Fanfics Brasil - Aflição Cartas ao anjo da guarda

Fanfic: Cartas ao anjo da guarda | Tema: Relatos


Capítulo: Aflição

1 visualizações Denunciar


    Meu anjo da guarda, por onde andas agora? Meu coração está aflito, tamanho é o fardo que carrego em minhas costas. Minha mente anda nublada e perdida em tormentos e lembranças cruéis, enquanto sinto toda a esperança e vitalidade que guardava em minha alma se esvaírem.


    Apenas tu és capaz de curar minhas feridas abertas e sanar todas as minhas dúvidas com sua aconchegante presença. Sua aura calorosa afugenta todos os males e preenche o meu vazio com tua luz tão resplandecente como o princípio da alvorada.


    Meu fiel protetor, sinto tua falta. Não te vás da minha vida sem ao menos uma despedida. Não me abandones no meio desta noite fria. Sinto-me debilitado na sua ausência e estremeço frente à possibilidade de não mais ver-te.


    Verdades sejam ditas, tu tomaste meu coração por inteiro e tua partida me deixas deprimida. Meu espírito está a se fragmentar em incontáveis cacos pelo chão a se espalhar. Sinto-me, então, ser atingida pela vida com um doloroso choque de realidade. O passado fica para trás e não iria retornar. Só restava me resignar.


    Enfim posso ver uma luz no fim desse túnel de amargor. Em um lampejo de coragem abandono meus ressentimentos e sigo trilhando meu caminho sem olhar para trás. Talvez tenha sido essa lição que tu pretendias me ensinar?


    Portanto, torno a te perguntar, meu velho amigo, de onde quer que estejas, sentes a minha falta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): terugon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais