Fanfics Brasil - Final IMPROVÁVEL PAIXÃO

Fanfic: IMPROVÁVEL PAIXÃO | Tema: Portinon, RBD


Capítulo: Final

18 visualizações Denunciar



Dulce


Como não sorrir e me orgulhar da garota que acaba de subir ao palco para receber seu diploma.


Meu riso é de felicidade, obviamente, mas vai além disso. A garota que sonhava em cursar economia, acaba de pegar em suas mãos o diploma de arquiteta. Enquanto eu, recebi na semana passada meu diploma de Engenheira Civil. Seremos imbatíveis na administração da Construtora Saviñon, isso é inquestionável.


Eu corrompi Anahí de todas as maneiras possíveis (maneiras boas, preciso pontuar). As transformações são gerais, se estendem até mesmo aos estudos. O mais importante de tudo é que foi ela quem decidiu e está radiante, realizando o sonho de ter um diploma importante em mãos.


Mas não foi apenas ela que foi corrompida. Eu também fui. Me tornei a mulher que jamais imaginei que me tornaria. Apaixonada, responsável, digna. E devo a ela essa mudança. Na verdade, Any tem mudado para melhor a vida de todas as pessoas que a cercam.


Ela pensou em desistir muitas vezes, especialmente no dia que descobriu todas as verdades sobre sua mãe. Mas, surpreendentemente, ela usou as descobertas como incentivo para seu auto crescimento. E ela se tornou uma gigante, ambiciosa com o próprio crescimento, humilde para aceitar ajuda, corajosa para enfrentar verdades. O processo não foi rápido, mas foi algo bonito de se acompanhar, porque ela chorava incansavelmente e logo em seguida se reerguia como uma fênix. É o que ela é para mim.


Eu mal consigo acreditar que estamos juntas há quase 6 anos e que nunca, nunca mesmo, ponderamos nos afastar. Passamos por todos os momentos, bons e ruins, juntas. O processo foi demorado, mas nos trouxe até aqui. Quem disse que a vida é fácil? Nem mesmo possuindo todos os bens materiais você está imune de passar por provações.


O sorriso estampado no rosto da minha mãe faz meu coração errar algumas batidas. Ela ama Any como se a garota fosse filha dela também. E, graças a essa "filha", minha mãe encontrou o amor novamente. Ao lado dela está Enrique Puente, com os olhos repletos de lágrimas enquanto aplaude a filha. Demorou um tempo para que Any decidisse encontrá-lo, e o encontro foi surpreendente. Os dois possuem uma ligação quase assustadora, como se tivessem se conhecido desde sempre. Não houve sequer um momento de desconforto entre os dois. Alguns meses após esse encontro, Enrique e minha mãe começaram um relacionamento. E sou grata a ele por fazê-la sorrir como eu nunca havia visto em todos os meus anos de vida. Agora moramos na mesma casa, e isso é curioso o bastante.


Minha mãe é esposa do pai da minha futura esposa. Anahí nunca mais viu ou ouviu falar de sua mãe. Eu tive um único encontro com meu pai, onde ele passou toda sua parte da empresa para o meu nome. Ele foi embora do país e minha mãe tomou frente da construtora. Em breve ela sairá por uma expedição com Enrique, e eu assumirei o controle por completo, juntamente com Anahí.


Estamos em casa, jantando e comemorando a formatura de Any. Acabamos de comer a sobremesa e eu decido que é o momento ideal para fazer algo. Fico de pé e recebo o olhar curioso de todos.


Bom, pessoal! Esperei muito tempo por este momento - confesso, pegando a caixinha em meu bolso. - Any, eu a amo incondicionalmente e carrego comigo a certeza de que seremos para sempre. Estou ansiosa para que, num futuro não tão distante - sorrio - possamos dar inicio à nossa própria família. Mas, por ora, ficarei contente se aceitar se casar comigo. - Ela leva as duas mãos à boca e eu me ajoelho aos seus pés, abrindo a caixinha e revelando um lindo anel. - Anahí Puente, daria a honra de ser minha esposa?


- Eu..., meu Deus! - Ela ri e chora ao mesmo tempo. - É claro que sim. É óbvio que aceito ser sua esposa. Eu sou sua, Dulce Saviñon. Completamente sua.


- Eu te amo, minha princesa - declaro enquanto deslizo o anel pelo seu dedo. - Eu trarei o céu até você por mil anos!


-Eu amo você, sempre e para sempre!


Nossos pais se emocionam e batem palmas em comemoração. Nós selamos o compromisso com um beijo e damos início a uma nova jornada. Em breve ela se tornará a senhora Anahí Puente Saviñon e eu seguirei sendo a mulher mais feliz do mundo!


 


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siempreportinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 08/08/2023 - 18:18:43

    Que fofa, ameiii

  • camila64 Postado em 16/05/2023 - 09:02:58

    Faz mais histórias

    • siempreportinon Postado em 23/05/2023 - 01:11:09

      Vou postar!

  • camila64 Postado em 16/05/2023 - 09:02:38

    Maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais