Fanfics Brasil - 24 Festa Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 24 Festa

64 visualizações Denunciar


 Kurenai levou as meninas pela estrada de tijolos vermelhos que leva da entrada da barreira até o castelo, na porta não tinha ninguém esperando então foram para a sala onde estava Sakura, Shizuka e Tsunade arrumando a mesa de jantar.


Sakura Adulta correu para dar um abraço a outra Sakura: Vocês finalmente chegaram!


Tsunade: Vocês acabaram de lutar, devem estar cansadas, por que não tomam um banho e esperem tudo ficar pronto.


Kurenai: Sakura você pode levar elas para o banho? Eu tenho que perguntar a Tsunade algo!


Sakura Adulta: Venham comigo, vocês não vão acreditar no que vão ver!


As três seguiram a Sakura Adulta enquanto Kurenai virou e perguntou: Você sabe sobre a situação de Hinata?


Tsunade: Situação? Não, o que ela têm?


Kurenai: Hoje quando peguei a ficha dos gennins tinha um resumo do caso dela… então ela só tem 1 a 2 meses de vida, você pode tentar estender sua vida?


Tsunade: Que caso estranho, posso olhar mas não posso te dar uma resposta sem ver!


Shizuka: Oh! A pequena Hinata, ela é muito boa mas não precisa se preocupar, pois nem ela quer estender sua vida.


Tsunade: Você já conheceu ela antes?


Shizuka: Ah? Você viveu com ela 9 anos e não conhece?


Tsunade: Quem?


Shizuka: Kurenai diga a Tsunade o nome da sua aluna!


Kurenai: É Hyuga Hinata, eu não tinha dito, desculpe!


Tsunade caiu a ficha: Como isso é possível?


Shizuka: Você já esqueceu que elas estavam morando com você apenas para deixar o corpo a mente e alma equilibrar?


Tsunade: Elas tinham dito algo assim, mas na época eu ainda não conhecia a verdade.


Kurenai: Como assim? Ela não quer mais viver?


 Uma bela mulher de cabelos longos e olhos únicos entre azul-claro e branco entrou na sala e disse: Kurenai, eu não me apresentei direito, meu nome é Hyuga Hinata prazer em conhecê-la novamente!


Kurenai: Hyuga? Como?


Hinata: Eu sou a verdadeira! E ela você pode dizer que é meu clone.


Kurenai: Mas ela tem carne e sangue, foram feitos exames e o mais importante ela sempre esteve na aldeia, por que mentir?


Hinata: Que bom que você não fazia parte da ANBU na época, ou se não você saberia que no meu aniversario de 3 anos fui levada para fora da Aldeia, foi quando sai e deixei um substituto, ela deve morrer ou seu sofrimento não vai parar!


Kurenai: Como você fez isso?


Hinata: Isso é um segredo, mas por enquanto de a ela um bom tempo com suas amigas, deixe ela realizar seus desejos e que tenha uma morte feliz!


 Kurenai não sabia o que dizer, então foi para o banheiro onde todas estavam, para esvaziar sua cabeça, ela entrou no banheiro como qualquer outro colocou a toalha e quando abriu a porta, por um momento pensou que estava do lado de fora, depois de caminhar um pouco viu no meio da neblina alta que era uma piscina de águas termais ou um pequeno lago.


 As meninas estavam brincando e quando olhou para Hinata sorrindo e correndo atrás das outras, entendeu o que a outra Hinata tinha dito e decidiu tratar ela como uma aluna normal e deixar seu nome na Aldeia.


Entrando na água ao lado da Sakura perguntou: Você se parece com a pequena Sakura, isso não é o mesmo que Hinata, é?


Sakura que estava gritando para as três virou para Kurenai meio estranha, até que se lembrou: Ah! Tinha esquecido disso, pois faz muitos anos, então você soube da pequena Hinata é meio complicado né? Mas no nosso caso era diferente, ela é ela e eu sou eu, nenhuma de nós é um clone, somos apenas irmãs!


A pequena Sakura que tinha voltado pra perto quando a mais velha tinha parado de gritar, ouviu o que ela disse e começou a chorar de felicidade, correu pra ela e a abraçou: Irmã eu sempre quis te chamar assim!


Hinata e Ino vendo as duas Sakuras se abraçando se aproximou e ouviu o que ela disse e ficaram felizes por isso, principalmente a Ino que estava presente quando elas se separaram, e foi um choque quando a viu novamente pois ela cresceu muito e está linda!


Depois que as meninas estavam quase desmaiando no banho, decidiram sair, saíram só de toalha e seguiram Sakura e Kurenai ao seu quarto e usando o guarda-roupas futurista fez novas roupas para elas, isso chocou as três e estavam querendo um em suas casas mas Sakura disse que elas podem ter um quarto aqui é só encostar o anel em uma porta que não tem nome e então se tornará seu quarto, ouvindo isso as três correram para fora do quarto da Sakura e começaram a olhar pelo corredor cada uma parou em frente a uma porta tentou abrir primeiro mas sem sucesso, então encostaram o anel na porta e uma placa com o nome delas apareceu mas com um Pequena escrito na frente do nome, olhando para seus decotes elas não achavam isso mas lembrando das moradoras que tinha montanhas monstruosas em vez de pequenos morros como os delas só podiam chorar internamente.


Anko finalmente terminou seu turno e antes que Ibiki Morino e outros no setor falasse algo ela já tinha virado fumaça e desaparecido dali, passando na frente da loja de dangos ela olhou um pouco mas desistiu e foi pra casa sem para, entrando viu que Adão, Samus e as outras estão preparando uma festa muita comida na mesa e balões pra todo lado.


Anko: Cadê a Kurenai e a Sakura?


Samus: Elas foram para o banho, mas até agora não desceu!


Adão: Aqui já está pronto, Samus chame elas pra descer logo ou a comida vai esfriar!


Samus: Tudo bem!


Anko se aproximou da Shizuka e perguntou: Eu queria tirar uma dúvida posso?


Shizuka olhando pra Anko que estava meio estranha, disse: Certo, deve ser sobre o anel e mudanças no chakra, certo?


Anko: Você sabe?


Shizuka: Eu te disse ontem, que ele expulsa qualquer coisa negativa direta e indireta que pode prejudicar sua vida!


Anko: Isso inclui invocações?


Shizuka: Eu não tenho isso, mas pelo que Tsunade me disse como funciona, se trata de um contrato de sangue com um local, permitindo usar você como ponto de ancoragem espacial ou como alguns chamam de médium, então você pode invocar um ser desse lugar para te ajudar por um preço que nem sempre é claro para o usuário , mas não é dona desse ser, não impedindo de ele te matar ou te manipular após aparecer.


Anko: Isso eu não sabia!


Shizuka: Ah?


Anko: Pensei que o contrato só precisa de chakra para chamar e manter, mais nada!


Shizuka: Adão me disse uma vez… "Cuidado com qualquer tipo de contrato! Na maioria dos mundos contratos de sangue liga sua alma a um lugar e raramente diretamente a alguém, e contratos de alma liga não só você, mas seus descendentes e estranhamente é chamado de maldição de sangue mesmo não tendo sangue envolvido!" e no seu caso você está usando um pergaminho como médium do contrato com um local especifico, então sempre está ativo mesmo você não invocando eles podem vir a esse mundo pelo seu nome no pergaminho.


Anko: Pra que eles fazem isso?


Shizuka: Eu não sei, depois de saber sobre o contrato, desisti de ter um, você pode perguntar a Tsunade, pois ela costumava usar muito antes mas agora ela não pode mais.


Tsunade: Depois da festa conversamos, mas saiba que aqui você está protegida!


 Logo a mulher mais alta da casa subiu para chamar a todas, Samus estava com uma blusa leve branca e calça jeans e seu famoso salto 10 cm cada passo com um estralo e montanhas tremendo, as três vendo isso pareciam sem vida e começaram a conversar coisas sem sentido entre si até que Sakura e Kurenai colocaram a mão em suas têmporas: Não se preocupem o tamanho não é documento!


Samus: Essa frase só pode ser dita pra quem tem muito, quem tem pouco é uma desculpa!


Sakura Adulta: Ei, tenha mais tato elas ainda são pequenas!


Samus: De acordo com minhas pesquisas, uma criança de 5 anos aqui tem conhecimento e mentalidade de uma criança de 12 anos no tempo moderno, e uma criança de 12 anos em alguns lugares nesse mundo trabalham em boates, clubes e a 10 anos atrás ouve relatos que até prostituição mas não ouve mas acontecimentos recentes, o que no mundo moderno essa mentalidade é equivalente a uma pessoa de 18 a 21 anos, então elas aguentam falar sobre seus seios como adulto.


Kurenai perguntou baixinho a Sakura: Por que ela fala tão estranho?


Sakura: Ela fala assim, quando fala sobre um assunto geral, como se estivesse lendo dados de uma pesquisa, mas ela é muito gentil então não faz isso por mau.


Samus disse enquanto virava e saía: Vocês demoraram muito, vim buscá-las para sua festa!


 Ouvindo isso elas a seguiram, chegando na sala encontraram uma mesa cheia de comida e no meio um bolo de camadas, a sala estava enfeitada dizendo Parabéns pela formatura!


Adão: Eu te disse que íamos comemorar sua formatura! Podem comer o que quiser e me avisem o que gosta e o que não gosta pra tomar cuidado no futuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Samus foi a uma máquina no canto da sala e apertou um botão, e uma música animada começou dando início, as duas Sakuras e as duas Hinatas com os mesmos pratos fizeram Ino e Karin pensar que uma estava imitando a outra, Ino queria pegar apenas salada para uma dieta, mas Karin falou algo em seu ouvido que ela ficou um pouco em dúvida m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais