Fanfics Brasil - ( finalmente AyD se entendem ) PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)

Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)


Capítulo: ( finalmente AyD se entendem )

15 visualizações Denunciar


Cap dedicado as minhas duas lindas leitoras : Jenyl3 e apcs



Logo depois foi no quarto Any tava ferrada no sono, Dul colocou a camisa, pego um gel massageador. Any tava de top e calcinha, dormindo de bruço, Dul começou a massagear os pés de Any, subindo pelas pernas, chegando nas costas, massageando com muito cuidado, chegou no pescoço, massageou, passo mais um poquinho de gel, continuando a massagem, Any acorda



ANY: Que isso em?



DUL: Nada é só uma massagem



ANY: Da pra sair de cima de mim?



Dul levanta toda tristinha



Any tambem levanta, vê Dul com a camisa, seus olhinhos brilham, (pensando)agora ela pego pesado ela sabe q eu adoro ver ela assim, mas eu vou resistir, desvia o olhar e finge q nem reparo



DUL: Quando vai me pedoar?



ANY: Quando eu achar q devo



DUL: Esse seu desprezo ta me cortando por dentro(com os olhos mareados)



ANY: vc mereceu isso (quase já naum resistindo)



DUL: já te pedi desculpas, já fiz tudo q vc gosta e nada(deixando algumas lagrimas rolar pela face)



Any vira pra sair



DUL: Any


Any nem da idéia, Dul encosta na parede, abaixa a cabeça começa a chorar, Any  chega a sair do quarto, mais volta a trás, pega Dul pelo braço a pressionado na parede, Dul se assusta, levanta a cabeça, se olham por alguns instantes, se envolveram num beijo cheio de desejo, enquanto se beijavam Any desabotoava a camisa, terminam o beijo, Dul sorri, Any seria, Dul termina de tirar a camisa, depois tira o top de Any com a sua ajuda, voltam a se beijar ardentemente, Dul vai andando empurrando Any ate chegarem na cama, Any deita, Dul deita por cima, começa a beijar o pescoço de Any dando alguns chupões, Any começava a excitar-se, Dul desceu ate os ombros deu vários selinhos foi ate os seios, enquato massageava um lambia e sugava o outro, Any passeava com suas mãos pelo corpo de Dul, Dul desceu lambendo e beijando todo corpo de Any, chegou ate a virilha voltou e bjou Any longamente, enquato a beijava levou a mão ate a intimidade de Any a acariciando por cima da calcinha, Any se contorcia, Dul desceu, tirou a calcinha de Any, beijou a intimidade fazendo Any soltar gemidinhos, com uma das mãos abriu um pouco a intimidade de Any introduziu a língua tirando e colocando Any se contorcia e gemia, Dul lambia a intimidade de any, chupava o clitóris e o puxava, Any de olhos fechados, gemendo muito, passava as unhas de leve nas costas de Dul, Dul introduziu 3 dedos fazendo Any dar gritinhos de prazer, Dul fazia movimentos de vai e vem rápidos, Any segurava o lençol gemendo muito alto, respiração rápida, Dul introduziu mais um dedo, Any crava as unhas nas costas de Dul, diminuindo os gemidos, Dul percebe q Any ta chegando ao ápice retira os dedos, leva a língua na intimidade de Any, pressionado o clitóris depois a movimenta, Any respira profundamente, com o corpo totalmente relaxado, goza, Dul lambe tudo, da mais um bjo na imtimidade de Any, vai ate a boca dela a beijando apaixonadamente, Any vira Dul a olha e sorri, desce tira a calcinha de Dul, vai ate a intimidade a beija chupando o clitóris, levanta pede q Dul encoste nos travisseiros para q fique mais sentada, Any ajoelha e beija Dul intensamente, passeando as mãos pelo corpo de Dul, aperta a coxa de Dul próximo a virilha, leva a mão ate a intimidade introduz o dedo indicador, a pressiona o clitóris com o dedão, Dul geme baixo, Any vai ate os seios de Dul da mordinhas e chupadas nele, introduz mais 2 dedos fazendo movimentos circulares e vai e vem alternadamente, Dul geme alto, Any a cala com um bjo, Dul se contorce, Any diminui os movimentos, Any desce suga o clitóris de Dul, Dul segura nas grades da cama, Any faz movimentos mais intensos, aperta os seios de Dul, Dul solta uns gritinhos de prazer pedindo mais, Any introduz mais um dedo, continua com os movimentos, Dul solta um gemido meio abafado, gozando, Any continua com os dedos dentro de Dul, sobe e a beija continuando com os movimentos, Dul quase sem forças abraça Any e da beijinhos no teu pescoço, Any da um selinho em Dul, desci retira os dedos da varias lambidas na intimidade de Dul, levanta olha Dul seriamente e a beija ardentemente, Any senta em dul, deixando suas intimidades bem próximas, Any encosta a cabeça no ombro de Dul, Dul passa a mão pelo cabelo de Any, e permanecem assim por alguns minutos recuperando-se em silencio.


ANY(levantando a cabeça, olhando Dul): Foi muito difícil te resistir


 
DUL: Porq fez isso?


ANY: Porq vc mereceu (passando o dedo no nariz de Dul)



DUL: Já tava achando q tinha perdido o desejo por mim, q já naum me amava mais


ANY: Vc acha msm! Hoje msm eu acordei quando começo a massagear meus pés, só q fingi q ainda tava dormindo, mas quando deu bjinhos no meu pescoço fiquei louca, ai tive q fingi q tava acordando, pra resistir e não dar a mínima, mas quando te vi com aquela camisa, paro tudo, tentei mas não consegui, vc é meu tesão, minha paixão, nunca vou perder o desejo por vc, e já disse q te amo e te amarei pra sempre, mas fiquei com muita raiva quando ouvir vc chamar aquela la de gatinha (fazendo biquinho)



DUL(dando um selinho em Any): bb te amo demais, sei q fui errada, mas não devia ter feito isso comigo, se não tivesse me dado idéia hoje eu iria embora e tem mais


ANY: E num tem mais nada (a interrompendo com um bjo longo e apaixonado)



Any acarica o corpo de Dul a fazendo arrepiar



DUL: Te quero mto, esses últimos dias foram os piores desde aquela vez



ANY: Não quero q fique se lembrando das coisas ruins do passado



DUL: hunhum(fazendo q sim com a cabeça) agora quero fazer amor com vc (levando a mão ate a intimidade de Any a acariciando)



Any da um gemidinho, Dul da um chupão no pescoço de Any



DUL: Mas quero q faça amor comigo tbm


Any faz q sim com a cabeça da um beijão em Dul. Dul deita ficando de lado Any tambem deita, mas ficando ao contrario de Dul, Any começa a lamber o clitoris de Dul e da um puxadinha. Dul beija a intimidade de Any enfia a língua a tirando e colocando, elas se contorcem e gemem. Dul enfia 2 dedos na intimidade de Any enquato chupa o clitóris, Any geme alto. Any enfia 3 dedos na intimidade de dul faz movimentos de vai e vem, Dul tambem geme alto



Nesse meio tempo May e Bruna chegam



MAY: Abre a porta enquato tiro as coisas do carro



BRUNA: ok



Bruna abre a porta escuta os gemidos altos, e volta pra ajudar May


BRUNA(sorrindo): fizeram as pazes



MAY: Como sabe, acabamos de chegar ou vc tem visão de raio x (rindo)




BRUNA: simples, os ruídos q escutei vindos la de dentro naum são de quem esta brigando


MAY: ai ai, essas 2 são demais, vamo la guardar essas coisas


No quarto


Any enfiou mais um dedo em Dul e fazia movimentos bem leves, Dul gemia sem parar.
Dul enfiou mais 2 dedos indo ate a metade da mão, Any gemeu mais alto, as 2 completamente suadas. Any aumetou a velocidade dos movimentos, Dul dava gritinhos, diminuindo o ritimo de movimentos em Any, Any percebeu q Dul estava chegando ao ápice, retirou os dedos, colocou a língua a movimentando esperando Dul gozar, Dul goza, Any toma tudo, continua a lambe-la. Dul volta a movimentar os dedos, Any gemia enquanto acariciava a intimidade de Dul, Dul fazia movimentos circulares com os dedos, enquato pressionava e chupava o clitóris de Any, Any suspira pausadamente, gozando, Dul suga tudo, da um bjo na intimidade de Any, deita ao lado de Any e a bja lentamente.

Na cozinha

MAY: o barulho paro

 


BRUNA: Já chegaram ao ápice


MAY: todas as briguinhas delas terminam assim, e elas dizem q parece q fica ate mais gostoso, mas eu fico doida quando brigam


BRUNA: É melhor naum se preocupar mto, e concerteza fica melhor msm


MAY: Como sabe?


BRUNA: Pensa bem, vc ta brigada comigo, ai quando fazemos as pazes num vai ser melhor por causa da falta?


MAY: Pensando por esse lado sim

No quarto


DUL(com a respiração um pouco ofegante): Amo vc e não canso de dizer


ANY(tambem com respeiração ofegante): tambem, vc foi mais q perfeita


DUL: Foi mágico


ANY: vc me deu uma cansera (rindo)


DUL: vc tbm



ANY: Sera q as meninas chegaram?


DUL: Não sei, e nem quero saber, só quero saber de vc agora


ANY(sorri)linda..., vamo tomar banho (levantando)


Dul levanta abraça Any por trás enche o pescoço de beijinhos, e vão assim ate o banheiro. Any abre o chuveiro, abraça Dul, da um bjo intenso, enquanto se beijam Any acaricia a intimidade de Dul, Dul faz o mesmo em Any, minutos depois..........terminam o banho num clima, colocam uma camiseta e um short e vão ate a cozinha de mãos dadas e um sorrisão nos lábios, Bruna e May ainda se encontravam la

ANY: Quando chegaram?


MAY: a pouco tempo

BRUNA: tempo suficiente pra escutar alguns ruidinhos diferentes, fizeram as pazes neh?(sorrindo)


DUL: sim(bjando Any)


MAY: Q ótimo, já naum mais agüentando aquele clima entre vcs


ANY: foi perfeito


BRUNA: imagino


DUL: O que trouxeram?


BRUNA: trouxe umas coisinhas q tava faltando, vinho pra tomarmos mais tarde

DUL: delicia, ótimo pra uma comemoração, mas eu e Any vamos ate a cidade, da umas voltinhas


ANY: dançar

 

BRUNA: Vamos tbm amor?



MAY: A não, se quiser pode ir, to um pouco cansada


BRUNA: se vc naum vai eu tambem naum, prefiro ficar aqui te curtindo do q ficar segurando vela(abraçando May por tras)












comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cap dedicado ah: Candy A noite Any e Dul se arrumam ANY: Tem certeza q não querem ir MAY: tenho ANY: bye pra vcs...Dul (Chamando alto) vamos DUL: to indo....xau meninas ByM: Xau e juízo em? AyD(riem): pode deixa (saindo) BRUNA: O q vamos fazer? MAY: Namorar e ver tv BRUNA: hum... tive uma idéia melhor MAY: Qual? BRUNA: A noite ta t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1837



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35

    Lindaaaa

  • brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00

    Q lindoooo amei muitooo *_*

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43

    Naty, nao me canso de ler essa web! kk

  • aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30

    legal bem diferemte e inusitada

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54

    amei

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais