Fanfics Brasil - O BEIJO DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: O BEIJO

9 visualizações Denunciar


-Por acaso você é o segurança dela? -perguntou Micael com arrogância e logo Beto respondeu ao mesmo tom:


-Não sou segurança dela, mas sou amigo dela e acho que você está incomodando-a!


-Acalmem-se meninos! -gritou Isabel nervosamente olhando para sua amiga pedindo que ela fizesse alguma coisa.


-Se vocês brigarem aqui na festa, todos os dois serão colocados pra fora! Vocês entenderam? -falou rispidamente Jennifer, porém sem surtir nenhum resultado e os dois rapazes continuaram a se encarar.


Jennifer sabia que qualquer fagulha, por menor que fosse, iria desencadear uma briga horrenda entre Beto, que apesar do corpo franzino, sempre foi bom de briga e o policial novato quem, com certeza, teve treinamento militar. Terminar a festa para qual ela fugiu a fim de comemorar seu aniversário desta forma, não era bem o que Jennifer queria. Ter dois rapazes brigando por sua causa também não trazia nenhuma satisfação para moça que olhou para a amiga suplicando o que elas deveriam fazer para evitar que os dois se digladiassem bem ali na frente delas. Mas foi quando Isabel sugeriu que cada uma deveria empurrar um dos rapazes e leva-los para longe para que cada par se formasse de forma harmoniosa, isso soou muito desconfortável para a aniversariante, contudo, diante da insistência de sua amiga negra que abraçava tão fortemente o vaqueiro como se não quisesse deixa-lo escapar de suas mãos, Jennifer não viu outra alternativa senão atender o pedido de Isabel.


-Beto! Escute aqui! Eu não preciso de ninguém me defendendo. Eu estou apenas conversando com esse rapaz que, inclusive, já vai partir daqui a pouco. Não é, Micael? -explicou Jennifer para seu amigo aborrecido e olhando para o policial pedindo que ele concordasse com ela, o que ele fez mesmo a contragosto seu.


-Sim, eu já estou de saída! Beto é seu nome? Eu me chamo Micael e sou o policial novato da cidade. Escute! Eu não quero confusão, ok? Não quero estragar o aniversário de Jennifer. Vou apenas conversar um pouco com ela e já irei embora. Está bem?!


Beto não concordou muito com a ideia de ter uma cara de tão boa aparência conversando com Jennifer, todavia, não teve tempo de protestar já que Isabel o levava para longe dali. Isabel ainda olhou para sua amiga e quase que em um sussurro inaudível, agradeceu a amiga com um redondo obrigado. Pronto! Isabel estava novamente a sós com seu amor e tendo a oportunidade de revelar seus sentimentos para Beto, enquanto que Jennifer somente tinha que dispensar o policial novato para, finalmente, se sentir em paz. No entanto, ela deveria se apressar, já que aquele rapaz era charmoso demais para uma garota resistir suas investidas por muito tempo. E quando, novamente, ela ouviu a voz dele pronunciar algumas frases bem diante dela, sentia que suas barreiras poderiam desmoronar a qualquer momento.


-Desculpe-me pelo incômodo, Jennifer! Eu não queria causar nenhuma confusão. Eu só não sabia que seu namorado era tão ciumento!


-Ele não é meu namorado! É apenas um amigo da escola! -protestou ela.


-Mas ele, com certeza, é apaixonado por você! -afirmou Micael enquanto que Jenifer dava de ombros -Só não entendo uma coisa! Por que ele é apaixonado por você e está lá com sua amiga agora?


-É aquele típico caso do poema de Carlos Drummond de Andrade, conhece? -indagou a jovem moça.


-O nome deste poema é Quadrilha! -exclamou o rapaz com empolgação.


-Esse mesmo! -confirmou Jennifer.


-Deixa eu ver se entendi. Isabel ama Beto que ama Jennifer que não ama ninguém. É isso? -indagou o moço com um sorriso bem irônico.


-Você até que é bem esperto, afinal! É exatamente isso! -exclamou a moça.


-Pelo que eu me lembro do resto do poema. Aquela que não amava ninguém foi a única que se casou com alguém que acabava de entrar na história.


Micael falou as últimas palavras tão perto do rosto de Jennifer que ela pôde sentir sua respiração em sua face, e o hálito de menta se fez tão agradável para ela que precisou empurrar o rapaz com a mão para afastá-lo mais alguns centímetros para longe de si. Ao menos, a uma distância que ela consideraria segura, porém, quando a banda começou a tocar Até que Amanheça do cantor Adilson Ramos, Micael segurou bem firme suas mãos e a convidou para dançar bem no centro do salão sob os olhares de protesto do vaqueiro enciumado. Jennifer se viu totalmente indefesa sendo conduzida pelo perfume atrativo que exalava do corpo alto daquele rapaz e quando olhou que sua amiga estava tranquilo ao lado de Beto, soube que precisava aceitar a companhia do jovem policial por mais alguns instantes. Contudo, a letra da canção parecia ser usada por Micael em cada rima, quando ele, olhando bem fundo em seus olhos, falava as palavras da música sem emitir som nenhum, apenas fingindo estar dublando a voz do cantor para parecer que ele queria dizer tudo aquilo para ela.


“Se chegue pra perto e vem que dá certo, vem!


Me fala baixinho, me faz um carinho, meu bem!


Me olha nos olhos, me dá mais um beijo, vem!


E deixa o desejo mostrar o que esse amor tem.


Eu vivi procurando você!


Esperando o amor conhecer


E agora que eu te encontrei


Nunca mais vou querer acordar


Hum, eu quero esse amor te entregar...”


 


Aquelas palavras soavam como um poema nos ouvidos de Jennifer e ela se sentia como se estivesse na beira de um abismo da qual estava prestes a cair sem ter como se soltar. Suas forças se exauriram e ela se sentia totalmente indefesa nos braços daquele que a conduzia elegantemente no ritmo da música, ela lembrou que era seu aniversário e quando seu pai fez sua festa de quinze anos, ela dançou valsa com Beto e foi uma noite muito divertida. Foram momentos muito felizes que ela viveu e decidiu que iria relaxar e tentar fazer com que aquela noite também seria inesquecível, porém, quando o cantor repetiu a estrofe da música que falava “...que coisa mais louca, beijar sua boca faz bem!” Jennifer sentiu os braços de seu par se retesarem e no mesmo instante, sem chances de reagir, ela sentiu aquele hálito de menta ficar mais forte, uma respiração quente cobrir seu rosto e, finalmente, pela primeira vez em toda a sua vida, ela foi beijada.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, Jennifer não sentia mais o chão debaixo dos seus pés e uma languidez tomou conta de seu ser mostrando para ela toda a fragilidade de seu corpo nos braços forte daquele rapaz que a domara de uma maneira que Jennifer nem conseguia pensar direito. Aqueles lábios tocando os seus de uma forma violenta e ao mesmo tempo macia, robusta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais