Fanfics Brasil - 31 Missão e turismo Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 31 Missão e turismo

87 visualizações Denunciar


Anko chegou ao local da missão, era uma pequena vila e em um lado estava uma equipe de filmagem.


Amko foi ao homem que estava ao lado de uma atriz: Você deve ser Asama Sandayū, estou aqui como pedido enviado a aldeia da folha, aqui está o pedido!


Sandayū depois de ler e confirmar disse: Está tudo certo, nós estávamos indo para a Aldeia da Folha mas recebemos noticias que haverá um evento que terá muitos visitantes desconhecidos de várias vilas, então decidimos parar aqui ensaiar e gravar algumas tomadas até terminar o evento, talvez em dois meses pelo que esta escrito aqui, vou te apresentar o pessoal de filmagem! Essa ao meu lado é a atriz principal Fujikaze Yukie e aquele é…


Anko passou um bom tempo conhecendo todos depois verificou a região se a vestígios de bandidos ou ninjas nas proximidades e depois ficou escondida enquanto eles faziam seus ensaios, a noite conversou um pouco com Yukie e contou que suas amigas estão no país ao lado.


Anko: Porque não foram pra lá, em vez desse lugar escondido de tudo?


Yukie: Estávamos indo gravar uma das tomadas lá, mas o diretor estava inspirado e fez uma cena de fuga aqui depois faremos uma lá, mal posso esperar já que há muita comida gostosa naquele lugar!


Anko: Fiquei sabendo que há um campeonato de comida acontecendo em breve!


Yukie: Eu quero ver!


Anko: Eu também, mas vou ter que contentar com minha amiga me mostrando gravações depois!


Yukie: Eles tem equipamentos de gravação? Como uma equipe vai entrar no torneio?


Anko: Não entendo muito mas o dela é bem pequeno, esses que vocês usam é a primeira vez que vejo!


Yukie: Ah?


Anko: Você vai ver quando encontrar com eles!


Do outro lado Kurenai com as meninas, que acabaram de destruir os bandidos e testar seus jutsus melhorados, as três que viram Kurenai usar um genjutsu que era visível até pra elas que estavam de fora, parecia Yakumo quando destorce a realidade, o coitado morreu sem saber como e os outros de fora desmaiaram de medo e foram mortos pelas meninas que kurenai disse que era melhor aprender a matar assim do que morrer na mão de um idiota!


Logo chegaram ao porto e encontraram um hotel para descansar, de manhã alugaram um barqueiro e partiram para a cidade na borda do país das ondas, depois de uma manhã navegando finalmente chegaram, olhando para a quantidade de mendigos nas ruas elas viram a pobreza que é esse lugar, mas Kurenai as alertou para não baixar a guarda.


Hinata abriu seu byakugan e olhou para os moradores e os construtores que estão construindo uma ponte ao longe, alguns barqueiros com mercenários dentro escoltando pessoas de um lado ao o outro, e alguns mercenários destruindo alguns barcos pesqueiros, Hinata estava narrando o que via para seus companheiros de equipe, e logo achou a mansão de Gato.


Hinata: Ele está em seu escritório!


Kurenai: Vamos encontrar um lugar para ficar primeiro, depois separamos os pontos de monitoramento.


Hinata: Não parece um hotel, nesse lado mas há uma cabana abandonada não muito longe na floresta.


Kurenai: Vamos lá então!


Chegando lá elas viram que estava ela estava abandonada a muito tempo, uma grossa camada de poeira estava em todo lugar, Kurenai notou que é um bom lugar e em seguida todas começaram a limpar o lugar enquanto Kurenai coloca selos de proteção no local.


Sakura: Muita poeira, meu cabelo está todo sujo! Espere por que você duas estão com uma toca na cabeça e não me disse antes?


Hinata e Ino riram um pouco e continuaram a limpar ignorando a menina suja ao lado, Sakura que estava com nojo de virar um boneco de poeira pensou em uma forma de se livrar da sujeira, então se lembrou que um dia Adão estava brincando comigo e derramei água na blusa, eu queria ir para o quarto me trocar mas ele então me perguntou porquê não uso o chakra para expulsar a água da blusa? Eu tentei fazer mas estava muito lento que tive que desistir, mas ele disse para treinar pois isso seria útil algum dia!


Olhando para minha situação, então tentei aos poucos nas mãos e pés e aos poucos nas roupas e, por fim, todo o corpo, a poeira caia no chão e logo se formou um circulo de poeira ao meu redor, quando terminei coloquei uma toca para proteger meu cabelo dessa vez e continuei a limpar.


Ino e Hinata olharam para Sakura com espanto, elas nem entenderam como ela passou de um boneco de sujeira para uma menina que parece ter saído do banho agora, elas perguntaram com isso aconteceu e claro que Sakura as ensinou, elas são amigas de infância e se conhecem muito bem para ficar com raiva de alguma brincadeira.


Hinata: Essa técnica parece um pouco avançada, parece não limitar ao corpo, então…


Ela tentou usar o chakra para juntar a poeira em um só lugar, mas estava lento e exigia muito esforço então Ino e Sakura também tentaram e juntaram a Hinata, a cada minuto elas aperfeiçoaram e ficavam mais rápidas até que finalmente terminaram de limpar toda a casa.


Kurenai chegou um pouco depois e vendo como estava a casa, não acreditou que era o mesmo lugar: Muito bem, você parecem ter bons jutsus escondidos agora este lugar parece novo! Vamos preparar o jantar, enquanto Hinata faça um mapa e marque os moradores, construtores e mercenários.


Hinata: Sim!


Sakura queria ajudar, mas Ino a parou e mando ela arrumar os pratos, todos sabem que essa menina não tem nenhum jeito na cozinha.


Depois que Hinata terminou, todas jantaram e começaram a elaborar pontos de monitoramento e como agir, Kurenai usou um pergaminho e colocou as informações sobre os mercenários e os moradores, depois de enviar para a Aldeia vai demorar receber a resposta, recolher mais informações é a única coisa que podem fazer, por fim encerraram o dia e foram dormir.


Kurenai que era experiente nesse tipo de missão, saiu e foi espreitar Gato secretamente, quando chegou no escritório ele ainda estava dando algumas ordens e recebendo os relatórios do dia, principalmente com a notícia que perderam o contato com os espiões na Aldeia da Folha, Mas Gato logo tranquilizou pois caso eles forem descobertos só terão informações sobre negócios e nenhum assunto ninja então serão ignorados.


Depois de algumas horas Gato foi dormir então Kurenai voltou para descansar, já que essa missão começa oficialmente amanhã e é chata de morrer!


Na manhã seguinte todas acordaram tomaram um café da manhã e usando [técnica de transformação] começaram a se misturar no meio dos civis e colher informações, Hinata ficou por conta de monitorar os movimentos de Gato e seus guarda-costas, Kurenai foi para o outro lado para checar o senhor feudal e nobres, Sakura e Ino estão fazendo compras e conversando com os moradores conhecendo a história local e como isso ficou assim, em um dia tiveram grandes ganhos e agora só precisam esperar as ordens dos velhos.


Em outro país Adão e as meninas acordaram, Yakumo e Ayame que são pessoas comuns entre eles estavam querendo esticar mais tempo na cama, mas Karin e Sakura nunca as deixaram, já que elas que queriam visitar a cidade tanto ontem que ficaram agitadas metade da noite.


Hinata: Onde vamos tomar café da manhã?


Pegando o folheto vimos 6 lugares marcados um como bar de bebida noturna e outro como uma distribuidora de bebidas da região, agora tem 4 lojas principais de comida elas são: Ama-ama An de bolinho recheado, Gito Gito Tei de ramen, Neta Neta Sushi de sushi e Kemu Kemu-en de churrasco.


Shizune olhando para Tsunade: Tirando os bares qualquer um está bem!


Tsunade: Ei, beber a essa hora, o que você pensa de mim?


Shizune: Sério?


Tsunade: Não faço isso mais!


Shizune: Que tal doce primeiro depois vamos aos outros provar e escolher os melhores!


Ayame: Boa ideia!


O grupo de belas mulheres saíram do hotel e partiram em direção ao Ama-ama An, no caminho todos paravam para olhar, atordoados só podiam ficar congelados até que elas saíssem de sua visão, isso se repetiu todo o trajeto homens e mulheres querendo saber de onde eles saíram, pena que ninguém tinha nada que se identifica a muito que Tsunade e Shizune não usam bandanas ou o logotipo nas roupas então em todo lugar que vamos, estamos na posição de pessoas normais, logo chegamos na frente da loja.


Hinata segurando o braço de Adão, arrastou ele para frente de uma loja: É aqui!


Shizuka que estava segurando o outro braço notou algo: Parece que já tem pessoas bastante animadas aqui!


Um velho e uma mulher ambos com uma montanha de bolinhos na frente de cada um, comendo a uma velocidade considerável como se estivessem em uma batalha!


Adão: Vamos conseguir um lugar primeiro e depois escolher algo.


Depois que todas estavam sentados levantei e fui ao balcão ver quais tipos de bolinhos e doces tinham, a garçonete me deu a lista com os preços marquei tudo e uma quantidade que as assustou no começo mas depois viu o grupo sentado e sentiu que isso era normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Adão voltou para seu lugar agora Tsunade e Shizuka me agarraram de cada lado e colocando a cabeça em meu ombro roubando beijos em meu pescoço de vez em quando, Ayame e Yakumo estavam mais com vergonha do que ciúmes, para essas duas que não saem muito expressar carinho em publico é algo raro, quando os dois competidores estavam na met ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais