Fanfics Brasil - 41 Uma vontade do mundo pervertida! Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 41 Uma vontade do mundo pervertida!

75 visualizações Denunciar


Movendo rapidamente na frente de um dos navios notou uma barreira de proteção a sua volta, mas atravessou como ela não existisse usando [Barreira] o que fez ninguém notar sua entrada, mas como há muitos velhos nesse lugar logo notaram o invasor e foram até ele.


Adão que não queria perder muito tempo usou [Tempo] no navio e começou o massacre, os Deuses com a Divindade principal abaixo praticamente pararam e os superiores começaram a gastar muito poder divino pra se mover, mas, mesmo assim, tudo isso foi em vão, uma corrente atravessou seus corpos seguindo todos ali presentes eliminando todos no navio, terminando com o primeiro mudou para o segundo navio fazendo o mesmo, ainda bem que não existia Deus de nível Rei entre eles ou a luta seria mais emocionante.


Depois de eliminar o pessoal dos dois navios, Adão pensou em como limpar o resto sem perder recursos e sem deixar ninguém escapar, se não fosse pelo vazio podia usar o [Espaço] ou o [Tempo] e acabar com isso rápido e voltar pra casa, mas como não tem jeito só posso ir de um a um e fazer o mesmo que fiz aqui, mas então notou algo.


Adão usou [Conectar] aos dois navios gigantes e usando o controle mestre começou a puxar os navios próximos para parelhar com esses navios, isso só foi possível porque os navios gigantes que tem autoridade sobre os menores isso é feito pra evitar se perder no vazio e hoje é o motivo de sua ruína.


Logo os navios começaram a emparelhar aos navios gigantes com uma ponte ligando um ao outro com isso ligando suas barreiras e o [Tempo] afetando todos nos navios.


Demorou muitas horas mas logo um cinturão de navios se formou, e Adão passeou pelos navios eliminando e aproveitando para coletar informações, descobrindo pra onde eles estavam indo e ainda melhor, fora o vendedor ninguém sabia que eles estavam vindo aqui, isso tudo demorou alguns dias e finalmente na frente dele só um pequeno mundo que ainda estava crescendo.


Adão entrou e começou a sondar que tipo de mundo era, infelizmente apenas um planeta possuía vida, e olhando pra ele por um momento e descobriu que era um planeta duplo, primeiro há um planeta humano que parece estar no século 15 a 18 e uma dimensão sobreposta um planeta de elfas.


Adão falou sozinho: Isso é uma coincidência?


Adão entrou no mundo humano primeiro e notou que eles não dura muito ele ainda está instável, depois de 2 a 3 dias os dois mundos se chocam na mesma realidade se destruindo, depois o mundo começa tudo de novo até conseguir estabilizar os dois mundos, talvez seja por isso que eles não entraram nesse mundo e ficaram esperando que ele reiniciasse.


Então Adão se mudou para o mundo dos elfos, então notou que tinha dois seres poderosos que estavam lutando em um espaço diferente entre os dois planetas e a cada momento os danos espaciais dessa luta aproximava as duas realidades.


Olhando em volta vi uma elfa muito forte comparado as outras mas parecia uma criança, ela estava ao lado de um altar conversando com uma outra elfa bem mais desenvolvida, fui até elas e cumprimentei elas.


Elfa maior: Quem é você? E como entrou nessa aldeia?


Adão: Eu sou um Deus e acabei de encontrar esse mundo!


A elfa menor disse: Não posso sentir nada em você, nem mesmo minha magia pode te tocar, isso mostra que ou você está falando a verdade ou é muito mais forte do que eu! Então o que você quer de nós?


Adão: Como disse, acabei de entrar nesse mundo, e vi a situação em que se encontra, você é a mais forte entre os seres que vi, sem contar os dois lutando!


A elfa menor gritou: Você pode encontrar ela?


Adão: Ela?


A elfa menor respondeu: Há 1 ano, uma parte de mim foi puxada de mim e entrou na Árvore da Sabedoria, nascendo outra parecida comigo, só que muito mais forte, e antes que pudesse perguntar algo ela entrou em um portal e nunca mais a vimos!


Adão: Interessante, achei que os seres lutando eram só a vontade do mundo querendo estar em primeiro plano, mas parece ter mais coisas envolvidas!


A elfa menor: Eu não tinha pensado nisso, tenho que pesquisar!


Elfa maior: Eu sou Lucie, por favor ajude nosso povo! Estou disposta a tudo por isso!


A elfa menor disse: Lucie… você!


Lucie: Nol… essa é nossa única saída, não temos muito tempo!


Nol: Senhor Deus, você deve ter compreendido que nosso mundo não vai durar muito, mas essa não foi a primeira vez, nós renasceremos da Árvore da Sabedoria assim que nosso mundo surgir e lembraremos de tudo quando o fim estiver próximo novamente.


Adão: Vou ver o que está acontecendo!


Então abrindo um portal para o espaço separado Adão pode ver duas luzes se chocando de vez enquanto, de repente elas pararam e a luz verde e vermelha parou na frente de Adão enquanto a luz preta e roxa parou distante como se estivesse com medo.


Essas luzes tomaram forma a preta e roxa um homem, e a verde e vermelha se tornou a pequena elfa de cabelos vermelhos Nol, os dois gritaram ao mesmo tempo: O que você faz aqui?


Adão perguntou: Quero saber qual é a disputa?


O homem: Esse Elfo é apenas criação da imaginação humana deve servir os humanos com escravo!


Versão de Nol: Ele não quer que vivemos em harmonia, o escolhido do mundo dos homens é um babaca!


Adão: Entendo, você é a mistura da vontade das elfas e ele é dos humanos, mas onde os mundos estão envolvidos?


Versão de Nol: Quem submeter o outro será a base do mundo!


Adão: Então é isso! Mas parece que seu tempo está acabando!


Versão de Nol: Da próxima vez eu posso ganhar!


Adão: Eu tenho uma proposta melhor para você!


Versão de Nol: O que você sugere?


Adão: Você é uma parte a vontade da Árvore da vida elfa, eu estou interessado nela, quando todas voltarem a árvore para reiniciar quero vocês em meu reino!


Versão de Nol: Você quer o mesmo que ele!


Adão disse: Não! Eu quero a raça elfa em meu Reino não como crentes ou escravo, mas como minha família!


Versão de Nol disse apontando para o cara que aumentava a distância: Como posso saber que você não vai nos usar, como aquele ali?


Adão abriu um pouco de seu poder, para que, apenas ela sentisse: Simples assim!


Nesse momento ela notou que se ele quiser pode engolir ou destruir esses dois mundos sem nem mesmo reagir, só o fato de ter entrado aqui já mostrava que era superior a eles mas agora ela sabia a diferença, então acenou em acordo.


Depois disso, os dois voltaram a forma de luz mas dessa vez não só eles, mas seus planetas também o mundo dos homens se tornou um planeta pequeno que mudava de cor enquanto se expandia, e a luz preta roxa voltou para guiando o caminho da evolução humana, e a luz verde e vermelha se uniu ao mundo de origem que se começou a encolher e se tornando uma semente e voando para as mãos de Adão que a pegou e colocou em um espaço separado e saiu desse mundo.


Perto do mundo, Adão procurou um pouco e encontrou os restos do planeta estéreo que foi destruído, pegando um grão de areia colocou uma barreira e sua marca e escondeu próximo ao pequeno mundo, assim quando nova expedição vier posso conseguir novos recursos, com isso terminado voltou para seu Reino.


Aparecendo na praça vejo que está vazia, ou jardins estão com pequenas mudas e o mundo voltou a velocidade de crescimento normal, mas quando adicionar a nova árvore tudo vai acelerar novamente.


Fui até o mundo em que joguei os recursos obtidos, pena que os crentes são destruídos com seus deuses, mas consegui muita coisa boa, joias mágicas, pedras elementares, minerais dos mundos dos deuses, plantas do mundo dos deuses e joias dos deuses que são usadas para guardar recursos para transferir, mas seu principal uso é aprisionar raças de mundos do vazio para usar ou vender, esses itens eram dos anciões, para dar a seus alunos, agora recebi de presente.


Checando os minerais, joias mágicas, pedras elementares e plantas, depois de [Puro] e [Melhorar] coloquei no Reino, o que fez fortalecer novamente e novas espécies de plantas aparecerem, pena que não podem ganhar sabedoria.


Agora por causa das pedras elementares e joias mágicas que se tornaram autoridades elementais e mágicas ligadas ao Reino isso me fortaleceu ainda mais, o tornando ainda mais estável mesmo sem minhas fraudes já seria roubado só com isso.


Nas joias dos Deuses, tinha terras, lagos, vegetação comum, animais comuns, que usei [Puro] tirando as marcas dos velhos e fundindo ao novo mundo que estava em branco ainda, então sobrou as raças e pelo que parece que só tinha pervertidos dos dois sentidos, presentes para homens pervertidos ou presentes de homens com segundas intenções para mulheres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Há 10 joias dos Deuses todas são raras ou especiais, Anjos, Dragões, espíritos, e semi-humanos, todas meninas e fofas de alguma forma e as marcas estão influenciando para coisas pervertidas. Já que terminei tudo que tinha que fazer aqui, voltei para o Reino, Samus veio até mim e me abraçou e contou o que aconteceu dura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais