Fanfics Brasil - 27 Anko no trabalho Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 27 Anko no trabalho

88 visualizações Denunciar


Em quanto Adão confunde a cabeça das coitadas, Kurenai encontrou as meninas na frente do posto de entrega de missões.


Sakura: Está atrasada!


Kurenai: Desculpe, tive alguns problemas hoje de manhã, agora vamos pegar sua primeira missão!


Entrando e olhando a lista de missões de rank D, escolhendo a famosa missão de busca com um sorriso lembrando que passou por isso também e agora é hora de passar a tradição!


Mostrando e explicando a missão para as três, elas começaram a busca, primeiro do jeito que a escola ensina, buscando informações com os moradores e tentando os lugares que o alvo costuma ir, com um pouco de esforço encontraram o alvo dormindo em uma árvore perto da escola, com cuidado pegaram o alvo e sem acordar ele o colocaram em uma cesta preparada completando finalmente a sua primeira missão! Depois de entregar o gato nas mãos da dona, elas sabiam que era questão de tempo para fugir novamente.


Depois de entregar essa missão, pegaram mais algumas do mesmo tipo como encontrar carteiras, objetos, cachorros e gatos mas dessa vez Hinata começou a usar o [Byakugan] facilitando em muito o trabalho completando mais quatro missões e logo deu hora do almoço e voltaram pra casa no caminho encontraram com Anko.


Anko que foi para o trabalho normalmente, pegou a lista dos suspeitos a serem interrogados e notou que Morino Ibiki estava esperando na porta da sala.


Anko: Ibiki o que você quer?


Ibiki: O Hokage me pediu para te avisar para ir falar com ele quando você chegar.


Anko: Oh! Só isso?


Ibiki: Estava curioso, porque você mudou seus métodos de interrogatório ontem?


Anko: Tinha suspeitado que as informações obtidas eram poucas então resolvi tentar algo novo!


Ibiki: Isso foi bom, graças a isso tivemos informações muito úteis ontem!


Anko depois de marcar alguns nomes na lista disse: Eu vou ver o que o velho quer, esses caras marcados na lista torture e não pergunte nada apenas deixe eles vivos até eu chegar.


Ibiki pegando a lista: Tudo isso?


Anko saindo falou: Essas pessoas já foram interrogadas e liberadas a muito tempo atrás mesmo não sendo moradores dessa Aldeia, se estão aqui de novo é por que estão atrás de algo.


Ibiki: Entendo, vou cuidar disso!


Ao sair do trabalho, fui direto para a torre do Hokage ver que merda ele quer agora, passando pela secretária e indo direto a porta bati e entrei só pra ver o velho brincando com a bola de vidro.


Anko: Diga velho! Você quer que eu quebre essa ferramenta de espionar os banheiros femininos… hã? O quê é isso? Entendo… já que é o masculino não tem problema!


Hokage: Só estou zelando pela segurança!


Anko: Sei! Então porquê me chamou?


Hokage: Você não tem algo para me falar?


Anko: Sobre o que?


Hokage: Recebi um relatório, que você e Kurenai foram para a região central da Aldeia, depois saíram com Tsunade, Shizune e 5 outras mulheres que foram para suas casas e depois retornou, pelas notas da ANBU suas coisas desapareceram de suas casas!


Anko: Oh! Tsunade ofereceu nós duas para morar com ela, enquanto ela me trata das dores do selo e ajuda a aliviar as dores da aluna de Kurenai.


Hokage: Só isso?


Anko: O que mais? Tem alguma coisa acontecendo?


 O Hokage que foi pego de surpresa, pois Anko que realmente estava fora das conversas em grupo ainda está por fora das informações e cuidados ainda sim com o tratamento que ela recebeu na Aldeia da Folha é mais que o suficiente para nunca confiar nesses velhos.


Hokage: Como você viu que a Tsunade está casada e por nossas investigações ela foi curada de algo que impossível, mas ela parece estar um pouco diferente, eu e os outros conselheiros achamos que está ligado ao marido, por isso temos uma missão rank S para você!


Ele disse isso jogando um pergaminho pra ela contendo o conteúdo da missão, no pergaminho estava escrito: Missão classe S!


Sob absoluto sigilo infiltrar e monitorar sujeito nomeado Adão;


Grau de perigo desconhecido;


Detalhes: Suspeita-se da existência de técnicas e objetos de alto perigo para a Aldeia, encontrar informações e possível localização desses itens.


Quando terminou de ler um selo que estava no fim do pergaminho ativou e uma marca apareceu em sua mão, em seguida ele falou: Essa marca vai garantir que ele e Tsunade não descubra nenhuma informação sobre a missão e se você tentar falar já sabe o que vai acontecer certo?


Anko olhando para a marca que ainda está queimando em sua mão, como se tivesse marcado com ferro quente, depois que parou de queimar virou apenas um ponto quase imperceptível, que mostra sua forma quando penso em falar sobre a missão, olhando pra o velho e acenou aceitando a missão enquanto jogava o pergaminho de volta pra ele.


Anko disse enquanto se virava para sair: Estou indo trabalhar agora, se tiver notícias mando envio pra você!


Hokage: Aguardo boas notícias!


Saindo desse lugar, uma forte vontade de queimar o velho em um espeto era muito grande, mas quando estava quase chegando a sua sala para começar a trabalhar, sentiu um calor por todo corpo isso foi algo que já sentiu antes quando Adão eliminou o parasita, então olhando para a marca na mão aos poucos desaparecendo até que não exista mais nada.


Entrando na sala se sentindo aliviada então uma mensagem em sua cabeça a confortou: Anko não ligue pra ele, em breve ele vai morrer de qualquer jeito!


Anko: Isso… como você pode falar comigo aqui?


Adão: Seu anel! Você esqueceu?


Anko: Ah! É mesmo, esqueci!


Adão: Agora você pode trabalhar em paz, qualquer coisa pode me chamar!


Depois disso fui para as salas onde Ibiki estava torturando os caras que foram listados, olhando pra eles pareciam civis normais, mas estão suportando essa tortura até agora, Ibiki já notou que eles são treinados em espionagem.


Anko: Agora pode deixar pra mim!


Depois disso eles começaram a sentir o verdadeiro inferno e finalmente uma coisa saiu, eles são mercenários de uma vila pequena que foram contratados por um dos homens mais ricos do mundo chamado Gato, eles deveriam espreitar o mercado da aldeia para cobrir os negócios legais e eliminar pessoas que viessem contratar serviços da aldeia contra ele!


Depois de fazer o relatório e enviar para o Hokage, ela finalmente terminou o trabalho da manhã e foi embora para almoçar que normalmente vai para loja de dango e fica ali até voltar ao trabalho, mas agora com Adão cozinhando pra ela a loja de dango fica cada dia menos atraente, depois de um tempo vejo Kurenai e seus alunos caminhando em direção a nossa casa.


Anko: Vocês estão indo almoçar hoje?


Kurenai: Estamos indo agora!


Anko: Então vamos rápido, quero ver o que ele preparou hoje!


Kurenai lembrou da comida de ontem mas também do que fez enquanto estava bêbada o que a deixou em um momento tímido, deixando de lado esses pensamentos pegou as três e correu para casa, já que hoje estava marcado de fazer missões na parte da manhã e treinar a tarde com Kurenai, elas não precisavam ir pra casa cedo.


Chegando viram que todos estavam esperando com a comida já na mesa, depois de comer Hinata pegou sua versão menor e a levou para seu quarto, Sakura fez o mesmo e Ino veio até Adão que estava com Samus e Shizuka em um sofá, Anko depois de conversar com Nana e Kurenai um pouco, voltou para o trabalho enquanto Kurenai, Nana e Karin foram para a biblioteca, Tsunade e Shizune foi dar uma volta na Aldeia.


Kurenai que veio aqui pela primeira vez, ficou sem palavras com o tamanho da biblioteca e quando Nana explicou sobre o que encontrar aqui ela ficou ainda mais emocionada e logo pegou um método de extração recomendado pela Nana e também as cópias dos jutsus que ela já conhecia, para ver a versão melhorada delas.


No quarto da Hinata, estavam as duas sentadas de frente uma para a outra, suas mãos estavam se tocando e uma corrente de chakra estava circulando de uma para outra, com isso elas estavam sincronizando suas mentes e recuperando suas lembranças, a Hinata adulta viu o que aconteceu durante esses anos e a maior parte dentro do clã foi o mesmo mas fora graças a intervenção das duas Ino e Sakura ela teve um pouco de proteção e não sofreu tanto, até mesmo externamente pareceu mais segura, depois que terminaram a pequena Hinata recebeu lembranças dos treinos nas técnicas do clã com uma pequena melhora e também soube que depois que morrer voltará para a verdadeira Hinata, ela a abraçou e pediu que quando partisse cuidasse de suas amigas o que foi recebido com um abraço mais forte dizendo: Você não vai morrer, você sempre estará comigo!


No quarto de Sakura elas estão usando o mesmo método de sincronia mas elas já sabem o que são isso ajudou a passar sua experiência de combate e técnicas criadas ao longo dos anos, mas ela ainda vai ter que treinar para usar tudo.


Haruno Sakura: Obrigado irmã!


Sakura: Sem problemas, mas isso é apenas um pequeno atalho lembre-se de treinar duro para ser mais forte, esse mundo é muito cruel com os fracos!


Haruno Sakura: Eu vou lembrar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala Ino que foi puxada por Shizuka para sentar em seu colo, afundando sua cabeça no meio de suas montanhas, já que nesse mundo a média de altura das mulheres é de 165 cm, Tsunade é considerada uma das mais altas dessa aldeia e Ino é considerada uma criança perto dos três gigantes aqui. Ino: Você não fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais