Fanfics Brasil - 13 Sistema Antipirataria Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 13 Sistema Antipirataria

20 visualizações Denunciar


Depois de um jantar animado, Tsunade: Não estou convencida quero uma revanche!


Marron: O resultado vai ser o mesmo!


Lemon falou olhando para as pequenas que queria ver uma luta: Que tal eu e você lutarmos um pouco, é bom para as crianças ver como nós lutamos!


Marron: Mas Olga vai ter que reforçar a arena.


Olga: Tudo bem, mas apenas por alguns minutos, depois as crianças terão que tomar banho e ir pra cama, entendeu?


As três: Sim!


Então voltaram para a arena estava escuro mas Olga criou uma barreira luminosa em volta iluminando o lugar.


Grace: Eu não sabia que você podia fazer isso?


Olga: Também não sabia, apenas tentei bloquear a escuridão e saiu isso!


Lemon e Marron chegaram ao centro da arena e imediatamente começaram a brilhar, logo após uma empregada branca de vestido curto apareceu uma pressão monstruosa passou por todas e sumiu com a barreira de Olga, isso fez as duas ninjas tremerem no lugar, na arena Lemon puxou do nada uma Glock e um Chicote e começou a atacar Marron sem piedade, mas Marron desviou facilmente enquanto em sua mão uma Katana branca como a neve apareceu a usando para desviar as balas e pontas do Chicote que parecia um tentáculo vivo.


As duas aumentaram a velocidade, continuaram em um impasse até que Marron desapareceu e apareceu a poucos centímetros de distância um corte de baixo pra cima chocou com Lemon a enviando voando logo após Marron apareceu acima dela e fez vários cortes em sua direção e desapareceu do lugar aparecendo novamente no meio da arena, logo após um momento um som de muitos cortes foram ouvidos e um som de gotas de chuva caindo na chapa de metal foram ouvidos, isso era Lemon bloqueado com suas armas que tem um efeito muito "bugado", então Lemon apareceu na frente de Marron e começou a bater com o Chicote em todas as direções e entre as batidas seguida de tiros sem parar logo Marron caiu mas graças a armadura não ficou ferida, depois de um tempo Marron se recuperou e levantou: Você realmente ficou mais forte que eu pensava, Hahaha! Muito bom irmã! Talvez depois nós tentamos vencer Melon juntas!


Olga: Outro dia, agora banho e cama!


Todas: Sim, senhor!


Tsunade e Shizune perderam a alma nessa demonstração, principalmente depois de ver que elas só estão brincando nessa demonstração e quando lutaram nem mesmo a tratou como oponente: De onde saiu esses monstros?


Olga: Vocês também, é melhor ir dormir agora vocês devem estar cansadas por causa da mudança.


Nos próximos dias todas terminaram de organizar as coisas em casa, e Nana e Karin começaram a estudar o manual Uzumaki, enquanto Sakura começou a ler sobre medicina e as versões melhoradas do que ela usava antes o que Tsunade e Shizune achou estranho as crianças lendo coisas tão complicadas, mas ainda mais depois de perceber que enquanto ela lê ela está exercitando usando o chakra o que mostra um controle quase perfeito, já que acham que ninguém pode controlar o chakra por completo, e do outro lado está Hinata com o manual de treinamento Hyuga, que foi algo criado por Adão para ela já que seu clã só mantém as técnicas separadas e apenas algumas pessoas, tem acesso ou conhecimento sobre elas.


Tsunade vendo o livro que ela estava lendo não aguentou: Esse manual pode ser muito bom mas não será útil pra você!


Hinata: Ah?


Tsunade que não podia falar nada sobre as duas encontrou uma que está indo pelo caminho errado: Você pode ser jovem demais para entender, mesmo sendo um bom taijutsu – técnica de combate física, para ter um melhor uso você precisa ter um byakugan, então pessoas que não são do clã Hyuga essas técnicas são quase inúteis!


Hinata: Ah? E onde está o problema?


Tsunade: Você pode praticar mas não será muito útil pra você é melhor procurar outra técnica.


Hinata: Porque eu não posso usar? Oh! Entendendo você não percebeu!


Ouvindo isso as outras também entenderam que elas não sabiam, Sakura: Vocês não entenderam quem somos nós, Eu sou Haruno Sakura, minha família é civil na Vila da Folha, você pode não conhecer minha família mas ela…


Hinata: Eu sou Hyuga Hinata, do clã Hyuga da Vila da Folha, pra ser mais preciso eu era de lá!


Tsunade: Como pode ser? Você não tem os olhos deles!


Hinata: Os meus são superiores aos deles, o resto vocês não entenderiam !


Terminando de falar ela voltou a ler sem se preocupar com nada, Tsunade também mesmo sem acreditar apenas voltou a fazer o que as duas tinha combinado antes, em um movimento rápido escondeu alguns jutsus e voltaram para seus quartos, lá fizeram uma cópia e depois devolveu o original para a biblioteca para que ninguém note, passando algumas horas as duas saíram da mansão logo após sair e ver que ninguém está seguindo olhou novamente para a cópia e vendo que está tudo certo foram para um lugar isolado e Tsunade fez sua invocação e uma pequena lesma apareceu no lugar.


Katsuyu: Sra. Tsunade, você está curada!


Tsunade diz mostrando o anel: Isso é por causa disso!


Katsuyu: Você finalmente casou? Como não fiquei sabendo?


Tsunade: Eu não casei, esse anel pode me curar não sei como já que não posso sentir nada nele.


Katsuyu tocando suas antenas no anel por um tempo depois falou: Isso é apenas um anel comum, não existe nem mesmo um selo ou mineral de chakra.


Tsunade achando estranho: Então olha o da Shizune.


Depois de um tempo: É o mesmo apenas o nome nele é diferente e os dois possui um algo escrito que não consigo ler.


Tsunade disse tirando o pergaminho que copiou: A deixa pra lá, quero te mostrar algo.


Abrindo olhando, depois mostrando ela: Você já viu esse jutsu antes?


Katsuyu olhando para o pergaminho: Do que você está falando, isso é um pergaminho em branco! Você está bem?


Tsunade pensando que tem alguma proteção entregou a Katsuyu para verificar, mas ao tocar no pergaminho ele de repente virou pó, assustando as três no local.


Shizune: Como pode ser isso? Será que realmente não pode ser tirado? Que tal falar?


Tsunade ouvindo sua aprendiz, tentou falar sobre o jutsu que estava escrito que era a versão melhorada da palma mística, mas o que saiu para Katsuyu foi a versão comum.


Tsunade agora ficou com medo: Como isso é possível, eu disse algo diferente do que pensei!


Katsuyu vendo que algo estava estranho falou: Use o jutsu pra ver se funciona.


Tsunade então tentou e realmente conseguiu executar a nova palma mística, mas Katsuyu que tinha ficado surpreendida no começo, começou a temer depois, pois ela não poderia usar nem mesmo aprender, sempre que tentava saia a técnica comum.


Katsuyu: Não sei como ou quem fez isso, mas é aprova de cópia, já que pelo contrato eu poderia lançar qualquer jutsu que você fizesse, mas quando lanço só sai a versão antiga da palma mística, quem fez isso deve está acima do antigo Sábio dos seis caminhos!


Tsunade e Shizune entenderam que era verdade o que disseram antes, e lembrando da barreira também notaram que só atrairia a Vila para uma armadilha, só puderam voltar e continuar a observar esse grupo estranho.


Em outro mundo Adão está aproveitando um churrasco enquanto conta o que fez no mundo ninja, Shizuka uma fã de anime conhece esse mundo, em seu mundo ainda estava no clássico e os nomes e aparências dos personagens são diferentes mas a história é a mesma, ela tinha visto as primeiras aparições da tsunade em sua versão e o que tinham em comum é claro que são seus seios de 106 cm isso tinha a impressionado, por que ela tem 108 cm de seios antigravidade o que é raro no país que residia, e a maior reação foi a sobre os olhos da Hinata que eram cor lavanda depois passou para branco puro, mas depois de uma noite no Reino há uma flor azul com um fundo branco, então quando as pessoas olham pensam que é azul com manchas brancas, por isso tsunade e Shizuka não a reconheceram afinal ela não falou seu nome completo.


Shizuka: Eu quero ir ver!


Adão: eu mudei a passagem de tempo a cada três dias aqui é o mesmo que um ano lá.


Sarasa: Porquê isso?


Adão: Como disse as três meninas só tem 3 anos e por causa do mundo em que vivem, uma criança de 5 anos já está apta a participar em guerras, mesmo que nos dias atuais apenas os chamados de gênio se forma com essa idade e começa a trabalhar.


Sarasa: O que? 5 anos, eles são muito precoces!


Adão: Em tempo de paz eles começam a trabalhar como ninja com 12 anos, e aqueles que estudaram mas falharam ao se formar se tornam os chamados esquadrão gennin, que são responsáveis por ficar nas fronteiras e em áreas de espionagens a longo prazo, já que alguém com conhecimento ninja não pode voltar a se tornar civil e a paranoia das vilas são muito problemáticas, as meninas que falham na formatura são enviadas para ser espiãs em várias cidades em trabalhos diversos muitas delas nunca mais volta pra vila que nasceram em toda sua vida.


Sarasa: Trabalhar ao 12 anos aqui muitas crianças de 10 anos já ajudam seus pais, e eu fiz muitos trabalhos meio períodos.


Shizuka que conhece esse mundo ninja falou: Mas o trabalho da maioria se foca em espionagem e assassinato, mesmo em tempo de paz!


Sarasa: Que mundo perigos! É melhor trazer as crianças pra cá!


Adão: Não precisa, Olga está lá é muito difícil alguém morrer.


E o churrasco continua até todas ficarem satisfeitas, e assim terminamos a festa de abertura da lojinha da Sarasa, ficamos por aqui nos próximos dias e a cada 3 dias visitava o mundo ninja. Se passaram 15 dias então deixamos Sarasa cuidando da loja e enquanto voltamos para o reino, Akane estava reclamando que a esquecemos e deixamos para trás mas nada poderia ser feito em relação a isso, em compensação passamos mais 15 dias com ela claro fazendo visitas rápidas as outras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faz 5 dias que partiram e estou morrendo de tédio na loja, a única que salva o dia é Lorea que sempre aparece para tomar chá eu tinha perguntado a ela se queria trabalhar aqui mas não me deu resposta até hoje como estamos só nós duas, Lorea perguntou: Onde está todo mundo? Sarasa: Já faz 5 dias que voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais