, depois assustada, depois desejo e esperança.


Quando Adão voltou, ele falou: Então você que ir comigo?


Alicia nem pensou muito, mas foi instintivo: Mas e Alice?


Samus: Ela parece querer um uniforme assim como Grace.


Adão: Ela pode ser uma cosplayer… empregada por enquanto!


Alicia que entendeu que a posição é apenas uma fantasia.


Querendo proteger a filha: Sim eu aceito, mas também serei uma empregada!


Adão: Vou mandar vocês duas para casa, junto com as quatro, e façam companhia a Olga que está sozinha em casa e não conhece as cidades ainda.


 Adão pegou as coisas da mãe e filha e enviou para um quarto novo, depois de conversar, purificar e curar as duas, mandei as seis para minha casa.


    


Adão: Agora vamos acelerar e limpar esse lado da cidade!


 Yuu mandou um comando e um exército de camisas listradas marchar na frente deixando a equipe da Aiko com ela para ela fazer o que quiser.


Aiko: Fiquei sabendo que vocês também estavam evolvidos com os manifestantes na ponte!


Equipe: Aiko como você apareceu aqui?


Aiko: Não é da sua conta, o importante é que vocês vão ter que acalmar minha fúria!


    


 Dizendo isso raios circularam por todo seu corpo, pequenas ondas elétricas a sua volta acertaram eles de vez em quando, isso criou vários buracos queimados, em suas mãos se formaram dois chicotes elétricos e então eles estavam condenados, quando estava quase no fim, nuvens se formaram e um relâmpago caiu sobre cada um, com isso eles foram transformados em pó.


 Finalmente ela soltou um suspiro de alívio, então finalmente relaxou e caiu em um sono, Adão a pegou antes de cair, deu um beijo de leve na testa e a enviou para o quarto dela no Reino.


   


 Todas notaram isso e ficaram felizes por ela, afinal cada uma tinha uma coisa que bloqueava seu crescimento espiritual e nesses dias elas conseguiram resolver se vingando diretamente ou indiretamente, até Alicia, quando viu o idiota se transformando em presidiário e sabendo o que vai acontecer com ele, graças a Samus que a contou, por isso Adão a perguntou em vez de mandar ela diretamente, mas graças a Shizuka, seu destino mudou do mundo habitado para o Reino.


   


 Sem muita ocorrência, limpamos completamente esse lado da cidade, Yuu colocou o resto do exército para ajudar na construção do bloqueio nos limites da cidade, principalmente nas estradas que ligam a outras cidades.


 Com isso, quando finalmente foi resolvido, já eram 3horas da manhã, checamos a situação dos pontos avançados, guardando os hospitais, clínicas, farmácias e o shopping, tudo foi tomado e controlado.


    


 Os invasores com segundas intenções, foram mortos no local e sobreviventes foram checados e colocados para trabalhar sem parar até dormir, para evitar se tornar idiotas dependentes e exigentes, foi programado para registrar todos os sobreviventes desse lado e colocar eles para trabalhar na restauração da cidade para evitar a queda da ordem, uma vez que não sintam mais perigo a coragem aumenta e desastres acontecem.


 Terminando tudo isso, decidimos voltar para casa e voltar as 7horas, corremos para a casa de Rika como um ponto de saída, parei o tempo e voltamos, queria passar mais tempo com todas já que o principal que deveria ser feito já foi feito e o resto é só enchimento com pouca coisa importante.


 


     


Voltamos e encontramos com todas que estavam molhando o jardim os brotos vai demorar a crescer e não tenho a intenção de mexer neles, Aiko que acordou veio e me beijou e com isso um efeito dominó ocorreu, então todas vieram, até Alicia e Olga que estavam sem saber o que fazer mas isso foi bom para quebrar o gelo.


 Alice veio e dei um beijo na testa dela que a deixou pulando de alegria e foi conversar com Grace, mas aqui já era dia e Grace está dormindo então Marron apresentou Cyntia para as novas integrantes.


 Olhei para uma direção e notei que as meninas, que estão no outro mundo vamos chamar de terra 1(Sem nenhuma criatividade), já resolveram suas coisas e mandei uma mensagem, então elas vieram as quatro, mais Megumi e Akiko mesmo que esteja perto das outras ainda deixo para o futuro.


 Passei o dia com todas brincando e passeando, jantamos juntos e dessa vez, elas foram para o banho e brincaram por muito tempo, enquanto isso fui a escola que tinha colocado em um canto, e usando [MULTIPLICAR QUALIDADE 1000X] então uma cidade escola tecnológica apareceu, ela praticamente tem tudo para estudantes, andei um pouco atoa e depois voltei.


 Ao ver que Alice adormeceu, já que não aguenta ficar muito tempo no banho, entrei e enviei ela para a cama, depois me juntei as mulheres no banho...


    


 No dia seguinte, as três estavam com meu anel, e se divertindo com novos poderes.


Maresato Alicia //Uniforme de Médica estampas de bichinhos/Compreender e controlar animais.


Kamiyama Akiko //Uniforme de Professora sexy/Convocar material escolar e os transforma em armas.


Sakura Megumi //Uniforme de Professora sexy/Sino parar tudo por 10 minutos.


Olga //Uniforme de Empregada branco/ Barreiras


 


     


 Alicia era veterinária e agora ficou muito feliz, Alice viu sua que sua mãe estava muito feliz e viu o anel em seu dedo fazendo a pequena abrir um largo sorriso para ela.


 Alice ficou ainda mais feliz que ela, porque quando elas vieram morar aqui, sua mãe contou a verdade sobre o seu pai, e mesmo que ela tenha 7 anos, ela é um verdadeiro gênio e o tempo dela aqui, melhorou sua compreensão mais ainda.


 Ela aceitou que essa é sua nova casa e ela pode fazer o que quiser aqui, tanto que já está usando uniforme de empregada rosa assim como o seu cabelo e está brincando com as quatro empregadas.


    


 Akiko o uniforme de professora é quente a mini saia preta e blusa branca de botões em V, mostrando a borda do sutiã com óculos de aro pretos, enquanto Megumi é um short preto apertado e uma blusa branca com um gravata preta, as duas podem mudar o as cores e modelos próximo ao padrão delas.


 E Olga, ela foi empregada desde crianças, trabalhou como escrava até que foi praticamente comprada, pela aquela família para cuidar das necessidades da filha mais nova, mesmo sofrendo tanto, sem nem mesmo ter direitos e salários, manteve seu coração puro e com esperança de dias melhores.


 Agora com o uniforme branco e curto a deixando com vergonha, porque a deixa muito gostosa, combinando com o cabelo branco e olhos azuis, nesse momento se portando como alguém de fora, mas o novo grupo de "Empregadas Ranges" fazendo poses, elas não a deixaram em paz e puxaram para brincar.


 


      


 Visitamos a cidade das flores, como era uma cidade do entretenimento então a maioria está se divertindo a maior parte do tempo.


 Quando chegamos, estava acontecendo uma corrida de bicicleta pela cidade, uma pista foi marcada com cuidado, foi muito empolgante, elas já se parece mais com humanos, e a maioria parecem ter uns 10 anos agora depende do tipo de flor, as rosas parecem com 15 anos, mas com uma seriedade parecendo 18 anos, mas as flores noturnas já parecem adultas de 18 a 20 anos, elas estavam na rua do karaokê, depois de algumas doses de água mineral verde elas estão tontas, mau segurando o microfone.


 Alice bebeu pensando ser algo, mas entendeu a porquê ninguém a parou, porque tudo aqui é só água, e isso também surpreendeu a todas, porque tudo tem efeito diferente nelas, água mineral pura é energético, quando mistura a frutas ou essências é bebida alcoólica, água gaseificada pura é tônica e misturada com frutas ou essências é refrigerante, água com açúcar ou sal é café ou chá, água com cloro é esfoliante e com flúor clareador e bebida alcoólica são o mesmo que drogas para elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ficamos nos divertindo, jogando, dançando e cantando por 1 mês sem fazer nada sério, nesse tempo as professoras Akiko, Megumi, Kyoko, voltavam para a Terra 1 para lecionar.       As estudantes Taniuchi, Kawamoto, Tashime, Misuzu, Saeko e Alice também tiveram que ir, mas tudo era diversão quando Yuki e Megumi criav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais