Fanfics Brasil - 1- Realidade fragmentada Outsiders - Estrangeiros no Novo Mundo

Fanfic: Outsiders - Estrangeiros no Novo Mundo | Tema: Isekai/Fantasia


Capítulo: 1- Realidade fragmentada

155 visualizações Denunciar


Na minha vida anterior eu tive muitas realizações.


Eu vivi uma vida relativamente confortável comparado com a maioria das pessoas. A minha família lidava com negócios e tínhamos uma considerável reputação em nossa cidade natal.


Sempre tive acessos a livros caros e aos luxos dos nobres desde a minha infância e usufrui da melhor comida e também dos prazeres do mundo. Mas ainda sim estava insatisfeito, ansiava por mais e mais e não havia limite para minhas ambições.


Vou tentar resumir para não prolongar tanto essa passagem da minha vida anterior mas ... em resumo fui traído por aqueles que considerava meus amigos próximos. Armaram uma emboscada e me enterram vivo.


Só me lembro do desespero, estava amarrado e incapaz de escapar do meu trágico fim. Os meus olhos só se recordam de alguns momentos em que ainda via a silhueta de dois ou três homens que acabaram por me soterrar.


Depois disso só me lembro de uma escuridão sem fim, um sonho bem prolongado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais