Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Cobertor de segurança Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 5 - Cobertor de segurança

11 visualizações Denunciar


Hyunjin


Lee Know me puxou pela mão até a cozinha e mesmo quando chegamos lá, ele não a soltou nem após acender a luz. Olhei das nossas mãos para o seu rosto e ele me cedeu novamente o sorriso de desdém.


- São raras as oportunidades em que você me deixaria fazer isso, então estou aproveitando - disse Minho em tom de zombaria.


Eu sorri brevemente, revirando os olhos por achar graça e soltei a minha mão da dele.


- Você viu o comunicado oficial que diz que estou pedindo desculpas? - perguntei, tentando puxar assunto.


- Foi uma mera formalidade, não foi?


- Você não acha que eu posso ter praticado bullying?


Quando eu menos esperava, Lee Know se aproximou de mim abruptamente, com uma mão levantada, sem fazer sentido algum. Estremeci e retraí com rapidez o meu corpo para trás, encostando com tudo as costas contra a geladeira.


- Ei, ei, o que você está fazendo!? - perguntei receoso.


- Provando o meu ponto - Minho abaixou a mão.


- Ãhn!?


- Você se esquiva toda vez que alguém se aproxima de forma ameaçadora. Como que alguma pessoa acreditaria que você cometeu bullying?


- Você está me chamando de covarde?


- Espera... - disse ele, ignorando a minha pergunta e levando a mão ao queixo - você me perguntou isso porque acha que Yongbok está considerando que você praticou bullying?


Dei de ombros, sugerindo em silêncio que essa era uma opção.


- Fica tranquilo, Hyunjin. Yongbok jamais pensaria isso de você. Nenhum de nós pensaríamos.


Baixei os olhos para o chão, por mais que Lee Know pudesse estar certo, isso não mudava o fato de que Felix havia usado esse tópico para se esquivar de conversar comigo sobre sentimentos.


Quando voltei os olhos para Minho novamente, percebi que ele estava me encarando com um sorriso de felino impaciente. Suas mãos foram de encontro aos meus braços e ele segurou a lateral de cada um deles, enquanto olhava fixamente em meus olhos.


- O que você está fazendo? - perguntei outra vez, incerto se deveria tentar fugir do seu toque ou pagar para ver o que intencionava fazer ao me manter preso em suas mãos.


- Eu preciso usar a geladeira - informou, fazendo pressão para me movimentar para o lado e tirar o meu corpo do caminho.


- Certo, certo - falei, me mexendo para sair do seu campo de visão. - Tem guiozas que eu comprei, estão em uma bandeja aí dentro, se você quiser pegar.


- Ótimo.


Lee Know tirou a bandeja da geladeira e colocou sobre o balcão ao lado do fogão.


- Você quer ajuda? - perguntei.


- Não, obrigado. Pode se sentar, eu preparo rapidinho.


Sentei à mesa e fiquei observando enquanto ele fritava as guiozas na panela. Só então parei para reparar no que Minho estava vestindo, uma bermuda preta com alguns desenhos de triângulos coloridos, que terminava na metade da sua coxa e deveria ser parte de algum conjunto de pijama; porém, em cima estava uma camiseta que aparentemente não era a combinação dela, pois tinha cor de creme.


- Acho que eu nunca mais tinha te visto vestido tão à vontade - comentei, ainda com os olhos vidrados na parte exposta das suas coxas.


- Depois que me visto para dormir, eu raramente deixo o quarto - comentou Lee Know, que seguia de costas, fritando as guiozas.


- E o que te fez perambular pela casa a essa hora?


Ele virou de frente para mim, segurando a panela pelo cabo em uma das mãos e uma colher na outra.


- Eu... - começou a responder, mas parou para engatar em outra frase. - O que você está olhando?


Eu nem havia reparado que enquanto conversava com Lee Know, meus olhos não haviam saído de foco das pernas dele e, para piorar o meu flagrante, eu estava com os dedos a tocar meus lábios de uma forma que poderia soar sugestiva.


Quando encontrei com os seus olhos, apenas sorri com uma pitadinha de sarcasmo.


- Nada não.


Minho ergueu as sobrancelhas em um movimento rápido, me fazendo rir.


- Elas são o seu maior charme, sabia? - perguntei.


- Minhas pernas, é disso que você está falando?


- Suas coxas.


- É bom que sejam, porque eu trabalho pesado pra isso.


Lee Know dispôs os pratos e serviu as guiozas em porções iguais para nós dois, sentando-se do outro lado da mesa, de frente para mim enquanto comíamos.


- Respondendo à sua pergunta anterior - voltou ele -, eu estou com insônia desde o início do Kingdom. É claro que é muito legal participar do programa, mas a parte de coreografar tudo e a exigência em atingir a perfeição a cada performance, tem sido bem desgastante.


- Você sabe que se precisar de ajuda, pode contar comigo.


- Eu sei.


Minho sorriu e eu senti suas pernas se moverem por baixo da mesa. De início achei que ele estava se ajeitando em uma posição diferente, mas depois percebi que realmente estava mexendo comigo.


- O que foi? - perguntei.


- Você gosta das minhas coxas então...


- Você não perde a oportunidade de provocar a qualquer custo né.


- Só faço isso com você - disse ele, em meio a um sorriso de quem estava se divertindo.


- E o Han?


- Ele não se importa.


- Claro, do contrário, Jisung seria um hipócrita, pois ele também faz o mesmo comigo.


- A diferença é que ele faz em frente às câmeras.


- Está dizendo que o seu flerte é mais real por não estar atuando em meio a uma filmagem?


Lee Know apenas estendeu um sorriso malicioso no canto dos lábios.


- Entenda como quiser - falou.


- Você não tem jeito mesmo...


- Seu cabelo ainda está úmido ou foi suor que o deixou assim?


Fechei os olhos, aborrecido comigo mesmo por só ter parado para pensar nisso quando Minho trouxe o assunto à tona.


- Credo - exclamei -, meu cabelo deve estar pior do que quando cheguei. Felix lavou para mim, mas não sequei ele depois.


- E é assim que ele fica quando começa a secar naturalmente? - perguntou Lee Know surpreso.


- Não, eu me deitei com ele molhado e isso causou esse estrago.


- Vocês deitaram... hum... conte-me mais sobre isso - pediu Lee Know, levando uma guioza à boca.


Eu ri e dei um tapa leve no seu braço, condenando a brincadeira.


- Você disse que isso é resultado de Felix ter lavado seu cabelo.


- Sim.


- Vocês tomaram banho juntos? - questionou com cara de riso.


Balancei a cabeça negativamente.


- Mas você queria?


Não respondi e apertei os lábios para não deixar escapar o riso.


- A pergunta que não quer calar é: você ainda quer? - indagou.


- Pare com isso...


- A gente pode tomar um banho agora mesmo e resolver esse seu cabelo desastroso.


- Vou te colocar em uma jaula, hyung - ameacei.


Lee Know riu.


- Você já acabou de comer? - sondou, percebendo que ainda havia uma guioza intacta no meu prato.


- Sim, você quer?


O garoto pegou a guioza com o hachi e colocou inteira na boca.


- Vem - ordenou, falando de boca cheia ao se levantar da mesa.


- Eu não vou tomar banho com você - continuei sentado, cruzando os braços.


- Eu não disse que íamos tomar banho. Vem! - insistiu, com a rispidez que já estávamos acostumados a vê-lo usando.


Levantei e segui Lee Know até a última porta no fim do corredor, que era onde ficava o seu quarto. Ele abriu a mesma e nós dois automaticamente nos fitamos com expressões de desconforto nos olhos, pois ele havia deixado a luz incandescente acesa e nossas retinas já estavam acostumadas demais com o escuro da casa e a luz fraca da cozinha.


- Você precisa trocar essa lâmpada - comentei, entrando no quarto logo atrás dele.


- Eu não uso muito ela - disse Minho, enquanto ligava o fio de lâmpadas decorativas em formatos de estrelas, que ficava na parede da sua escrivaninha, desligando a luz do teto na sequência.


- Então porque tinha deixado ligada?


- Eu precisava me vestir para sair do quarto.


- Você estava sem roupas, é?


- Você não fica sem roupas no seu quarto?


- Está me confundindo com o Bang Chan.


Lee Minho deu uma risada.


- Deita aí - falou, indicando a própria cama.


- O que vamos fazer? - perguntei.


- Sei lá. Assistir um drama, anime, Youtube? O que você quiser.


- Okay.


Subi na cama dele pela região da cabeceira e posicionei o travesseiro contra a parede, para poder me sentar encostado nele.


Lee Know fez o mesmo, trazendo o notebook junto e abrindo ele sobre as suas pernas.


- O que você quer ver? - questionou.


- Ah, não me pergunte isso, eu sou a indecisão em pessoa.


- Então vou escolher a primeira série que aparecer como sugestão no catálogo.


- Ótimo.


O quarto não estava tão escuro, porque além das luzes estreladas, a janela estava com a persiana aberta e o dia começava a clarear lentamente.


- Você tem que chegar mais perto se quiser enxergar a tela direito - advertiu Minho.


Em silêncio, apenas me movi um pouco mais para o lado, até que minha perna acabou encostando na dele e, com o toque, meus olhos instintivamente notaram que ao ter sentado na cama, a bermuda de Lee Know, que já era curta, havia subido um pouco mais em sua perna esquerda, deixando ainda mais centímetros da sua coxa à mostra.


Desvencilhei meu olhar, antes que ele percebesse meu constrangimento, e tentei me focar em assistir a série que ele havia colocado.


Passaram-se uns 10 minutos e Minho pausou o que estávamos vendo, sem mais nem menos, fechando a tela do computador e virando o rosto para me olhar.


- Sabe a minha desculpa em entrevistas, sobre não me relacionar porque sou um Idol? - perguntou ele aleatoriamente.


- Hum... sei. O que tem isso?


- Yongbok leva à risca essa filosofia.


- Por que você está me falando isso?


- Porque você está chateado com ele, não está? - Lee Know colocou o laptop de lado na cama.


- Felix e eu não estamos juntos.


- Justamente por isso.


Inspirei fundo.


- Eu não queria ser o portador de más notícias - continuou Minho -, mas Yongbok nunca vai assumir um relacionamento, nem mesmo em segredo com a pessoa com que estiver se envolvendo. Ele realmente leva a sério a carreira a ponto de não querer deixar ninguém se iludir de que poderia ter um rótulo ao lado dele.


- Como você sabe disso?


- Yongbok e eu conversamos às vezes.


- E... ele falou sobre mim?


Lee Know balançou a cabeça negativamente.


- Ele fala em modo geral.


Baixei meus olhos, pensando no que ele havia dito e voltei a encará-lo novamente.


Na mesma hora, Minho levou uma mão a esconder metade do seu rosto, eu conseguia captar que sua boca estava estampando um sorriso leve, porém agoniado, enquanto seus olhos apertavam as pálpebras fechadas.


- Você está fazendo uma carinha estranha... - confessou ele, parecendo que tinha acabado de presenciar um aegyo.


- Estou? - perguntei desanimado. - Você também.


Lee Know tirou a mão do rosto, normalizando suas feições outra vez, e tocou com ela em minha bochecha.


- O que eu faço com você, Hyunjinnie? - questionou e sua voz soava como se tivesse pena de mim.


Confuso, por nunca ter visto Minho reagindo daquela forma, segui olhando para ele, sem saber o que esperar do seu próximo passo.


- Você tem que entender - disse Lee Know, baixando a própria mão do meu rosto e, com ela, segurando a minha mão direita, que estava sobre minha coxa - que você é bonito demais para sofrer. Você é o mais bonito de todos nós, dá para perceber isso de longe. Yongbok é legal, eu sei que você gosta dele, mas não vale a pena sofrer por alguém que não se entrega.


- Por que você está sendo tão legal comigo?


- Porque eu já passei por algo assim. Antes do grupo, é claro.


- Claro - suspirei.


Eu não tinha reparado, mas enquanto Lee Know falava, ele inconscientemente movera a mão que segurava a minha, fazendo com que agora ambas nossas mãos estivessem pousadas sobre a sua coxa exposta.


Sem saber de outra forma de fugir daquela cena sem me constranger, resolvi usar aquela situação para quebrar o clima lamentoso da conversa.


- Você posicionou minha mão aí de propósito? - perguntei, tentando fazer graça.


Minho sorriu satisfeito com a coincidência maliciosa.


- Com certeza - disse ele, ainda segurando minha mão sobre sua coxa -, a minha intenção sempre foi poder te ganhar no consolo.


- Meu prêmio de consolação? - perguntei.


- Eu mesmo - Lee Know riu.


Nos encaramos por um minuto entre sorrisos que pareciam um tanto encabulados e inseguros. A mão de Lee Know seguia sem se desvincular da minha e, por um instante, eu senti uma excitação estranha pulsar dentro de mim.


- Mas antes de me usar, você vai ter que tomar um banho - disse Minho, finalmente quebrando o nosso transe e tirando minha mão de cima da sua pele -, eu já estou enjoado do perfume que o Yongbokie usa - zoou ele.


Dei uma risada alta e escorreguei meu corpo para deitar na cama, puxando a coberta sobre o meu rosto por uns segundos para esconder o meu rubor.


- Nada de banhos - falei.


Lee Know respirou fundo e fingiu um olhar de reprovação na minha direção.


- Esse dia ainda vai chegar - brincou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hyunjin - Hyunjinnie, é hora de acordar... - O quê? - perguntei sonolento, abrindo os olhos devagar para me defrontar com uma imagem que não era exatamente o que eu esperava. Ali estava eu, deitado sobre a cama que não havia sido meu destino principal e encarando alguém que também não era a pessoa que eu tinha ido visitar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais