Fanfics Brasil - 06 Como não usar, a pedra da realidade! (Novo) Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 06 Como não usar, a pedra da realidade! (Novo)

204 visualizações Denunciar


Enquanto Samus fica com as explicações chatas, Adão está distribuindo os animais e plantas que melhor se adapta aos planetas habitáveis, usando [VIDA] e [TEMPO] para tudo progredir mais rápido, nesse processo quase virei um deus da fertilidade.


  Isso me fez lembrar de uma raposa comerciante que gosta de trigo e de uma mulher musculosa de uma taberna que gosta de servir macarrão, tremores muitos tremores!


  Para a flora, plantei toda vida vegetal em meu Reino, assim uma cópia aparecerá em todos os mundos corretamente, mas os animais é outro caso, além de não copiar também não quero que façam bagunça em minha casa.


  Pela cadeia alimentar primeiro tive que multiplicar seu número em cópias estéreis, enquanto deixa os originais fazer o mesmo manualmente, aumentando temporariamente a fertilidade de todos, sim muito r+18 ou só documentário comum do "Animal Planet."


  Meus olhos já estão ardendo de tanta ação, e depois de distribuir para seus habitats naturais, então equilibrar tudo isso, esse foi o primeiro trabalho divino realizado e foi muito gratificante, só não quero fazer de novo.


  Graças a isso, minhas divindades inferiores se tornaram médias agora posso avançar com segurança.(Isso foi meio masoquista)


  Voltando para meu Reino, avisei a todos que vou fazer um avanço antes do café, em seguida sentei no banco da praça, usei as energias que tinha absolvido nos cristais e dei início a evolução.


  As árvores que tinha 100metros agora possuem 1000 metros, as flores despertaram a sabedoria, mas ainda como uma criança, elas agora podem mover suas raízes e andar por pouco tempo.


  As plantas que vieram da terra, foram fortalecidas exalando forte vitalidade, mas não podem ganhas sabedoria, os planetas aumentaram e o Reino passou de 10 mil Km para 100 mil km, minha força aumentou novamente agora sou oficialmente Deus de nível médio completo.


Ha ha ha! Deixa um Deus de nível médio ver isso, com certeza morrerá de susto! Agora hora de entrar, elas ficaram muito tempo esperando.


 


  Chegando na sala todas estavam reunidas conversando e rindo até que me viram, elas vieram a mim, Shizuka pulou em mim como um coala me beijando eu retribuo, mas ela foi arrastada pelas outras fazendo o mesmo, depois de se acalmar, sentamos novamente, então Samus mandou um sinal para as quatro que estavam na cozinha arrumando o café da manhã.


(Acontecimentos matinais)


  Enquanto todos estavam dormindo eu e Samus viemos a cozinha para preparar o café, mas encontramos as quatro, com mão na massa.


  Marron e Grace estavam conversando e rindo fazendo pães e enquanto Melon está pintando a cozinha com farinha e Lemon está cozinhando em um caldeirão, uma sopa verde e roxa com alguns tentáculos saindo pela borda, eu juro que vi uma forma de caveira na fumaça, nós dois vendo isso sentimos um forte estremecimento.


Comentei: Acho que tenho, que conseguir imunidade a morte instantânea... 


E ela concordou rapidamente.


  Depois da brincadeira, viemos as únicas que não estavam construindo uma arma biológica.


Marron vendo nossa aproximação: Bom dia! Mestre, mãe!


Grace que está nas últimas horas antes de trocar com Cyntia também seguiu.


Grace: Bom dia! Mestre!


Adão: Que bom ver vocês tão cedo e Grace como você está? Não se sente sozinha a noite?


Grace: Estou bem, Marron sempre me faz companhia e depois vou até as flores noturnas, elas também só canta a noite.


Adão pensou um pouco: `Tinha flores noturnas? Vou ter que olhar hoje!`


  Ouvindo isso Lemon e Melon olharam para este lado, então Lemon com uma cara sombria e um sorriso diabólico.


Lemon: Bom-dia querido! Estou preparando seu café da manhã, espero que goste!


Wuahaha! (A risada só está na mente dos dois)


Os dois só podiam pensar: `Lemon volte pra luz`.


 


  Melon, que veio correndo com um pacote de farinha e pulou em mim de repente, fazendo com que o pacote estoure, não só eu e Samus, que estava ao meu lado, mas também Marron e Grace, que estava atrás de nós também.


Então ela disse: Bom di cof-cof querido! Estou fa cof cof um bolo hoje es cof cof que goste!


Marron tossindo gritou: Melon! Porquê você está correndo com um saco de farinha? Cof, cof.


Melon: Isso… eu tá ali, depois eu tava aqui, então... Fuwaa! Depois, puff!


Cyntia como um fantasma, segurando um imenso rolo de abrir massa.


Adão: Bom-dia, Cyntia!


Cyntia: …?


 


  Momentos depois, Melon está ajoelhada no chão com dois galos vermelhos brilhantes na cabeça, Marron e Cyntia foram se limpar.


Enquanto isso vou até a dispensa e crio novos ingredientes a geladeira que também foi esvaziada, renovei os produtos, então olhando para tudo, Adão só pode balançar a cabeça e anunciar sua fuga.


 


Adão: Meninas, vejo que estão muito empenhadas, então vou deixar a cozinha para vocês! Tenho que organizar as plantas e animais que peguei ontem, Samus me ajuda com as novas esposas... residentes!


 


  Depois de dizer isso, desapareci e só ficou a farinha em minha forma no local por um tempo, antes de cair.


 


  Samus parecendo o Gasparzinho e olhando para tudo isso... Respirou fundo e então se conectou com a casa, momentos depois tudo foi limpo rapidamente.


 


Samus: Agora parem de brincar e mãos a obra!


 


  Todas ficaram em posição de sentido e fizeram continência gritando.


  Sim senhor! E com louvor!


 


No tempo presente... 


  Todas viram, as quatro entrando com a comida em carrinhos e levando tudo a mesa, então depois de tudo pronto, Samus se levantou e foi até elas e apresentou as outras mulheres presentes, nesse momento todas se levantaram e se unirão a uma nova rodada de conversa.


 


Shizuka pegando Cynthia: Ah! Que fofa!


Rika olhando para isso: Shizuka cuidado!


Shizuka:?


  Cynthia se contorcia tentando sair, mas desse ataque mortal nem mesmo um Deus consegue sair ou não quer sair, ela só conseguiu mandar suas últimas orações, antes de desmaiar.


 


As trigêmeas vendo que Cyntia parou só podem ir a seu socorro e puxá-la, dessas armas mortais, depois de tirar a pobre vítima e acordá-la, elas ficaram aliviadas.


 


  Shizuka que estava sendo repreendida por Rika falou em sua defesa.


Shizuka: Mas aquela criança em cosplay de empregada é tão fofa que não resistir, fofa é justiça!


Samus então se pronunciou: Shizuka ela não é uma criança, Cyntia já nasce com mais de 18 anos seu corpo é fixo nessa forma, e ela executa a função de empregada na casa e jardineira!


Todas olharam para a pequena figura sem acreditar, Asami chegou ao lado das quatro, compreendo sua dor, dizendo com confiança finalmente deixando de ser a menor do grupo.


Asami: Vocês, a partir de hoje serão meus protegidos, pode deixar que eu te protejo!


Yuu a acertou impiedosamente: Entendo, agora está feliz de deixar o cargo de mais baixa, mas é só em altura! Por favor... Continue tentando!


 


  Asami, então olhou para baixo, finalmente notou que as quatro eram maiores que ela e então começou a se quebrar no local.


  Cyntia que era gentil, começou a confortá-la abraçando ela, mas com esse movimento sentindo aqueles bolos de carne, Asami chorou alto!


  As trigêmeas, com um olhar macabro, vieram a suas costas fingindo confortá-la também esfregando seus montes na pobre Asami, que descobriu o quanto o mundo pode ser perverso! Ai que chorou mais alto!


 


Rika acertou também: Acredito que você ainda pode crescer!


 


  Asami parou de repente e desmaiou! Todas olharam para Rika, e uma letra sangrenta apareceu no ar com uma voz grossa sombria, "FATALITY!" todas se assustaram.


 


Samus: Isso é apenas efeitos que aparecem de vez enquanto, é uma habilidade no mundo chamada "Ovos Misterioso Realidade Aumentada" criada por Adão, serve como brincadeira pra mostrar o estado de espírito dos residentes.


  Usando [CRIAR] em outro nível, ele criou isso para treinar e elevar sua autoridade.


Shizuka: Tem até BGM!


 


  Então Shizuka fez a pose icônica de DB, e fazendo força uma aura dourada apareceu em sua volta, com uma ventania, seu cabelo subiu e começou a brilhar, então ela parou de repente, flores apareceram encima de sua cabeça, fazendo sua pose icônica de abraçar seus peitos com a mão direita enquanto o dedo indicador esquerdo no queixo.


Shizuka: Oh! Virei uma Super Shizuka - jin!


 


Todos cairão na gargalhada!


 


Rika: Acho que sempre que ela faz isso, mesmo em casa vejo essas flores, será que é uma habilidade sobrenatural?


 


  Samus olhou pra mesa e viu que Adão já se preparou pra comer, então disse pra todos se sentar e comer enquanto conversamos, de repente, Shizuka com um ar de inteligente olhou para Adão séria.


Shizuka: Adão, desde que acordei, estou sentindo que existem algo parecendo um grão de arroz quente em minha testa, achei que estava com resfriado mas não há nenhum sintoma, perguntei as outras e elas também sente o mesmo, você sabe o que é?


 


  Isso acho que nem Samus sabia, Adão pensou enquanto olha pra todas com a cara de sério.


 


Adão: Isso é um pedido de casamento!


Todas gritaram espantadas ,mas ninguém conseguiu ligou um ponto ao outro.


Adão continuou: Depois de passar a noite juntos, deixei uma semente em vocês.


Todas começaram pensar em nomes de bebês.


Ele teve que explicar: Esta semente está se ligando a seus sonhos em seu subconsciente, para se tornar seu verdadeiro presente do tipo guardião ou pra ser mais preciso, uma manifestação da alma.


 


  Depois de terminar de falar, suspiraram de alívio quando notaram o mal-entendido, mas ainda não entenderam o que isso tem a ver com casamento, então Samus que também não entendeu levantou a questão.


Samus: Então é uma proteção do tipo, benção divina?


Adão: Sim e não, agora vamos terminar de comer antes que a comida esfria, depois vou mostrar.


 


  Olhando para uma panela que estava no centro, juro que a tampa se mexeu... começou a comer ignorando isso, mas Lemon se levantou e abriu a tampa.


  Sim não era minha imaginação, algo tentou sair mas foi apunhalado por Lemon, e voltou pra panela, todos curiosos com a cena, olharam pra isso.


  Depois de mexer um pouco, ela pegou um pouco e colocou no meu prato enquanto mostra um belo sorriso.


  Olhando para seu lindo sorriso que ela me dava enquanto uma fumaça com uma caveira sorrindo subia da panela, olhei para o prato, aquele liquido de origem duvidosa e pedaços não identificáveis, de seres que não sei de onde ela tirou.


  Comecei a suar frio, então olhando para as outras, um pânico se instala e todas estão com muito medo e... curiosidade? Só posso nesse momento encarar o desafio e tentar não ser o primeiro Deus a morrer, por causa de uma comida!


 


  Pegando um pouco e coloco em minha boca, então...


Oh! Ao contrario da aparência é...


Gostoso!


Muito bom, devoro tudo e dou o prato a Lemon para colocar mais, depois com muito medo todos provaram e também gostaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Então, depois de que um tornado passou e limpou toda comida, fomos para a sala principal já que é espaçoso e ainda não foi mobiliada.   Comecei com Samus, me aproximei pedi que me mostra-se a mão direita, com todas prestando a tenção em todos os meus movimentos.   Convoquei uma gota de fé, puri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais