Fanfics Brasil - Reflexões de uma fera Motivação

Fanfic: Motivação | Tema: Touhou Project


Capítulo: Reflexões de uma fera

105 visualizações Denunciar


  Quando era uma menina diminuta, muitos caçoavam de mim por ser uma aberração, meio-humana meio-fera. Outros tantos temiam a mim pela mesma razão. Seria coincidência, karma ou maldição? Independente do motivo, a resposta seria sempre a mesma: a solidão.


    Passei todos os anos subsequentes vagando sem rumo pela vila humana, escondendo a minha transformação. Toda noite de lua cheia eu me tornava uma besta forte e versada. Ademais, era capaz de manipular a história daquele lugar. Seria uma ótima oportunidade para reescrever a minha própria história, mas de que adiantaria se não possuía um propósito para tal feitio?


    Certa noite, enquanto vagava pela vila perdida em meus devaneios, de repente,  ouço um grito infantil ecoando nos arredores, não muito distante dali. Sem hesitar, disparei de encontro à confusão e me deparei com uma pequena garotinha humana prestes a ser devorada por um youkai faminto.


    Os olhos da pequena, tão escuros e profundos como a noite estavam repletos de lágrimas e sua feição estava tomada pelo desespero de não poder ver a luz do dia seguinte. Todos os seus sonhos e desejos se esvaeceriam naquele instante. Tomada por um forte senso de justiça, na minha forma de fera, saltei em cima do youkai, imobilizando-o e no segundo seguinte desferi um golpe em sua cabeça deixando-o desacordado.


    Talvez tenha sido o fato de ter crescido abandonada e não desejar isso a ninguém, ou talvez tenha enxergado naquela menina um reflexo de mim quando mais nova. Uma certeza eu tinha, contudo: não permitiria que outra criança se sentisse ameaçada dessa forma. Desde então, a fera que existe dentro de mim foi ressignificada.


    Serei a luz que os guia pelo caminho do conhecimento. Prometo ensiná-los a se defender e a serem tão ou mais fortes do que eu para sobreviver a este mundo cruel. De certo, não ficarei neste terra para sempre, mas até lá estou certa de que serão indivíduos sensatos, responsáveis e corretos. Se minhas palavras conseguirem fazer alguma diferença nas suas vidas e esses conhecimentos se propaguem de gerações em gerações, já me darei por vitoriosa.


    Enquanto isso, prometo igualmente dar o meu sangue para proteger esta vila e todas essas crianças tão preciosas para mim. Meus pequenos, sejam os melhores! Eu acredito e sempre acreditarei no potencial de cada um de vocês. São o meu maior orgulho.


    Espero que um dia, num futuro próspero e bem longínquo possamos todos nos reencontrar em outra vida, relembrar os bons tempos e compartilhar boas risadas. Estarei aguardando ansiosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): terugon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais