Fanfics Brasil - ( Aniversario de 2 anos de casamento ) PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)

Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)


Capítulo: ( Aniversario de 2 anos de casamento )

990 visualizações Denunciar



Alicia e Julia brincam enquanto dul as ensaboa e lava seus cabelos, any volta pro quarto, coloca as roupas em cima da cama e vai pra porta do banheiro e fica parada admirando dul.


Julia- oi mamain (olhando pra any)


Dul- nem vi você chegando ai


Any- cheguei agorinha mesmo (indo ate dul)


Dul- e porque ficou quietinha?


Any- eu gosto de ver você cuidando delas (dando selinho em dul)


Dul sorri e retribui o selinho


Enquanto isso may e bruna chegam e sobem ate o quarto, any e dul secavam as meninas.


May e bruna- (chegam à porta do banheiro) cadê as princesinhas


Alicia e julia- (correm) dindinha, dindinha


May e bruna carrega-as


Any- vem peladonas vestir a roupa


Any pega uma e dul pega a outra


Enquanto any e dul vestem as meninas


May- quem vai querer dormir com as dindinhas?


Julia e alicia- eu


Alicia- onde nos vai passear?


May- surpresa


Julia- eu quelu saber


Bruna- daqui a pouquinho, assim as mamães terminarem de arrumar vocês e pegar os pijaminhas e as mamadeiras nos vamos.


Any e dul terminam, bruna pega a mochilinha delas e saem em seguida.


Any e dul aproveitam o fim do dia para relaxarem em um SPA, enquanto may e bruna passeavam com as meninas, no circo, depois foram ao parque e depois foram lanchar
e em seguida foram embora. Any e dul depois da relaxante horas q passaram no SPA foram a um restaurante comemorar o aniversario de 2 anos de casamento.


Do restaurante foram a um hotel 5 estrelas. Any tira a sandália, dul faz o mesmo em seguida vai ate a mesinha q esta com uma garrafa de champanhe, pega e abre-a, enche 2 taças entregando any uma, se olham fixamente, sorriem e brindam, tomam um gole, dul segura a cintura de any e a puxo de leve pra um beijo apaixonado, any coloca sua taça sobre a mesinha em seguida pega a taça de dul e faz o mesmo


Dul- quanto tempo não temos um tempo assim só nosso (sorrindo)


Any- (sorri) desde q as meninas nasceram, sempre quando estávamos na melhor parte escutávamos um choro e depois q começaram a falar, era um, mamãe (sorrisão)


Dul- ai buscamos e colocamos no nosso meiozinho


Any- e desde então, somos 4


Dul- mais hoje é só você e eu...


Any beija dul com desejo, ambas ficam com a respiração ofegante, dul desliza as mãos pelo corpo de any, ainda se beijando any puxa dul caminhando em direção a cama, terminam o beijo, any senta na cama dul fica de pé na sua frente, any desabotoa a calça de dul e lhe da um beijo na barriga enquanto vai tirando a calça lentamente, dul entrelaça os dedos pelos cabelos de any, enquanto sua calça esta sendo tirada, any da um beijo na intimidade e em seguida tira sua própria blusa, dul ajoelha levando a boca nos seios de any começando a chupá-lo suavemente, any tira a blusa de dul e em seguida beija-a intensamente, dul vai deitando any na cama sem parar o beijo, any arrepia-se ao sentir o corpo nu de dul sobre o teu, dul termina o beijo com um selinho e desce distribuindo beijos pelo corpo de any ate chegar ao cós da calça, olha pra any desabotoando a calça e a tira deixando-a cair no chão, olha nosso lhos de any, sorri e leva a boca ate a sua intimidade penetrando-a com a língua, any fecha os olhos e segura os gemidos, sentindo com desejo a língua quente dul, dul passa a língua de leve pelo clitóris chupando-o em seguida e por varias vezes enquanto penetra um dedo movimentando-o rapidamente beija o corpo de any ate chegar em sua boca beija-a com carinho, any com os braços largados na cama só sentindo beijo de dul, dul desce mais uma vez, para nos seios chupando-os com desejo descendo os beijos ate chegar a intimidade de any, chupando-a com desejo ate any chegar ao orgasmo, any chega ao ápice , dul lambe todo o liquido do prazer de any, any a puxa e a beija apaixonadamente.


Any deita por cima de dul e beija toda a área do pescoço descendo os beijos ate os seios chupa um deles enquanto acaricia o outro, em seguida vai ate boca de dul e a beija com desejo levando um das mãos na intimidade de dul estimulando o clitóris, dul geme baixo entre o beijo, any sorri terminando o beijo desce passando a pontinha da língua no corpo de dul ate chegar à intimidade leva a língua sobre o clitóris e movimenta-a suavemente estimulando o clitóris de dul, dul fecha os olhos levando as mãos sobre os ombros de any apertando-o, any penetra a língua tirando e colocando-a, dul geme baixo, any chupa o clitóris e uma parte do grande lábio, Dul passa as unhas de leve pelos ombros de any que penetra um dedo movimentando-o sem parar de chupar o clitóris, dul geme mais alto ao sentir a penetração, any vai a te a boca de dul e a beija apaixonadamente enquanto penetra o 2ª dedo movimentando-os mais rápido, any para o beijo dul continua de olhos fechados sentindo cada movimento dos dedos de any, any volta a chupar o clitóris de dul movimentando os dedos de leve fazendo dul chegar ao orgasmo, dul inclina o corpo, any retira os dedos, chupa-os beijando dul em seguida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso May e bruna colocavam Julia e alicia para dormirem May- Julia vem colocar o pijama Julia- dindinha não me pega (rindo, correndo pelo quarto) Bruna- alicia se você vier aqui à dindinha depois te da uma coisa Alicia- não quero (correndo junto com Julia) Bruna e may saem correndo atrás delas Bruna- (pegando alicia) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1837



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35

    Lindaaaa

  • brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00

    Q lindoooo amei muitooo *_*

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43

    Naty, nao me canso de ler essa web! kk

  • aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30

    legal bem diferemte e inusitada

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54

    amei

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais