Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Matinê Outono em Abril

Fanfic: Outono em Abril | Tema: Stray Kids


Capítulo: Capítulo 8 - Matinê

92 visualizações Denunciar


Lee Know


Eu não sabia que a semana seguinte ia me trazer um sentimento diferente, que era um tanto inesperado para mim.


Eu e os outros seis membros viajamos para fora da cidade para as gravações externas do Kingdom, que constavam em gincanas feitas em um parque do distrito vizinho que fora fechado apenas para a produção. 


Foram só três dias que ficamos afastados de Gangdong-gu, mas foi o suficiente para que eu sentisse saudades de Hyunjin e essa não era uma emoção à qual eu estava habituado.


Muitas vezes tínhamos o costume de citar essa palavra ou suas expressões variantes em meio a qualquer frase, porém, sem levar realmente em conta o real sentimento que ela deveria expor. "Eu sinto saudades de viajar", "eu sinto falta de pudim"... até mesmo quando relacionado à pessoas, acabava tendo uma conotação superficial, como quando alguém dizia que estava com saudades de mim só de praxe, como forma de comentar que não nos falávamos há muito tempo, e eu respondia automaticamente um "eu também", mesmo que a emoção não fosse suficiente para condizer de fato com o sentimento de afeto que estava sendo declarado ali. No entanto, de Hyunjin, eu sentia saudades de verdade, a ponto de passar horas imaginando se ele estava conseguindo ter dias bons, ou se ele estava se sentindo muito sozinho, ou se ele também sentia falta de mim.


É claro que nos falamos por mensagens durante todo esse tempo, mas ligações foram poucas, acabaram rolando mais quando o Stray Kids estava todo reunido e os outros caras também aproveitavam para trocar uma ideia com ele no viva-voz, enquanto estávamos alojados em um hotel.


Não deixei de curtir o meu tempo com os meus amigos e com os membros dos outros grupos, nos divertimos bastante, mas isso me levava mais uma vez a pensar se Hwang também estava conseguindo tirar bom proveito do seu próprio tempo longe da sua família formada pela JYPE.


Sem falar que era impossível não pensar nele durante a votação de quem eram os idols mais bonitos do Kingdom. Talvez Hyunjin não tivesse carisma suficiente para desbancar o título de Visual King que o Lee Minhyuk do BTOB acabou levando, pois, convenhamos, Hwang não costumava tentar aparentar uma personalidade adorável, ele gostava de fazer carão e torcer o nariz para inúmeras situações e pessoas, mas certamente ficaria em segundo lugar na competição, dividindo esse pódio com o Yongbok.


Quando voltamos para a nossa cidade, não cheguei a vê-lo logo de cara, porque na minha cabeça parecia íntimo demais que eu fosse visitar o apartamento do 3Racha só para encontrá-lo, uma vez que não tinha muito motivo para ir por causa de Han, já que tínhamos passado três dias inteiros juntos.


Continuei apenas pedindo esporadicamente por updates online da vida de Hyunjin, até que pudesse encontrá-lo de forma natural em alguma reunião do grupo inteiro.


Isso aconteceu no momento em que precisávamos treinar para uma quarta apresentação, onde os grupos haviam se dividido em três times e nós também estávamos nos misturando com outros membros. 


I.N, Yongbok e eu tínhamos sido designados a fazer parte da performance que reunia todas as dance lines. Se Hyunjin não estivesse em hiato, ele estaria no lugar de Jeongin, mas havia sido bom que esse bastão fora passado, pois estaríamos desfalcados sem a presença do maknae de suporte.


Possuíamos nosso tempo para praticar junto com os demais membros participantes do show, mas como havíamos nos dado muito mal no placar anterior, resolvemos redobrar os ensaios e, para isso, juntamos o restante do Stray Kids e mais alguns backup dancers em uma força-tarefa para ajudar com as marcações nos lugares que seriam de outros idols.


Foi aí que nosso reencontro rolou, mas a energia estava tão caótica, que acabamos apenas nos cumprimentando e não trocamos ideia nenhuma, pois Yongbok e eu precisávamos explicar os passos e acrobacias mais difíceis para que todos entendessem o que era necessário fazer no ensaio.


Acho que onde perdemos mais tempo foi no movimento de pulo que Yongbok precisava dar para cair sobre as pernas de Jung Wooyoung do Ateez, então era necessário ter precisão para não machucá-lo. O lugar de Wooyoung acabou ficando a cargo de Hyunjin durante o exercício e, como Yongbok ainda estava muito cru, acredito que as coxas de Hwang devem ter adquirido uns belos hematomas das pisadas dele.


- De novo! - gritei, coordenando a galera, e posicionei minhas mãos junto com as de Seungmin, as de I.N e as de um dos backup dancers, fazendo uma pequena plataforma de apoio para o nosso membro aussie poder dar impulso no seu salto. - Vai!


Yongbok pulou novamente, aterrissando sobre as pernas de Hyunjin, que era elevado por dois membros de base abaixo dele e quatro outros sustentando as suas costas. No mesmo momento em que os pés de Yongbok pisaram nele, Hwang estendeu as mãos, segurando a cintura do garoto para que ele não caísse, e os dois sorriram de forma calorosa.


Eu poderia estar errado, mas naquele momento não me parecera que Hyunjin havia mudado a natureza daquela relação como eu esperava que ele fizesse depois da conversa que havíamos tido sobre isso.


- Foi bem melhor - elogiei Yongbok, oferecendo minha mão para que ele descesse de cima de Hyunjin, e assim ele o fez, porém, em seguida virou o rosto para trás novamente e os dois compartilharam mais um sorriso afetuoso.


Encerramos o ensaio por ali, porque já estava ficando bem tarde, e resolvemos voltar em grupos de quatro, cada qual para sua própria casa.


Eu havia passado tanto tempo com saudades de Hyunjin, que agora me questionava por que não tinha tentado fazer o mínimo esforço para me comunicar com ele direito. Mas, no fundo, a verdade era que assistir a mais um episódio de Hyunlix me revirara um pouco por dentro e fizera com que eu tirasse meu time de campo automaticamente.


Cheguei em casa muito pensativo quanto a isso, e encarei que se a escolha de Hwang era continuar mantendo a relação amorosa com Yongbok, talvez ele tivesse finalmente aceitado os termos que eram exigidos para que aquele lance pudesse continuar rolando, ou seja, teria que ter aberto mão dos seus sentimentos.


Yongbok não era má pessoa, pelo contrário, era uma das melhores pessoas que eu já tinha conhecido na vida, sua amizade sempre havia sido verdadeira. Meu único porém quanto ao contato deles era ver Hyunjin correr o risco de se ferir por não ter a recíproca que gostaria.


Passada uma hora, tomei um banho e fui para o meu quarto, começando a me sentir levemente culpado por não ter demonstrado vontade de compartilhar um momento com Hyunjinnie. Já fazia um tempo que a nossa amizade havia se estreitado e agora eu agia como se aquilo tivesse sido algo passageiro.


Peguei o celular e resolvi pelo menos enviar uma mensagem para Hyunjin.


Lee Know: Como está a noite por aí?


Fiquei com o celular na mão, aguardando. Porém, como estava impaciente, saí do quarto para andar pela casa enquanto esperava uma resposta. Parei aleatoriamente na sala quando vi que Hyunjin estava digitando. Seungmin e I.N estavam assistindo televisão juntos no sofá, mas eu não conseguia prestar atenção no que estava passando e eles não deram bola para a minha presença.


Hyunjinnie: Eu não estou em casa, mas a noite está boa.


Lee Know: Onde você está?


Hyunjinnie: Prestes a entrar no cinema.


Lee Know: Em que cinema você está?


Hyunjinnie: CGV Cheonho.


Lee Know: É bom sempre avisar alguém quando você sair a essa hora.


Hyunjinnie: Não se preocupe, hyung, eu avisei.


Eram dez horas da noite e, de acordo com o que ele havia dito, suspeitei que não tivesse saído sozinho para um passeio desses.


Lee Know: É um encontro? Yongbokie está aí com você?


Na hora em que apertei para enviar a mensagem, me arrependi no mesmo momento, pois a resposta para ela surgiu da porta do quarto de Yongbok... ele estava em casa, afinal, Seo Changbin estava saindo do seu quarto com uma toalha em torno do pescoço e rumando em direção ao banheiro.


Acenei com um sorriso amarelo quando Changbin passou e ele apenas acenou de volta, como se fosse qualquer quarta-feira comum compartilhando o espaço de Yongbok. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo ali, mas não tinha tempo para descobrir agora.


Aquela cena se sucedera muito rápido, mas na minha cabeça parecia que tinha sido em câmera lenta, tanto que fui conferir apressado se Hyunjin já tinha respondido, mas não havia mensagem dele ainda. Então resolvi contornar o que havia enviado.


Lee Know: Esquece a pergunta, divirta-se.


Ele tinha de fato saído sozinho. 


Olhei para minha calça do pijama e pensei se ainda rolava trocar de roupa para chegar no cinema a tempo de encontrá-lo, mas acabei resolvendo colocar apenas um casaco mais comprido e fingir que a calça de moletom e a t-shirt eram parte do meu visual de streetstyle. Por mais que estivéssemos na primavera e eu pudesse passar calor, o casaco pelo menos disfarçava um pouco aquele look apressado.


Chamei um táxi por aplicativo e parti porta afora de casa.


Quando já estava a caminho, percebi que não havia trocado meus slippers com meias por um tênis, mas agora não adiantava mais lamentar o leite derramado. Acabei rindo sozinho de mim mesmo.


Desci em frente ao cinema e andei rápido em direção à bilheteria, havia três filmes em cartaz que estavam passando naquele horário e estava claro que Hyunjin já tinha entrado para assistir sua sessão. Comprei ingressos para as três salas, indicando que poderia ficar na primeira fileira em todas elas, o lugar não era relevante para mim.


Como eu estava de máscara e entraria nas salas no escuro, provavelmente Hyunjin não me reconheceria ou nem ao menos me enxergaria direito, assim eu poderia observar se encontrava seu rosto em alguma das poltronas a partir da luz que incidia da tela.


Entrei em uma das sessões, me sentei na fileira lateral do corredor A e fiquei olhando para cima para ver se alguma das poucas pessoas da sala tinham o seu corte de cabelo. Mas não acertei de primeira.


Fiz exatamente a mesma coisa ao entrar na segunda sala, o filme já devia estar adiantado em uns vinte minutos, só que dessa vez não precisei observar muito para tentar encontrar Hyunjin, ele estava sentado no meio do que eu achava ser a fileira I ou J, que ficava mais ao centro do espaço, então devia ter uma boa visão da tela.


Além de nós dois, havia apenas umas quatro pessoas, distribuídas em poltronas diferentes e espaçadas.


Eu nem sabia que filme era aquele que estava passando e, na verdade, não poderia me importar menos com essa questão, por isso eu nem intencionava mudar para um lugar melhor. Respeitava o fato de que Hyunjin optara por assistir a um filme sozinho, então manteria a distância até o longa terminar.


Eu só não esperava apagar logo de cara, mas o meu casaco puffer estava tão quente e macio, que parecia uma coberta, e eu acabei cedendo ao sono após assistir uma ou duas cenas.


Acordei sentindo um peso sobre o meu ombro direito e uma voz chamando pelo meu nome em um tom baixo.


- Lee Know? Hyung?


Desapoiei meu rosto da minha mão esquerda e finalmente abri os olhos e olhei para cima.


A sala já estava com as luzes acesas e Hyunjin estava parado de pé ao lado da minha poltrona.


- Hyung, o que você está fazendo aqui?


- Eu vim assistir o filme.


- Sei... - comentou Hyunjin desacreditado, mas os seus olhos sorriam.


- Eu não queria interferir no seu momento solo, então pensei que dessa forma poderíamos assistir a mesma coisa separados e depois voltar para casa juntos. Assim você não precisaria andar sozinho por aí.


- Não é a pior das ideias.


- Obrigado.


- Precisamos sair agora porque devem estar querendo limpar aqui.


- Certo - levantei meio bamba por ter passado tanto tempo sentado esparramado, e Hyunjin enganchou seu braço ao meu para me ajudar a sair dali mais rápido.


- Você está parecendo um bolo com esse casaco - debochou.


- Como que você me reconheceu de máscara? - indaguei.


- Eu sempre assisto os créditos até o final e quando vi que tinha uma pessoa aparentemente dormindo, depois que todas outras tinham deixado a sala, cheguei mais perto para acordá-la e vi que era você.


- Sou tão fácil de reconhecer assim? 


- Eu reconheceria você em qualquer lugar.


Imaginei que se isso não tivesse acontecido, eu poderia muito bem ter sido acordado por um funcionário do cinema e ter voltado para casa frustrado. Não era uma possibilidade absurda, pois eu quase tinha colocado o plano em risco por ter cedido ao sono.


- O verdadeiro mistério aqui - continuou Hyunjin - é como você me encontrou se não informei a que filme ia assistir.


- Foi um tiro de sorte.


- Você comprou entrada para todos os filmes do horário, não foi?


- Sim - admiti e não consegui conter uma risada.


Saímos sem rumo pelas ruas do bairro, andando lado a lado e parando pelas vielas de vez em quando para tirar fotos aleatórias um do outro. Haviam poucas pessoas passando e quando nos vimos totalmente a sós, removemos as máscaras para podermos respirar com menos esforço.


 - Espere aí - Hyunjin parou de andar repentinamente, o que fez com que automaticamente eu também parasse no mesmo lugar.


Virei de frente para ele, tentando entender o que ele estava olhando no chão e percebi que era o que eu estava calçando.


Hwang tentou, mas não conseguiu segurar a risada.


- Você veio com o estilo igual ao que o meu avô usava nos pés para ir no mercadinho - falou enquanto olhava para baixo e logo depois subiu seu olhar para mim.


Eu estava sorrindo, porque era agradável vê-lo se divertir. A essa altura, eu nem me importava mais em estar mal vestido, porque tudo tinha valido a pena para chegar naquele momento.


Mantivemos o contato visual com ar de riso, até que Hyunjin inconscientemente umedeceu os lábios e aquele ato redirecionou meu olhar instantaneamente para a sua boca, e, sem perceber, aquilo me desestabilizou por completo, porque passei a respirar com certa dificuldade e provavelmente minha expressão facial entregou a tensão pela qual eu estava passando naquela hora.


Quando voltei a focar meus olhos nos seus novamente, fiquei com medo de ter soado muito estranho e ter dado na cara que me sentira atraído.


Eu não estava conseguindo decifrar o que a expressão facial de Hyunjin queria dizer, porque a  boca dele também estava entreaberta, como se precisasse respirar através dela.


- Bom, e agora? - perguntei e engoli em seco logo em seguida, sentindo meus olhos pestanejarem algumas vezes e sem saber que raios de resposta que eu intencionava receber ao ter feito aquela pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeluna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hyunjin Estava muito óbvio que eu não sabia mais lidar com a sensação de ter um crush novo em alguém, porque eu nem ao menos mascarava a confusão sobre o que fazer em um momento daqueles. O engraçado é que a situação deveria ser menos constrangedora justamente porque Lee Know aparentemente sentia a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais