Fanfics Brasil - 12 Estou apenas batendo palmas Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 12 Estou apenas batendo palmas

74 visualizações Denunciar


Depois que Shizune mostrou um pouco do jutsu, as duas saíram correndo para a biblioteca e viram seus próprios jutsus com grandes modificações de modo que pode ser chamado de um novo jutsu.


Tsunade: De onde veio isso? Se for descoberto por outras aldeias pode começar uma guerra!


Shizune: O que faremos?


Tsunade: Temos que informar o Hokage e pedir proteção!


Olga e Nana entraram e ouvindo isso quase não as matou por ser tão burras.


Olga: Vocês são idiotas? Ou finge?


Shizune: Ei! Olha como você fala!


Olga: O querido disse que essa biblioteca pode ser usada para praticar, mas não pode ser retirada da propriedade em nenhuma forma, com isso quer dizer que as únicas pessoas que poderiam tentar tirar seriam vocês duas!


Nana: Então não seria burrice anunciar para os outros que nem mesmo poderia entrar aqui, os jutsus presentes nessa casa?


Tsunade: Mas não tem como esconder dos ninjas espiões na cidade!


Olga: Você não parece ter entendido algo, essa propriedade está isolada em uma dimensão diferente nada relacionado a energia chamada chakra pode entrar sem a minha aprovação!


Tsunade: Você não conhece a força das aldeias ninjas, você é apenas uma empregada com habilidades em selamento que parou alguns bandidos comuns que qualquer chunnin pode lidar!


Olga: Acho que os costumes desse mundo são muito estranhos, é como se o status de uma pessoa ditasse seu poder ou uma pessoa poderosa tivesse que ter acordos políticos para se afirmar no mundo isso é apenas um hipócrita jogando um jogo justo contra outro hipócrita!


Shizume e as outras: Não intendi nada!


Olga: Então é melhor ser prático, vamos para o quintal lutar!


Chegando no quintal Tsunade pensando que mostraria algo mas Olga a parou, ela chamou todas para vir depois criou um campo espacial diante das duas que se assustaram com o jutsu lançado sem selos.


Olga: Nesse campo vocês não destruirão o jardim e podem lutar com tudo, agora quem quer lutar contra as duas?


Todas:???


Tsuade: Você não vai lutar?


Olga: Eu fico muito tempo em casa, então pela hierarquia de poder mesmo se ficar parada você não pode me vencer!


Melon: Eu e Cyntia também como jardineiras ficamos muito em casa então é o mesmo aqui!


Lemon e Marron: Nós descemos mais vezes na terra 1 então somos mais fracas, que as duas.


Hinata, Karin e Nana: Nós só ficamos em casa um dia e ainda não recuperamos nosso auge.


Sakura: Eu ainda nem comecei a me recuperar, infelizmente.


Karin: Acho que Tsunade e Shizume está um pouco mais que minha mãe mas não pode encostar em Marron que diz que é mais fraca que Lemon!


Marron meio triste por ter saído para ajudar nos clubes na terra 1 mais vezes que Lemon: Acho que só eu posso então!


Marron foi até a arena de luta: Vocês duas podem vir com tudo e não perca meu tempo testando, ou você pode morrer acidentalmente!


Tsunade ficou com raiva e apareceu na frente dela dizendo: Você parece não saber quem eu sou? Eu sou um dos três Sannins lendários!


Sakura gritou com sua voz infantil: Não é bom usar fama para lutar, você pode não ter tempo pra dar nem um soco!


Tsunade: Olha então meu soco!


Tsunade deu um soco norma sem chakra, já que acha que Marron é uma civil normal, mas Marron parou com um dedo e isso ainda a fez sentir dor em seu punho.


Afastando um pouco e pensando que estava usando algum método de esconder o chakra então usou seu poder de punho estranho e o resultado foi o mesmo.


Marron deu um passo pra frente deu um peteleco pra frente e usou a pressão do ar enviando Tsunade longe caindo sangrando, mas ela pensou que sua fobia atacaria mas ela se viu normal: Como isso é possível, posso me mexer mesmo com sangue em minhas roupas?


Sakura: O anel cura e protege de problemas mentais!


Marron: Para de brincar, você nem me fez trocar de roupa ainda!


Shizune vendo que algo está errado, decidiu agir: Eu vou te ajudar!


Gritando isso ela pulou e enviou uma chuva de agulhas envenenadas, junto com [jutsu de Vento – brisa de vento], aumentando a velocidade das agulhas. Tsunade não ficou parada pulou alto e desceu com um chute de calcanhar com toda a força e chakra.


Marron bateu as mãos formando uma onda de choque, enviando todas as agulhas para trás novamente e junto Tsunade que estava caindo com o calcanhar já perto, Marron gostou desse ataque que viu um cara e uma mulher verde usando em um filme, e para o sofrimento das duas Marron bateu as palmas mais algumas vezes, até que elas não aguentassem mais e desmaiarão.


Marron: Acho que com isso acabou!


Lemon: Muito fácil!


Olga mandou as duas pra cama, e então todas voltaram seus afazeres, as três pequenas decidiram a refinar o chakra mas descobriram que seus caminhos de chakra estava todo liberado elas só precisavam enviar o chakra pelos caminhos em um ciclo e pronto, depois dessa descoberta elas ficaram sem o que fazer já que o corpo tem que acostumar e ser nutrido pelo chakra por algum tempo ativamente para que possa fazer isso automaticamente, então se juntaram as jardineiras Melon e Cyntia na criação de um jardim chegando lá elas se assustaram com o que estava para ser plantado.


Sakura que chegou primeiro: Essas flores azuis são bem raras, vocês sabem o que está plantando?


Melon: Usamos métodos de apoio energético para plantar.


Todas:???


Melon: Mesmo que nuca vimos essas flores, as flores deve estar em harmonia, algumas precisam de mais água, outras morrem se tiver muito sol e algumas crescem melhor próxima as outras, então separamos por necessidade e tipo e ajustamos suas localizações!


Sakura: Ah! Entendi, mas o que estou falando é que essas flores têm efeito de melhorar o chakra!


Melon: O querido disse que vocês não precisam disso o ambiente e treino pode te ajudar muito mais, e essas flores têm um efeito melhor para o ambiente do que fazer chá.


Sakura: Então é isso, nesse caso é melhor plantar muito!


Hinata chegou logo após com Karin: Nós viemos ajudar!


Melon: Isso é bom, depois vamos voltar treinar, fazendo novos bolos!


As três: Bolos?


Melon: Cyntia e Marron estão em um projeto de fazer biscoitos, massas e salgados diferentes, Lemon quer fazer a melhor sopa do mundo e eu quero fazer uma casa de bolo!


Sakura: Mas eu gosto de Sopa!


Karin: Bolo é um bom projeto eu ajudo!


Hinata: Eu gosto de biscoitos e principalmente rolinhos de canela, mas posso ajudar de vez enquanto!


Mas nesse momento Cyntia segurou Hinata tomando partido, e ouvindo essa conversa, Lemon que não estava muito longe também veio e pegou Sakura como sua, com isso foi decidido a equipe do terror na cozinha escura!


Karin que conhece as habilidades de sua amiga na cozinha temeu por todos e avisou: Cuidado Lemon, a sopa de Sakura é sempre um pouco estranha!


Os olhos de Lemon brilharam e gritou: Será que encontrei uma companheira, que me entende?


As duas pegaram na mão uma da outra, e uma imagem de um caldeirão sombrio com fumaça roxa apareceu de fundo, e para o sofrimento de todas, as duas estavam com os olhos brilhantes e uma aura perigosa em volta formando um laço de irmandade!


Hinata: Essa cena me parece familiar, mas algo em minha mente recusa essa associação, por quê será?


Cyntia percebeu que Hinata estava estranha então puxou ela para ajudar no jardim, e assim salvando de pesadelos persistentes!


Um tempo depois as duas Tsunade e Shizume acordaram e ficaram com vergonha de perder tão fácil, elas se limparam e foram buscar revanche, chegando lá fora viu que elas estavam fazendo uma horta na parte de trás da mansão, as duas ficaram com vergonha de atrapalhar seu serviço, com isso então, voltaram para a biblioteca para olhar com mais cuidado principalmente se consegue descobrir a origem desses jutsus.


Nana que estava na biblioteca lendo sobre o método de treinamento Uzumaki, que foi recomendado por Adão antes de sair, esse método estava nos escombros da antiga aldeia Uzumaki e depois de uma melhora, esse manual se tornou um criador de monstro portátil, enquanto lia as duas chegaram na biblioteca e sem falar nada pularam na estante conferindo tudo e pegaram todas as técnicas que conheciam e colocaram na mesa e começaram a folear, Nana não ligou pra isso e continuou seus estudos, de repente ela leu sobre algo interessante e parou um pouco, fechou os olhos e fez um sinal de mão e abriu seus olhos que estava brilhando em vermelho, as duas logo notaram isso e ficarão curiosas já que como seus olhos estão brilhando pode se tratar de um genjutsu, mas nada aconteceu até seus olhos voltarem ao normal, e ela voltou a ler sem se preocupa com nada e assim passou o tempo até Karin buscar sua mãe para ajudar na janta.


Depois que as duas saíram Tsunade e Shizume pegou o manual Uzumaki pra ver que jutsu era aquele, mas acharam estranho que só falava sobre a história do clã Uzumaki assim como muitos livros que já viram antes.


Na cozinha pode ser visto grupos separados, Cyntia, agora Grace, Marron e Hinata estão fazendo massas para descansar para o dia seguinte, Lemon e Sakura estão no fundo da cozinha fazendo sua bruxaria, Melon e Karin estão espalhando farinha pra todo lado enquanto faz um bolo para sobremesa, enquanto essa bagunça acontece Olga e Nana fazem o jantar.


Depois que terminaram chamaram as duas na biblioteca e se reuniram na sala, todas se sentaram e como costume as empregadas fizeram uma oração agradecendo a Deus (Adão) pelo dia e pela vida, as crianças e Nana acompanharam mas as duas ninjas acharam estranho mas não tinha nada pra falar a respeito disso, pois existem grupos religiosos no país do fogo, até existe um templo não muito longe da Aldeia da Folha, essa oração foi um costume na casa que Samus ensinou a todas mesmo que Adão não pedisse, ela disse que como um residente do Reino esse é o mínimo a se fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de um jantar animado, Tsunade: Não estou convencida quero uma revanche! Marron: O resultado vai ser o mesmo! Lemon falou olhando para as pequenas que queria ver uma luta: Que tal eu e você lutarmos um pouco, é bom para as crianças ver como nós lutamos! Marron: Mas Olga vai ter que reforçar a arena. Olga: Tudo bem, mas apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais