Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.
No começo da luta Temari que carrega um leque de quase seu tamanho, começou a falar: Desista, antes que abra todo meu leque!
Dizendo isso ela o balançou soltando várias rajadas afiadas de vento como se fossem laminas, Tenten que nem se preocupou mas não queria mostrar muito, desviou e usando [técnica de movimento] chegou ao seu lado, abrindo um pergaminho soltando várias fitas cobrindo Temari, nessas fitas pequenas kunais estão amarradas espaçadamente de modo que quanto mais ela puxa mais se corta, em pouco tempo as pessoas de fora que estranharam esse ataque, viram o sangue escorrendo até que Temari desmaiou dando fim a luta, nesse momento as pessoas viram que Gaara estava saindo do controle soltando um forte chakra malicioso em direção a Tenten, mas ela parecia não notar enquanto voltava para seu lugar.
Nessa luta o Hokage e os idiotas escondidos viram uma boa tática e sabendo quem era o professor, não suspeitaram de nada, a próxima luta foi Gaara contra Lee, que como Gaara já estava furioso não deu tempo para Lee nem tirar os pesos esmagou o coitado que só sobreviveu pois Gai seu professor usou [Técnica dos Oito portões – abriu uma porta] e o tirou antes desclassificando Lee, mas ainda inteiro, o professor de Gaara acalmou ele e usou a desculpa esfarrapada que era por causa de sua irmã e voltou a seu lugar.
A próxima luta foi anunciada, Hinata contra Neji, uma luta que foi armada para mexer com a família Hyuga, mas quando Hinata entrou na arena Neji sentiu uma estranha pressão que começou a tremer, ambos se posicionaram no padrão de [Estilo punho suave], o juiz deu início e os dois desapareceram dos olhos dos mais fracos, Hinata estava desviando os golpes de Neji até que deu um golpe em suas mãos mandando ele para trás, ele preparou seu movimento [Estilo punho suave – oito trigramas 64palmas] fazendo aparecer um símbolo no chão e começou a atacar Hinata que do mesmo jeito começou seu movimento próprio [Estilo punho suave – Reflexão total] uma habilidade que criou enquanto ensinava Hanabi, essa técnica apenas rebate todos golpes usando luvas de água feitas com a mudança da natureza, como um espelho mandando de volta tudo.
Então o pai de Hinata viu ela fazer algo que o assustou, pois fez os mesmos movimentos de Neji, mas a cada golpe ele expelia uma grande quantidade de sangue, até o último golpe o lançando para trás e desmaiando os médicos vieram e o levaram, enquanto Hinata foi para seu grupo comemorar a vitória.
Kurenai perguntou: Ele ficou muito ferido, não está preocupada?
Hinata respondeu: Ele não ficou muito ferido, isso foi apenas o rebote de chakra, poucos dias ele pode lutar do mesmo jeito!
Kurenai: Ainda bem!
Depois dessa luta, o teste terminou e o Hokage fez seu discurso, depois foi escolhido e anunciados os adversários de cada um, mas a final será feita no próximo mês, no estádio na frente de vários Senhores Feudais.
O pai de Hinata foi até Neji resolver assuntos passados, enquanto Hanabi acompanhada de Natsu foram até Hinata que decidiram ir para casa de Adão comemorar o fim da segunda prova, Tenten também se juntou e foi com todos ignorando seus companheiros de equipe que estão indo para o hospital, secretamente Baki o professor de Temari seguiu Tenten até a propriedade de Adão, depois de todos entrarem ele voltou para seu time, pois tinha medo de ativar qualquer encantamento que é sentido a frente.
Ao entrar Hinata levou a pequena Hinata para seu quarto e saiu só durante o jantar, depois da sobremesa, Adão, Kurenai, Anko e Yakumo levaram as meninas pra casa, primeiro Hinata como uma princesa pois já está fraca, com sua irmã e Natsu preocupadas, Adão deixou ela com seu pai que a esperava, depois entregou Ino e Sakura conversando um pouco com suas mãe que por algum motivo queria casar suas filhas e por fim Tenten que ao chegar na loja ela conversou com o dono da loja e chamou Kurenai, Anko e Yakumo para ir ao seu quarto, depois de um tempo saíram ela despediu do dono da loja e voltou e disse a Adão: Agora estou mudando pra sua casa!
Adão: Não será um problema na loja?
Tenten: Eu comecei a trabalhar aqui depois de sair do orfanato e agora já sou quase um Chunnin tenho que mudar de qualquer jeito!
Adão: Isso é bom!
Chegando em um lugar isolado perto da propriedade, eles pararam e Tenten perguntou: Até quando vai continuar nos seguindo?
Todos sabem que a Ambu e a Raiz está monitorando, mais dois extras está seguindo desde que saíram, Gaara com olhos amarelos e caninos aparecendo seguido de Baki, Gaara gritava coisas como: Minha mãe que seu sangue!
Yakumo dá um passo a frente e então todos presentes ver o que ela quer, Adão faz um movimento e a Besta de uma cauda sai do corpo de Gaara e Adão faz a mesma coisa, apagando sua consciência e transformando em uma bola de gude de areia, depois de guardar lançou uma bola de luz em Gaara e volta a parecer ter uma besta de uma cauda ainda selado em seu corpo, Yakumo parou o genjutsu e Gaara continuou seu ataque que foi parado por Kurenai colocando ele em um genjutsu o paralisando, Baki veio e disse: Ele está abalado por sua irmã, ela vai acordar em breve e ele vai se acalmar!
Depois disso saiu com ele, Adão e as meninas voltaram pra casa e alguns ninjas saíram para relatar o que aconteceu a seus donos, Tenten colocou suas coisas em seu quarto e voltou a se juntar as outras, agora ela e Yakumo são as mais novas da casa.
Em uma manhã Anko foi para o trabalho e Kurenai junto a Hinata estava sem nada pra fazer foi visitar a pequena Hinata que estava piorando a cada dia, Adão voltou para o Reino no dia seguinte a Tenten se mudar e Shizune, Tenten e Yakumo foram para o País da Neve que está se preparando para ir a ilha onde o Senhor feudal do país do Mar/Água está.
Elas entraram em seus navios e partiram, Tenten está empolgada pra entrar em batalha, mas Sakura a acalmou dizendo que ela vai proteger Yakumo que vai agir como auxiliar, assim como fez com Gaara.
Uma semana depois chegaram a seu destino e ninguém na ilha pode ver os navios, pois Yakumo está mudando a paisagem, todos chegaram ao porto e Karin sentiu que Havia muitos ninjas guardando o local e alguns Zetsus como sempre se escondendo, Yakumo lançou uma ilusão a todos que navios começaram a vir do lado oposto, deixando eles se preparando para o ataque, então as ninjas de Nadeshiko começaram a esgueirar pelas costas matando de pouco a pouco, até que os ninjas jonnins finalmente notaram o ataque, mas nesse momento Sakura, Suzume, Shizuka, Tokiwa e Miroku começaram uma luta e Karin e Koyuki foram ao palácio acabar com o Senhor Feudal e Zetsus que se passavam de guardas.
Tenten que estava ao lado de Yakumo estava de guarda e vendo a ação que era completamente diferente do que faziam com seu professor, pois tudo se seguia em lutas abertas com destruição pra todo lado e kunais e shurikens eram usadas apenas para testar inimigos, muito raramente para matar outros ninjas, então perguntou sobre isso e Yakumo disse: Karin, Sakura e Hinata viveram com cinco empregadas que são especialistas em tudo que você pode imaginar, então as ensinaram várias táticas enquanto treinavam, uma delas é como um ninja se portava na terra de Marikawa Shizuka, lá eles não possuíam chakra, então tinham que matar ou conseguir informações de seus alvos antes de serem encontrados.
Tenten: Então é por isso que essas lutas são tão sem graça?
Yakumo: Não, isso também foi por que elas não são viciadas em lutas, então usam esse método para terminar mais rápido e voltar a fazer o que gostam.
Tenten: Mas eu não sou viciada em batalhas e acho isso chato?
Yakumo: Você treina combate desde os 6 anos, depois que se formou está em um time que treina mais da metade do dia, ainda não é viciada em batalhas? O treinamento da escola ninja é para treinar soldados que só tem luta e inimigo em suas mentes.
Tenten: Você tem razão, vou ter que me acalmar um pouco, ainda não me acostumei com as festas ou dias em que todos só descanção o dia todo!
Yakumo: Eu sempre treinei para me tornar um ninja, mas quando pude não tenho mais essa empolgação, até comecei a ver essas batalhas entre Aldeias como inúteis.
Tenten: O que Koyuki fez em seu país foi bastante diferente, sem ninjas e as pessoas criando meios de serem independentes, fazendo crescer a indústria e comércio interno, até mesmo a equipe de filmagem montou seu estúdio no país em vez de agir como nômades, tudo bem diferente da Aldeia da Folha.
Yakumo: Isso é graças a barreira de Karin deixando todo mais seguros e as ninjas não bloqueando o desenvolvimento até minha família já tem negócios dentro do país, mas só vai começar a importação depois de terminar com esses inconvenientes.
Autor(a): leo4t04
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em uma sala o Senhor Feudal estava gritando com Koyuki: Você acha que vão te deixar dominar os outros sem consultar os grandes países? Koyuki disse enquanto congelava o idiota: Você acha que pode me atacar e depois assinar alguns papéis e tudo bem? Karin enquanto mata o último Zetsu: Você sabe que ele já está mort ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo