Fanfics Brasil - ( AyD - LOVE ) PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)

Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)


Capítulo: ( AyD - LOVE )

17 visualizações Denunciar


No carro


BRUNA: Mal do estomago, sei


DUL: ta insinuando o q?


BRUNA: Nada, mais a cara de vocês não é cara de quem tava passando mal


MAY: concordo, o q tava aprontando em?


DUL: Nada demais, só demos uns amassos dentro do banheiro


MAY: São loucas mesmo, não sei quando vão tomar juízo


BRUNA: Tem q internar


ANY: Exageradas, foram só uns beijinhos


BRUNA: Sei, e porque quiseram vir embora?


ANY: Por que a Dul já bebeu demais, e já tava fazendo coisas q não devia


MAY: Coisas q não deviam, safadas


ANY y DUL: Só um poquinho


DUL: E vem me dizer q nunca deram uns amassos dentro do banheiro?


BRUNA: Já mais foi coisa rápida


ANY: Mas já fizeram

Chegaram em casa


ANY: vcs ficam?

MAY: Se não formos atrapalhar!


ANY: Nunca atrapalharam por q seria hoje?


MAY: Esse fogo q vcs estão


ANY: Nada haver


BRUNA: Tem certeza?


ANY: Claro, a não ser q vcs não queram ouvir coisas(rindo)

DUL: É só elas colocarem um tampão

 
MAY: Eu não escutei isso, já q insistem tanto, ficamos ( E vão para o quarto )

 


Any e Dul começaram a se pegar na sala, tiraram a blusa, subiram as escadas, tiraram as saias e a calcinha, beijaram ardentemente, Any encosta Dul na parede chupa tua língua, coloca a perna entre as pernas de Dul e ronça coxa na intimidade de Dul, Dul geme baixinho, dão um abraço apertado e vão para o quarto, Dul joga Any em cima da cama, Any a olha, Dul deita por cima de Any e a beija intensamente, com um impulso Any vira Dul ficando em cima dela, Any brinca com a língua de Dul, Dul sorri, Any distribui bjinhos pelo colo de Dul vai descendo lentamente ate chegar aos seios da lambidinhas e mordidinhas no biquinho de um equanto aperta o outro, Dul acaricia os cabelos e a nuca de Any, Any vai descendo deslizando os lábios pela barriga, Dul contorce, Any beija a virilha de Dul e desce mordiscando a coxa, Dul morde o lábio inferior, Any a olha excitada passa a língua de leve pelo clitóris de Dul, Dul geme baixo abre as pernas mais um pouco, Any enfia a língua na intimidade a movimentando sem parar, Dul geme mais alto feixa os olhos e contorce, Any chupa o clitóris e o pressiona com a língua equanto enfia um dedo na intimidade Dul fazendo movimentos circulares, Dul gemia pedindo mais, Any enfia mais dedos e começa a fazer movimentos de vai e vem, sobe e beija Dul lentamente calando seus gemidos, tombou o corpo um pouco pro lado aumentou a velocidade dos movimentos dos dedos aos poucos, Dul gemia no ouvido de Any, Any bjava e dava chupões no pescoço de Dul, Dul quase sem fôlego e força parando os gemidos, gozando, Any a olha tira os dedos de dentro de Dul e a bja lentamente. Dul senta, Any senta virada pra ela, Dul a beija intensamente, equanto pressiona o clitóris de Any com o dedo, vai enfiando os dedos lentamente ate chegar ao 3º, Any da um gemidinho no meio do bjo e abraça Dul bem forte, Dul para o bjo da uma mordida no lábio de Any terminando com um selinho, Any começa a movimentar o corpo no msm rítimo dos dedos de Dul e geme alto, Dul a abraça com o outro braço, Any aumenta mais a velocidade do corpo sentindo os dedos de Dul irem bem fundo, gemendo mais alto, Dul geme baixinho sentindo o tesão de Any e vai diminuindo a velocidade dos dedos, Any abraça Dul com mais leveza segura os gemidos faz vai e vem lentamente com o corpo, Dul da chupões no pescoço de Any deixando algumas marquinhas, Any deita a cabeça no ombro de Dul, para de movimentar o corpo, gozando, Dul retira os dedos abraça-a dá um selinho a solta e deita Any deita do seu lado apoiando a cabeça nos braços de Dul.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 anos depois Fim do ultimo show da banda No camarim Todos felizes pelo fim de mais um trabalho, porem tristes pelo fim da banda, por tudo que conquistaram juntos, pelos fãs q estavam deixando pra trás porque sem eles nada daquilo poderia ter sido possível e como seria agora vida separados. PEDRO: Foi ótimo ter estado com vcs todos estes anos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1837



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35

    Lindaaaa

  • brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00

    Q lindoooo amei muitooo *_*

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43

    Naty, nao me canso de ler essa web! kk

  • aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30

    legal bem diferemte e inusitada

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54

    amei

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais