Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Gelo como creme Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 22 - Gelo como creme

16 visualizações Denunciar


Hyunjin


Eu estava sem ânimo, mas tentei me arrumar de forma minimamente interessante, uma vez que era uma festa oficial do Stray Kids e teriam outros grupos de k-pop por lá. Eu não sabia se os garotos iam permanecer nos figurinos da apresentação ou se iam se trocar para o evento, mas era certo que estariam maquiados e nos trinques, então resolvi me ajeitar melhor do que de costume.


Avisei Bang Chan que chegaria um pouco atrasado e ele me disse que não tinha problema, pois como não possuíam uma agenda programada para o dia seguinte - até porque seria domingo -, a noite não tinha um horário específico para acabar.


Por mais que estivesse muito comprido, deixei o meu cabelo solto, pois o fandom geralmente apontava isso como um dos meus charmes, então resolvi apostar nessa característica, e coloquei uma jaqueta de grife para complementar o visual.


Pedi um carro por aplicativo e parti para a comemoração. Enquanto seguia viagem, senti como se o meu estômago se embrulhasse por nervosismo, era como se eu estivesse gelado por dentro, e eu sabia que aquela sensação permaneceria por um bom tempo.


Foi só eu pisar dentro do pub, que Changbin chegou correndo a meu encontro e gritou para o restante das pessoas que estavam lá dentro. Notei que ele não estava com as roupas da performance, então me senti um pouco menos deslocado.


- Galera, Hyunjin-aaah chegou! Hyunjin in the building! - exclamou ele e algumas pessoas gritaram assim que o ouviram e levantaram as garrafas que estavam segurando.


- Essa fala é minha - reclamou Seungmin, encarando Changbin com os olhos cerrados.


- Não era para fazer esse estardalhaço todo - falei desconfortável. - Quantas garrafas de soju você já bebeu?


- O suficiente - respondeu Seo Changbin, com um sorriso de ponta a ponta no rosto.


Eu sorri de leve para ele e balancei minha cabeça negativamente, censurando-o.


Chan se aproximou e me abraçou brevemente como cumprimento.


- Que bom que você veio - disse ele e me estendeu a garrafa que estava em sua mão -, já começamos sem você, então precisa entrar no ritmo.


Aceitei a bebida que ele estava me oferecendo.


- Quem mais está por aqui? - perguntei, dando uma olhada em volta.


- Sete dos caras do Ateez vieram, menos o Jongho, porque ele estava cansado e queria dormir.


- Eu teria feito o mesmo - disse Seungmin mau humorado, nem parecia que tinha ganhado o primeiro lugar na competição.


- Deixa de ser estraga prazeres - falou Chan, criticando a sua fala. - O SF9 veio em peso, The Boyz vieram só alguns, e dos seniores também tem uns perdidos por aí. 


- E as garotas, quem são? - perguntei, ainda esquadrinhando o espaço com os meus olhos para identificar as pessoas.


- As namoradas de alguns membros, e as meninas do Nmixx e do Twice ali no canto. Bom, eu vou te deixar por aqui porque tem um cara bonito vindo na sua direção.


- Quê? Quem?


- Até depois Hyunjin, boa sorte - disse Bang Chan, dando uma piscadela.


Ele saiu de fininho e foi de encontro a Changbin, e os dois me olharam com cara de incentivo, apesar dos sorrisos em seus rostos definirem que estavam achando graça da cena. Eu estava mais perdido do que qualquer pessoa lá dentro e só fui entender o que estava acontecendo quando o Lee Dawon do SF9 estava quase em frente a mim.


- Finalmente nos reencontramos - disse ele.


- Pois é... e ainda por cima no final do Kingdom.


- Eu achava que íamos poder conviver juntos durante essa temporada, mas não dei essa sorte.


Sorri consternado, pois aquele assunto sempre voltava.


- Pelo menos você conseguiu participar - falei. - Deve ter sido divertido.


- Oh, Hyunjin, me desculpe, eu não quis trazer isso à...


- Está tudo bem, não se preocupe.


- Você está bem? - perguntou ele, parecendo preocupado por ter levantado um tema que poderia me afligir.


- Estou, na medida do possível. Só quero voltar às atividades normais, mas está sendo um processo lento.


- Você está procurando alguém? - questionou Dawon, repentinamente.


- Não, por quê?


Ele olhou sobre o próprio ombro e voltou a falar comigo.


- Você fica olhando para trás de mim - disse com um sorriso singelo. 


- É que eu ainda não encontrei com todos os garotos do grupo.


- Han está bem ali - apontou na direção em que estavam algumas mesas em estilo lanchonete americana, que ficavam junto à parede do pub.


Olhei para onde ele havia indicado e Han sorriu com seus dentes enormes para mim, acenando de maneira escandalosa para fazer graça. Ao seu lado, Lee Know não fez grande menção de me cumprimentar, apenas realizou um pequeno movimento com a cabeça, como se fosse uma reverência bem curta, mas não estampou nenhuma expressão facial além do desânimo em me ver, que ele nem ao menos tentou esconder.


Coloquei um sorriso forçado no rosto e gesticulei um oi discreto com a mão para eles, voltando depois a minha atenção para o garoto que estava defronte para mim. Se eu pudesse, teria respirado fundo após aquilo, tentando internalizar o que acabara de presenciar, para só então retomar a conversa de onde eu havia parado. No entanto, eu tinha que manter as aparências para Dawon de que estava tudo em paz, por isso apenas deixei toda a minha frustração escondida.


Mais alguns minutos de bate-papo se passaram e eu já não estava conseguindo sustentar a pressão que sentia em estar ali e ter descoberto a localização de Minho. De vez em quando, nossos olhos se encontravam e eu percebia que ele prestava atenção na nossa conversa.


- Você vai me desculpar, Dawon, mas eu preciso ir no banheiro agora - falei, tentando fugir um pouco daquele lugar.


- Bom, você fica me devendo então, de novo.


- Devendo o quê?


- Tínhamos acordado que eu te daria um beijo no rosto quando te visse novamente.


Eu ri alto.


- Eu não disse que concordava com isso!


- Poxa... - Lee Dawon umedeceu os lábios e sorriu para mim.


- Depois nos falamos novamente - falei, tocando no seu ombro e devolvendo um sorriso para ele.


Retirei-me antes que ele tentasse dar sequência no flerte. 


Entrei no banheiro no mesmo momento em que Kang Yeosang do Ateez estava saindo, nos cumprimentamos de passagem com um aceno de cabeça e logo eu estava sozinho ali dentro.


Andei de um lado para o outro, tentando acalmar o sentimento de angústia que se perpetuara em mim e então parei em frente à pia, apoiando as minhas mãos no mármore e olhando para o espelho. Eu não parecia legal, eu poderia estar arrumado e com a maquiagem intacta, mas dava para notar que havia algo de errado porque o meu rosto não mentia sobre os meus sentimentos. Logo, todo o teatro que fiz desde que cheguei, tentando sorrir e fingir que estava tudo ótimo, provavelmente havia sido em vão e devia ser por isso que Dawon me perguntara se eu estava bem.


Levei a mão à testa e desfoquei meus olhos da pia, pensando se voltava para casa ou se teria outra saída para me sentir minimamente melhor durante aquela festa. Quando ergui o meu rosto para o espelho novamente, dei um pulo ao encarar a imagem de Lee Know aparecendo no reflexo, bem atrás de mim.


- Que diabos! - praguejei, virando-me para ele. - O que você está fazendo aqui?


- Stray Kids nunca vão ao banheiro sozinhos - disse ele, mas o que era para soar como uma piada, acabou parecendo muito mais com uma ameaça pela intensidade do seu olhar.


- Você me assustou... - falei e dei a volta ao redor dele para sair do banheiro, mas Lee Know me segurou pelo pulso.


- Não - disse apenas.


- Não o quê?


- Você não vai sair, essa é a primeira oportunidade que temos de interagir em uma semana, não vou deixar você sair sem me explicar o que está acontecendo.


- Mas não está óbvio? Eu me afastei para dar espaço a vocês.


- Eu não pedi por espaço, Hyunjin.


Ele ainda não tinha soltado o meu pulso.


- Não dava mais para continuar como estava... - falei.


Lee Know olhou para cima por um momento, com a expressão desolada, como se estivesse se segurando para não chorar, mas eu sabia que não devia ser esse o caso, porque ele nunca evidenciava tristeza dessa forma.


- Eu já estava me machucando demais - continuei - e não era isso que você queria, certo? Você pediu ao Felix que ele não me machucasse, então acredito que você não queria fazer o mesmo.


- Eu jamais ia querer ferir você.


- Eu sei, você não fez isso diretamente, foi apenas uma consequência dos erros que a gente cometeu juntos.


Minho respirou fundo, olhando para o teto novamente.


- Não foram erros - retrucou, voltando o olhar para mim com a expressão mais severa do que antes.


- Não? Então sempre esteve tudo bem em mentir e ocultar tudo que acontecia para o Han? Ele te ama muito, é extremamente claro isso.


- E eu achava que você também.


- Sim e eu também. Mas o que você quer que eu faça? Que eu lute por você? Porque eu não posso fazer isso.


- Eu só não quero que você se afaste.


Baixei meus olhos para o chão, eu não sabia mais como elucidar para ele que se eu não me afastasse por uma parcela de tempo, não ia conseguir superá-lo. E talvez Lee Know não quisesse entender, justamente porque ele não queria que eu viesse com esse discurso.


Sua mão escorregou do meu pulso e ele segurou meus dedos com os seus.


- Vem comigo - disse.


Por um momento, achei que Minho ia me puxar para dentro de uma das cabines do banheiro, mas ele me encaminhou para a saída dali, me puxando pela mão para dentro da festa mais uma vez.


- O que você está fazendo?


Lee Know me arrastou pelo local, passando por diversas pessoas no caminho, sem se importar de soar esquisito por estar me puxando de mãos dadas. Captei o olhar de Bang Chan e Felix durante o trajeto, que soaram meio desconfiados ao assistirem àquela cena. Minho só parou quando chegamos em frente à mesa que ele ocupara anteriormente com Han, que ainda permanecia ali ainda e tinha de frente para ele, I.N e Changbin agora.


- Vai pro lado - disse Lee Know, quase com grosseria, mandando que Han se encostasse na parede e abrisse espaço para que nós dois pudéssemos sentar no mesmo banco americano em que ele estava.


Jisung assim o fez e Lee Know se sentou ao seu lado, me forçando a fazer o mesmo logo em seguida, pois não largara da minha mão.


- Hyunjin queria ir embora e eu não deixei - inventou para explicar aos outros por que motivo estava me carregando pelo salão. - Hoje ele está comigo.


Acho que meus olhos devem ter se arregalado um pouco e eu fui olhar para Han para ver se conseguia identificar a sua reação, e no mesmo momento em que ele abriu a boca para falar algo, Lee Know sorriu desdenhoso e o cortou.


- Não - disse Minho, balançando a cabeça negativamente -, vocês perderam a chance de vocês de reivindicarem Hyunjin como par esta noite. Ele é meu, não é, Hyunjinnie?


Eu abri a boca, mas não consegui falar nada e aquilo era péssimo, porque podia denunciar que eu estava abalado com a surpresa.


- Diz logo que sim! - berrou Lee Know, do jeito que sempre fazia quando reclamava de algo falsamente. - Você está me fazendo passar vergonha, Hwang!


Changbin riu da cara dele.


- Hyunjin, se você estiver em cárcere privado, pisque duas vezes - disse ele, ainda rindo.


Eu não aguentei e finalmente dei a minha primeira risada da noite. Mesmo que não tivesse sido proporcionada por Minho, ele sorriu satisfeito em ver que eu tinha conseguido me descontrair um pouco e acariciou a minha mão que ainda não havia soltado, roçando seus dedos nos meus por debaixo da mesa.


- Isso é muito injusto - disse Han, entrando na zoeira -, você encurralou ele antes que a gente tivesse chance de cortejar.


Lee Know deu de ombros.


- Eu o vi primeiro - disse ele e puxou as nossas mãos para cima da mesa. - Ele está comigo hoje. - ostentou.


Eu sentia que poderia estar começando a ficar vermelho, então tentei pensar em algo para falar que despistasse eles da minha timidez.


- Eu não tive escolha, não é? - observei.


- Você não tem escolha. Não hoje - reforçou Minho.


I.N revirou os olhos com o jogo repetitivo dos garotos de flertarem comigo e chamou o garçom da casa, pedindo mais um balde de soju e outras coisas para a mesa.


Enquanto ele explicava o pedido, Lee Know olhou em meus olhos e sorriu. Nossas mãos continuavam unidas sobre a mesa e, aparentemente, ele não tinha intenção nenhuma de romper aquele toque e também não se importava com o que pensariam daquilo. É claro que com todo o deboche que havia sido feito até ali, aquele ato conseguia passar despercebido como parte da zoeira, mas o olhar terno dele me dizia que era mais que isso. Eu sorri de volta, meio encabulado com a sua tomada de atitude.


O garçom trouxe as bebidas e alguns petiscos para a mesa, o que era ótimo, porque eu não havia jantado ainda.


- Posso ter a minha mão de volta para comer? - perguntei a Minho, sarcasticamente.


- Não, você vai ter que se virar com uma só para beber e comer - informou ele, com uma expressão sádica no rosto.


Eu bufei e soltei sua mão da minha. 


- Só por agora - avisou Lee Know -, depois você me devolve ela.


- Vou pensar no seu caso - falei e me servi de comida.


Depois que bebemos duas rodadas de álcool, Felix apareceu com umas velas que soltavam faíscas, exigindo que todos nós levantássemos para acompanhá-lo na pista de dança. Algumas das meninas do Twice e Nmixx já tinham se apoderado do palco para dançar e nós resolvemos nos juntar aos outros grupos ali também.


O restante da noite foi bastante agradável porque consegui distrair a minha mente de todas as preocupações que me rondavam nos últimos dias. Por mais que não tivesse definido nada com Lee Know, ainda assim tinha sido gratificante o esforço que ele fizera para me fazer sentir melhor.


Eu sabia que toda a brincadeira de me assumir publicamente durante aquela noite era uma tentativa de me mostrar o quanto eu era importante para ele e o quanto Minho queria poder levar em consideração as minhas vontades, por mais que o único jeito de realizá-las fosse por meio de fingimento.


Saí da pista para pegar um ar depois de um tempo e fiquei observando a certa distância, Lee Know ensinando I.N como como descer ao chão lentamente para sensualizar em uma dança. Fiquei com tanta vontade de rir quanto de beijá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hyunjin Acho que voltamos ao apartamento por volta das duas da manhã, Felix, I.N e Seungmin foram direto para a casa lírica, mas Lee Know pegou carona com a gente para a nossa casa e fez questão de me puxar para o mesmo carro que dividiria com Han. Durante a viagem, ele não tentou segurar a minha mão novamente, mas parou com o seu dedo mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais