Fanfics Brasil - ( Ciumes ou carência ) PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)

Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)


Capítulo: ( Ciumes ou carência )

661 visualizações Denunciar



Chegando em casa passa pela sala avisando as maria a manuh q chegou e vai direto pro quarto.


May- pena não ter dado tempo de irmos despedir da dul


Bruna- é, mas daqui uns dias ela ta de volta


May- to preocupada com a any


Bruna- por quê?


May- você sabe como ela é


Bruna- ela vai ficar bem


May- mais ela ata grávida


Bruna- gravidez não é doença


May- eu sei q não, mas as mulheres ficam mais sensíveis, ela precisa muito da dul


Bruna- mais ela tem a maria e manuh... to com calor (tira toda roupa ficando so de calcinha e sutiã) devia ter seguido seu conselho


May- mais você é teimosa (observando bruna) vou ligar pra ela (pegando o cel)


Bruna- nada disso, você liga depois


May- preciso saber como ela esta, você não se importa?


Bruna- me importo e muito (pegando o cel da mao de may)


May- não parece


Bruna- eu disse q você liga depois, o q, q custo você dar uma atençãozinha pra mim?


May- ciúmes ou carência?


Bruna- nossa, valeu mesmo


May- é brincadeira amor (abraçando bruna)


Bruna- mesmo? Porque eu não acho q foi não (emburrando)


May- (ainda abraçada com bruna, desabotoa o sutiã, ainda segurando-o) não era pra ter ficado assim (da um selinho em bruna soltando o sutiã lentamente deixando q uma das alcinhas deslize pelo ombro de bruna)


Bruna- (da um sorriso de canto de boca) era pra mim ter ficado como?


May- era pra ter levado na esportiva (levando as mãos nos ombros de bruna, desce a outra alça do sutiã desliza as mãos suavemente pelos braços de bruna tirando-o sutiã) e ter me respondido direito


Bruna- e o q você queria que eu respondesse, faria alguma diferença? (carinha de safada)


May- (conduzindo bruna lentamente ate encostá-la na parede) faria muita diferença (apoiando as mãos na parede prendendo bruna entre seus braços)


Bruna- e qual seria a diferença? (olhando fixamente nos olhos de may)


May- porque você não arrisca uma das opções? (aproximando sua face da face de bruna)


Bruna- preciso mesmo fazer isso?


May- precisa porque se não tem graça


Bruna- q medo (sorrindo)


May- (passa a pontinha da língua rapidamente pelos lábios de bruna de baixo pra cima) pensa bem em qual você vai escolher


Bruna- adoro suspense...


Enquanto bruna pensa may leva as mãos na abotoadura do seu sutiã e fica esperand ao resposta de bruna.


Bruna- e se eu dissesse q é carência?


May- (sorri, desabotoa o sutiã) eu diria a resposta esta correta (pressionando o corpo de bruna contra a parede começa a beijá-la com desejo)


Bruna abraça may e vai a conduzindo ate caírem na cama sem parar o beijo se ajeitam, may acaricia todo o corpo de bruna, bruna beija o pescoço de may desce lentamente ate os seios, passa língua no mamilo de um deles e suga-o em seguida, may fecha os olhos em sinal de prazer e solta um gemido sussurrado, bruna sorri desce distribuindo beijos pelo corpo de may da um beijo em sua intimidade por cima da calcinha enquanto a tira lentamente, may levanta um pouco o bumbum facilitando bruna terminar de tirar a calcinha, terminando de tirar a calcinha de may bruna da mais um beijo sobre a intimidade de may, va iate sua boca e a beija com vontade aperta o corpo de bruna deslizando as mãos ate a nuca e entrelaça os dedos no cabelo de bruna, bruna termina o beijo desliza a pontinha da língua dos lábios ate o clitóris de may começando a chupá-lo varias vezes. May geme e acaricia seus próprios seios, bruna penetra 2 dedos na intimidade de may movimentando-os lentamente pressionando o clitóris com a língua, Amy geme sem parar inclina o corpo levantado-o, bruna a olha sem aprar os movimentos deixando-os mais rápido, may leva uma das mãos na nuca de bruna apoiando a outra na cama, puxa bruna beijando-a ardentemente entrelaçando suas línguas na mesma sintonia. Bruna para os movimentos por alguns segundos penetrando mais um dedo voltando a movimentá-los mais rápido do q estava, may geme entre o beijo, com a respiração ofegante termina o beijo com uma mordida no lábio inferior de bruna, apóia a outra mao na cama tomba a cabeça um pouco pra trás gemendo sussurradamente movimentando o corpo suavemente. Bruna percebe que may esta chegando ao ápice retira os dedos levando a boca na intimidade may esperando q ela libere todo seu prazer, may goza e vai deitando completamente relaxada, bruna passa a língua pela intimidade de may sentindo seu gosto, vai ate may a olha, sorri e a beija delicadamente. May ajoelha sobre a cama, bruna faz o mesmo ficando de frente pra may. May ainda ofegante aproxima de bruna acaricia sua face encurva um pouco seu corpo levando a boca em dos seios de bruna envolvendo uma pequena parte na boca massageando o mamilo com a l íngua, bruna respira fundo, may abaixa mais um pouco tirando a calcinha de bruna, bruna ajuda-a, ainda ajoelhadas ela se aproximam deixando seus seios colados, may envolve bruna em um beijo apaixonado e calmo enquanto desliza um das mãos pela lateral do corpo de bruna levando-a ate a intimidade, chegando la may estimula o clitóris de bruna com os dedos, bruna geme entre o beijo, may sorri rendendo o clitóris de bruna entre os dedos mexendo-os sem parar. Bruna geme mais alto parando o beijo, may da uma mordidinha na orelha de bruna seguida de beijinhos com a outra mao segura de leve a cintura de bruna ainda estimulando o clitóris de bruna distribuo beijos e mordidinhas nos seios de bruna. Bruna desliza os dedos pelas costas de may passando as unhas de leve. May deixa o corpo ereto olha fixamente pra bruna, encostam seus corpos, may para os estímulos no clitóris de bruna e penetra 2 dedos fazendo-a gemer alto, may movimenta os dedos em um mesmo ritmo por alguns segundos alterando-os por varias vezes, bruna geme pausadamente e de acordo com cada movimento dos dedos de may, bruna aperta as costas de may, may retira os dedos, afasta as pernas de bruna passo por trás de bruna da um beijo em sua nuca e sussurra em seu ouvido (te amo).


Bruna- (vira a cabeça um pouco pra trás) te amo mais (beijando-a)


Terminado o beijo may se deita colocando a cabeça por baixo das pernas de bruna deixando sua boca na mesma direção da intimidade de bruna, bruna abaixa um pouco encostando sua intimidade na boca de may. May puxa um dos grandes lábios com a boca e o solta rapidamente, em seguida chupa o clitóris de bruna com desejo a deixando uma pouco tremula de prazer, bruna suspira soltando um gemido alto, may se arrepia com o gemido de bruna e penetra a língua fazendo movimentos suaves, bruna começa a movimentar o corpo pra frente e pra trás lentamente gemendo em um mesmo ritmo quase sem alterá-lo chegando ao ápice. May envolve o clitóris de bruna com a boca chupando-o com desejo, em seguida levanta, abraça bruna por trás apoiando a cabeça em seu ombro, bruna respira fundo, vira a cabeça um pouco pro lado deixando suas bocas próximas iniciando um beijo suave terminando com vários selinhos.
May deita de lado e bruna deita de bruços e ficam se olhando por um tempo.


Bruna- q foi?


May- só admirando tua beleza e você?


Bruna- fazendo o mesmo, admirando sua beleza


May- (sorri, da um selinho longo em bruna) hoje foi perfeito


Bruna- como sempre (sorrindo)


May- a carência passou?


Bruna- não era carência


May- então era ciúme? Pois não me pareceu!


Bruna- não era ciúme


May- então era carência (rindo)


Bruna- amor para com isso


May- ta parei (sorrindo)


Bruna- e se eu tivesse dito ciúmes ao invés de carência?


May- eu pegaria meu livro deitaria na cama e iria ler


Bruna- ta falando serio?


May- claro


Bruna- nossa q má


May- não sou má


Bruna- é sim ia me deixar na vontade


May- não, eu só queria ter certeza que você queria fazer amor comigo


Bruna- você anda assistindo muito filme


May- nadinha disso, eu só queria brincar com você um pouquinho


Bruna- brincadeira meio q maldosa neh amor, me fazendo pressão psicológica


May- desculpa bb




Bruna- te amo demais sabia?


May- sabia, mais adoro ouvir você falar


Bruna- mesmo eu achando que não eu sentia la no fundinho do coração que você seria minha


May- (rindo) ta se achando, convencida


Bruna- (sorri) eu passaria por tudo q passei e mais um pouco só pra ter estes momentos perfeitos com você (indo ate may beijando-a com paixão)


May- eu tentaria ser menos difícil pra você (sorrindo)


Bruna- duvido...


May- nada é impossível


Bruna- às vezes sim


May- se fosse tudo tão impossível eu não estaria aqui


Bruna- é, eu te tenho aqui


May sorri


Bruna- agora eu deixo você ligar pra any


May- é assim?


Bruna- assim o q?


May- você deixar eu fazer as coisas só quando você quiser


Bruna- só quando precisar


May- mesmo se não deixasse agora eu ligaria (rindo) já cumpri com meu dever de esposa


Bruna- você considera isso como uma obrigação?


May- claro q não paixão, fazer amor com você é tudo de bom, não é obrigação é prazer


Bruna- achei q tinha feito só porque eu queria


May- eu também queria, falei brincando (dando um beijinho em bruna)


Bruna- amor liga ai pra any eu to preocupada


May- assim de uma hora pra outra?


Bruna- eu já estava preocupada só não deixei você ligar aquela hora porque se iria nos broxar


May- por ela esta triste neh?


Bruna- ahan, eu não conseguiria fazer mais nada


May- nem eu (ligando pra any)


O celular toca 5 vezes


Any- (atende o cel) oi


May- como você ta?


Any- to bem


May- Tem certeza?


Any- anham


May- e essa vozinha de quem ta triste e com jeito q chorou


Any- agora eu já to melhor


May- se quiser nos iremos ate ai?


Bruna faz gestos com a mao perguntando may o que any estava falando, May faz sinal de espera com a mao.


Any- não precisa é serio, eu to bem e já to indo dormir


May- você já comeu? Porque você sabe que não pode ficar sem comer neh!


Any- já comi, a dul me ligou e eu fiquei feliz


May- que bom, então se cuide, amanha depois do trabalho vamos dar uma passadinha ai, boa noite


Any- vou esperar, boa noite pra você pra bruna


May- (falando pra bruna) mandou boa noite pra você


Bruna- manda outro pra ela


May- ela mandou boa noite pra você também


Any- brigada


May- então vai la descansar miga, bjokinhas


Any- pra vocês também (desligando o cel)


Bruna- o q ela disse?


May- q ta bem, mas tava com uma vozinha tão triste


Bruna- você não acha melhor da uma ligadinha pra maria então só pra ter certeza?


May- seria bom, mas não podemos ligar no tel fixo


Bruna- eu acho q tenho o numero do cel da maria aqui (pega o cel e procura o numero)


May- tem?


Bruna- to procurando... achei


Bruna fala o numero pra may, may já disca, o cel toca 2 vezes


Maria- (atende) alô


May- maria qui é a may


Maria- oi may tudo bem?


May- tudo sim, desculpa ta ligando a essa hora, é que queria saber da any


Maria- chorou bastante, mais depois a dul ligou ela ficou mais calma


May- ela me disse, eu so liguei pra confirmar, porque você sabe como ela é



Maria- pior que sei


May- ela comeu direitinho?


Maria- comeu, ela disse que os bebes não há deixa ficar sem comer, que eles reclamam bastante




May- ainda bem, porque se não fosse estaria sem comer ate agora


Maria- e eu aqui lutando pra ela comer


May- (ri) é e usei disso, maria era só isso mesmo, não fale pra ela ligamos se não ela fica chateada


Maria- pode deixar bico calado


May- obrigada e boa noite


Maria- boa noite (desligando o tel)


May- a maria disse q ela ta bem mesmo


Bruna- que ótimo, assim eu fico despreocupada


May- eu também



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando, any e dul não deixaram de se falar por nenhum dia seja por telefone ou pela internet. May e bruna sempre quando tinham um tempinho iam à casa de any fazê-la companhia e conversar um pouco. Uma dia ante de dul ir embora para acompanhar any ao medico, ela foi pra balada com os amigos do elenco. Dul- (acorda, levando rápi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1837



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35

    Lindaaaa

  • brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00

    Q lindoooo amei muitooo *_*

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43

    Naty, nao me canso de ler essa web! kk

  • aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30

    legal bem diferemte e inusitada

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54

    amei

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais