Fanfics Brasil - A ESCAPADA DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: A ESCAPADA

161 visualizações Denunciar


A noite já havia começado, quando a jovem Jennifer olhou no relógio e percebeu que já estava chegando a hora de sair. Precisava ser bastante esperta para que seu pai não percebesse sua escapada, contudo, não seria muito difícil já que ele estava sentado na mesa da cozinha com a garrafa de whisky destampada diante dele, o copo estava vazio enquanto que o liquido da garrafa estava pela metade. O rádio tocava aquela mesma canção do rei Roberto Carlos que mexia profundamente com o coração do coroa, ele dizia que a letra desta música o fazia lembrar dela, de sua mãe. O amor da vida dele que, infelizmente se foi cedo demais, ele repetia estas palavras sempre que olhava o retrato dela no quadro que ele segurava naquele momento. Na fotografia, Cloe estava radiante, seu cabelo loiro esvoaçava com o vento, ela estava graciosamente sentada na cerca do curral e o seu sorriso exprimia a felicidade dos jovens amantes naquele dia. Haviam feito juras de amor eterno, e enquanto João Roberto cavalgava garbosamente seu belo alazão para impressionar a moça, ela guardava consigo uma revelação que traria uma imensa alegria para sua relação. E bem na hora que ele parou de cavalgar e resolveu tirar esta foto de sua amada, ela lhe revelou a gravidez.


Foi o dia mais feliz da minha vida! Dizia ele em seu íntimo.


Ele era um vaqueiro de sucesso que havia acabado de conhecer seu grande amor no mesmo instante que conquistou o título mundial de melhor cowboy das américas. Tinha dinheiro o bastante para se estabelecer e comprar a fazenda dos seus sonhos em sua terra natal e quando sua namorada decidiu fugir com ele, foi uma decisão arriscada, mas o coração juvenil perdidamente apaixonado não teme quaisquer obstáculo e enfrenta qualquer barreira. O pai de Cloe amaldiçoou aquela relação e disse que preferia a filha morta a vê-la abandonando seu futuro como advogada por um peão qualquer. Por ironia do destino, as fortes palavras do velho empresário norte americano pesaram no futuro da filha e o parto deu à luz uma vida, mas também cerrou os olhos de outra, pondo fim nos maravilhosos dias em que a formosa comunidade presenciou o mais belo romance entre um vaqueiro e uma bela dama, que infelizmente, durou um pouco mais que nove meses. Depois desta tragédia, a pequena bebê foi entregue às tias, enquanto que o pai entrava numa briga desleal com o sogro pelo sepultamento de sua amada, contudo, apesar de todos os esforços feitos por João Roberto, o pai de Cloe conseguiu levar seu corpo para ser enterrado no Texas, nos EUA, perto da família dela. Pela perda repentina e por não ter ao menos um túmulo para chorar, o triste vaqueiro resolveu se afogar nas bebidas e com isso, destruir sua reputação e gastar quase todo o dinheiro que havia ganho com rodeios e concursos.


Quando a menina completou sete anos, João Roberto foi visita-la depois de umas semanas ausente e sua filha o abraçou tão forte que ele pôde sentir a presença da mãe naquele abraço. Quando ela disse que sentia saudades, ele olhou para aquele par de olhos azuis tão pequenos e cheios de lágrimas, ele respondeu que também estava com saudades, mas não era dela, de sua filha, quem ele não teve coragem de conviver por mais que alguns minutos por dia em um final de semana ou outro. Porém, sua saudade era da sua amada, não conseguia se imaginar sem seu amor mesmo após anos de sua morte, contudo, naquele dia, o abraço de sua filha fez ele perceber que não podia mais viver se escondendo, viver se amargurando e se maldizendo. Aquela linda garotinha precisava de um pai, e esse pai era ele. Portanto, sem dizer nada para suas irmãs, João Roberto vendeu parte de suas terras e sua fazenda para pagar suas dívidas, leiloou seus troféus e conseguiu manter um pedaço de terra onde construiu uma singela casa. Foi até a casa de suas irmãs definitivamente sóbrio e pegou sua filha em seus braços com a promessa de que seria o melhor pai do mundo para aquela menininha. João Roberto nunca se casou, pois disse que estava falando sério quando jurou seu amor eterno para a mãe de Jennifer, a vontade de se apaixonar se foi quando ele viu Cloe fechar os olhos para sempre. Para sempre, era justamente esta palavra que ele escreveu atrás do quadro que agora segurava nas mãos enquanto bebia o whisky que ele comprou para comemorar a notícia de ser pai pela primeira vez.


Strawberry Fields Forever.


Jennifer esperou seu pai adormecer por sobre a mesa da cozinha diante do copo vazio e da garrafa de whisky para poder sair bem de mansinho e sorrateiramente deixar a sua casa para se encontrar com Isabel que estava belissimamente vestida bem na esquina da rua.


-Até que enfim você apareceu! -reclamou Isabel.


-Vamos logo antes que eu me arrependa, amiga!


Então, as amigas bem vestidas partiram rumo a festa mais empolgante da cidade.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas amigas finalmente chegaram na festa e parecia que quase toda a cidade estava lá, Jennifer nunca tinha visto tanta gente reunida assim desde o enterro da sua vó materna. Os olhos de Isabel brilhavam de emoção e suas pernas nem conseguiam obedecê-la direito, enquanto que sua amiga loira sentia uma ponta de arrependimento por estar sain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais