Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
Shizuka abrindo a porta: Venham pra fora, rápido! O querido voltou, ele está preparando o churrasco!
Então todas sairão com Lorea que não sabia de nada seguindo logo atrás, no espaço vago depois do jardim agora tem uma grande mesa e mais a frente um buraco cheio de carvão em brasa, no chão estacas de um lado e do outro, mais a frente estava um porco gigante de 5 metros, deitado e na frente dele estava Adão.
Sarasa: Grande!
Maria: Você vai assar todo?
Adão disse enquanto começou destrinchar o porco: Não eu vou separar algumas partes para fazer algumas comidas que não como a muito tempo.
Com isso dito separou ingredientes para fazer feijoada, lombo assado, torresmo, toucinho defumado e pernil esses serão os alimentos para os próximos dias e com o tamanho desse porco vou ter que mandar para as menias que estão no reino.
Samus: Oh: Me lembro de você ter feito no mundo virtual, será que vai ficar bom esse porco é bem diferente e grande e essa é a primeira vez que você cozinha na realidade!
Adão: Sem problemas, e Sarasa aproveita esse tempo e pode terminar o que você tem que fazer hoje!
Sarasa: É mesmo quase esqueci, Lorea você quer ficar aqui ou ir na taverna instalar fogões comigo?
Lorea: Eu vou te ajudar!
As duas então corretam para a taverna, chendo lá Diral se assustou com elas chegando tão rápido.
Diral: Você já fechou a loja?
Sarasa: Não, minha mestra está cuidando da loja enquanto eu instalo o fogão.
Diral: Isso é ótimo, então venha comigo.
Indo para a cozinha vi que já tinha três suportes preparados.
Sarasa disse enquanto começa a instalar: Já preparou o suporte tão rápido!
Lorea comenta enquanto entrega as ferramentas a Sarasa: Deve ser Gerbeck, ele trabalha bastante rápido!
Diral: Sim pedi a ele ontem quando ele veio aqui almoçar.
Enquanto conversam Sarasa terminou: Pronto, agora é só ajustar as temperaturas e já pode começar.
Depois disso ela ajustou em três temperaturas a pedido de Diral e com isso o trabalho foi concluído, depois de receber partimos de volta, no caminho tentei dar um pouco de dinheiro a Lorea mas foi negado, dizendo que por ser de menor não pode receber tanto dinheiro no mês, por ser uma vila rural, todas as crianças possui a mesma mesada mensal, e ela já recebeu ontem por isso ela tinha saído ontem para encontrar outras meninas da mesma idade, então só pude desistir.
Quando chegaram, não tinha mais carne destrinchada no quintal só a carne assando, um cheiro subindo que aumentava a fome de todos a cada minuto, Shizuka já criou um lago abaixo com sua baba e as outras não estavam atrás, ainda bem que não demorou muito Maria preparou suco e bebidas alcoólicas na mesa enquanto comecei a cortar a carne fazendo uma pequena montanha nos pratos, voltei o resto pra brasa para manter aquecida enquanto começamos a comer, Lorea no começo estava tímida mas com os incentivos de Sarasa ela logo se soltou e começou a devorar!
Enquanto comem Sarasa perguntou: Querido, Maria disse que você foi salvar crianças, como foi?
Ouvindo a pergunta todas também estavam curiosas principalmente Lorea que estava curiosa por outros motivos, principalmente porque todas o chamavam de querido? Será?
Adão: Oh! Isso foi em um lugar que Shizuka e Samus talvez conheça, se trata do mundo ninja!
Shizuka: Eu quero ir, chutar aqueles idiotas amantes de guerra principalmente os sequestradores!
Samus: Mas ninguém estaria em perigo de morte quando criança, quem seria?
Adão: Isso é porque na dramatização era apenas um conto mais superficial do mundo, foi contado assim para contar uma história mais leve e aceitável mesmo dando sempre dicas subliminares do que realmente aconteceu, por exemplo os eventos grandes muitas pessoas desapareciam e depois em momentos de paz ou relacionamentos elas voltavam, elas não tinham realmente morrido mas sua situação não era o que mostrava.
Samus: Entendo, igual ao mundo de Shizuka, na superfície eles sem a intervenção eles agiriam do mesmo jeito que conheço, mas porque isso aconteceu me deu uma nova perceptiva, principalmente as quatro vítimas de Shido e Miku.
Shizuka: Sim, eu sempre achei que as duas eram aquilo, e cairão na lavagem cerebral dele mas não sabia que elas já estavam quebradas durante o surto, só de pensar nisso dá vontade de trazer os idiotas de volta a vida só pra torturar eles de novo!
Adão: Calma, agora vou contar o que vocês não sabem e o que fiz…
Voltando para meu Reino e visitando a todos por um tempo, fui para a praça e abri um portal, dessa vez vou sozinho e o destino é o mundo ninja. Atravessando o portal estou em uma floresta não muito a frente está um grupo mau encarado com uma menina debaixo dos braços.
Ninja nuvem A: Chefe temos que apressar e levar para vila antes que o clã Hyuga nos alcance!
Chefe ninja nuvem: Espere um pouco o jutsu de ligação está quase concluído, depois disso mesmo se não a levar ela nos pertence, infelizmente eu tenho que está parado para concluir, então vigiem só mais um minuto.
Ninja nuvem B: Isso… quem é você?
Ninja nuvem A olhando na mesma direção: Como ele apareceu aqui? Não sinto nenhum chakara!
Chefe ninja nuvem: Idiotas não fiquem ai discutindo, mate-o rápido!
Adão pensando sobre essa aparição, afinal a primeira vez que entro em um mundo não posso controlar o tempo e local: Bem é hora do herói!
Olhando em volta pra tudo e todos, e vendo o destino, passado, causas e efeitos, um nojo desse mundo afinal costumava ser um fã mas a ficção do anime é várias vezes melhor que a realidade, então o que fazer? Como não vou ficar acompanhando é melhor cuidar de algumas coisas.
Adão caminhou em direção aos ninjas da nuvem e eles caíram desmaiados um a um, levantei a menina que tinha caído deixando-a em pé na minha frente, mas antes de falar olhei em uma direção e os ninjas mascarados que olhavam para tudo caíram um a um, brinquei um pouco com suas almas e lembranças para testemunharem apenas um acidente, um dos ninjas da nuvem fez um jutsu errado liberando uma onda de raio desmaiando a todos, e para os ninjas da nuvem eles lembraram que levou a menina para suas prisões e a deixou lá antes de reportar ao Raikage, isso não vai mudar o futuro mas vai tirar os olhos dessa menina. Adão tocou na testa da menina fazendo despertar e lembrar tudo o que aconteceu aqui.
Hyuga Hinata.
Hoje é meu aniversário de três anos, depois de uma festa que foi feita mais para os adultos do que para crianças finalmente acabou, fui enviada para meu quarto para dormir nem meus pais me levaram isso deve ser porque eu sou falha.
Um dia me levaram no hospital e eles não sabiam que eu tinha acordado, então ouvi eles dizerem que há um defeito em meus olhos e caminhos de chakra, não poderei ver direito e não poderei liberar o chakra completo, desde aquele dia todos estão cada dia mais distantes e eles disseram que tentaram ter um novo herdeiro.
Quando deitei ouvi uma pessoa entrar quando olhei vi que era uma das pessoas da outra vila que estava me olhando durante o aniversário, ele se aproximou de mim e antes que fizesse algo, vi uma luz e meu corpo ficou parado e a cada momento minha visão se afasta, posso ver tudo mas é como se fosse o corpo de outra pessoa até mover as mão e a cabeça não era eu fazendo, então entrei em pânico mas não tinha nada que pudesse fazer, ele me pegou e saltou pela minha janela, passou pela porta da frente na frente dos porteiros, seguindo pelo portão da frente da vila e entrando na floresta, pude ver ninjas mascarados há alguma distância apenas olhando, finalmente paramos e seus companheiros se reuniram eles falaram sobre o que fará comigo mesmo que eu não entenda sei que se ele terminar não serei mais eu.
De repente vi uma porta de luz aparecer estava um pouco longe mas como estava tudo escuro e ela apareceu na minha frente pude ver claramente, depois que uma pessoa saiu a porta desapareceu, esses ninjas disseram que vão matar ele quero gritar para ele fugir mas não posso mover e a cada momento me sinto mais pesada e mais distante e o símbolo desses ninjas fica cada vez mais em minha mente, não posso mais aguentar, mas, pelo menos tenho que tentar alertar ele.
A pessoa parece que me viu, não sei porque parece que ele está olhando diretamente pra mim, ele começou a andar em minha direção e estranhamente todos os outros começaram a cair até mesmo o que está fazendo algo comigo, no momento que ele caiu sentir um pouco de alívio, mas ainda estou presa em meu corpo e não posso fazer nada, ele me levantou e depois olhou em uma direção no momento seguinte aqueles ninjas mascarados começaram a cair um a um, então ele olhou pra mim e vi seu dedo brilhar e então tocou em minha testa, nesse momento me senti leve e recuperei meus movimentos e minha cabeça mais clara todos pensamentos estranhos desapareceram.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hinata: Obrigada! Adão: Sem problemas! Eu como você viu não sou daqui, então só posso te deixar aqui para seus pais te encontre. Hinata: Eu não quero voltar! Adão: Porquê? Hinata com lágrimas expondo seus pensamentos verdadeiros: Eu sei que não me querem, e esses ninjas me pegaram na frente deles, e esse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo