Fanfics Brasil - O CONVITE DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: O CONVITE

151 visualizações Denunciar


O dia de aula havia terminado e, exatamente, no instante que todos os alunos saiam da escola que a viatura policial passou pela frente bem devagarzinho. Obviamente que todos os olhares dos discentes se voltaram para o interior do veículo a fim de verem de perto o policial novato que dirigia, enquanto que dentro do carro, o sargento Epaminondas ria dizendo ao seu subordinado que ele era o centro das atenções dos estudantes agora. O soldado Micael reduziu ainda mais a marcha da viatura para poder observar as alunas que olhavam para ele e riam graciosas, os rapazes que olhavam, viam em Micael a inspiração para um dia vestirem aquela farda e se tornarem policiais também. Naquela localidade, o soldado novato sempre respondia a perguntas de como se tornar um policial, e ele explicava com muita paciência. Contudo, durante o percurso pela frente do colégio, Micael percebeu que apenas uma moça entre todas as outras não olhava em direção aos policiais e isso fez com que ele observasse melhor aquela estudante, consequentemente, sua beleza chamou bastante sua atenção o fazendo, de imediato, admirá-la. Ele direcionou o veículo na direção dela e parou, logo em seguida, disse um “oi” de forma bem galanteadora, porém, seu flerte foi ignorado completamente pela estudante que de maneira indiferente segurou o braço da amiga e a convidou para atravessarem a rua. O policial novato corou seu rosto envergonhado, mas manteve a postura e continuou dirigindo a viatura, acelerando bem devagar sem parar de olhar aquela aluna que chamou sua atenção e que ia caminhando para longe dele.


-Amiga, de todas as garotas da escola, aquele soldado novo quis falar com você! -exclamou espantada Isabel sendo puxada pelo braço por sua amiga que apertava o passo cada vez mais.


-Pra você vê como eu tenho má sorte, Isabel! Eu nem conheço esse cara e nem quero conhecer!


-Que isso Jennifer? Ele quis ser apenas educado e lhe disse um “oi”! o mínimo que você podia fazer era responder com outro “oi”. Eu achei que você foi rude demais.


-Até parece que você não conhece a fama desses policiais!


-Você entortou tanto a cara para não olhar, amiga, que você não viu o quanto ele é bonito. Agora eu entendi o porquê que as meninas tanto falavam dele.


-Por mim, ele pode namorar com todas elas e engravidar a todas!


-Credo Jennifer! Se eu namorasse com ele, você ia querer que eu engravidasse?


-Boa sorte! Se é isso que você está procurando, você vai encontrar com toda a certeza!


-Mudando de assunto, amiga. Nós vamos ou não vamos comemorar seu aniversário na festa da cidade hoje à noite?


-Eu não sei, Isabel! Meu dia está meio sem sorte hoje.


-Acho que você vai mudar de ideia quando olhar quem vem vindo ali em nossa direção.


-Nossa, não acredito nisso!


Exclamou Jennifer ao olhar para a direção que sua amiga se referia e ver que o vaqueiro Beto caminhando todo sorridente para o rumo delas. Observando sua expressão facial, seu andar firme e cheio de confiança e a roupa esmeradamente arrumada, Jennifer já podia imaginar quais eram as intenções daquele rapaz que parando diante delas, disse uma saudação meio tímida, pigarreou por duas vezes e falou estufando o peito de ar:


-Olá Jennifer! Olá Isabel!


-Oi Beto!!! -responderam as duas quase que simultaneamente e o rapaz, ajeitando o boné na cabeça, continuou em sua investida:


-Vocês vão para festa da cidade hoje?


-Não! -respondeu bruscamente Jennifer, mas sua amiga a atropelou:


-Na verdade, Beto, nós estamos decidindo ainda.


-Que legal! -exclamou o vaqueiro com alegria -Então, eu vou montar um touro no início das festividades e depois vou ficar livre. Vocês gostariam de me assistir montando esse touro bravo da peste? Com certeza a presença de vocês vai me trazer sorte e, então, eu posso acompanhar as duas na festa que vai ter depois. Eu ia adorar dançar umas músicas com a Jennifer!


-Só com ela, Beto? -protestou a bela negra cruzando os braços em reprovação.


-Lógico que seria pedir demais dançar depois com você, Isabel. Seria muita sorte pra uma noite só pra um simples vaqueiro como eu, não é mesmo?


-Hoje é o aniversário da Jennifer, sabia Beto?


-Isabel!!! -protestou Jennifer torcendo os lábios.


-Nossa, eu não lembrava! Realmente foi ano passado que eu dancei valsa com você na sua festa de 15 anos, Jennifer. Um bom motivo pra nós dançarmos de novo, não acha?


-Vamos, amiga! Vai ser muito legal! Aceita vai! -suplicou Isabel para sua companheira de escola.


-Está bem! Nós vamos, Beto.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite já havia começado, quando a jovem Jennifer olhou no relógio e percebeu que já estava chegando a hora de sair. Precisava ser bastante esperta para que seu pai não percebesse sua escapada, contudo, não seria muito difícil já que ele estava sentado na mesa da cozinha com a garrafa de whisky destampada diante dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais