Fanfics Brasil - 05 Toda comédia termina em r+18 (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 05 Toda comédia termina em r+18 (Novo)

115 visualizações Denunciar


  Entrando nesse banheiro que é espaçoso demais para só as duas, coloco minha roupa no cesto e pego uma toalha, depois de me lavar vou para a banheira e encosto no canto enquanto fecho os olhos.


 


  Usando minha percepção olho para a situação no mundo todo, vejo que está perto de começar, como hoje é sábado e o surto começa segunda-feira, só tenho um dia para conhecer alguém e aproveitar para pilhar o mundo antes que tudo se manche de sangue.


  Usando [ESPAÇO] para mover dois animais de cada espécie assim como Noé, mas o que levo não é só animais mas plantas e minerais diversos muito tipo de metais e ligas já prontas, elementos únicos desse mundo entre outras coisas.


  Os locais que foram garimpados, são áreas em que ninguém aparece há anos, isso tudo está sendo enviado para um dos meus mundos em vez de mandar para meu domínio isso porque fora do meu domínio animais e plantas não podem evoluir sem minha permissão apenas multiplicar.


  Terminando com isso que durou apenas alguns minutos mesmo assim porque fiquei escolhendo alguns tesouros que repousavam fundo do mar, volto minha atenção para o que interessa, as cinco mulheres que estão em uma conversa acalorada.


 


Rika disse se levantando e saindo: Shizuka, Yuu e Asami esperem aqui eu e Samus vamos ver se Adão precisa de algo.


Shizuka se levantando seguindo elas e dando uma piscada para as suas ainda sentadas se decidindo.


Shizuka: Você está tentando trapacear.


  Samus olhou para Yuu e Asami e sinalizou para elas virem também, chegando na porta do banheiro, Rika abriu a porta de uma vez enquanto pega uma toalha, já nua entrou em um movimento, suas roupas foram largadas no corredor.


  Sentando no banquinho e começando a se lavar, no momento seguinte as outras entraram ainda com vergonha, mas, mesmo assim, não pararam seus passos.


  Ainda bem que o banheiro é grande e todo equipado, só não entendo o porquê de haver um banheiro assim para uma casa com dois quartos, com certeza conveniência do anime! (Claro, onde mais colocar cenas quentes e sem lógica sem parecer forçado!)


 


  Elas estavam ainda contidas, mas depois de ver que ele ainda não abriu os olhos, elas não só ficaram à vontade, como também começaram a provocar, em pouco tempo se podia ouvir gritos e risadas por toda a casa.


  Enquanto Shizuka pula encima de Rika, Yuu e Asami tentam ajudar Rika para não morre asfixiada no meios daquelas armas de destruição em massa, enquanto do lado, Samus simplesmente terminou de se lavar e foi para a banheira que e grande demais para todos e sentou no colo de Adão, apoiando a cabeça em seu ombro, pegando suas mãos e a envolvendo-a.


  Abri meus olhos quando Samus sentou em meu colo, ela segurou minhas mão e puxou para abraçá-la, claro que faço isso feliz, em seguida olho na direção das meninas e elas olham pra nós, posso sentir a chama queimando em seus olhos.


 


  Elas se limpam rapidamente e correm para a banheira, a primeira é Rika se apertando no meu lado direito, claro pois ela só estava esperando elas descuidarem enquanto se lavam e então entrar, mas ela foi descuidada e esqueceu dos hábitos de sua amiga sendo pega desprevenida.


  A segunda foi Asami vindo ao meu lado esquerdo, ela normalmente é energética e infantil, mas parece que para esses assuntos ela é bem esperta, a terceira é Yuu, que ficou presa em Shizuka quando foi ajudar Rika e por último está Shizuka.


 


Shizuka: Mou~ ninguém me esperou... 


 


  Yuu sentou ao lado de Rika e Shizuka ao lado de Asami, esmagando a coitada.


  Samus sentiu algo embaixo, então abriu um pouco as pernas e arrumou um pouco a posição do corpo.


Samus: Hmm~ an~


Rika e Yuu, que estavam na direção da cabeça de Samus, arregalaram os olhos ao ouvir esse gemido.


Rika: Já estão?


Yuu: Oh! Não achei que estava fazendo isso.


Samus: Não, apenas... 


 


  Nesse momento, algo apareceu para dar o ar da graça, um membro extra apareceu saindo entre as pernas dela e quanto mais crescia mais ela gemia, até a ponta estar toda fora d`água.


  Todas olharam pra ele, primeiro em espanto, seguindo de uma baba no canto da boca, Samus olhou para ele com um sorriso atrevido e começou felar com pequenos movimentos deixando ainda mais animado.


 


Samus: Oh~ Deus!


 


  Rika olhou pra mim com um grande sorriso enquanto sua mão se aproximava, mas outra foi mais rápido ou caiu em cima.


  Asami que é a mais baixa e está mais próximo dele, ela estava petrificada com a boca aberta e um pouco de baba descendo enquanto olhava bem de perto a poucos centímetros.


  Shizuka que estava logo atrás de Asami, estava olhando para Adão e queria dar um beijo, mas no processo suas armas causaram mais um acidente.


  Pobre Asami foi empurrada novamente e encheu a boca, se não fosse por Samus segurar seu corpo, ela teria se machucado nessa brincadeira.


 


Vendo isso Shizuka reclamou: Mou~! Asami está trapaceando, eu queria ir primeiro.


Todos: A culpa é sua!


Shizuka: hã?


Asami: Glu~ hmn~!!!


 


  Asami tentou falar algo, mas isso só gerou sons eróticos e uma vibração no meu pau, como já começou então comecei a ser mais ativo.


  Puxando Rika para um beijo, enquanto estendia minhas mãos para os seios de Samus e Asami, Yuu tirou Asami de cima e caiu de boca e começou a disputar com Shizuka que tinha as mesmas intenções, todas se revezaram e a coisa ficou cada vez mais quente.


  Então fiz um movimento e todos não estavam mais na mesma casa, elas estavam tão entretidas que não perceberam que o banheiro agora é outro, só Samus percebeu isso.


  Sim levei todas pra minha casa e usando [TEMPO] para diminuir a velocidade daquelas que estão de fora e normalizando aquelas em que estou em ação, dando a impressão que estou com todas ao mesmo tempo, mesmo que elas notaram isso o prazer foi grande demais para se importar com qualquer coisa.


  Claro que sempre quis fazer isso, afinal minha [RESISTÊNCIA] é infinita, então posso fazer isso a vida toda, depois que todas desmaiaram, as enviei para meu quarto e usei [PURO] em seus corpos apagando todas impurezas e [VIDA] curando todas as imperfeições, elevando seus corpos ao auge físico humano, claro com os efeitos da árvore da vida, quando elas acordar seus corpos não terão mais esse limite.


 


  De manhã em meu Reino, uma a uma, despertou em um ritmo preguiçoso, olhando ao redor e depois fechando os olhos novamente voltando a dormir... Só foi, quando Samus as chamou, que elas entenderam que não estavam dormindo, então uma nova agitação começou.


 


Samus: Sem pânico, meu querido está trabalhando e se juntará a nós no café da manhã.


Yuu: Onde estamos?


Rika: Lembrei que ontem estávamos na banheira, depois não vi mais a borda e as paredes, achei que estava tendo alucinações.


Samus: É que Adão, não queria que acabace rápido, então nos trouxe para seu banheiro... Ele disse, que queria inaugurar uma Onsen ou águas termais, como ele disse.


 


  Todas inclinaram a cabeça de lado e um ponto de interrogação pesou sobre suas cabeças.


 


Shizuka sendo Shizuka: Ah, entendi! Ele é um mágico e nos Teletransportou para essa suíte de luxo, com um onsen? Estamos em Kyoto?


 


  Todas estão tentando imaginar isso e aumentando um segundo ponto de interrogação surgiu, fazendo elas até sentir uma leve dor de cabeça, foi quando elas perceberam algo.


 


Asami gritou: Ah! Yuu, Rika, Shizuka, sua pele está tão lisa e seus corpos estão tonificados, o quê tá acontecendo aqui?


 


Foi só agora que elas perceberam isso e disseram que Asami também está assim.


  Shizuka disse de repente: Sim, não sinto mais dores nos ombros e eles estão mais firmes, duros e mais leves! Será que foi resultado dos exercícios de ontem a noite?


Rika foi até Shizuka e pegou em suas armas letais, depois de apalpar um pouco.


Rika: Eles estão mais firmes e ainda são naturais mas não parece silicone, como isso aconteceu?


Nesse momento, todas olharam para a beleza loira, que vestia um estranho macacão azul fino e muito justo, com uma tonelada de pergunta.


 


Samus notando, que vai demorar um pouco, apontou para o guarda-roupas.


Samus: Primeiro se vistam, então eu explico, enquanto caminhamos para a sala de jantar... há roupas de seu tamanho no guarda-roupas ali, você só precisa tocar no espelho na frente e escolher o modelo e ele faz o resto.


  Shizuka magicamente apareceu lá e tocou no espelho, no momento seguinte uma imagem dela apareceu no espelho e muitas peças de roupa ao lado, só tinha que arrastar para a figura e testar.


  Depois de um logo tempo de testes e brincadeiras, ela finalmente fez sua escolha e confirmou, seu corpo brilhou, como as transformações de menina mágica, em seguida já estava vestindo as roupas que ela escolheu.


  As outras que viram isso, nem perderam tempo questionando, com olhos brilhantes foram testar esse tesouro.


 


  Depois de sair do quarto, entramos em um elevador transparente que dá toda uma visão do jardim. praça e o lago que desaparece no horizonte, olhando para essa vista foi uma grande surpresa e mais perguntas se acumularam.


  Só ai que Samus as iluminou, dizendo quem era Adão e quem ela é, onde elas estão, sem esquecer do principal, que era, que Adão gostava delas por isso as trouxe aqui.


  Como as diferenças entre o domínio e os mundos são muito grandes, só aquele mais próximos podem entrar. Os olhos dessas mulheres eram como estrelas e não duvidavam de nada, afinal elas foram marcadas como residentes do Reino com todos os direitos.


Descobrindo por Samus que agora como esposas… residentes, elas podem entrar e sair a qualquer momento, mas nesse momento o mundo delas está parado, Adão fez isso quando saiu, porque ele queria passar mais tempo com elas e principalmente para elas acostumar com o aumento de força e outras coisinhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Samus fica com as explicações chatas, Adão está distribuindo os animais e plantas que melhor se adapta aos planetas habitáveis, usando [VIDA] e [TEMPO] para tudo progredir mais rápido, nesse processo quase virei um deus da fertilidade.   Isso me fez lembrar de uma raposa comerciante que gosta de trigo e de uma mulher m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais