Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)
Abraçam-se bem apertado voltam a se bjar deixando o bjo longo e intenso, terminando-o com vários selinhos. Any ainda abraçada com dul estica o braço e fecha o chuveiro, dul a solta pega as toalhas entrega any uma, secam-se em silencio apenas trocando olhares e sorrisos. Vestiram-se e foram se deitar.
Any- to exausta, o dia foi intenso
Dul- mas antes de dormir vamos conversar
Any- amanha amor
Dul- é rapidinho, é sobre o dia de hoje msm
Any- mas é rápido msm neh?
Dul- é sim, amor o q aconteceu hoje foi armação msm (deitando de bruço escorando os cotovelos na cama e apoiando a cabeça nas mãos) ou vc ta querendo me enrolar?
Any- (vira de lado, olhando pra dul) foi armação amor vc é doida eu não te enrolaria nunca
Dul- mas é q foi tão real, o jeito q ela te tocou, olhou, os gestos, tudo
Any- amor a Alex é atriz e qual é o papel da atriz?
Dul- fazer o personagem da melhor maneira possível
Any- então
Dul- e como conseguiu fazer isso tudo?
Any- a recepcionista é prima dela e foi ela q me ajudou com tudo, o dia q fui conversar com ela vc lembra?
Dul- lembro vc demorou la
Any- foi sobre isso perguntar se ela conhecia alguma atriz ai tive sorte por ela ter uma prima atriz daí combinamos tudo, desde os encontros ate isso aqui hoje
Dul- é por isso q aonde íamos a Alex ia
Any- isso mesmo nos passávamos pela recepção e falávamos onde estávamos indo ai ela ligava pra Alex e falava
Dul- e vcs conseguiram me enganar fez tudo sem eu perceber nada
Any- amor, eu como uma ótima atriz vc acha mesmo q eu deixaria vc desconfiar de alguma coisa (sorrindo)
Dul- se vc não tivesse entrado entre meio nos 2 eu teria batido nela
Any- serio amor?
Dul- seríssimo, ela tava dando de cima de vc na cara dura
Any- achei q vc só daria um chega pra nela
Dul- o chega pra la seria um soco bem dado na cara dela
Any- ui, q medo, meu bb mostrando as garrinhas, ciumentinha (levanta a cabeça e da um selinho em dul) vc nunca fez isso
Dul- não fiz porque nunca precisei, eu pego a mina qse te bjando, vc queria q eu fizesse oq? Sentasse e ficasse olhando achando aquilo a coisa mais normal do mundo!
Any- não, mas também não achei q chegaria a esse ponto
Dul- achou ruim eu ter te defendido?
Any- não, adorei saber q vc sente ciúmes tanto qnto eu (sentando na cama) só q um pouquinho a mais
Dul- vc é pior q eu
Any- não sou e posso provar
Dul- então prova
Any- simples, alem de vc ter ficado emburrada como eu fico vc quis bater nela
Dul- a é gracinha (sentando) mas a Srtª fica emburrada dias e dias, pode se dizer q da no msm eu só expresso a minha raiva diferente de vc
Any- nem vem com essa, vc também ficaria, mas...
Dul- mas?
Any- não tenho culpa se vc não consegue resistir aos meus encantos (sorrindo)
Dul- (sorri) convencida nem um pouco
Any- também não tenho culpa se vc me faz sentir assim (colocando as mãos nos rosto de dul lhe dando um bjinho)
Dul- te amo sabia assim do jeitinho q vc é (jogando o corpo pra cima de any fazendo-a deitar, ficando por cima dela, se bjam apaixonadamente) Dul- (ainda por cima de any) amor (deslizando a mao pela lateral do corpo de any)
Dul- ta tão bom aqui, daqui a pouco começo a trabalhar Any- não pensa nisso agora ta? (bjando dul) Dul- ta, vou tentar pensar em outra coisa (levando a mao ate a intimidade de any, passando a mao por cima do short) Any- amor não Dul- não oq? (pressionando os dedos sobre a intimidade de any) Any- (da um gemidinho sussurrado), isso q ta fazendo Dul- qual é o problema disso q to fazendo? Any- já tomamos banho (fecha os olhos sentindo a pressão dos dedos de dul sobre tua intimidade) Dul- e desde qndo ter tomado banho é uma desculpa? (enfiando a mao por dentro do short de any pela lateral acariciando tua intimidade) Any- não é desculpa é q não tive nada melhor pra dizer (gemendo um pouquinho mais alto) Dul- e vc disse pra eu pensar em outra coisa agora não reclama (estimulando o clitóris de any)
Any- oi (acariciando a face de dul)
Any- eu disse pra pensar e não fazer (tentando segurar o gemido)
Dul- fazer é melhor q pensar, já q vc esta ao meu lado (penetrando um dedo em any)
Any- (afasta um pouco as pernas sentindo a penetração do dedo de dul) e vc adora fazer isso (gemendo mais alto (colocando as mãos nas costas de dul)
Dul- ainda bem q vc me conhece (penetrando mais um dedo fazendo vai e vem) com vc eu adoro fazer tudo
Any- (soltando gemidinhos falhados) msm se não te conhecesse (cravando as unhas nas costas de dul arranhado-a a cada movimento)
Dul- (contorce ao sentir as unhas de any) oq aconteceria? (levando os dedos o mais fundo q pode, fazendo movimentos mais rápidos)
Any- (fala entre os gemidos com a respiração acelerada) eu iria me entregar a vc da msm forma (arranhando ainda mais as costas de dul)
Dul- será porque eu sei disso em? (colocando pressão nos dedos)
Any- (ofegante) porq eu seria sua de qualquer jeito? (arranhando dul com mais força chegando ao orgasmo)
Dul- como vc msm disse eu nasci pra vc e vc nasceu pra mim (ainda movimentando os dedos lentamente dentro de any)
Any- (ainda mto ofegante) o pedacinho q faltava de mim
Dul- (retirando os dedos) só um pedacinho? (colocando os dedos na boca sentindo o gosto de any)
Any- (sorri extasiada) é sim o meu pedacinho
Dul- (carinha de dengo) achei q eu era um pedação ( abrindo os braços)
Any- (respirando fundo tentando recuperar o fôlego) mas não é
Dul- magoei (deitando virando de lado)
Any- (deita de lado) porq amor?
Dul- eu qria ser um pedação
Any- oo amor (levando a mao na coxa de dul, acaricia e sobe ate o bumbum) mas é o melhor pedacinho e o mais importante pra mim
Dul- (olhando fixamente pra any) qual seria ele?
Any- (descendo a mao do bumbum pra virilha) já disse, é o q me completa
Dul- quero detalhado
Any- a não bb (acariciando toda intimidade de dul)
Dul- (movimenta o corpo de leve) pode ser resumido eu deixo (sorrindo)
Any- vc venceu (colocando a mao por dentro do short de dul pressionando o clitóris com o dedo movimentando-o de um lado pro outro)
Dul- (morde o lábio) to esperando (ainda de lado, deixa um perna deitada na cama e a outra ela levanta apoiando o pé na cama abrindo as pernas)
Any- (penetre 2 dedos de uma só vez) ( é o pedacinho q sem ele eu não conseguiria viver (movimentando os dedos bem rápido)
Dul- (gemendo) mais o q?
Any- (alternando os movimentos, as vezes rápido, as vezes de vagar) é o pedacinho q me faz mais falta quando não estou junto dele (bjando o e pescoço de dul)
Dul- (gemendo sem parar) tem mais?
Any- (mobilizando os dedos dentro de dul e estimulando o clitóris com o polegar)é o pedacinho que quando eu brigo nenhum pedação pode preencher o vazio q ele deixa (votando a movimentar os dedos lentamente)
Dul- (gemendo sussurrado eqnto any fala) ain (qse não agüentando falar, entrelaça os dedos no cabelo de any pressionando a cabeça de any com as mãos)
Any- é o mais importante (movimentando os dedos sem parar) foi ele q me ensinou a amar de verdade, q me proporcionou os melhores momentos da minha vida, eu poderia falar e falar mas msm assim não conseguiria expressar tudo q sinto por ele (rodando os dedos dento de dul)
Dul- (geme mais alto, desce as mãos ate os ombros de any) e como se chama esse pedacinho? (encostando a cabeça no ombro de any sem parar de gemer)
Any- (falando baixinho com a voz bem sex ao pé do ouvido de dul) ele se chama
Dulce (passando a língua em volta da orelha de dul)
Dul gemendo sussurradamene, apertando os ombros de any, abre a boca envolve-o com os dentes e morde-o com um pouco de força chegando ao orgasmo.
Any- (sorri, deixa os dedos mobilizados dentro de dul) gostou do resuminho?
Dul- (acariciando as costas de any fala com voz baixa e respiração acelerada) mais um desse...
Any- (retirando os dedos) desse?
Dul- resuminho (respirando profundamente)
Any- (lambendo os dedos) o q tem ele?
Dul- é capaz de ficar perdida e não voltar mais
Any- (sorrindo) posso saber porq?
Dul- com um resuminho desse todo meloso misturados com os teus toques com o teu jeito de me amar eu fico sem rumo...
Any- ate esqueço por alguns minutos quem sou eu (aproximando mais de dul abraçando-a colocando a perna entre meio as pernas de dul deixando à coxa próxima a intimidade de dul sentindo tua pulsação, fechando os olhos em seguida)
Dul- (acaricia a face de any, respira pausadamente) amor
Any- oi (abrindo os olhos)
Dul- ta pensando em q?
Any- em nada, só estou te sentindo (sorrindo)
Dul- (sorri) descreve o q vc ta sentindo
Any- amor daqui a pouco não vou ter mais o q falar, hoje vc ta impossível
Dul- (ri) é pra compensar o q vc faz comigo, agora fala
Any- ótimo argumento
Dul- eu sei disso (rindo)
Any- eu só estou sentindo o calor do teu corpo, a tua respiração lenta na minha pele, o pulsar forte do teu coração, ainda to sentindo a sensação de vc em mim
Dul- te amo, te amo, te amo muito (abraçando any bem apertado bjando-a calmamente) adoro qndo isso acontece
Any- isso o q?
Dul- essas briguinhas sem noção, vc fica tão linda falando coisas de amor pra mim
Any- como se fosse só eu, vc tbm fica perfeitinha nem fica parecendo aquela dul q se faz de forte só falta derreter falando coisas de amor pra mim
Dul- tbm não é assim
Any- vc faz uma carinha tao linda de denguinho
Dul- vc tbm parece uma menininha qndo ganha um brinquedo novo
Any- (sorri) bbzinha linda, agora vamos mimi to cansadinha (dando um selinho em dul)
Soltam-se do braço, any acende o abajur, levanta apaga luz, volta a deitar, da um bjo em dul, desliga o abajur
Any- boa noite amor
Dul- boa noite bb
Pouco depois adormecem
Autor(a): nathyanyeponchosempre
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia 5ª dia de praia Any levanta torça de roupa liga pro serviço de quarto, pede o café da manha, escova os dentes, vai pra sala e fica esperando, pouco depois o interfone toca, any atende e pede pra arrumarem o café da manha na mesinha da sacada, depois de tudo pronto escreve um bilhete pega um botão de rosa vermelha vai ate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1837
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35
Lindaaaa
-
brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00
Q lindoooo amei muitooo *_*
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49
[PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729
-
luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43
Naty, nao me canso de ler essa web! kk
-
aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30
legal bem diferemte e inusitada
-
toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54
amei
-
toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49
amei