Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
De manhã, não, meio-dia acordei com muita preguiça me lavei e desci para a cozinha comer alguma coisa, Lorea estava na loja e Kate e Iris estavam olhando como estava o estado da vila, comi algumas frutas que estavam na cozinha e fui para a oficina e comecei a trabalhar no material, as peles apenas encantei e preparei para fazer roupas e equipamentos no inverno, os outros materiais são usados em porções de vários tipos principalmente resistência e fortalecimento temporário, com o material do chefe dá para fazer elixir permanente e usando os globos oculares e a bolsa de fogo dá para adicionar atributos de fogo a porção, pena que essas porções são muito caras o que é muito difícil de vender aqui só posso colocar um de cada no mostruário apenas para verem que tem coisas de qualidade aqui.
Depois de algumas horas quando tudo estava terminado levei as porções produzidas para a loja, chegando na loja estava cheio de moradores mas só tinha três coletores que já estão na vila a mais tempo, entrei cumprimentei Lorea e fui até as prateleiras e coloquei as porções e marquei os preços em seguida voltei ao balcão com Lorea para ver o que estava acontecendo.
Sarasa: Boa tarde! Lorea, eu nem sabia que estava tão cansada e acabei acordando tarde.
Lorea: Boa tarde! Sarasa, vi que você estava dormindo tão profundamente que não te acordei, vou preparar uma comida pra você, que deve está morrendo de fome?
Sarasa: Não precisa, posso esperar a janta com todos, mas o que está acontecendo aqui?
Lorea: Eles estavam reunindo aqui, porque a maioria dos coletores fugiram da vila e não sabem o que aconteceu nem mesmo André que é o coletor veterano aqui.
Sarasa: Também não sei, será que receberam alguma proposta em outra cidade?
Lorea: Não sei!
Logo Iris e Kate entraram na loja e os moradores as rodearam por notícias.
Kate: Encontramos um coletor que estava partindo e perguntamos o que aconteceu, segundo ele dois coletores espalharam que foram atacados por um monstro perto da vila.
Prefeito: Então foram embora por causa de um boato?
Kate: Sim, possivelmente são os mesmos que estavam fingindo ser veteranos pra gente.
Prefeito: Quanto aos coletores nada pode ser feito, mas vocês disseram que o mostro já foi morto então não há mais risco para a vila o que é bom para os moradores, então vamos embora, até mais!
Depois que todos saíram Iris se aproximou: Sarasa, você está bem com isso?
Sarasa: O que?
Iris: Eles nem te agradeceram por matar os ursos que estavam aqui perto.
Sarasa: Nenhum problema, eles nem viram sua situação quando você chegou, e nem viram o monstro, tudo é que sabem é o que vocês e eles disseram nada mais, agora vamos descansar deixe isso pra lá!
Alguns dias depois Kate disse: Estive pesquisando algumas informações e achei algo sobre morcegos de gelo, agora que é primavera não é normal ter notícias deles por que nessa época eles ficam em cavernas profundas e muito raramente saem.
Iris: Estamos pensando em dá uma olhada, já que o material não é muito caro mas a quantidade é boa.
Sarasa: Morcegos de gelo… tive uma boa ideia! Vou comprar todo o material!
Lorea: O que você pretende fazer?
Sarasa: Lembra que guardei o material dos ursos para fazer roupas no inverno? Então, em breve é verão e o material dos morcegos dá pra fazer artefatos para resfriamento.
Lorea: Isso com certeza vai vender muito!
Depois de alguns dias, de coletas de ervas medicinais, Iris e Kate partiram para a floresta em direção a caverna em que foi indicado, 2 horas de caminhada passaram por uma cachoeira e finalmente avistaram uma caverna, a temperatura próxima está muito baixa o que indica que estão próximas do local certo, quando chagamos na entrada um grande número de morcegos azuis apareceram e começaram a atacar só podemos lutar desesperadas.
Iris: Kate, vou atrair e você encontra um local bom pra atirar.
Depois de pouco tempo Kate viu uma rocha em um canto, subiu e começou a atirar flechas em volta de Iris, diminuindo assim a pressão da grande quantidade a sua volta, meia hora depois sobraram apenas alguns espalhados e começaram a fugir, com isso finalmente respiraram aliviadas como tinha medo que voltasse com mais elas colocaram os corpos inteiros nas bolsas ainda bem que são as mesmas que usaram para carregar os ursos, quando o chão estava limpo saíram correndo de lá pouco depois de sair ouviram barulhos de muitos morcegos parece que realmente chamaram reforços.
Voltando depois de caminhar por algumas horas com bolsas enormes nas costas finalmente chegaram a loja de Sarasa, abrindo a porta encontraram Lorea que estava no balcão atendendo a fila de coletores que chegaram hoje aqui, eles estavam espantados com as porções nas vitrines e claro que não tinha más intenções pois sabiam que a loja de um alquimista sempre tem selos de proteção e pelos itens a venda mostra o quão poderoso é o dono da loja.
Iris: Lorea voltamos! Onde está Sarasa?
Lorea: Iri, Kate ela pediu para vocês irem para a oficina quando chegar.
Iris: Obrigada!
As duas foram para a entrada lateral e bateram à porta da oficina, depois de ouvir o consentimento entraram e viram Sarasa costurando uma roupa completa expostas em um manequim estão nele chapéu, luva, blusa, saia, meia e sapatos, Sarasa vendo as duas entrarem com as bolsas pediu que colocassem o material na mesa mas as duas ficaram com vergonha por um tempo e contaram o que aconteceu e esqueceram de tirar os materiais e trouxeram o corpo inteiro.
Sarasa: Isso é bom também!
Kate: O que? Os morcegos os materiais que se vende só são as presas, tem mais alguma coisa?
Sarasa: Como não passou muito tempo tem o sangue que é útil para fazer tinta mágica que serve para escrever encantamentos e fazer selos do atributo do mostro, nesse caso não é muito útil para mim já que meu atributo é gelo e posso fazer isso sem tinta mas com eles posso economizar um pouco.
Kate: Então é por isso que você guardou o sangue dos Ursos de fogo do inferno antes!
Sarasa: Sim eu queria fazer alguns itens de proteção térmicas.
Depois que terminou a última luva colocou no manequim e foi até as bolsas então começou a desmontagem dos morcegos, quando terminou guardou tudo e as três foram para a loja para ajudar Lorea nas coisas, mesmo que muitos coletores tenham partido essa região sempre tem muitos coletores de todos os lugares e principalmente agora sabendo que tem um alquimista aqui, o que tornou mais fácil de fazer dinheiro por que não precisa ir muito longe para vender seus materiais.
No dia seguinte elas se juntaram ao grupo de André, Gil e Gray que são um dos coletores mais antigos na vila para caçar Morcegos de gelo, eles acharam estranho que elas estavam levando um carrinho com barris e perguntaram.
André: Vocês estiveram lá ontem e sabe que é um pouco longe, porque está levando peso extra?
Kate: Aprendemos com Sarasa sobre o sangue dos monstros podem ser úteis para fazer tintas mágicas e esses barris são encantados e mantém o sangue fresco depois de selado.
Gil: Isso é bom já que não há muito ganho nos morcegos de gelo!
Iris: Talvez pode melhorar a procura no futuro, já que Sarasa está construindo itens úteis para o dia a dia se der certo vamos ganhar muito nos próximos dias!
André: Temos sorte de ter uma alquimista talentosa aqui!
Enquanto eles caçavam, Sarasa estava criando alguns acessórios, primeiro usando o sangue do Urso de fogo do inferno que tem o atributo fogo fez muita tinta mágica do atributo fogo, em seguida fez o mesmo com o sangue do morcego de gelo, fazendo tinta do atributo gelo, usando os dois atributos começou a encantar a roupa que tinha costurado antes as roupas ganharam resistência e aumento em uso dos dois atributos, no chapéu foi usado pequenas asas de morcego de gelo e o efeito de proteger do calor, as luvas foi usado tiras de pele de urso ganhando grande resistência física e a fogo, Blusa, saia, meias e sapatos também possuem resistência física e mágica igual aos ursos e resistência a fogo e gelo físico e mágico, a aparência dessa roupa não acho que alguém aqui na vila vai comprar pois depois do encantamento ficou cheia de babados e cores em azul claro e linhas em vermelho, mas mesmo assim deixei no mostruário explicando o efeito de cada peça e valores para ver se alguém se interessa em alguma peça separada.
Lorea: Que lindo!
Sarasa: Você acha que alguma coisa nessas peças podem ser vendidas?
Lorea depois de olhar para os efeitos em cada peça falou: Acho que o chapéu é bom para aqueles que trabalham no campo o dia todo, as luvas o Sr. Jizdo e Geberg podem querer talvez os coletores também.
Sarasa: Vou fazer cinco chapéus diferentes e mais cinco luvas para testar, se vender bem posso comprar os chapéus feitos na vila encantar e vender em outras cidades.
Lorea: Acho que pode funcionar já que muitos dos moradores fazem chapéus como renda extra em casa.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois disso voltei para oficina, me lembrei que amanhã é quando eles voltam, eu escolhi trabalhar nessa loja para ganhar experiência e cumprir a promessa que fiz aos meus pais, pretendo ficar aqui por alguns anos antes de me juntar a eles em viagens e aventuras, mesmo que durante um tempo atrás tivemos muitas aventuras por muitos lugares nesse pa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo