Fanfics Brasil - A ENTREGA DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: A ENTREGA

224 visualizações Denunciar


O jovem policial não resistiu aos impulsos de seus anseios e abandonou a boca sedenta de sua amada para percorrer outro caminho com seus lábios. Ele, através de um ritual de boca e língua, começou a descer pelo pescoço dela e foi deslizando vagarosamente para baixo percorrendo toda a extensão dos ombros de Jennifer que sentia todos os seus pelos se eriçarem neste exato momento, enquanto Micael avança com sua boca e sorrateiramente escorrega a alça do vestido da moça para fora dos seus ombros fazendo com que seu busto ficasse mais à mostra que o habitual. Era exatamente este resultado que ele buscava, portanto, ignorando seus medos que o deixavam trêmulo e quase expulsava seu coração pela boca, ele ergueu o corpo dela na água e trazendo dorso para mais perto de sua face, ele deslizou a boca na direção de seus seios que já se encontravam com os mamilos salientes aos olhos ébrios do rapaz que já ofegava em seus próprios suspiros de amor.


Ele abocanhou vorazmente a aréola rósea dos seios dela como se fosse um animal faminto, enquanto ela fechava os olhos e mordia os próprios lábios deixando que ele avançasse cada vez mais pelo seu corpo que fervia naquela água fria do lago. Jennifer sentia um fogo arder em chamas dentro de si e aquele calor queria ser posto para fora como um vulcão em erupção, Micael, por sua vez, percebia seu membro enrijecer cada vez mais a cada avanço que ele fazia pelo corpo de sua amada. Os corações dos dois jovens amantes pulsavam tresloucadamente enquanto eles seguiam os impulsos de seus instintos mais íntimos, e um calafrio subiu pelo corpo de Jennifer quando seu amado a ergueu por sobre a madeira do trapiche e permanecendo na água, ele começou a tirar sua calcinha ao mesmo tempo que continuava com aquele ritual de boca-mão-e-língua. Ela ficou deitada no pequeno trapiche sentindo que nada mais cobria suas pernas e agora, neste exato momento, sentia que a respiração do rapaz se aproximava cada vez mais de sua vagina. A respiração ficava mais forte e ofegante ao mesmo tempo que todo aquele calor que Jennifer sentia no corpo queria explodir. De repente, a respiração parou. E nesse instante, os sentimentos de Jennifer se confundiram em calor, medo, calafrio, delírio quando sentiu que a boca de seu amado se encontrava com os lábios de suas partes íntimas como num beijo frenético e ritmado.


Totalmente indefesa com as carícias compassadas de Micael entre suas pernas, a jovem Jennifer só conseguia pôr as mãos na cabeça dele e puxar seus cabelos num apelo confuso de PARE! com PROSSIGA! que se prolongou por intermináveis minutos que mais pareciam horas, pois, ela experimentava inúmeras sensações transbordando pelo seu corpo a todo instante. Ela olhava para o alto e via as nuvens testemunhando aquela cena dos dois jovens amantes desfrutando do amor que sentiam um pelo outro. Então, Micael puxou-a de volta para o lago e abrindo suas pernas, ele direcionou seu membro totalmente enrijecido entre os lábios molhados da intimidade dela e a penetrou em movimentos que se misturavam entre ímpetos violentos e fortes com avanços vagarosos e intensos. Jennifer envolveu seu amado com seus finos braços e beijou-o calorosamente, enquanto saltitava no seu colo debaixo d’água rebolando e roçando seu corpo no dele. Micael, por sua vez, intercalava sua boca entre os beijos de sua amada e os seios molhados dela num compasso impaciente e convulsivo. Eles não tinham intenção nenhuma de parar com aqueles movimentos repetitivos e deliciosos, então, continuavam a se beijar e a se acariciar por vários minutos até que Jennifer sentiu que seu corpo queria mais.


Jennifer sentia que não podia cessar seus galopes, portanto, apertava seu corpo contra o do seu amado com força e mais força, sendo dominada por uma sensação que subia em seu ser e a deixava descontrolada. Sua respiração ofegante e forte denunciava que suas sensações estavam prestes a entrar em erupção. Micael carregava sua amada em seus braços e a lançava para o alto e para baixo com a mesma força em ambos os movimentos. E isto foi ficando cada vez mais intenso até que os dois amantes viraram os olhos e sentiram o ápice do amor explodir de prazer. Jennifer gemeu meigamente quando sentiu que havia alcançado o orgasmo, enquanto que seu parceiro soltou pequenos urros ao gozar. E finalmente, os corpos relaxaram seus músculos sob o êxtase do tesão que foi saciado naquele instante, ao mesmo tempo que as bocas não cessavam os beijos que continuaram, mas agora numa cadência mais delicada e mais branda até que os olhos dos dois se abriram e eles ficaram a se olhar por um longo momento, como que se quisessem guardar na memória todos os detalhes daquela manhã.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A despedida de Micael quase rasgou o coração de Jennifer ao meio e um sentimento de vazio invadiu seu ser ao vê-lo partir com sua moto sumindo no horizonte. A sua vontade era de querer estar ao seu lado o dia inteiro para quem sabe, até repetir o amor que fizeram no lago, porém, ela sabia que seu pai chegaria logo e que ele esperaria encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais