Fanfics Brasil - ( Dia da comemoração) PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)

Fanfic: PARA TU AMOR ----> Portiñon (FINALIZADA)


Capítulo: ( Dia da comemoração)

875 visualizações Denunciar



Dia da comemoração


Any e dul se arrumavam sem preocupação, pois marichello e blanca ficaram por conta de arrumar Julia e alicia. May, poncho, Cris e pollito com seus pares, é lógico, chegaram ao karaokê mais cedo a fim de prepara as surpresas.


Blanca- eu e a marichello vamos indo com as meninas elas estão super ansiosas, ah e a maria e a manuh vão conosco.


Dul- mãe esperem mais um pouco já estamos quase prontas ai saímos todo mundo junto


Blanca- queremos deixá-las as sós um tempinho


Dul- mãe


Blanca- mãe o q? (sorrindo) não precisam correr a noite é de vocês (saindo do quarto)


Dul- entendeu essa?


Any- não


Dul- eu posso com isso?


Any- (sorri) safadinha sua mãe isso sim


Dul- ela não falou no mal sentido


Any- sei, mais ela tava com uma cara de suspense


Dul- também achei


Any- deixa pra la e vamos terminar


Dul- tem razão, vamos deixar pra la (puxando any pra perto, deixando seus corpos grudados)


Any- (olhando fixamente nos olhos de dul) uau (levando uma das mãos na cintura e a outra na nuca de dul)


Dul sorri entrelaçando os braços pela cintura de any iniciam um beijo longo e cheio de desejo terminando-o com vários selinhos.


Dul- te amo


Any- também amo você


Dul- q tal uma rapidinha (sorrindo carinha de safada)


Any- (morde de leve seu lábio inferior) só se for bem rápida mesmo


Dul- é bem rápida (apertando o corpo de any contra o seu a beijando com desejo, deslizando a Mao por todo corpo de any)


Any enfia as mãos por baixo da blusa de dul levando-as ate o seio apertando-o com gosto, dul leva a mao ate a intimidade de any acariciando-a por cima da calça, any estremece o corpo chupa a língua de dul termina o beijo levando uma das mãos sobre a intimidade de dul apertando-a, dul respira fundo desabotoa a calça de any enfiando a mao dentro da calça em seguida levando-a direto para a intimidade de any estimulando o clitóris com o polegar, any geme baixo, dul sorri, any desabotoa a calça de dul e puxa pra cama, dul ajoelha-se, any ajoelha em frente dul, se olham com paixão, sorriem, dul volta a colocar mao dentro da calça de any, any também enfia a mao pó dentro da calça de dul uma começa a estimular o clitóris da outra passando um dos dedos sobre o clitóris ate sentirem a umidade uma da outra, ao mesmo tempo uma penetra a outra apoiando seus corpos começam a movimentar seus dedos sem parar as 2 gemem baixo as vezes calando-os com beijos quentes, any chega ao orgasmo e logo depois dul também chega, any retira as maos de dentro da calça de dul, dul faz o mesmo se abraçam e se beijam lentamente.


Dul- podemos ir?


Any- só passar o gloss


Dul- ta muito lenta (rindo)


Any- e a culpa é de quem? (sorrindo)


Dul- tenho certeza q não é só minha


Any- sem graça (dando um beijinho em dul) vamos


Enquanto isso no karaokê tudo estava pronto para a chegada delas, todos os convidados já tinham chegado, todos as esperavam ansiosos.


Any e dul chegam, sendo recebidas ao som de


Musica tema: Agora ja Sei - Ivete Sangalo


 


Alicia e Julia correram ate elas. Any e dul estavam de mãos dadas, alicia deu a mao pra uma e Julia deu a mao pra outra. Pollito e may que estavam com os microfones, quando elas se aproximaram eles passaram os microfones pra elas que continuaram cantando uma olhando pra outra fixamente, todos as olhavam emocionados, quase no fim da música pegaram as meninas no colo e encerrara ma musica com um beijo.


A festa então estava formada, comida e bebida a vontade, no karaokê uns cantavam outros dançavam, faziam pares ou dublavam um ao outro.


Já no meio da festa as luzes foram se apagando, a única luz q ainda permanecia acesa, era de um telão improvisado na parede, Cris, pollito, may e poncho um a um foram subindo no palco...


Poncho- quero primeiramente parabenizar minhas amigas por mais este ano juntas...


May- porque só nos sabemos o q elas passaram para estarem aqui...


Cris- no inicio, era estranho (sorri) eram brigas q não entediamos os motivos, lagrimas q às vezes rolavam e nos nem sabíamos o por que...


Pollito- quantas loucuras foram cometidas dignas de filmes americanos... Sem contar com os olhares apaixonados trocados, em cima do palco ou em outro lugar


Poncho- os abraços mais que carinhosos, (rindo) e nós demoramos a perceber o que rolava...





May- e quando soubemos foi um choque


Cris- rolou ciúmes da parte de alguns e não aceitação


Pollito- mas mesmo assim vocês continuaram, aconteceram tantas coisas


Poncho- coisas das quais que marcaram a vida de vocês


Cris- foram dias, semanas, meses e anos difíceis, muita tristeza muita dor e sofrimento


Pollito- mais tudo isso foi pouco diante do preconceito que sofreram pra ficarem juntas


Poncho- foi preciso quase duas vidas se acabar chegar ao fim do poço...


May- e a gente no meio sem saber o que fazer


Cris- chegamos a achar q não iríamos ver mais àqueles lindos sorrisos


Pollito- e apesar de tudo isso, o amor foi mais forte, venceu todas as barreiras, e a alegria voltou a reinar...


Poncho, may, cris e pollito- e esse amor se multiplicou


No fim da mensagem todos choravam e aplaudiam, any e dul subiram ao palco e agradeceram os amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim da mensagem todos choravam e aplaudiam, any e dul subiram ao palco e agradeceram os amigos. Pollito- as surpresas não acabam por aqui Poncho- alicia e Julia venham aqui Alicia e Julia subiram no palco, may puxou any e dul mais pro canto, Cris entregou os microfones pras meninas uma pra cada uma, todos ficaram em silencio. E um toque bem baixinho come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1837



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/06/2023 - 19:11:35

    Lindaaaa

  • brenda_danielle Postado em 27/09/2018 - 14:12:00

    Q lindoooo amei muitooo *_*

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:07:06

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:58

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:53

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • lesgirls Postado em 15/02/2013 - 14:06:49

    [PORTIÑON] Nova WebNovela lesbian, leiam! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22729

  • luara2010 Postado em 21/07/2012 - 14:39:43

    Naty, nao me canso de ler essa web! kk

  • aparecidarocha Postado em 03/06/2012 - 22:28:30

    legal bem diferemte e inusitada

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:54

    amei

  • toritkmsedevondy100 Postado em 03/06/2012 - 21:35:49

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais