Fanfics Brasil - 28 Kurama Yakumo Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 28 Kurama Yakumo

81 visualizações Denunciar


Na sala Ino que foi puxada por Shizuka para sentar em seu colo, afundando sua cabeça no meio de suas montanhas, já que nesse mundo a média de altura das mulheres é de 165 cm, Tsunade é considerada uma das mais altas dessa aldeia e Ino é considerada uma criança perto dos três gigantes aqui.


Ino: Você não fica com ciúmes que a Tsunade fale que está casada pela aldeia toda?


Shizuka: Mas ela está, por que eu teria ciúmes?


Samus: Não se preocupe, todas passamos muito tempo com o querido!


Ino: Mas ela pode passear pela aldeia em encontros e receber os olhares de inveja em todos os lugares!


Shizuka: Então você é que está com inveja, certo? Não se preocupe você pode ir a um encontro durante as missões fora da vila!


Ino virou um tomate de uma vez com essas palavras e não conseguia olhar para Adão, e o próprio estava olhando para essa troca com um sorriso vendo o quanto precoce é essa loirinha, então disse algo para desviar a atenção.


Adão: Ino, seu pai disse algo sobre você vir aqui?


Ino que foi pega de surpresa e disse com um pouco de medo: Ele falou que era bom está com Tsunade como mestre e para aproveitar e ajudar na coleta de informações!


Ino continuou: Será que eles querem algo com você? É melhor tomar cuidado quando sair!


Adão: Não precisa se preocupar, ele está seguindo ordens do Hokage já que esse casamento os pegou de surpresa!


Adão continuou: Eles querem lucrar com o casamento de qualquer forma, só é a ganância de sempre nada novo!


Samus saiu desse assunto estranho: Ino seu clã possui técnicas próprias certo?


Ino sabendo que nenhum deles eram ninjas não escondeu: Sim, meu clã tem jutsus de controle e leitura de mente e mais algumas habilidades auxiliares!


Samus: Na biblioteca tem técnicas do mundo todo, talvez do seu clã também, mas eles são um pouco diferente, aproveita que Kurenai está lá e confira!


Ino se apressou e partiu: É tão bom assim? Tenho que ver!


Adão: Ei ela tem muito tempo para começar a treinar!


Samus: As duas já começaram a treinar sério, só ela ficou pra trás, achei melhor avisar e ajudar ela acompanhar as outras!


Shizuka: Agora tenho certeza! Samus é uma MÃE!


Adão: Wahaha! Com certeza que é!


Samus: O que há de engraçado nisso?


Shizuka: É um duplo sentido! Mãe é claro que é o que você sabe, mas também pode ser o sacerdote em jogos de RPG, pois cuida do grupo!


Samus: Ah! Então é isso!


Os dois continuaram brincando com Samus que não entendia gírias de jogos, quando kurenai passou pela sala saindo de casa.


Shizuka: Você esqueceu algo?


Kurenai: Eu fiquei com a guarda de uma menina depois que seus pais morreram, ela tem o corpo muito fraco e estava internada já alguns dias e hoje ela ganha alta.


Adão: Então é melhor trazer ela aqui, Shizuka é uma boa médica!


Kurenai: Oh! É mesmo esqueci que Tsunade… Shizuka? Você é médica?


Shizuka: Sim, por quê?


Kurenai: Não parece!


Shizuka disse ao se levantar: Não se preocupe não há nenhuma doença que eu não resolva! Vou com você!


Kurenai: Então vamos!


E assim as dua saíram em direção ao hospital, enquanto passava por uma loja de roupar estavam Tsunade e Shizune olhando para algumas faixas de cabelo.


Shizuka: Ei vocês duas, estamos indo ao hospital buscar mais uma para casa, que ir?


Tsunade: Não tenho nada pra fazer, bora!


Então as dua começaram a ir em direção ao hospital lado a lado, a rua estava em silêncio pois as duas estava tomando toda atenção, principalmente Shizuka que é mais alta que Tsunade e caminhando ao lado isso fica bem evidente!


Chegando ao hospital uma menina de cabelos castanhos estava sentada na entrada ao lado de um velho que parece um mordomo de seu clã.


Kurenai: Yakumo! Você parece bem melhor!


Yakumo: Oh! Professora Kurenai, estou pronta para voltar a treinar!


Kurenai: Isso é bom, estou pensando se você gostaria de morar comigo para evitar de você caia novamente, que tal?


Yakumo: Não sei, professora tenho os médicos que ficam em casa monitorando minha situação, isso pode te dar muito trabalho!


Kurenai: Quase esqueci que você não a conhece, essa aqui é Tsunade a lendária sennin e Shizune sua assistente que também é uma excelente médica e ela é Shizuka que também é médica!


Shizuka resmungando: Por quê minha apresentação parece meio fraca?


Yakumo: Oh! Desculpe não perceber, eu sou Kurama Yakumo do clã Kurama, prazer em conhecê-las!


Yakumo virou para o velho: Você viu que estarei em boas mão, então volte e avise que vou ficar com a professora e depois passo lá pra pegar minhas coisas, agora você pode ir!


Velho respondeu enquanto se curva: Sim senhora!


Shizuka enquanto pegava seu celular para gavar sussurrou: Ah! Isso é um autentico jovem mestre!


Kurenai virou para Shizuka e perguntou: Você pode ver a condição dela?


Tsunade e Shizune olharam para ela pra ver o que ela vai fazer, então Shizuka guardou seu celular e fez um movimento fazendo aparecer um óculos em sua mão, depois de colocar ela olhou para Yakumo de cima pra baixo e depois falou: Uma energia está agindo em seu corpo enfraquecendo todas as células, fazendo que os músculos e resistência diminua a medida que essa energia aumenta!


Kurenai: Ah? O que é isso?


Tsunade: Ela disse que o chakra Yin está dominando o corpo dela, e a falta de yang está fazendo ela ficar cada vez com o corpo mais fraco mas com o chakra mais forte!


Yakumo: Tem cura?


Tsunade e Shizuka: Fácil!


Kurenai: Os médicos disseram que era uma condição congênita e não tinha nada pra fazer.


Shizune se pronunciou: E eles estão certos, só que a logica médica não se aplica a nós, principalmente as duas!


Shizuka: Então vamos aproveitar a nova moradora e ir as compras!


Yakumo ficou um pouco tímida de ser arrastada por elas para um lado e para o outro, já que sua condição é difícil de fazer isso normalmente sem uma dúzia de guardas ajudando a caminhar e pegar as coisas, depois de passar algumas horas elas foram para o território que nesse momento Adão e Samus os esperavam no portão fora da barreira.


Samus: Lentos!


Kurenai: Desculpe, não sabia que vocês estavam esperando!


Samus: Chegamos aqui agora.


Kurenai: Como você falou que somos lentos?


Samus: Vi isso em um filme, queria experimentar!


Shizuka: Boa!


Adão: Então ela é a sua aluna?


Kurenai: Sim ela é Kurama Yakumo e vai morar com a gente!


Adão: Oh! Prazer em conhecê-la Yakumo eu sou Adão! Aqui um presente!


Adão se aproximou abaixando na altura da menina, ela que não tem muito contato com outros fora de seu clã ficou brincou de 50 tons de vermelho e com olhos nos olhos bem de perto, Adão pegou sua mão e colocou o anel com seu nome em seu dedo, e se afastou voltando a sua posição original. Shizuka que estava gravando tudo para mostrar as outras depois, estava emocionada com a melhora da circulação sanguina dela nesse momento ela está prestes a esguichar sangue pelo nariz! Ops ela fez! Adão vendo que ela estava desmaiando a segurou e a levou pra dentro de casa.


Em um sonho Yakumo viu que saiu uma grande quantidade de chakra de seu corpo formando uma figura parecida com a sua, logo após ela queimou seus pais na sua frente e então desapareceu.


Yakumo acordou assustada e com lágrimas nos olhos, olhando para o lado viu que todos estavam presentes.


Kurenai: Como você se sente?


Yakumo: Eu lembrei! Eu vi meus pais morrerem, eu sou a culpada!


Kurenai: Não foi sua culpa, foi culpa da entidade que estava em seu corpo!


Yakumo: Estava?


Samus: Sim, o anel em sua mão!


Yakumo que se lembra de que ele pegou em sua mão mas desmaiou antes de ver, finalmente olhou e viu um lindo anel em seu dedo o que a fez ter vários pensamentos com aquele momento, mas foi tirada desse devaneio por uma voz.


Samus continuou: Esse anel tem a função de purificar e absorver qualquer energia prejudicial, a entidade foi criada por seu subconsciente e linhagem e seu chakra deu vida a ela, o anel a matou e devolveu a energia purificada ao seu corpo!


Shizuka estava com uma seringa de tamanho normal com um líquido vermelho: Agora só tenho que curar os dando que a entidade tinha causado ao seu corpo e você poderá brincar novamente!


Com isso ela aplicou em seu braço, do mesmo jeito de sempre, e um grito que nem ela sabia que podia ter foi ouvido por todo castelo, chamando atenção das outras que estavam fazendo suas próprias coisas. Yakumo deu um pulo e logo estava de pé e cheia de energia, Adão vendo isso se lembrou do que queria fazer desde a construção do castelo.


Adão: Agora que ela está bem, vamos juntar todos e visitar a propriedade!


Shizuka e Samus: Ele só quer brincar!


Adão: Claro!


Todos foram para a sala e encontrou todas fofocando sobre o grito, Kurenai apresentou Yakumo as meninas e contou sua situação, Sakura e Hinata a conhecia e ficaram felizes por resolver sem prejudicar seu talento, o que foi um final diferente do que lembravam, Adão chamou todas para o passeio e então saíram e seguiram as estradas de tijolos amarelos que levam aos brinquedos!


Como era a primeira vez delas, eu, Shizuka e Samus tivemos que ensinar como usar os diversos brinquedos, e assim foi a diversão de hoje pena que escureceu rápido e tiveram que levar as meninas embora na hora que Anko chegou em casa, Samus fez a comida e depois de comer Anko e Kurenai as levou novamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na volta um ANBU nos parou dizendo que o Hokage queria falar comigo, Anko me acompanhou até a torre do Hokage e me esperou fora da porta enquanto eu entrava.     Kurenai: O senhor Hokage me chamou nessa hora, é uma emergência? Hokage: Queria falar sobre Yakumo! Pelos relatórios médicos, ela está muito fraca é poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais