Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)
Com Any e Dul
ANY: vem pra minha casa
DUL: Posso saber o porq?
ANY: Porq tem muito tempo q vc não dorme lá
DUL: Se vc quer, eu vou
Equanto isso
BRUNA(pressiona May na parede): tava sonhando com isso (distribuindo bjos pelo pescoço de May)
MAY: Eu já não via a hora (dando selinhos em Bruna)
BRUNA: te quero
MAY: Sou toda tua
BRUNA(cola teu corpo no corpo de May): É (a bja intensamente)
MAY(passa os braços pelo pescoço de Bruna): todinha
Na casa de Any
DUL: Enquanto vc fica ai conversando com a Maria vou tomar meu banho
ANY: Espera só um pouquinho, q eu tomo banho com vc
DUL: Conheço bem vcs 2, te espero la no quarto pra conversamos
ANY: Daqui a pouco chego la
MARIA: vai la parece q ela ta brava
ANY: ta nada, ela tá é curiosa pra saber o q tenho q falar com ela
MARIA: E pelo jeito vc ta enrrolando
ANY: + ou – só to pensando como eu vou falar
MARIA: posso saber oq é?
ANY: Depois te conto, vou subir se não ela vai ficar brava de verdade
MARIA: Tambem acho
Any sai
MARIA: Essas 2
Any chega no banheiro Dul tava terminado de tomar banho
DUL: Se eu tivesse esperando(enrolando na toalha)
ANY: Só vou tomar meu banho daí conversamos
DUL: O q é?
ANY: Calma bb, não é nada urgente não, só quero te fazer uma proposta e um pedido
DUL: vc ta é me enrolando(saindo do banheiro)
Any começa o banho, Dul deita na cama de bruços e começa a ler um livro
ANY( termina o banho veste um roupão e deita ao lado de Dul): O q ta lendo?
DUL: um livro
ANY: Eu sei q é um livro, ele fala sobre o q?
DUL: São pensamentos, o Pollito q me emprestou
ANY(deslizando os dedos pelas costas de Dul): é bom?
DUL: É sim ajuda nos a pensar em muitas coisas, mas o q tinha q me falar(feixando o livro e olhando pra Any)
ANY: vou ser bem direta, o q acha de termos uma casa só nossa
DUL: já temos
ANY: temos, mas to qrendo dizer uma casa q seja minha e sua feita do nosso jeito o nosso cantinho
DUL(séria): Deixa eu ver se entendi, vc quer q moremos juntas?
ANY: sim, porq? Vc não gostou(carinha triste)
DUL: bb vc acha mesmo (abrindo um sorrisao) amei a idéia e vamos fazer isso o mais rápido possível (arredando pra mais perto de Any)
ANY: te amo
DUL: Tambem (beijando Any intensamente)
Enquanto se beijam Dul coloca uma das mãos dentro do roupão de any passeando com ela pelo corpo de any
Any desliza as unhas de leve pelas costas de Dul, Dul puxa os lábios de Any desce deslizando os lábios pelo pescoço de Any, equanto abre o roupão da um bjo no pescoço de Any com um chupão no final, desce ate os ombros da alguns bjinhos alternados com mordidinhas, Any geme baixinho enfiando os dedos por entre os cabelos de Dul, Dul chega ate os seios de Any os bja carinhosamente, equanto massageia um deles chupa o outro delicadamente, Any contorce muito excitada, Dul desce distribuindo bjinhos pela barriga de Any passa a língua em volta do umbigo, desliza a língua ate a virilha de Any dando uma mordida de leve, vai ate a intimidade e a bja como se tivesse beijando a boca de Any, Any geme mais alto, Dul passa a língua pelo clitóris de Any a movimentando, Any segura o lençol morde o lábio segurando os gemidos, Dul aperta a coxa de Any enfia a língua dentro da intimidade de Any a tirando e colocando com uma das mãos aperta os seios de Any com vontade, Any contorce e segura a mão de Dul sobre seu seio, Dul chupa o clitóris de Any com muito desejo, Any geme ainda mais alto, Dul vai ate a boca de Any e a bja vorazmente, equanto isso enfia dedos em Any, Any geme no meio do bjo, Dul começa a movimentar os dedos, termina o bjo, olha Any com paixão, Any quase sem fôlego abraça Dul pelo meio da costas e crava as unhas, Dul abaixa a cabeça, Any geme no ouvido de Dul, Dul aumenta a velocidade do movimento, Any arranha a costas de Dul, Dul sente a intimidade de Any pulsar chegando ao ápice, vai diminuindo os movimentos dos dedos, Any para de gemer e começa a gozar, Dul beija a testa de Any, deita seu corpo por completo sobre o corpo de Any. Any fecha os olhos, respira fundo para recuperar o fôlego, Dul retira os dedos de dentro de Any, passa pelo lábio de Any e a bja lentamente sentindo o gosto do prazer. Any distribui bjos pelo corpo de Dul, passa a língua da barriga ate chegar a boca e a bja lentamente equanto estimula o clitóris de Dul com o dedo, Dul geme baixinho acaricia e morde o ombro de Any, Any sente a intimidade de Dul úmida desliza o dedo ate a entrada começa a enfiar o dedo bem devagar, Dul aperta Any contra o seu corpo e contorce, Any enfia mais um dedo deixando eles parados vai ate os seios de Dul, beija e chupa-os carinhosamente, Any desce distribuindo bjinhos e mordidinhas pela barriga ate chegar na intimidade chupa o clitóris delicadamente e começa a movimentar os dedos, Dul geme alto e sem parar arqueando o corpo, Any chupa o clitóris com mais força lambe toda a intimidade, Dul fecha os olhos e morde seu lábio, Any aumenta a velocidade dos dedos fazendo vai e vem, Dul geme mais alto aperta seus próprios seios, Any enfia mais um dedo faz movimentos circulares, Dul geme pedindo mais, Any enfia os dedos com mais pressão, Dul aperta os seios de Any com muito tesão começa a contrair o corpo e diminui os gemidos, Any retira os dedos começa a chupar Dul enfiando a língua e movimentando-a, Dul suspira profundamente gozando na boca de Any, Any lambe toda a goza de Dul, passa a língua de leve pelo clitóris massageando-o, Dul pressiona a cabeça de Any com a coxa, Any da mais uma chupada na intimidade Dul, sobe ate sua boca contorna o lábio com a língua coloca a língua dentro da boca Dul fazendo com q ela chupe tua língua, logo em seguida Any bja Dul calientemente apertando-a, em um impulso Dul vira ficando por cima de Any e enche Any de selinhos e a olha apaixonadamente.
ANY: amor quero ter um filho teu
DUL(sorri): ta doida? (deitando ao lado de Any)
ANY: to falando serio
DUL(rindo): bb, só se meus dedos soltarem espermas
ANY(ri): bobinha. É serio, tem como eu ter um filho seu!
DUL: é, e como?
ANY: vc nunca ouviu falar em inseminação IN VITRO
DUL: Acho q não
ANY: Então vou te explicar
DUL: Escutarei com atenção
ANY: tipo eles vão retirar óvulos seus e meus, porque eu quero gerar um filho teu e um meu ao mesmo tempo, mas antes vamos ao um banco de esperma, vamos escolher um perfil de homem para ser o pai dos nossos filhos ou podemos arrumar alguém q doe pra gente(sorrindo), depois q já tiver tudo pronto eles vão fecundar os nossos óvulos com os espermas e depois vão colocar em mim, mas estes filhos podem ser mais de 2, entendeu?
DUL(Espantada): Deu pra entender, e como sabe disso tudo
ANY: Andei me informando com o meu ginecologista e com outros mais entendidos
DUL: Sei não
ANY(sentando): amor pensa bem, imagina um bb nosso crescendo aqui dentro de mim
DUL(sentando ficando de gente pra Any, segurando suas mãos): vc tem certeza q quer msm isso?
ANY: tenho, quero muito, mas só se vc quiser
DUL: Amor, vc não acha q ta cedo pra ficar pensando nisso agora?
ANY: Mas não precisa ser agora, pode ser quando estivermos morando na nossa casa
DUL: Então vamos tentar, tem probabilidade de não dar certo?
ANY: tem, mais eu sei q vai dar certo, não é possível q de tantos 2 não vão sobreviver
DUL: Paixão, só peço pra q não se iluda muito
ANY: Mesmo assim quero tentar
DUL: Então vamos tentar, não custa nada
ANY: Te amo (abraçando Dul)
DUL: Mas não vamos falar sobre isso agora, quero te curtir mto ainda(dando um selinho em Any)
Any envolve Dul em um longo abraço
Autor(a): nathyanyeponchosempre
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas depois em um restaurante UCKER: Quando vão pra nova casa? DUL: Acho q essa semana ainda ANY: Ainda ta faltando alguns retoques MAY: E o q vi dela ta ficando linda PONCHO: Quando vamos conhecer? ANY: Assim q mudarmos e tiver tudo no lugar, ai faremos alguma coisinha pra inauguração UCKER: Achei q a inauguração ia se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1837
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35
Lindaaaa
-
brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00
Q lindoooo amei muitooo *_*
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43
Naty, nao me canso de ler essa web! kk
-
aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30
legal bem diferemte e inusitada
-
toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54
amei
-
toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49
amei