Fanfics Brasil - 59 Isso é... Hinata! Ele não parece um Deus!

Fanfic: Ele não parece um Deus! | Tema: H.O.T.D.


Capítulo: 59 Isso é... Hinata!

105 visualizações Denunciar


Sakura formou espadas gigantes que aprisionaram as caudas da besta e em seguida seus membros, quando Karin chegou perto, sem nenhum esforço espetou suas correntes e puxou pra fora dessa vez sem dó, matando o jinchūriki de uma vez, dessa vez foi rápido e Adão fez o de sempre formando uma bola de gude branca e a guardou e apagou todo cadáver no local.


 


As duas decidiram descansar e ver o que desenrola na batalha na barreira, Hinata que também estava assistindo mesmo sabendo o que vai acontecer, enquanto isso conversando com Adão sobre a Aldeia da Nuvem, e como ela tem total liberdade ela pretende liberar todas as frustrações que esse lugar a trouxe.


 


Depois que a batalha acabou, Adão começou a transmitir Hinata que estava com uma camada de chakra cobrindo seu corpo, mas isso não estava fazendo isso escondido, ela estava pairando no ar na frente do exército de ninjas da Nuvem, ela mandou um pulso que tirou todos no ar e em seguida ela começou a desmembrar todos os ninjas em uma velocidade que eles só começaram a sentir ao cair no chão, estranhamente todos estavam com mais medo do que dor, e todo território do País do Relâmpago estava olhando pra cima e tremendo de medo, no céu dois olhos Azuis com várias flores brancas se movendo nele, e o que os deixava com medo, era que todos podiam ver imagens nessas flores, nelas estão seu sequestro e a cena de sua morte, assim como o sequestro e lavagem cerebral de várias mulheres bem conhecidas na Aldeia da Nuvem, essas mulheres ao ver isso sentiram sua mente mais leve, e o contrato espiritual foi quebrado e elas foram transportadas para a Aldeia de Nadeshiko onde está vazio hoje em dia.


 


Depois disso uma estranha pressão pairou sob todo País do Relâmpago, então todos viram a capa se tornado um quimono branco com um símbolo de uma lua Azul no centro de uma flor nas costas que foi vista pois seus cabelos estavam flutuando em um azul-claro, as bestas de duas e oito caudas saíram de seus jinchūrikis como se fosse uma ilusão pois além da perda de chakra não sentiram nada, e os bijuus voaram em direção aos olhos no céu, quando tocaram eles foram enviado a para Adão que os recebeu do mesmo jeito guardou as duas bolinhas de gude, uma roxa e cinza, outra em chamas azuis e preta, ambos foram guardadas e com isso fechando os bijuus desse mundo.


 


O Raikage e os donos das bijuus gritaram por justiça e qualquer coisa, mas todos os ninjas começaram mover descontroladamente e começaram a lutar entre si, eles começaram a se matar com um terrível olhar no rosto pois eles estão matando seus amigos, parentes e companheiros que fizeram várias missões em conjunto, isso acabou rapidamente, mas ainda podia se ver extrema raiva em seu rosto, então um imenso circulo pairou no céu e uma luz caiu sob os corpos e no momento seguinte todos estavam vivos e intocados novamente, eles começaram a se abraçar e chorar como crianças, pensando que tudo era só uma ilusão.


 


Passou meia hora e de repente tudo começou de novo, e de novo, eles não estavam mais acreditando no que estava acontecendo, mas suas vontades estavam cada vez mais fracas e assim continuou até que eles não aguentaram mais e suas almas, mente e corpo estavam em extremo desgaste até que eles voltaram novamente, mas dessa vez eles não mataram mas começaram a comer uns aos outros e no final finalmente enlouquecendo, Hina nesse momento abraçou Hinata que finalmente olhou para o círculo que pairava e ele se tornou dorado e então os corpos e almas explodiram não sobrando nada, nem mesmo o direito de reencarnar!


 


Todas que assistiram estavam arrepiadas vendo o que Hinata fez, mas Shizuka e Samus estava muito feliz por ela, pois viram que a única realidade que ela terminou bem foi uma que ela morre quando eles tentam sequestrar ela, e o pior é que com seus olhos, ela viu todas as vidas em realidades diferentes.


 


Hinata e hina desapareceram e apareceram novamente na frente de Adão, vendo elas Adão as confortou e levou para passar um tempo com elas, do ponto de vista de Tsunade eles só piscaram e trocaram de roupa mas quanto tempo é um segredo… Hinata desapareceu e foi até Sakura e karin que estava se recuperando do que viu e ao ver Hinata e Hina aparecendo elas a abraçaram e tentaram confortar mas estava tudo bem, principalmente depois de cochichar algo no ouvido delas, só um leve ciúmes apareceu.


 


Hinata: Vamos resolver com a Aldeia da Pedra, depois voltar para descansar um pouco!


Karin: Vamos então!


 


Sakura estava se preparando para criar algo para ajudar a se mover, mas Hinata rasgou o espaço abrindo uma passagem direto para Aldeia.


 


Sakura: Isso é bem conveniente!


Karin: Quando vou aprender algo assim?


Hina: Você já pode, não?


Karin: Pequena Hina, eu posso sentir até através do espaço, mas ainda não posso manipular sem usar as correntes ou selos.


Hina: Então é isso, mas depois que se tornar mais forte isso será mais fácil!


Karin: Obrigada Hina! Hinata, pra onde você mandou as vítimas daquela Aldeia?


Hinata: Eu mandei para Nadeshiko, nesse momento o querido está enviando elas para a Terra1!


Sakura perguntou: Por quê elas não ajuda como o povo que pode lutar de Nadeshiko?


Hinata: Você esqueceu dos perigos nesse mundo, sem o anel o Zetsu ou alguns caras escondidos pode tomar e controlar seus corpos.


Hina: Eles podem fazer isso?


Hinata: Você não se lembra? Quando você acordou pela primeira vez, alguém tentou tomar seu corpo?


Hina pensou por um tempo, e disse: O que me lembro daquela época, foi uma pressão e depois, Deus colocou a mão para frente e pegou um par de olhos com uma versão fraca da sua lua, depois a pressão sumiu, acho que foi isso, certo?


Hinata: Na verdade tinha três seres querendo controlar seu corpo, destino e outro tentado influenciar sua mente! Uma mulher em outra dimensão que perdeu os olhos e dois caras velhos que estão congelados ainda!


Hina: Tudo isso! Tenho que fazer uma massagem em Deus para agradecer!


Sakura: Massagem?


Hinata: Ah! Isso é que ela estava pulando em seus ombros, e ele se deitou e deixou ela usar suas costas como trampolim, ele disse que gostou da massagem!


As três riram da ingenuidade de Hina que como uma fada sempre terá, ela tem uma pureza em sua personalidade em relação entre Homem e mulheres, Hinata enquanto diverte um pouco não parou de fazer suas coisas e descobriu que os traficantes de escravos mantém seus itens em uma prisão nesse país antes de leiloar para os nobres e ricos comerciantes.


 


Karin: Eu tinha ouvido da minha mãe, que quando ele era pequena ouvia histórias que os mercenários do submundo sempre pegavam missões de sequestro, principalmente pessoas de vários clãs ou com linhagens especiais e essas pessoas eram vendidas em um leilão como escravos ou para experiências.


Sakura: Você ouvia isso, quando criança?


Karin: Pensei que ela dizia isso na época, para que eu não fosse muito longe da vila!


Hinata: Eu lembro de dados sobre esse comércio, muitos anos no futuro!


Hina: Vamos lá!


 


Todas caminharam para um prédio e ao entrar vendo que parecia abandonado, Hinata caminhou até uma sala e deu um tapa no chão, uma entrada com uma escadaria escura foi vista, Hina voou na frente e iluminou como uma lâmpada!


 


Descendo as escadas vimos um imenso corredor, com várias celas e cada uma lotada de pessoas ou múmias, pois elas estão apenas pele e osso, um portal apareceu na frente delas e Adão e as meninas saíram dele.


 


Adão: Já enviei elas, agora essas!


Kinata: Tem algo aqui!


Adão: Sim, tem! Mas vocês podem lidar com isso!


 


Hinata, Sakura e Karin correram para o final do corredor até um portão, ao abrir elas viram mais escadas e de novo Hina iluminou o caminho, no meio do caminho algumas sombras apareceram e começaram a atacar, mas Hina que estava na frente estava manipulando o ambiente fazendo as pedras virarem estacas e perfurar seus corações, sem nenhum problema elas chegaram ao fundo.


 


Sakura deu um passo pra frente e o estanho a sua frente estendeu a mão e lançou lanças pretas em minha direção, usei as pétalas como escudo, bloqueando esse ataque, depois que ele parou o escudo virou pó e se espalhou, ele gritou: Como você chegou aqui?


Sakura: Fantoche desapareça!


 


Várias pétalas saíram do corpo do estranho fazendo o despedaçar diante delas, de repente Hina levantou um escudo de luz atrás delas, e um som de algo batendo foi ouvido.


Karin lançou suas correntes em uma direção e um grito foi ouvido, junto a uma porta espacial se abrindo não muito longe delas.


Hinata estava tranquila mas seu cabelo começou a ficar claro até atingir uma tonalidade de um Azul-claro como o céu, um quimono branco apareceu em seu corpo e o mesmo refletiu sobre Hina, mas seu quimono era Azul-claro e seu cabelo ficou branco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo4t04

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Karin lançou suas correntes em direção ao estranho que desapareceu, mas, de repente, algo bateu em um escudo de luz bem a sua frente e o estranho apareceu novamente, Sakura tentou usar [Estilo água – Correnteza d'água], mas o estranho desapareceu novamente e Sakura percebeu que um escudo de luz se iluminou novamente, só que des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais