Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Caixa de segredos Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 11 - Caixa de segredos

9 visualizações Denunciar


Lee Know


Fechei a porta rapidamente após entrarmos no meu quarto, eu tinha pouco tempo para me arrumar para sair, então estava começando a agir no modo acelerado.


Hyunjin sentou na beirada da minha cama e bocejou enquanto me observava escolher uma roupa no armário.


- A do lado é mais bonita - sugeriu ele, apontando para uma das calças penduradas -, você fica bem de jeans claro.


- Vou usar a preta então - provoquei ele.


Hwang fez uma cara amoada e logo depois deixou cair o tronco do seu corpo para o lado na cama, deitando nela sem tirar os pés do chão.


Alcancei meu chaveiro na mochila e andei até Hyunjin, me agachando no chão para poder encarar seu rosto mais ou menos da mesma altura.


- Hyunjinnie - peguei a sua mão e depositei as minhas chaves nela -, você pode continuar dormindo aqui por quanto tempo quiser, okay? Vou deixar a chave da casa com você e depois nos encontramos para eu pegá-la de volta.


- Não tem problema mesmo? - questionou, me fitando com os olhos mais abertos que antes.


- Não, eu vou sair com os garotos. Você pode ficar.


 - Está bem.


Hwang resolveu se deitar corretamente na cama. Subiu nela até a cabeceira, aconchegando a sua cabeça sobre o travesseiro, e continuou olhando enquanto eu pegava as roupas que tinha separado e as colocava na mochila. 


- Você não vai se trocar? - perguntou.


- Na sua frente?


- Sim, eu até me acomodei aqui para apreciar o show - Hyunjin sorriu sarcasticamente.


- Depois de ontem? Não vou correr esse risco.


- Como se eu já não tivesse visto tudo isso aí nos camarins - comentou, fazendo um gesto com a mão.


- Ontem talvez fosse, mas hoje não é o seu dia de sorte - informei e copiei o seu sorriso para ilustrar o meu sadismo. 


Deixei Hyunjin fechado no quarto e fui me vestir no banheiro. Não dava tempo de desmontar a bagunça que eu tinha deixado na sala, então apenas voltei para para me despedir dele antes de ir embora.


- Quer que eu arrume a sala para você? - Hyunjin ofereceu.


- Não precisa, você não conseguiria, é muito difícil de dobrar a barraca. Eu farei isso na volta.


Como se tivesse sido sincronizado com o final da minha frase, ouvimos três batidas na porta do quarto.


- Lee Know! - a voz grossa de Yongbok ressoou do lado de fora.


- Já estou saindo! - gritei.


- Ih, ele parece de mal humor - observou Hyunjin -, boa sorte.


- Vou precisar mesmo.


- Obrigado por me deixar ficar aqui.


- Até mais - me despedi, abrindo uma fresta da porta. - Ah, e pode comer o que quiser da terceira prateleira da geladeira, okay?


Hyunjin balançou a cabeça positivamente, estampando um sorriso infantil no rosto, que me fez sorrir de volta.


- Obrigado - disse ele.


- Tchau, Hwang.


Esperei apenas um segundo para ver os seus lábios se estenderem ainda mais ao ouvir a minha última frase. Então saí, fechando a porta atrás de mim mais uma vez.


Fiz questão de pegar o carro na companhia de Kim Seungmin para seguir a viagem até a sede da CJ ENM, onde estávamos gravando o Kingdom, deixando I.N e Yongbok para dividirem o outro táxi.


Seungmin e eu não tínhamos um belo histórico de amizade, mas aquela era uma decisão puramente estratégica que eu tinha feito. Eu sabia que se fosse com dele, teria mais paz durante o trajeto, porque Seungmin costumava ser um passageiro silencioso, e isso me pouparia de ter que me aborrecer desenrolando outra discussão com Yongbok antes do café da manhã. Para fechar com chave de ouro, deixar Yongbok ser acompanhado por Jeongin era quase como um presente que eu estava dando para ele, porque Innie era tão adorável, que eu não duvidava que conseguisse melhorar pelo menos uma parcela da rabugisse de Yongbok.


Resumindo, nada mais que um golpe de gênio.


Eu havia deixado Hyunjin no limbo quanto ao flagrante que Yongbok havia nos dado e ainda estava me decidindo se contaria a respeito disso, pois não haveria a necessidade de falar caso Yongbok se mantivesse calado. Porém, eu tinha quase certeza que ele entendera que o silêncio que eu implicitamente pedira para manter era relacionado a esconder a verdade de Han Jisung. Quanto a Hwang, eu não tinha como saber se o australiano abriria ou não a boca.


Devido a Yongbok não ter tentado se defender quando mencionei Seo Changbin, imaginei que havia realmente alguma coisa a mais rolando entre os dois e isso não era totalmente inesperado, pois ele sempre demonstrara imensa admiração e carinho pelo rapper, desde os tempos de trainee. A ausência de Changbin naquela manhã apenas significava que ele não havia passado a noite, mas não apagava as minhas suspeitas de que estavam envolvidos.


Encontramos com o 3Racha logo que chegamos na emissora, e paramos ao lado deles no saguão, esperando o nosso empresário retornar para bater a agenda atualizada para aquele dia.


- Você está bem? Está com uma cara de cansado - observou Han.


- Eu dormi pouco, tive um pouco de insônia - aquele relato não deixava de ser verdade, então minha consciência estava limpa quanto a mentir, por enquanto.


Ainda assim, havia um desconforto dentro de mim ao falar sobre a noite anterior e, após ter respondido, automaticamente meus olhos encontraram com os de Yongbok, cujos lábios se ergueram no canto esquerdo da boca com um sorrisinho sutil, porém maldoso, combinado com uma leve mexida de cabeça, me condenando.


- Alguém sabe do Hyunjin? - perguntou Bang Chan, distraindo a minha atenção. - Eu chamei ele três vezes para ver se ia querer tomar café da manhã com a gente, mas acho que não tinha ninguém no quarto.


Ah! Eu tinha certeza que Yongbok estava ansioso para que eu quebrasse as pernas ali. E eu não queria me enrolar em uma sucessão de suposições, por isso resolvi me apoderar da linha narrativa e contar sobre o ocorrido - sem os detalhes mais sórdidos, é claro.


- Saímos para beber ontem e depois ele dormiu lá em casa - falei.


Não tinha nada de absurdo naquilo, afinal, já tinha feito rolês assim com outros membros também e, como éramos todos amigos, não haveria nada de sugestivo nisso.


- É por isso que tinha uma barraca na sala hoje de manhã? - questionou Jeongin.


- Sim, Hyunjin dormiu na sala.


E eu também tinha dormido ali, mas ninguém precisava saber disso.


Não me contive de olhar para Yongbok novamente, mas ele não tentou me desestruturar dessa vez, estava apenas sério e prestando atenção. Uma sensação de alívio percorreu a minha pele quanto a isso.


- Ele ainda está lá? - perguntou Han, sem aparentar nenhum sentimento de desconforto.


- Sim. Já que eu ia sair, falei para ele ir dormir no meu quarto pela manhã e deixei as chaves do apartamento com ele, mas depois eu pego de volta.


Jisung concordou com a cabeça, indicando compreensão, e o assunto sobre Hyunjin morreu por fim.


Como o 3Racha já tinha se alimentado logo cedo, apenas eu e os garotos da minha casa aproveitamos o catering da emissora no lugar do café da manhã, e depois passamos direto para processo de maquiagem e styling.


Quando prontos, começamos a gravar uma série de bate-papos curtos, em que cada um de nós precisava fazer contato visual com algum membro de outro grupo. Como todos os seis grupos estavam presentes para realizar essa demanda, aquilo levou algum tempinho. 


Próximo ao meio dia, enquanto não havia nenhum membro do Stray Kids sendo filmado, aproveitei para dar uma conferida em como estava sendo o dia de Hyunjin, saindo para o corredor do lado de fora do estúdio para ligar para ele.


- Hyunjinnie, você ainda está no apartamento?


"Não, hyung, eu vim para a JYPE."


- Está no terraço de novo?


"Sou tão previsível assim?"


- Você tem feito muito isso.


"É que raramente esbarro com alguém por aqui. Isso me poupa de perguntas a respeito da denúncia de bullying e do andamento da investigação."


- Você já almoçou?


"Ainda não e você?"


- Também não, só vamos parar de filmar pela uma e meia da tarde. Me colocaram para fazer par com Park Seonghwa no quadro de 120 Segundos.


"Acho que nunca falei com ele."


- Eu só falei com ele durante os ensaios com o Ateez, mas nada que não fosse relacionado à performance.


"Ele é o Visual do grupo, não é?"


- Acho que sim.


"Cuidado para não se apaixonar então."


- Sem chance. Ele não é como você.


Ao falar, não notei imediatamente o sentido que aquela frase continha, só fui perceber isso após Hyunjin ficar em silêncio por alguns segundos durante a ligação.


"Você está apaixonado por mim?", perguntou ele depois de um tempinho e eu não conseguia decifrar se seu tom de voz era sério ou se estava prestes a tirar sarro do que eu havia dito.


Permaneci em silêncio, sentindo meus olhos piscarem sem parar enquanto eu mesmo tentava processar por que havia usado aquelas palavras.


"Hyung?"


- Eu tenho que desligar - falei.


"Hyung!?"


Encerrei a ligação.


Senti meu coração acelerado pelo nervosismo, tanto por ter dito coisas que em sã consciência eu não escolheria dizer, quanto por não ter tido tempo de assimilar o que fazer para contornar a situação, e ter apenas fugido dela como um covarde.


- Lee Know! - gritou Han da porta do estúdio -, eu estava te procurando.


- Ah, já é a minha vez?


- Ainda não, mas está chegando a minha - falou ele, levando uma mão atrás da cabeça em um movimento sem jeito. - Eu vou gravar com o Minhyuk, então preciso requisitar o seu apoio moral.


Soltei uma risada baixa.


- Você quer mesmo que eu assista você se derretendo pelo seu crush? - ironizei.


Jisung riu e ficou um pouco vermelho.


- Não vai ser assim.


- Vai ser exatamente assim - provoquei ele.


- Eu sou fã desse cara há séculos.


- Eu sei. Vamos lá - passei o braço em volta dos ombros dele para voltarmos. - Se precisar, eu seguro a sua mão enquanto você pede um beijo para ele.


- Aff - retrucou.


O produtor chamou o nome de Han e eu tirei meu braço do seu entorno e apertei sua mão com carinho antes de ele ir se posicionar.


Fiquei observando Jisung perder toda a compostura de rapper ao tentar inutilmente se comunicar com Lee Minhyuk, soando como um fanboy extremamente atrapalhado. Acabava sendo engraçado e adorável ao mesmo tempo, Hannie costumava ter um senso de humor muito apurado e não perder uma oportunidade de zoar alguém, mas ele era definitivamente uma alma muito pura.


E eu era um espírito corrompido pelo meu próprio desejo. A culpa estava começando a bater.


- Vamos conversar? - disse a voz de Yongbok ao meu lado.


- Depois que acabar a cena do Han - falei, sem tirar os olhos da gravação.


Yongbok apenas permaneceu calado à minha esquerda.


- Lee Know, Seonghwa - chamou o diretor -, vocês vão na sequência.


- Depois da minha gravação então, Yongbok-ah - falei em voz alta, apontando para ele enquanto me dirigia para o set.


Yongbok assentiu com a cabeça e colocou um pequeno sorriso meia-lua no rosto. Estávamos tentando manter as aparências em público.


Han passou por mim sorrindo e beliscou a manga da minha camiseta.


- Como eu fui? - perguntou.


- Foi cute - respondi, retribuindo seu sorriso e depois sentando no lugar indicado, enquanto observava ele voltar aos bastidores.


Eu ri da timidez de Han perto de um dos seus idols favoritos, mas acabei não ficando muito para trás, pois Seonghwa tinha uma postura bem imponente e ouvir ele pedir para fazer parte do meu grupo de amigos, e contar que assistia minhas fan cams, me fez ficar tão encabulado quanto lisonjeado. Acabei rindo bastante e isso me trouxe uma sensação boa, então deixei o set com o humor renovado após aquela troca.


Na sequência disso, Yongbok e eu saímos para conversar a sós, ele já tinha gravado a sua parte, então podíamos nos dispersar dali por um momento.


Para realmente não nos depararmos com ninguém, resolvemos conversar nas escadas de emergência e ainda descemos um andar para ter certeza que não teríamos interferências de nenhuma pessoa conhecida.


Sentei no primeiro degrau e Yongbok permaneceu de pé, escorado no corrimão.


- Por onde começamos? - perguntou ele.


- Você pode iniciar me falando o que rolou ontem à noite.


- Nada aconteceu - disse Yongbok. - E com vocês?


- Nada também - respondi rapidamente - Okay. Então estamos conversados - falei com um sorriso sarcástico enquanto me levantava.


- Hyung - Yongbok segurou o meu pulso por achar que eu ia dar as costas e sair -, você e Hyunjin...


- Hyunjin e eu somos amigos, ele está deprimido e eu estou oferecendo meu apoio. Eu não menti hoje de manhã quando falei sobre insônia, eu não durmo direito há dias por causa do Kingdom, e dessa vez pelo menos tinha Hyunjin para conversar enquanto estava acordado.


Yongbok soltou o meu braço e continuou prestando atenção em mim.


- Eu não sei o que está rolando entre você e Changbin e, sinceramente, não preciso saber. Mas Hyunjinnie gosta muito de você, Yongbok, e esse não seria o melhor momento para forçá-lo a passar por mais uma decepção.


O garoto baixou os olhos, tal qual pensasse nas próprias ações.


Como eu não havia deixado ele terminar a pergunta que ia me fazer sobre Hyunjin, tecnicamente não menti ao falar a respeito da noite e acabei dando a entender que termos pegado no sono juntos tinha sido apenas uma consequência das conversas da madrugada. Mas, ainda assim, senti uma pontada de culpa por enrolar Yongbok, da mesma forma que também já tinha me batido um remorso forte em relação a Han.


Entretanto, não tinha outra saída, o melhor a se fazer era manter em off os meus sentimentos conflitantes. Já me bastava ter que lidar com a minha própria insegurança quanto a isso, se tivesse que encarar o julgamento de outras pessoas também, minha vida viraria um caos.


- Estamos entendidos? - perguntei para Yongbok.


- Essa discussão morrerá aqui, certo?


- Por mim, sim.


- Então estamos.


- Apenas não o magoe, Yongbok-ah. Okay? Pelo menos não agora - pedi, passando a mão sobre a cabeça do garoto, que concordou com um aceno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lee Know Quando saímos para almoçar na companhia do Ateez e do BTOB, parei em meio à refeição para repassar em minha cabeça os últimos momentos que havia vivido desde aquela manhã. Ter me exposto para Hyunjin e desligado o telefone na cara dele talvez fosse a situação mais desconfortável que eu ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais