Fanfics Brasil - Capítulo 7 IMPROVÁVEL PAIXÃO

Fanfic: IMPROVÁVEL PAIXÃO | Tema: Portinon, RBD


Capítulo: Capítulo 7

15 visualizações Denunciar



Anahí


Como a história da Cinderela, o encanto acaba quando chegamos em casa. Após uma conversa longa, decidimos comunicar a todos sobre nosso relacionamento logo pela manhã, assim que acordarmos. Porém, definitivamente os planos mudam assim que estacionamos o carro na garagem e percebemos a presença de dona Blanca. Ela está sentada em um banco, chorando copiosamente.


- O que houve, mãe? - Dulce pergunta, enquanto me sento ao lado dela.


Ela olha para mim e me puxa para um abraço.


Isso me faz ligar um alerta muito rapidamente. Há algo muito errado.
- Querida, saiba que eu a tenho como uma filha. Sempre quis ter outra menininha para fazer companhia para Dulce, mas hoje vejo que Deus tinha outros planos e fez a coisa certa. Ele sabia que eu cuidaria de você.


- Dona Blanca, está me preocupando - confesso. - O que houve? - Há algo errado. 


Ela olha para Dulce e pega suas duas mãos.
- Minha filha amada, eu sinto muito.
- Mãe, alguém morreu? Por favor, diga-me algo que faça sentido, estou começando a ficar apavorada. - Ela acena a cabeça positivamente, solta uma das mãos dela e segura minha mão junto.
- Seu pai e Mari... eu... eu os peguei na cama. -


Abro a boca em espanto, não conseguindo acreditar. Senhor Fernando e minha mãe. A conta parece não fechar ou talvez eu tenha sido inocente demais, não percebi. Pensando no último ano, fica bem claro porque ele foi tão insistente em aceitarmos a proposta de morarmos aqui. Inferno! Faz todo sentido!


Um misto de descrença, raiva, nojo. Será que ela traiu meu pai? Há quanto tempo eles estão juntos? São tantos questionamentos perturbadores.


- Eu sinto muito, Anahí. Sinto de todo meu coração. Você não merecia isso, minha querida.
- Isso é sério? - Dulce parece incrédula. - Com a Mari?
- Infelizmente sim. E isso não é tudo - ela engole em seco e volta a me olhar. - Mari foi embora após uma discussão, disse que um dia voltaria para te explicar.


- Um dia? - Indago, soltando sua mão. - Como assim? Como ela pode dizer que um dia voltará? Como ela pôde fazer isso?


Sou aterrorizada pela realidade. - O que será de mim agora? O que farei da vida?


- Você ficará aqui, seguirá com os estudos e se tornará uma mulher poderosa, incrível, porque é integra, inteligente, esforçada. E um dia assumirá o cargo que está esperando por você na Saviñon. Eu jamais permitirei que pague pelos erros da sua mãe. Jamais.


- Eu não consigo raciocinar agora - digo aos prantos, me permitindo sentir a dor de ser traída pela minha própria mãe. Nem mesmo me envergonho por estar destruída diante de Dulce. - Me perdoe pela minha mãe, Dulce. Eu sinto muito.


- Você não tem culpa, princesa - ela diz vindo até mim e acolhendo-me em seus braços. - Nós vamos superar isso, juntas. Você não está sozinha. Seremos tudo que eles jamais foram algum dia, eu prometo a você.


- Seu pai não mora mais aqui, filha. Ele ficará no apartamento do centro. Ele disse que conversará com você em breve.
- Eu espero que ele não surja na minha frente, mãe. Não permitirei que ele foda com o nosso patrimônio, a senhora pode ter certeza. Assim como não permitirei que ele apareça diante da senhora. - Dulce pontua ameaçadoramente. - A propósito, não é o momento ideal, mas Anahí e eu somos namoradas, mãe. 

- Eu não poderia ser mais feliz - ela sorri entre lágrimas. - Isso é tudo que venho pedindo a Deus. Uma notícia maravilhosa em meio ao caos.


Me afasto dela e ajoelho diante de Blanca.
- Dona Blanca, eu sinto muito. De verdade. Queria poder corrigir isso. Queria que tudo fosse apenas um pesadelo. Estou envergonhada, amedrontada, arrasada. Eu sinto muito. A dor da senhora é a minha dor também. - Ainda sorrindo, ela toca meu rosto.
- Minha querida, você já é uma grande mulher. Rica de valores que estão quase extintos. Não tem culpa de nada. Vamos superar tudo isso juntas, como Dulce disse. Preocupe-se apenas em estudar e namorar bastante. Vou garantir que o futuro de vocês seja brilhante.


- Não posso aceitar. - Choro, deitando minha cabeça em suas pernas. - Estou sozinha, não tenho nada, não tenho como me sustentar. Nunca serei capaz de pagar a senhora por todos os gastos.


- Estou investindo no futuro da minha empresa. Você e minha filha são o futuro da Saviñon, e eu já havia dito isso há algum tempo.


- Nunca serei capaz de agradecê-la por tudo. Nem se eu viver mil anos conseguirei agradecer o suficiente. Desculpe-me, mas preciso descansar. -Informo a elas. - Minha mente está uma bagunça agora, dona Blanca. Só quero pedir perdão, mesmo não tendo culpa, e dizer que sou extremamente grata à senhora por tudo. Vou rezar para que seu coração seja devidamente consolado, que a senhora supere o que fizeram.


- Mãe, vou levá-la - Dulce anuncia. - Entre, logo estarei de volta.
Ela acena positivamente com a cabeça e Dulce segura minha mão. Caminhamos pelo jardim até a "minha" casa.


- Por que não pega um pijama e dorme comigo? Tenho certeza de que minha mãe não se importará. Não gostaria que ficasse sozinha.
- Eu sinto muito que minha mãe tenha feito isso com vocês - digo a ela, segurando suas mãos. - Sinto muito, Dul.
- Sua mãe não foi a única. - Diz, surpreendendo-me. Como não digo nada, ela resolve falar. - Aos 13 anos de idade descobri que meu pai tinha um caso com uma secretária da empresa. Ele implorou que eu nunca contasse a minha mãe - suspira, como se sentisse dor por carregar isso. - Minha mãe sempre foi apaixonada por ele, ele a tratava maravilhosamente bem, parecíamos uma família feliz. Ela acreditava muito que éramos. Eu não quis destruir isso, acabei optando por manter segredo. Ela o amava acima de tudo. Eu precisei decidir entre carregar o peso de destruir um relacionamento, ou carregar o peso de guardar um segredo tão sujo. Acabei não conseguindo lidar com toda as coisas e me tornei uma garota revoltada. Comecei a beber muito cedo, a pegar garotas diversas, usei drogas. Quando atingi o limite, meu pai me mandou para os Estados Unidos, me afastou de todos os meus amigos que me davam facilidade de conseguir drogas. Eu deixei de usá-las, mas segui sendo rebelde até encontrar você. Quando retornei, estava disposta a dar muito trabalho para o meu pai, mas você mudou tudo. 

- Eu sinto muito que tenha descoberto isso, sinto que tenha guardado esse segredo. Era jovem demais para carregar um peso como esse.
- Não sinta muito. Nós somos vítimas, Any. E decidi que está na hora de me libertar de pesos que não são meus. A partir de hoje eu quero começar uma nova vida com a minha mãe e com você. Garantirei que as duas sejam felizes, e que minha mãe não seja destruída pelo acontecimento. 

- Eu amo você. Hoje foi a melhor noite da minha vida, mesmo que o final tenha sido um pouco trágico. Obrigada por ter me proporcionado o momento mais marcante da minha existência. - A abraço e inspiro seu cheiro. - Eu amo muito você.
- Eu também amo você.
- Amanhã estaremos juntas, prometo. Só quero passar o restante da noite sozinha, pensando e tentando assimilar.


- Tudo bem. Vou respeitar sua decisão. - Concorda. - Mas não carregue um peso que não pertence a você. Promete?


-Prometo.


...


"Amada filha, é provável que nunca me perdoe. Eu compreenderei se assim for. Eu errei não apenas hoje, mas desde antes da sua existência. Tudo o que você sabe ou acha que sabe, é uma mentira que precisa ser revelada agora. Você deve estar com aquela sensação horrível de que eu acabei de destruir sua vida.


Deve estar desesperada, sem saber para onde ir ou o que fazer. É por este motivo que precisa saber que há alguém que pode consertar tudo: seu verdadeiro pai, o homem que poderá te amparar de todas as maneiras que eu jamais consegui ou conseguirei.


Sim, filha. Eu menti sobre seu pai, e menti para o homem que você acha ser o seu pai.


Seu verdadeiro pai se chama Enrique Puente. Ele é dono da rede de supermercados Puente, e tenho certeza de que ele te dará o futuro que merece.


Procure-o. Ele saberá que é verdade, nunca vi alguém se parecer tanto com o pai como você se parece com ele. Enrique é humano, tem o coração gigante, é viúvo e não possui um único herdeiro. Não possuía. Procure-o, filha. Não perca tempo.


Estarei de longe observando você e aguardando que um dia seja capaz de me perdoar. Sei que terá um futuro brilhante. Estarei na arquibancada da vida aplaudindo suas vitórias.


Assinado: sua mãe."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siempreportinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Como não sorrir e me orgulhar da garota que acaba de subir ao palco para receber seu diploma. Meu riso é de felicidade, obviamente, mas vai além disso. A garota que sonhava em cursar economia, acaba de pegar em suas mãos o diploma de arquiteta. Enquanto eu, recebi na semana passada meu diploma de Engenheira Civil. Seremos imbatíveis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 08/08/2023 - 18:18:43

    Que fofa, ameiii

  • camila64 Postado em 16/05/2023 - 09:02:58

    Faz mais histórias

    • siempreportinon Postado em 23/05/2023 - 01:11:09

      Vou postar!

  • camila64 Postado em 16/05/2023 - 09:02:38

    Maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais