Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Interferências Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 14 - Interferências

77 visualizações Denunciar


Lee Know


Han e eu chegamos primeiro no apartamento e por mais que eu ainda tivesse resquícios do meu colapso, o verdadeiro sentimento que me agoniava agora era não ter tido a oportunidade de ter Hyunjin ao meu lado na volta para casa.


Eu amava Hannie, praticamente desde sempre, era um sentimento antigo e permanente, mas não diminuía em nada o valor do meu sentimento por Hwang, que, ainda por cima, vinha com o acréscimo da sensação de novidade - com aquele brilho que te leva às nuvens e demora a aterrissar novamente.


Sem falar que, por ter passado pela dificuldade junto comigo, Hyunjin representava naquele momento um pilar muito forte para mim e eu sentia que só ficaria 100% tranquilo se ele se fizesse presente.


Jisung, como sempre, estava sendo um anjo, mas não era dele que eu precisava.


- Vamos para o quarto? - perguntou a mim. - Você disse que queria chegar e dormir direto.


- Eu ainda prefiro esperar o outros voltarem...


- Tudo bem, o que você achar melhor. Podemos ficar na sala.


Ao mesmo tempo que me sentia mal por ter traído a confiança de Han em todos os sentidos e ainda ocultado esse fato dele, também estava ansioso por ver Hyunjin novamente, mesmo que não pudéssemos agir livremente como gostaríamos.


Sentei no sofá e Hannie me acompanhou.


- Me diz uma coisa - falei.


- Hum?


- Vocês estavam esperando na frente do elevador porque iam subir? Digo, quando nós descemos.


- Não, não. Seungmin ficou de plantão junto à recepção enquanto procurávamos por você nos primeiros andares e ficou de nos avisar caso algum de vocês surgisse nas câmeras.


- Ah sim, entendi.


- Como estávamos mais próximos do térreo, pegamos o outro elevador e chegamos antes para esperar.


De repente, a porta do apartamento se abriu e Changbin entrou, logo atrás dele veio Hyunjin, mas parecia estar sendo conduzido por Chan, que estava às suas costas e mantinha as mãos sobre seus ombros, como se estivesse lhe dirigindo para dentro de casa.


Han e eu olhamos para aquela cena com estranhamento, então Bang Chan se pôs a explicar.


- Hyunjin quase tentou fugir quando chegamos na porta...


Percebi que os olhos de Hyunjin fitaram o chão no mesmo instante que seu nome foi mencionado.


- Ué, mas por quê? - perguntou Jisung.


Chan baixou as mãos dos ombros de Hwang e parou ao seu lado.


- Ele disse que queria dar privacidade a vocês.


- Você falou que não ia me expor - reclamou Hyunjin com os olhos semi-cerrados.


- Você foi um herói hoje, não ia deixar você ficar longe da gente depois disso.


Han se levantou do sofá, me deixando por um momento, e se dirigiu até Hyunjin, parando de frente para ele.


- Bang Chan hyung tem razão. Obrigado, Hyunjin - disse ele, fazendo uma reverência com a cabeça e mantendo ela abaixada por um tempo. - Se não fosse por você, nem imaginarímos como Lee Know poderia estar agora. Peço perdão por ter sido grosso quando nos encontramos no hall.


Durante o pedido de desculpas, enquanto Han não ergueu o rosto, os olhos de Hyunjin permaneceram em mim e eu senti meu coração disparar forte dentro do peito. Nos encarávamos em total seriedade, mas seus olhos torturados entregavam parte do que estava realmente sentindo e eu acreditava que os meus se encontravam na mesma situação.


Assim que Han levantou o rosto mais uma vez, Hwang fez um aceno com a cabeça, postando um sorriso meia-lua no rosto para indicar que estava tudo bem.


- Obrigado - disse Jisung e voltou a se sentar ao meu lado.


- Eu acho que vou ficar um pouco no meu quarto - avisou Hyunjin.


- Mas você volta para jantar com a gente, certo? - perguntei, tentando soar natural.


Ele olhou para mim, surpreso que eu tivesse chamado a sua atenção e balançou a cabeça positivamente, expondo um sorriso fraco.


- Com licença - disse antes de sair.


Se o meu humor já não estava grande coisa, foi nessa hora que ele desabou de vez. 


Sem querer ter que conversar muito ou prestar atenção em algo, pedi que Han ligasse a televisão em qualquer filme e ele aproveitou para buscar uma coberta para nos enrolarmos sobre o sofá.


Hannie descansou a cabeça sobre o meu ombro direito enquanto assistia televisão e eu senti o perfume do seu shampoo, que provavelmente tinha o mesmo cheiro que o cabelo de Hyunjin deveria ter, pois eles costumavam dividir os produtos de beleza, mas eu nunca havia reparado nisso porque todas as vezes que estive perto demais do rosto de Hwang, ele havia lavado o cabelo com os cosméticos do banheiro da minha casa.


- Vamos pedir comida - informou Changbin -, o que vocês querem?


- Sushi! - me atravessei na frente de todos para falar, aproveitando o meu privilégio de ser considerado frágil naquele momento -, pode pedir um barco com todas as variedades.


- Eu gosto, todos de acordo? - perguntou Bang Chan.


- Sim - responderam Han e Changbin, quase ao mesmo tempo.


- Vou perguntar ao Hyunjin - disse Chan.


- Não precisa - falei -, ele não vai se opor.


Eu sabia que aquela era a comida favorita de Hwang, então não tinha dúvidas de que ele adoraria. Bang Chan me fitou por um segundo e depois deu de ombros, aceitando a minha palavra.


- Tudo bem então, vou fazer o pedido.


Quando a comida chegou, Changbin foi chamar Hyunjin no quarto e os dois voltaram para a sala, enquanto Han se levantou do sofá e foi ajudar Chan a abrir as caixas na cozinha e ajeitar o que era preciso.


Hwang notou que eu estava sozinho e chegou meio sem jeito próximo ao sofá.


- Senta aqui - falei -, indicando o lugar que antes tinha sido ocupado por Jisung.


Hyunjin sentou ao meu lado, com seu corpo voltado para mim e não para a televisão. Vasculhei a sala rapidamente com meus olhos e notei que Changbin tinha sumido de vista, devia ter ido fazer alguma coisa no próprio quarto, pois eu não conseguia ouvir sua voz junto com a de Hannie e Chan na cozinha.


Aproveitei o raro momento a sós para falar um pouco com Hyunjin.


- Você sabe que não precisa se afastar desse jeito, não é? Pode ficar perto de mim, seria até melhor, pois assim ninguém vai notar nada estranho. 


- Eu estou um pouco... desconfortável - admitiu, com um olhar que parecia triste -, mas vai passar.


- Deixe-me corrigir o que falei então. Não é que você pode ficar perto de mim, é que eu "quero" que fique.


Estendi a coberta que me cobria sobre as pernas dele também, Hyunjin continuava encarando meus olhos, até que tirei sua concentração.


- Por favor - pedi e pressionei minha mão sobre uma de suas coxas por baixo da coberta, apertando ela devagar.


Ele fechou os olhos, inspirando fundo e levando a mão à testa, com uma expressão que misturava frustração e divertimento.


- Bom, agora preciso de uns minutos até poder sair daqui mesmo.


- Meu efeito é tão rápido assim? - ironizei.


- Você não tem noção.


A vontade de continuar com a provocação era muito forte, mas eu não podia fazer isso, pois colocaria Hwang em risco de se constranger em frente aos outros membros, então tive que segurar meus instintos e tirar a mão de cima dele.


Hyunjin se jogou para trás no encosto do sofá e olhou para o teto.


- Foi mal, Hyunjinnie.


- Não fala comigo agora - exigiu ele, ainda olhando para cima, mas havia uma expressão de riso no seu rosto.


Eu estava achando engraçado, mas fiquei quieto como Hwang pedira.


Jisung voltou à sala para nos chamar para jantar, cerca de uns cinco minutos depois.


- Vamos comer? - perguntou.


- Vamos - falei, levantando do sofá com jeito, para não remover a coberta de cima de Hyunjin. - Você vem?


- Vão indo, eu vou chamar o Changbin - disse ele.


Eu e Hannie assentimos com a cabeça e deixamos Hwang para trás, mas logo depois ele apareceu na cozinha com Changbin em seu encalço, então finalmente jantamos juntos.


Na sequência disso, Bang Chan e Changbin se retiraram para o quarto do primeiro, para discutir assuntos das composições, era para Jisung acompanhá-los, mas ele resolveu se ausentar da reunião dessa vez para ficar comigo e, com essa decisão tomada, eu tive certeza de que Hyunjin iria retornar ao próprio quarto.


E não foi diferente.


- Finalmente vou deixar vocês a sós de verdade - falou Hwang. - Se precisarem de alguma coisa, estarei no meu quarto, não vou dormir tão cedo.


Por um momento, eu quis acreditar que aquela frase poderia ter um convite para mim subentendido nas entrelinhas, mas eu não tinha real certeza de que era isso que ele queria dizer, poderia apenas estar sendo solícito conosco.


Hyunjin desapareceu no corredor e eu olhei para Han, prestes a propor a mesma coisa.


- Vamos para o quarto? 


- Okay.


Entramos no quarto e eu já fui tirando a roupa para trocar por um pijama, como estávamos juntos por vários anos, eu já tinha até mesmo uma porta inteira do guarda-roupas de Han só para guardar alguns de meus pertences, para não ter que depender de pegar as suas roupas emprestadas toda vez que dormisse na sua casa.


Coloquei a camiseta do pijama, mas Han me parou quando eu ia vestir a calça, tocando o pulso da minha mão que segurava a peça e me fazendo permanecer apenas de boxer.


- Não faz mais isso, okay? - pediu ele com a expressão séria, mas com os olhos suaves, refletindo preocupação.


- Isso o quê?


- Sair do nada sem me avisar. Eu fiquei doido de medo que algo pudesse ter acontecido.


Como que eu poderia avisar a ele que sentia a necessidade de sair correndo para me declarar para outro cara? Até mesmo se eu tivesse inventado a mentira sobre as chaves ou qualquer outra explicação, ele diria que, seja lá o que fosse, poderia esperar e eu acabaria não tendo a oportunidade de falar sozinho com Hyunjin, coisa que me corromperia por dentro de tanta angústia.


- Eu não sei o que deu em mim, foi burrice... foi um dia muito longo e eu só queria ir para casa.


- Está acontecendo alguma coisa que eu não sei? - questionou Jisung.


Não tinha como ele suspeitar de mim e Hyunjin, por mais que estivéssemos mais próximos, não evidenciávamos nenhum tipo de reação diferente, que pudesse dar na cara o nosso envolvimento, e ainda que fizéssemos alguma zoeira de duplo sentido, continuaríamos saindo por cima da situação, porque o grupo inteiro tinha o hábito de ficar brincando dessa forma, então não seria algo anormal.


- Eu só estou cansado. Sinceramente, espero que o Kingdom acabe logo.


Han tocou o meu ombro com carinho e estampou um sorriso empático nos lábios, que fez com que suas bochechas ficassem ainda mais fofas. Eu sorri de volta, apertando o lado direito de seu seu rosto com um dedo.


Cute.


Jisung riu e seu rosto veio em direção ao meu para me beijar. Eu quase hesitei por um momento, porém sem ele perceber, e engatei no beijo para não parecer esquisito.


Enquanto beijava Han, por mais familiar que fosse aquele ato, eu me questionei quanto à minha breve hesitação. Tinha sentido aquilo porque não queria beijá-lo ou porque não parecia certo fazer isso após ter beijado outra pessoa naquela mesma noite? Eu não esperava querer repelir o contato de Jisung, então estranhei a mim mesmo.


Depois que encerramos o beijo, eu sorri para que ele não desconfiasse do meu comportamento.


- Vamos dormir? - questionei.


- Você quer só dormir?


Balancei a cabeça positivamente, não era do meu feitio recusar sexo, então eu sabia que aquilo poderia soar fora do comum, mas eu não tinha outra escolha, pois não estava me sentindo seguro para começar algo com Han, tendo a minha cabeça tão longe.


- Você passou por muito hoje, vamos descansar - disse ele.


Coloquei a calça que eu estava segurando de volta no armário e fui direto para baixo das cobertas do jeito que estava mesmo.


Han vestiu uma camiseta e uma bermuda, apagou a luz do quarto e deitou ao meu lado, puxando o meu corpo para uma conchinha.


- Eu te amo, jagiya - disse ele, com a voz próxima ao meu pescoço.


- Eu também - respondi.


- Eu também o quê? - perguntou com a voz em um tom divertido.


- Te amo.


- Ama quem mesmo? - insistiu ele, brincando.


Foi nessa hora que a pior coisa que poderia se passar na minha cabeça, simplesmente passou. A primeira resposta que me veio em mente para essa pergunta foi Hyunjin.


- Jagiya - falei, utilizando o apelido carinhoso que costumávamos usar um com o outro, como resposta para a pergunta.


- Já fazia um tempo que você não me chamava assim - observou Jisung.


Ele tinha notado.


- É mesmo? Desculpa, eu vou prestar mais atenção nisso.


- Está tudo bem, você está com a cabeça 100% focada no programa e devemos muito a você por isso, porque as coreografias estão cada vez melhores.


- Obrigado, jagi.


Han apertou o braço ao redor do meu corpo como demonstração de carinho por tê-lo chamado daquela forma e em seguida ficamos quietos para tentar dormir.


Acredito que passou cerca de quarenta minutos e eu ainda não conseguira pegar no sono, mas Hannie já estava apagado há muito tempo, era fácil de saber disso porque sua respiração ficava bem forte quando adormecia.


Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado para não acordá-lo e sentei na beirada do colchão, pensativo.


Apesar de ter muitas reflexões se passando na minha cabeça o tempo todo, ultimamente eu andava agindo de forma bastante impulsiva ao invés de me planejar com antecedência. Todavia, como que eu ia montar um plano, quando as oportunidades só surgiam para mim em cima da hora?


Olhei sobre o meu ombro e contemplei Han em um sono pleno e me perguntei se eu ia realmente ser capaz de abandonar o seu leito.


Respirei fundo, deixando o meu coração confuso decidir.


Saí do quarto para o corredor, tão apressado que nem me importei em me vestir apropriadamente, somente rumei em direção à porta do quarto de Hyunjin.


Quando parei em frente à ela, não bati, pois poderia acordar alguém na casa com o barulho, apenas abri a porta de súbito e entrei, fechando rapidamente atrás de mim e me encostando contra a madeira.


O quarto de Hwang estava à meia luz de suas lâmpadas decorativas, ele levantou assustado da cama por causa da minha entrada abrupta, mas pôde ver claramente que se tratava de mim.


- Lee Know? - falou, vindo na minha direção.


Eu apenas dei dois passos para a frente e o beijei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lee Know Com toda a vontade reprimida das últimas horas, beijei Hyunjin com ferocidade, puxando a gola de sua camiseta e obrigando o seu rosto a vir a meu encontro, para que eu não tivesse que perder o equilíbrio tentando alcançar a sua altura na ponta dos pés. Ele não recuou nem por um segundo, correspondeu imediatamente e foi me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais