Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Taste Factory Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 10 - Taste Factory

9 visualizações Denunciar


Lee Know


Para cortar o contato visual, Hyunjin virou com o seu corpo de costas para o meu, fazendo com que, em resposta, eu travasse por um instante.


- Não é melhor eu ir dormir no meu quarto agora? - perguntei.


- Não! E pode fazer o favor de me abraçar.


Eu ri alto e com uma tonelada de sarcasmo.


- Eu não vou te abraçar.


- Por que não? - questionou Hwang, com a voz mais firme. - Antes ficava fazendo essas gracinhas o tempo todo quando me via de bobeira descansando nos bastidores.


- É, mas agora é diferente.


- E qual é a diferença?


Mesmo que ele não pudesse enxergar isso, eu sorri desdenhoso, pois Hyunjin havia acabado de assinar o seu próprio obituário e mal esperava para saber disso.


- A diferença é que agora eu não só te abraçaria, mas eu faria isso também.


Passei meu braço sobre a cintura dele e puxei o seu corpo totalmente de encontro ao meu, pressionando com firmeza meu quadril ao dele, ao mesmo tempo em que aproximei o meu rosto da sua nuca e soltei a minha respiração sobre o seu pescoço, antes de selar levemente aquela região da pele com meus lábios.


Hyunjin gemeu e seu corpo estremeceu como se tivesse passado uma onda eletromagnética por ele, de cima a baixo.


- Lee Kn-oww - tentou exclamar meu nome em um tom de censura, mas como estava ofegante, sua voz deu uma falhada no final.


- Foi você que pediu - sussurrei ao seu ouvido.


Hwang se sacudiu como quem acabara de se arrepiar com alguma sensação torturante e eu fiquei com vontade de rir, mas queria manter o ar de quem ensinava uma lição importante.


- Se tem uma coisa em que eu me garanto, é isso - comentei com autoconfiança.


- É, parece que Han está bem servido...


- Eu tenho o meu valor.


- Mas isso não está certo... - disse Hyunjin.


Fiquei esperando que ele citasse Hannie novamente e dissesse que estávamos passando dos limites por causa dele, mas não foi isso que recebi.


- Você se esfregou todo em mim sem nunca ter me beijado antes.


- A ordem dos fatores não altera o produto.


- Não funciona assim!


Dei risada.


- Não seja por isso então, se vira aí.


- Lee Know!


- Você que começou dessa vez. Estou até me sentindo especial por isso.


- Comecei coisa nenhuma!


- Foi você que inventou de me dar as costas.


- Não se iluda tão longe - disse Hyunjin num tom atravessado, mas depois mudou para uma voz mais hesitante. - Estamos só brincando, certo?


- Certo - respondi, totalmente incerto, o que era bem irônico.


Em parte, aquela sentença era verdade, porque eu estava achando divertido mexer com ele, mas o meu corpo alegava que não era uma brincadeira que estava acontecendo ali.


Os sentimentos eram conflitantes demais dentro de mim, eu tinha começado aquela zoeira como uma forma de provar para Hwang que teríamos que tomar mais cuidado com o nosso tipo de contato, e acabei me perdendo no meio das chamas que eu mesmo acendi.


Hyunjin se mexeu por um momento, como se estivesse se ajeitando para ficar mais confortável, e eu tive que fechar os olhos e respirar fundo quando o quadril dele se moveu um pouco mais contra o meu.


- Fica quietinho - falei, sussurrando outra vez.


Não sei se a minha atitude o gelou, mas ele parou de atritar fisicamente comigo no mesmo instante e eu aproveitei para dar um jeito de passar uma mão por baixo do seu corpo e abraçá-lo com ambos os braços, praticamente prendendo ele a mim.


- Está tudo bem? - perguntei baixinho.


- Sim - Hyunjin disse apenas.


- Ótimo - exclamei, puxando um pouco mais o corpo dele para perto do meu.


Como o silêncio reinava em volta de nós, a respiração fraca e ligeiramente ofegante de Hyunjin era o único som constante ali, e era totalmente inebriante.


Passei a segurá-lo apenas com o braço que estava por baixo e levei minha mão livre a acariciar a superfície da coxa dele, por cima da calça de moletom. Não houve objeções, então, quando subi com essa mão novamente, puxei devagar a barra de sua camiseta e alisei seu abdômen com os dedos, sentindo sua barriga se retrair um pouco com o meu toque.


- Hwang - chamei -, você está muito quieto, estou começando a ficar preocupado.


- Eu estou tentando me controlar aqui - disse ele, com a voz receosa. - A gente pode fazer isso?


- Olha para mim - pedi.


- Se eu virar para você, eu vou te beijar - avisou, quase como uma ameaça.


Eu não sabia se queria aquilo. Na verdade eu queria, mas não desejava a culpa que viria junto. E era bem confuso que eu tivesse plena consciência de que um beijo me traria uma sensação de arrependimento, enquanto qualquer outro tipo de toque aleatório que eu havia arriscado até ali, não acarretava nesse mesmo peso em minha cabeça.


- O que estamos fazendo? - Hyunjin perguntou.


- Eu não sei, mas é bom - comentei, suavizando meu tom. - É gostoso deitar assim com você.


- Não fala isso... - reclamou, com uma voz lenta.


Eu sorri com a reação dele, de certa forma tinha sido gratificante de presenciar. Hwang estava com medo de onde íamos parar e por isso soava indefeso, característica que não costumava fazer parte da sua personalidade. Ele poderia ter seus momentos de tristeza e delicadeza, mas sempre aparentava ser totalmente dono de si próprio.


- Tudo bem - falei e beijei a parte de trás do seu pescoço uma última vez -, vamos apenas dormir, está bem?


Hyunjin deu mais um gemido, fazendo com que meu corpo respondesse com mais afinco. Eu sabia que a essa altura, ele já podia sentir tudo que eu involuntariamente evidenciava, e agradeci mentalmente por não comentar nada a respeito disso comigo. Eu já estava lutando bastante para não deixar escapar tanto da minha respiração pesada quanto ele estava deixando transparecer da dele.


- Como que... - ele começou a falar e parou.


- Hwang?


- Como que se dorme?


Não me segurei e ri alto, não alto o suficiente para acordar alguém, mas ri bastante com a pergunta dele, e isso fez com que Hyunjin risse também.


- Por que você está me chamando pelo meu sobrenome? - questionou.


- Porque parece combinar com o momento.


- É... preciso admitir, você entende mesmo dessas coisas.


- Obrigado.


Aquilo havia sido um afago e tanto para o meu ego, não que eu já não tivesse sido elogiado antes por sempre saber o que fazer nessas horas, mas vindo de alguém tão sensual quanto Hyunjin, era um elogio melhor.


No entanto, o contrário não tinha como ser aplicado nessa situação, pois como eu havia pegado Hwang de surpresa com a minha investida, ele estava muito mais inseguro do que solto - e isso era totalmente compreensível.


Talvez Hyunjin tivesse mais bom senso do que eu, porque ele questionara várias vezes o que estava rolando, enquanto eu só me deixara levar pelo impulso do prazer ao invés de parar para pensar se mesmo aquelas ações não levando à nada, ainda poderiam ser prejudiciais para quem estava comigo.


Era horrível confessar isso, mas com Hwang agindo de forma recíproca em frente a mim, ficava difícil lembrar de Jisung, pois eu estava totalmente enfeitiçado pelo seu encanto. Eu tinha brincado que a beleza dele era muito ofuscante, mas não era apenas isso, era o conjunto da obra, Hyunjin era naturalmente sedutor sendo apenas quem ele era.


Ficamos em silêncio e parados por um tempinho, mas eu estava começando a me sentir inquieto novamente porque a vontade não passava de jeito nenhum.


- Hyunjin, você já está dormindo?


- Não...


- Eu acho que chegou a minha hora de voltar para o quarto.


- Tem certeza? - perguntou com uma voz lamentosa.


Como que eu poderia resistir àquilo?


- Eu não tenho certeza de mais nada.


Retirei meu braço que estava por baixo do seu corpo para poder me ajeitar mais confortavelmente para dormir, porém, aparentemente, Hyunjin achou que aquilo significava que eu ia me levantar para sair, então segurou minha outra mão e puxou ela para frente, me mantendo na conchinha. Quando percebeu que eu não ia deixar a barraca, encaminhou a minha mão mais uma vez para dentro de sua camiseta e segurou a minha palma aberta sobre o seu abdômen quente, quase como se fosse um brinde por ter continuado ao seu lado. Lutei por dentro por mais alguns minutos, torcendo para que baixasse a minha libido.


Não sei em que momento nós dois adormecemos, mas no dia seguinte acordei com meu nome sendo chamado.


- Lee Know.


A voz não era alta o suficiente, então talvez fosse por isso que seu portador apertou levemente a minha panturrilha para que ganhasse a minha atenção, já que achou que eu não despertaria com seu chamado.


Abri minhas pálpebras e já olhei para frente, Hyunjin ainda estava dormindo. Então, logo em seguida, mirei a porta aberta da barraca e me deparei com Yongbok agachado a me observar, com a cabeça levemente inclinada para o lado direito.


De repente, lembrei que tinha adormecido enquanto tocava por dentro da roupa de Hwang e rapidamente parei para reparar em que lugar se encontrava a minha mão. Por sorte, provavelmente eu havia me mexido durante a noite e retirado ela dali.


Voltei minha atenção para Yongbok outra vez, ele continuava imóvel e com uma expressão muito séria no rosto. Dei um jeito de sentar sobre o saco de dormir, sem despertar Hyunjin com minha movimentação.


- Nós temos que sair em uma hora - informou, usando um tom de voz rígido.


- Certo - respondi desconcertado -, obrigado por me avisar.


Ambos estávamos mantendo o tom de voz baixo para não acordar ninguém.


- Eu sugiro que vocês se levantem antes que I.N e Seungmin acordem.


Yongbok parecia estar com ciúmes e como eu nunca o havia visto naquela circunstância antes, não sabia se poderia confiar na discrição dele. Resolvi jogar um verde para tentar igualar nossos cenários.


- Changbin vai no mesmo carro que a gente?


- Como assim? - Lee Yongbok era duro na queda.


- Eu vi ele saindo do seu quarto para tomar banho ontem de noite.


- Você contou para ele? - perguntou Yongbok, indicando Hyunjin com um aceno de cabeça.


- Não - respondi -, não é da minha conta - fiz questão de adicionar isso para que ele entendesse que tínhamos um pacto de silêncio ali.


Yongbok apertou um lábio contra o outro, sem tirar os olhos de mim.


- Okay - disse ele -, vou voltar para o meu quarto para vocês se ajeitarem.


- Obrigado. E nós dois conversamos mais tarde.


Ele assentiu positivamente com a cabeça e saiu de vista.


Deitei meu corpo de volta dentro da barraca e soltei um longo suspiro. Tinha sido uma péssima forma de acordar, talvez a pior possível, se levasse em conta aquele contexto.


Voltei a sentar ali mais uma vez e toquei o ombro de Hyunjin para finalmente acordá-lo.


- Hwang, está na hora, eu já tenho que sair.


Hyunjin virou de barriga para cima e levou as mãos a esfregarem seus olhos, com uma expressão de desgosto estampada nos lábios.


- Você ainda está me chamando assim... - constatou, com a voz arrastada.


Era a primeira vez que eu via sua face após ele ter passado a noite inteira de costas para mim, suas maçãs do rosto estavam rosadas e o seu cabelo estava uma zona total, exatamente como no dia em que acabara dormindo no meu quarto. Ainda assim, ele continuava de tirar o fôlego.


Eu tinha sorte de ter que me arrumar correndo, porque se tivesse mais tempo para ficar ao lado de Hyunjin, provavelmente não resistiria a beijá-lo.


- Estou levantando - disse ele, parecendo um pouco grogue.


- Vamos para o meu quarto, antes que Seungmin e Jeongin apareçam.


- E Felix - adicionou Hwang.


- Sim, e ele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lee Know Fechei a porta rapidamente após entrarmos no meu quarto, eu tinha pouco tempo para me arrumar para sair, então estava começando a agir no modo acelerado. Hyunjin sentou na beirada da minha cama e bocejou enquanto me observava escolher uma roupa no armário. - A do lado é mais bonita - sugeriu ele, apontando para uma das cal&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais