Fanfics Brasil - 32 O começo do desastre (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 32 O começo do desastre (Novo)

126 visualizações Denunciar


 Ficamos nos divertindo, jogando, dançando e cantando por 1 mês sem fazer nada sério, nesse tempo as professoras Akiko, Megumi, Kyoko, voltavam para a Terra 1 para lecionar.


    


 As estudantes Taniuchi, Kawamoto, Tashime, Misuzu, Saeko e Alice também tiveram que ir, mas tudo era diversão quando Yuki e Megumi criavam um novo evento escolar.


    


 Alicia também foi para a Terra 1 durante o horário das aulas, mas estava indo para as fazendas e outras áreas com animais domésticos, ajudando as outras que trabalham com animais.


    


 Shizuka se juntou a outras médicas e enfermeiras, para desenvolver um conjunto de procedimentos para cuidar de várias ocasiões diferentes.


   


 Yuu, Rika e Asami foram ajudar no urbanismo, não há problemas com a criminalidade, pois existem regras que foram criadas na base desse mundo, que nem mesmo um animal pode matar por motivos que vão contra sua natureza, para humanos é ainda mais rígido.


   


 Então durante esses horários, só ficam eu, Samus, Olga e as quatro, nesse tempo sempre fazemos coisas diferentes e terminamos namorando.


    


 Olga estava pensando em abrir uma escola de empregadas, ensinando etiqueta e executar as tarefas básicas de empregadas, mas depois de ver a quantidade de pessoas, que ainda é muito pouco, ela deixou para o futuro.


   


 No segundo mês, todas se acostumou com o ritmo e estão, decidindo quem vai ir, no final, Olga iria para a Terra 1 como professora de economia doméstica, Lemon, Marron, Melon e Cynthia, cuidaram do jardim e das flores comuns, também ajudarão as meninas da cidade das flores, afinal elas tem que se desenvolver.


 As professoras e alunas devem continuar, Saeko queria ajudar, não só ela, mas também as alunas sobreviventes da escola Fujimi, mas lembrei a todas que estamos usando o exército de criminosos e em breve serão apenas problemas políticos.


   


 Sugeri que abram os clubes novamente aos fins de semana e durante a semana, comecem a aprender alguma função que as interesse.


 Adão: A cidade precisa de muitos funcionários ainda, é só perguntar a IA. em seus celulares ou no computador.


    


 Elas finalmente encontraram algo para ajudar, para essas estudantes já estavam em idade de ingressar no mercado de trabalho ou ir a faculdade, pois isso estavam tão perdidas, depois do horário de aula elas não fazem nada e estavam preocupadas em como ajudar as mulheres adultas.


    


 Alicia está ajudando as interessadas em animais, com cursos para melhorar os cuidados, agora que ela sabe o que eles estão sentindo, ela começou a atualizar tudo sobre cuidados, doenças e tratamentos animais.


 Alicia se tornou muito popular e Kei e Miki sempre estão com ela com o pequeno cachorro filhote, eu não peguei Zeke, que por causa da nossa intervenção sua dona esta viva e bem.


 Shizuka está atoa então irá, então Rika, Yuu, Asami, Aiko e Samus se prepararam para ir, avisei a todas no mundo, que o tempo aqui vai acelerar então a menos que algo aconteça, passaremos pelo menos um ano sem nos ver.


 Expliquei isso, para que as meninas que são estudantes do terceiro ano, se formarem com calma e as outras possam se concentrar em aprender e desenvolver.


    


 Com o tempo normal, sempre adicionarei algo, o que prejudica indiretamente elas não havendo tempo para se acostumar com as mudanças e sempre parando seu ritmo para ajudar.


 Então é claro que foi feita uma festa de despedida que durou a noite toda, quando ficou de madrugada saímos e aparecemos na casa de Rika.


 Graças ao tempo que passaram no Reino, todas estão bem mais fortes e elas notaram isso assim que chegaram, porque agora, se prestar atenção ela pode ouvir qualquer coisa, em qualquer parte do país... Se manter a atenção.


 Aproveitamos para namorar um pouco até as 5 horas, depois de um banho, Yuu foi rápido para o exército e melhorou o comando, agora esses voluntários trabalharão melhor e mais feliz.


   


 Voltando para a ponte, Rika mandou notícias para o aeroporto, Samus desviou um satélite só para essa cidade, então criei um tablet para cada uma e Samus ligou o satélite neles, agora elas podem monitorar e transmitir ou interferir com todo tipo de comunicação, Akiko entendeu o que fazer, mas esperou Yuu fazer uma reunião.


    


 Yuu chamou as equipes e começou: Agora que conseguimos esse território, já deixei os voluntários construir os bloqueios nos limites da cidade...


... Então como disse ontem, com a ajuda da repórter Aiko, vamos reunir os sobreviventes e registrar todos, realocar para as áreas residenciais e evitar os prédios por enquanto, por causa da manutenção da ordem, vamos evitar locais sem visão...


... Em seguida, colocar eles para trabalhar, para restaurar a cidade e principalmente levar os corpos para um campo para eliminar, essa operação vai começar após a transmissão na TV.


     


 Akiko selecionou a área de transmissão, só o território recém-conquistado e o aeroporto podem ver.


Akiko: Toda região que recebe essa transmissão, hoje a partir das 6 horas da manhã, a única responsável pela manutenção da lei e da ordem, Mitsushima Yuu... 


... Ela declarou que, essas áreas estão sem risco infeccioso, todos os zumbis foram eliminados e todos os sobreviventes devem se apresentar nos postos marcados na tela... 


... Todos os sobreviventes, devem se apresentar até as 20 horas ou serão tratados como criminosos...


... Aqui é Akiko, falando a todos os sobreviventes, tenham um bom dia!


     


 Colocando a transmissão para repetir durante o dia todo, Rika enviou o plano para Tajima, e ele já começou a organizar o pessoal e registar a todos.


 Asami, usando sua percepção para ver se algum criminoso escapou de suas mãos, então de vez enquanto ela desaparecia e depois voltava, até que olhou para Yuu e as duas desapareceram por alguns minutos depois voltaram.


   


Asami: Pronto! Agora não há mais voluntários desse lado.


Yuu: Parece que os três idiotas conseguiram passar pela ponte enquanto estávamos fora!


Ela continuou: Como a saída não foi bloqueada, a passagem está livre desde que, alguém quiser ir, mas não vão poderá entrar de volta, he he!


Todos: Yuu, sendo mal como sempre!


Adão: Oh! Talvez eles não possam voltaram mais, de qualquer maneira! Agora, o que vocês vão fazer?


Yuu: Marcamos de atravessar a ponte só amanhã, hoje enquanto realocamos as pessoas, também reservamos o local, para as pessoas do aeroporto.


Yuu pensou um pouco: Já que a área onde ficava a escola se tornou plana, podemos mandar algumas pessoas experientes para criar uma área de plantio lá, afinal a comida não é infinita!


Shizuka: Agora tenho certeza que Yuu é boa em jogos como "SimCy**" com certeza, ela já deve estar preparada para um ataque de Godzilla ou Tornado!


Adão pensou: Umu!


Adão: Então vamos descansar até amanhã, certo?


Yuu: Sim, hoje tudo pode ser resolvido de manhã.


Adão: Que tal ver o quê eles estão fazendo?


Todos: Bom!


    


 Então, assim passou o tempo, de vez enquanto um problema aparece no registro, mas nada que uma arma e algumas ameaças não resolva.


 Em uma rua lotada de zumbis, os três idiotas com cortes por todo corpo estão atravessando os últimos arames farpados e finalmente dando um suspiro de alívio...


 Porquê estão em uma situação tão lamentável? Simples! Depois que separaram de Hirano, tiveram que se esconder até os tiros cessarem, para finalmente continuar até que encontramos uma motocicleta caída e o dono morto não muito longe.


 Os três se espremeram e subiram, por sorte não havia zumbi perto ou pelo caminho, eles passaram pela ponte sem nenhum problema, mas ainda não viram policiais e nem zumbis nem parecia um apocalipse zumbi.


 Seguiram o melhor caminho para a mansão Takagi... Então do nada "eles" apareceram, tive que acelerar para fugir causando ainda mais barulho, e por causa da moto, aumentou ainda mais o número de zumbis.


 Conseguimos fugir deles, até que algo agarrou na moto e fomos arremessados longe no processo, quase perdemos a vida nos arames, se não fosse noite, podíamos ter visto esse arame mas só contamos com a sorte para não morrer aqui.


 Desmaiamos entre os arames farpados e quando acordamos, já passava das 3 horas, então lutamos para atravessar essa cerca para o outro lado.


 Enquanto passamos, olhamos para trás e podemos ver um cadáver encima do outro, passando pelos arames seguindo o rastro de sangue e o barulho do motor da moto que ainda estava ligada.


 Rapidamente a cerca arrebentou e uma onda de zumbis correram em nossa direção, começamos a correr em direção a mansão, mas como está a alguns quilômetros só podemos encontrar um lugar para esconder.


 Pulamos o muro de uma casa e ficamos quietos, deixando eles passarem, mas com a falta de alvo, eles começaram a se espalhar ocupando todas as ruas em volta das casas próximas e o número começou a aumentar.


 Eles pareciam saber que havia uma brecha na cerca para entrar e por 2 horas, se formou uma imensa horda e a medida que aumenta, começou a se aproximar da mansão.


 Era a primeira noite e quem estava vigiando, estava mortos de cansaço e não tinham nenhum senso de alerta, para eles o lugar era o mais seguro da cidade.


 Mas infelizmente, em vez de colocar um puxa saco, eles colocaram pessoas que trabalhavam até mais que os outros, só porquê possuem baixa hierarquia na casa Takagi, então eles são os faz tudo e mandados por todos.


 Agora eles estão, no seu decimo sono e roncando alto como crianças em um acampamento de férias, quase todos estão dormindo na mansão, só os conspiradores nas barracas de acampamento que estão meio bêbados nesse momento.


     


 No portão da frente, um grande número de zumbi já estava tocando no muro e agora perseguindo o som dos roncos, um subiu no outro e começaram a cair do outro lado aqueles que estavam dormindo no portão, quando abriu os olhos já tinha uma boca mordendo seu pescoço, não podendo nem gritar. (A sorte fez falta novamente e transformou zumbis em ninjas, só zoeira hahaha!)


   


 O numero dentro do portão começou a crescer e facilmente chegou nas barracas, então finalmente alguém gritou e assim, despertando um monte de porcos, quero dizer pessoas cansadas.


    


 Com isso, os corajosos que tinham armas saíram correndo para matar quem gritou numa hora dessas, mas não viu o zumbi atrás de uma barraca, quando passou xingando um zumbi pulou nele e outro grito soou na noite escura.


    


 Finalmente se deram conta, que algo está acontecendo, aqueles que estavam perto da mansão, correu e tentou entrar, mas estava trancado e ele não desistiu então bateu.


Isca1 gritou: Abra a porta! Abra a porta!


Isca2 gritou mais alto: Rápido! Tem gente morrendo aqui!


Isca3 a 10 começaram a tentar arrombar a porta: Rápido! Abra a porta!


    


 Em pouco tempo, todo o pátio encheu de zumbis e dez minutos depois não havia mais som de gritos, mas a porta continuou a balançar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão Takagi...   Do outro lado da porta, estão os donos da mansão Takagi e seus fiéis Puxa-Sacos, ao ver que a porta ainda está sofrendo pressão e pode ser arrombada o dono gritou. Souichiro: Rápido coloque algo para segurar a porta! Puxa-saco1: Sim senhor! Puxa-saco2: A estante, me ajudem aqui! Puxa-saco1: Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais