Fanfics Brasil - 35 Terminando a limpeza (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 35 Terminando a limpeza (Novo)

112 visualizações Denunciar


 Depois que o funcionário nos levou ao porão, vimos um alçapão com um sistema de trava eletrônico, Asami se aproximou mexeu no tablet novamente, então o alçapão abriu na frente de todos, para a surpresa de quem está do lado de fora e medo de quem está dentro.


 Ccom um sinal, os policiais começaram a entrar e checar a situação, foi encontrado cento e cinquenta alunos de 7 a 12 anos e 8 professores.


 Entre as crianças, muitas delas estavam doentes, depois de uma manhã inteira interrogando e verificando quais crianças ainda possuem parentes, no final 100 delas ficaram órfãs, 70 deles eram meninas e a maioria delas estava muito doente, isso porque o abrigo ficou muito tempo sem manutenção.


 Asami que conversou com elas um pouco, então decidiu enviar elas quando for a hora, quanto as professoras, suas personalidades não traria benefícios para aquele ambiente.


 Todas sobreviventes na Terra 1 conhecem o bem e o mau da sociedade nos fins dos tempos, aprendendo com os erros da humanidade estão criando um meio social novo para evitar seguir o mesmo caminho.


 Infelizmente essas pessoas estão presas em uma ilusão ou autoengano e não querem sair!


 Enviando uma mensagem para Shizuka para vir aqui diagnosticar e enviar para os hospitais.


    


 Enquanto isso, os policiais que foram responsáveis de revistar o prédio, encontraram os arquivos e notas do Sr. Miyamoto, entre os arquivos, tinha investigações sobre políticos e coisas do tipo, já que ele ganhou muita fama investigando essas pessoas, antes de se tornar chefe da delegacia leste.


 Eles então descobriram sobre o plano de evacuação, que era para usar a escola, como um abrigo principal e ponto de evacuação para um lugar mais seguro, mas pelas ações deles ninguém acreditou nisso.


    


 A tarde, Shizuka olhou para a situação de todas as crianças e Adão marcou aquelas que Asami queria levar.


Adão: Posso mandar elas a qualquer momento, mas é melhor fazer isso, depois de afastar elas da frente desse povo.


 E assim Asami fez, uma parte do pessoal foi deixado no local para tornar um ponto de apoio, os outros mandaram os civis para o território seguro.


 Asami, Shizuka e eu, estávamos dirigindo os veículos para levar as crianças para os hospitais, então Adão curou e purificou as 70 meninas e mandou para a Terra 1, com uma mensagem avisando Megumi e Akiko.


    


 Depois enviamos as crianças para o hospital e entregamos as outras a seus pais, então partimos em direção a Yuu, ela que estava terminando de limpar a propriedade Takagi, o que será bem útil, já que possui uma fazenda e área agrícola, chegando lá vimos que o número de voluntários está acabando e os zumbis também.


   


Yuu: No começo foi tudo tranquilo, mas na casa tinha muitos deles escondidos e muito lugar estreito fácil de arranhar, o que fez cair o número rapidamente.


    


 Em alguns minutos o último herói caiu, então as duas desaparecerão e matarão todos os zumbis da região e voltaram para o lado de Adão e Shizuka.


Yuu: Que pena, eu queria ver, quanto tempo eles duravam contra a maré zumbi de Tokyo.


Asami: Eles poderiam mover cadáver, mas agora os sobreviventes têm mais lugares pra trabalhar.


Adão: Esse parece o fim das minhas emocionantes narrações!


Yuu: Sei... Quem foi que chamou esses criminosos e estupradores, de voluntários e heróis lutando pela esperança da humanidade e coisa e tal?


Asami: Toda vez que começa, quase começo a chorar, mas quando lembro sobre a verdade, quase tenho uma parada cardíaca de tanto rir!


Shizuka: Eu, Asami, Rika, Aiko, Samus e Yuu, toda vez que você começa, aparece esse texto estilo "Guerra nas estrelas" com sua voz narrando, você não disse, que era uma regra do Reino? Como você pode usar aqui?


Adão vira pra elas e uma BGM de abertura começou: Oh! Isso!


Adão: Vocês estavam se divertindo brincando e usando poderes legais toda hora, então eu fiz o meu e assim posso interagir com vocês em momentos chatos!


Todas menos Shizuka: Realmente, um poder inútil!


Shizuka com olhos brilhando: Que legal!!!


    


 Depois foram a fazenda e hortas, ele purificou tudo, depois os quatro começaram a ir em direção as estações de transmissões de TV encontrar Aiko e Samus.


 As duas já foram aos estúdios e agora estavam na estação de transmissão, Akiko estava nos andares superiores desligando câmeras computadores e equipamento inúteis.


Isso é só porque, nesses lugares é muito fácil começar um incêndio, enquanto isso Samus estava nos servidores redirecionando ou desligando aqueles inúteis de uso interno que só aumentaria a temperatura e poderia causar acidentes sem manutenção periódica.


 Adão e as outras, estavam na frente da estação esperando, aqui tem um chafariz, que torna esse lugar meio estranho, pois nessa rua tem muitos prédios dos dois lados, então a maior parte de tempo não tem iluminação direta e o sol só aparece aqui ao meio dia, então sempre os postes estão acesos, o que faz parece, a cena de um filme antigo.


   


 Não demorou muito e as duas saíram do prédio, de volta ao território, vimos várias montanhas de cadáver pelo caminho, então Shizuka pegou a seringa gigante com líquido verde, então começou a espirrar nessas montanhas e em pouco tempo, os corpos derreteram até se tornar uma poça d`água.


 Ao ver que isso vai demorar muito, Adão sugeriu que conseguisse equipamentos de dedetização e entregar as pessoas para aspergir esse líquido no cadáver, assim seria mais rápido e não precisa de muitas perguntas.


 Yuu mandou as pessoas buscar o equipamento, enquanto isso Shizuka enchia alguns baldes.


 E assim, começou mais um passeio pela cidade, só que dessa vez, várias motos da polícia acabando com as montanhas de corpos, por causa da quantidade de policiais, esse trabalho acabou bastante rápido.


 Samus nos lembrou dos carros nas ruas, então como não tinha muita coisa para fazer, então cada um de nós, dirigimos um guincho e fomos para os limites da cidade, a ideia é pegar os carros que não funcionam e levar para alguns quilômetros da cidade formando uma barreira de ferro velho ao olhos dos idiotas de fora, já que não sabem do muro pelos satélites, então começamos esse trabalho enquanto esperamos Rika.


    


 Rika depois que foi com sua equipe, foi muito fácil na parte da rua, pois os zumbis tinham sido atraídos para a propriedade Takagi, deixando as ruas limpas.


   


 Aqueles Zumbis que estavam em prédios e casas no caminho foi bastante complicado de lidar, do mesmo jeito os sobreviventes, todos foram orientados a ir para a ponte, mas não vi ninguém tentando sair de seus esconderijos.


   


 Para os criminosos, eles foram presos em postes pelo caminho, quando voltar serão levados para Yuu, chegamos a tempo a passagem estava segura e os sobreviventes já estavam esperando.


   


 Tajima já organizou as pessoas que ficaram, elas são principalmente os pilotos dos helicópteros e alguns mecânicos para manutenção.


 Rika depois de conferir tudo, pegou um caminhão e junto a uma equipe, foi para a propriedade Takagi, enquanto Tajima leva os sobreviventes para o território seguro.


 Rika tinha recebido a mensagem de Yuu, que já tinha saído e que tinha deixado equipamentos e armas no local, então ela foi levar tudo.


    


 Tajima ao voltar, encontrou os prisioneiros, tirou dos postes e os levou junto, e como Rika tinha notado que os sobreviventes nem se mexeram do lugar, eles também perceberam isso.


 Depois que chegou a ponte, notou que a cidade estava mais limpa e tinha policiais em motos, transitando para vários locais, veio um policial e começou o processo de abrigar os sobreviventes, como o registro já foi feito então foi rápido, todos ganharam sua própria residência e as regras foram explicadas.


    


 Rika chegou na propriedade depois de limpar os zumbis nas casas e prédios pelo caminho, os criminosos ainda foram presos nos postes mas dessa vez ninguém vai tirar eles até amanhã.


 Na propriedade, encontramos muitas armas e munições no pátio e na casa, mas pelos sentidos de Rika e o uso do tablet, foi encontrado um porão onde havia um arsenal completo.


 Então tivemos que usar, até os caminhões na garagem da propriedade, terminamos ao anoitecer e levamos os caminhões para a ponte que é o local de fácil locomoção para qualquer ponto da cidade.


   


 Com tudo terminado, ela voltou para os outros, que estavam guinchando e empilhando carros, pegando um carro de guincho também e começou a brincar com eles... 


    


 Fizemos isso a noite toda e as ruas estavam limpas, os veículos que funcionavam foram colocados em estacionamentos com a chave dentro do carro, qualquer um que precisar usar pode sem nenhum problema.


 Os sobreviventes ouviram os movimentos a noite toda, de manhã viram que as ruas estavam livres, nem mesmo uma bicicleta, todos foram para a ponte para ouvir as ordens do dia, essa é uma das regras.


   


 Mesmo que já saiba ou tenha algo para fazer, tem que vir aqui todas as manhãs, isso acontece, porque emergências acontecem e quando acontecer, é necessário a união de todos para construir ou ajudar em algo.


   


Yuu: Hoje é o quarto dia, e hoje, essa cidade deve estar completamente livre de infectados, hoje terminaremos de eliminar os zumbis...


... Enquanto isso, nas áreas já seguras, os sobreviventes continuaram o mesmo trabalho de antes, juntar cadáver e então a polícia usará a solução para eliminar os cadáveres... 


... A JSDF vai eliminar infectados dentro de casas e prédios, como estavam fazendo antes, eu irei com meu grupo reunir voluntários, para ajudar a eliminar zumbis... 


... Depois do meio-dia, não deve ter mais nenhum zumbi e Akiko começará anunciar para toda a cidade o início do registro, agora... VÃO!


    


 Durante a parte da manhã, todos trabalharão duro para terminar no prazo, aqueles que negaram a sair no dia anterior, receberam a visita da dupla Yuu e Asami, apenas poucas pessoas converteram a sobreviventes e já começaram a trabalhar com os outros.


 Enquanto a maioria, nesse momento estão rugindo corajosamente em direção aos últimos zumbis que estão nas ruas, logo após o término, começaram a construir montanhas de corpos, com essa adição pouco mais de meio dia a cidade estava limpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Os sobreviventes e voluntários, estão agora usando tratores agrícolas para tratar e preparar a terra onde ficava a escola Fujimi, agora é só um campo de terra que logo se tornará um imenso campo de verduras e grãos, alguns com especialidades em maquinários estão instalando bombas de irrigação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais