Fanfics Brasil - 09 Motivos idiotas para abandonar Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 09 Motivos idiotas para abandonar

76 visualizações Denunciar


Hinata e Karin ao entrar no elevador: Uau, estamos perto do mar, olhar essas flores em volta parece um belo jardim.


Do elevador que fica ao lado da porta principal dá pra ver toda a frente do jardim e lago o que é uma bela vista, chegando no andar dos quartos foi apresentado a cada um seus próprios quartos e elas registraram na porta seus gostos, depois de entrar ensinaram a usar os aparelhos e depois de vários momentos impressionantes foram para o elevador, agora indo para o banheiro ao abrir a porta do elevador e ir ao local para tirar as roupas e pegar toalhas viram que tinha muitas roupas nos cestos, mas só pensaram que ninguém tinha pegado a muito tempo, então finalmente entraram e então congelaram no lugar.


Melon correndo pelada em suas direções: Alice, você é muito lenta!


Megumi: Cuidado você vai cair.


No momento seguinte, bum!, Melon estava no chão, e começou a rir, quando Olga preocupada a ajudou a se levantar, então guiando as novatas que viu uma multidão de mulheres de várias idades brincando em várias piscinas de cores diferentes, aos poucos foi conhecendo todas e depois que souberam as situações diferentes de cada elas também falaram sobre seus mundos, as professoras ficaram tristes que as duas crianças de 3 e 4 anos já tem mente adulta e não precisa de ir a escola, que foi um sofrimento para Alice que era umas das pessoas que não tiveram suas lembranças e mesmo se tivesse não estudou.


Como as crianças não conseguem ficar muito tempo na água quente, logo todos saíram também e foram para seus quartos se trocar e depois descer para a sala de jantar, a sala de jantar tinha muitas mesas para quatro pessoas como um restaurante e uma com dois lugares no centro que era de Adão e Samus nos dias normais, também como um prêmio para as meninas, já que elas gostavam de jogar de vez enquanto na cidade, com várias disputas e apostas usando vários esportes então a cidade virou uma pista de corrida urbana, sem contar vários outros jogos existindo até um placar.


Adão, Marron e Grace saíram da cozinha e se sentaram, nesse momento Saeko se levantou e se sentou na frente de Adão com um sorriso vencedor.


Adão: Parabéns pela vitória, tem algo que deseja?


Saeko se aproximou do meu ouvido e cochichou algo, então depois a comida apareceu em todas as mesas e uma música alegre começou a tocar com isso mais uma refeição animada começou! Depois do jantar desapareci com Saeko e aparecendo na cidade escola onde passamos a noite, uma dica, roupas de secretária e sala do diretor!


Depois do café Hinata, Karin e eu atravessamos o portal novamente, do outro lado senti a sensação de ser espiado e olhando para uma direção vi quem era, coloquei minhas mão pra frente tirando algo e em breve um par de olhos azuis com uma imagem de lua crescente neles apareceu em minhas mãos.


Adão disse enquanto guardava esses olhos em um espaço separado: Não é bom tentar tocar nas duas, na próxima estará morta! Ops não haverá próxima!


Adão: Vamos para a vila da folha!


Pegando as duas apareci nos portões da vila, coloquei as duas no chão novamente já que passaram um dia no Reino o que é suficiente para deixar com resistência de um adolescente as de pernas curtas, olhando em volta guiei elas para um campo de flores onde a maioria das meninas brincam, claro as duas notaram os pais e ninjas secretamente vigiando, mas como estão sob normalidade ninguém as vê como estranhas, em um canto está que elas procuram mas ao se aproximar viram que um grupo de meninas mais velhas estão a intimidando mas uma loura está a defendendo, em breve as valentonas se afastaram então a loura chamou a testuda de cabelo rosa para brincar com ela o que a deixou muito feliz, mais duas desconhecidas vieram em suas direções sorrindo para elas.


Karin: Oi! Vocês querem brincar com nós duas?


Hinata não deixando começar qualquer mal-entendido: Eu sou Hina e ela é Karin, prazer em conhecê-las!


Ino: Eu sou Yamanaka Ino, e ela…


Sakura: Haruno Sakura!


Então as quatro meninas começaram a brincar durante a manhã toda, e quando elas foram chamadas por seus pais Adão também apareceu, quando aproximou das quatro meninas ele parou o tempo e só as quatro podiam se mover, elas viram seus pais no ar se aproximando e acharam isso estranho.


Karin: Fiquem calmas o tempo está parado e vai voltar ao normal em breve!


Sakura como criança não sabe se expressar: Eu e sinto um pouco estranha, minha cabeça está estranha.


Adão: Isso é porque parei apenas 4 pessoas a quinta está parada!


Ino que pertence a um clã mental possui uma maturidade maior que Sakura e notou algo nas palavras: Quinta? Quem?


Adão: vou mostrar em breve!


Colocando a mão na cabeça de Sakura e todas viram uma pessoa de luz parecida com Sakura mas toda verde, depois de tirar ela completamente coloquei ela ao meu lado como estava parada no tempo parecia uma estatua de luz de Sakura.


Ino preocupada com a amiga: Sakura você está bem?


Sakura: Eu estou bem, na verdade me sinto muito melhor e não me sinto mais, como se alguém estivesse me olhando.


Ino apontando para a Sakura verde: Será que era ela?


Saruka: Talvez, não sei.


Adão olhando para Sakura viu que depois da separação ela não vai sobreviver muito, então colocou a mão em sua cabeça novamente e a curou completamente até sua testa diminuiu um pouco mas nada notável.


Adão: Pronto agora você pode viver normalmente.


Sakura: Eu não entendo o que você fez mas muito obrigado! Sou Haruno Sakura e essa é minha amiga Yamanaka Ino.


Adão: Eu sou Adão, e vocês são muito educadas vou dar um presente por brincar com elas hoje.


Dizendo isso dois anéis apareceram em minhas mãos e em seguida coloquei em seus dedos, dizendo que isso vai proteger de todo o mal e quando estiver por perto elas podem conversar a qualquer momento, as quatro conversaram um pouco e depois me agradeceram.


Adão disse enquanto apontava para a estátua ao lado: Agora tenho que lidar com ela!


Fiz um novo corpo pra ela, mas não temporário como da falsa Hinata, depois de ligar os dois liberei ela, e então ela acordou ela estava rindo por um tempo até que notou que podia mexer, olhando em volta e notando outra Sakura ao lado de Ino, depois olhando para si mesmo até que ouviu.


Karin: Mesmo que você não se lembre cumpri minha promessa e te libertei!


Sakura interior: Você me conhece, quero dizer, como você sabe sobre mim?


Karin: É uma longa história, mas…


Adão enquanto deixa ela ver seu futuro: Lembre que você está aqui e tudo é só uma visão!


Alguns minutos depois ela recobrou a consciência, olhou para todos e foi em direção a Karin e a abraçou.


Sakura interior: Eu não acredito que você realmente, se lembrou de mim, eu só tive uma chance para falar com você e lembro de ver você pesquisando em vários lugares algo pra me ajudar; Obrigada por não desistir de mim!


Karin: Agora você pode começar uma nova vida!


Sakura interior depois de recompor falou: Mas conhecendo essa vila vai ser um grande problema se eu aparecer.


Hinata olhando para Adão: Não precisa se preocupar, você pode vir com a gente, certo?


Adão enquanto coloca um anel nos dedos de Sakura interior: Claro!


Então as cinco fizeram amizade e Sakura interior explicou a Sakura o que ela era e deu algumas dicas para as duas, e finalmente chegou a hora de despedir.


Adão colocou todos nas posições anteriores e Sakura interior ao seu lado invisível e então liberou o tempo, os pais das duas apareceram em sua frente e falou com elas enquanto Adão com Sakura interior passou por eles e pegou as duas e elas se despediram e então caminhamos em direção a rua principal da vila, sem que ninguém perceba desaparecemos.


Aparecemos em uma rua movimentada e barulhenta, Adão viu um restaurante e levou as meninas para almoçar, entrando o lugar não estava cheio e nem barulhento apenas uma mulher loura gritando algo com outra mulher morena.


Tsunade: Shizume, você está me dizendo agora, que estamos sem dinheiro?


Shizume: Eu já disse isso hoje de manhã, e mesmo assim você foi jogar!


Tsunade: Shizume, você está me dizendo que estamos sem dinheiro?


Shizume: Sim!


Tsunade: Tenho que conseguir dinheiro rápido, ou dormiremos na rua!


Nesse momento viu um homem alto com três meninas entrando, elas ficaram impressionadas mas depois de não sentir nenhuma chakra em seu corpo e roupas que parecem caras Tsunade teve uma ideia, ao ver ele sentar com elas e dar o cardápio as meninas e deixar que elas escolhessem o que quiser já mostrou que é rico.


Adão perguntou a elas enquanto faz os pedidos ao garçom: Eu queria perguntar a vocês se querem ficar nesse mundo ou ir para o Reino?


Hinata: Porquê?


Adão: O tempo, vocês possuem mente mais velha mas seu corpo ainda é muito jovem, se ficar aqui posso mudar o fluxo do tempo para um dia no Reino seja um ano aqui, então em doze anos aqui é mais que o suficiente para seu corpo e mente se ajuste, depois disso posso envelhecer seus corpos para o auge sem que cause rejeições.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Karin: Isso é bom, mas minha mãe não vai ficar preocupada? Adão: Ela e vocês podem entrar quando quiser mas terá problemas com o tempo se passar muito tempo no Reino. Sakura I: Eu não entendi mas se podemos crescer mais rápido é melhor! Hinata: Mas onde vamos ficar? Adão disse enquanto arruma as comidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais