Fanfics Brasil - OS AMANTES DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: OS AMANTES

11 visualizações Denunciar


De repente, Jennifer não sentia mais o chão debaixo dos seus pés e uma languidez tomou conta de seu ser mostrando para ela toda a fragilidade de seu corpo nos braços forte daquele rapaz que a domara de uma maneira que Jennifer nem conseguia pensar direito. Aqueles lábios tocando os seus de uma forma violenta e ao mesmo tempo macia, robusta, delicada, intensa e meiga. Foi uma explosão de sentimentos que a aniversariante não conseguia descrever, só sabia que estava totalmente indefesa sob os domínios daquele jovem galanteador. Imaginou que ele deveria fazer isso com todas as garotas que ele conhecia, as tomava em seus braços e fazia o que queria com elas, no entanto, ela se pegou gostando de ser beijada, ser abraçada. O transe era tanto que os amantes nem ouviam mais a música que tocava, Micael saboreava os lábios daquela moça que ele se apaixonara no primeiro momento que a vira e que agora ele podia beijar e abraça-la com todo o desejo que ardia dentro dele. O corpo macio dela era tão agradável que o jovem policial passeava com seus braços por todo ele envolvendo a moça como uma serpente dominadora, ele apertava tanto que podia sentir o coração dela batendo tão forte em seu delicado peito. Jennifer também podia sentir o palpitar do coração dele como se fosse um tambor descontrolado, ela queria fugir dali, escapar daquele abraço dominador e aconchegante, porém, suas forças se exauriram ao ponto de seus sentimentos a enganarem e ela não sabia se queria se livrar daquele beijo ou saborear aquele momento.


No fundo do salão, o jovem vaqueiro se encheu de ira ao ver que o policial novato estava se aproveitando da situação para beijar Jennifer, então, parando de dançar decidiu que iria interromper o momento de prazer dele, no entanto, Isabel o agarrou forte e trazendo seu rosto para diante do dela, pediu para que ele se acalmasse. Deixa Jennifer se divertir, disse ela, pedindo para que ele também aproveitasse a noite e se divertisse também. Afirmou que a amiga encontrou o par dela, enquanto que ele também tinha o dele bem diante de si. E quando a banda trocou de música para começar a cantar “Amor e Loucura” de Cícero Rossi, Isabel pediu para que Beto atentasse para aquela letra da canção e ele, respirando fundo, se pôs a ouvir o som:


“vem me ensinar como se ama


Vem me faz feliz em minha cama


Diz pra mim que eu te deixo louca de desejo


Meu amor, quero você num longo beijo.


Diz pra mim que eu te deixo louca de desejo


Meu amor, quero você num longo beijo


Amor e loucura raa raa raaaa...”


­


-Eu não estou entendendo, Isabel!


-Nossa! Para um vaqueiro esperto que consegue dominar touros bravos, você é bem tapado! -disse ela pegando-o pelo pescoço e trazendo o rosto dele para perto do seu, beijou-o intensamente.


Isabel parecia querer devorar seu parceiro segurando sua cabeça com as duas mãos enquanto que dançava seus lábios nos dele. Ela queria por para fora todo o sentimento que guardava dentro de si durante todo o colegial quando viu Beto crescer e se tornar um homem dono de si que está focado em buscar seus sonhos. Aquilo fazia Isabel admirar o vaqueiro que conquistava cada vez mais espaço na comunidade afora e agora, ela podia demonstrar sem medo todo o amor que nutria por Beto. Ele, por sua vez, foi pego totalmente de surpresa por aquele beijo apaixonado, mas os abraços de Isabel era tão aconchegantes e seus lábios eram tão gostosos que ele decidiu se entregar a ela, afinal, Isabel era a negra mais bela da noite e ele devia se sentir o homem mais sortudo da festa por tê-la em seus braços. Portanto, Beto envolveu-a em seus braços fortes de vaqueiro e continuou a beijá-la com intensidade. A festa agora presenciava dois casais de amantes que se beijavam sob os embalos das músicas românticas cantadas pela banda da cidade, o que ninguém sabia é que ali, naquele momento, nascia uma paixão avassaladora que mudaria para sempre a vida daqueles jovens.


Jennifer, sob um lapso de lucidez, conseguiu se desvencilhar dos braços de Micael e empurrá-lo para distante de si, o que fez ele tentar insistir em beijá-la, porém, totalmente desnorteada, a aniversariante fugiu dali do salão porta afora da festa sendo seguida de perto pelo seu par de dança quem não entendia o porquê de sua amada fugir dele daquela maneira. Beto conseguiu perceber a fuga de Jennifer, mas antes que esboçasse qualquer reação, foi repreendido por Isabel a continuar beijando-a quem afirmou que a amiga sabe se cuidar sozinha. Lá fora, no centro do campo de futebol que se estendia bem ao lado da sede da festa, dois jovens corriam pelo gramado, a moça tentava escapar dos braços do rapaz enquanto lembrava das palavras do seu pai que diziam para ela fugir das armadilhas dos garotos mesmo que seus sentimentos pedissem para ela ficar. Seu pai dizia que ela deveria ouvir a razão e ignorar totalmente o que seu coração queria, ela sempre carregava essa afirmação dentro de si acreditando que seria fácil e seria forte quando chegasse o momento, contudo, quando Micael a alcançou e a abraçou novamente trazendo aquele hálito de menta outra vez pra perto dela, tentou procurar a razão para se apoiar, mas não a encontrou em lugar nenhum naquele breu que a noite fazia por todo o campo de futebol. Ela insistiu em tentar correr, porém, um tropeço fez o casal cair no gramado e quando o corpo pesado do jovem policial ficou por sobre o dela, Jennifer percebeu que a razão não tinha nenhuma chance de vencer naquele momento. Seu coração palpitava descontroladamente de um jeito que ela nunca tinha sentido antes.


Meu Deus! O que está acontecendo comigo?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa acontecia de forma frenética e parecia que não tinha hora para acabar. A noite avançava e mais e mais pessoas entravam na sede para encher ainda mais o salão, enquanto que a banda continuava a tocar para a alegria dos casais que dançavam e rodopiavam no ritmo da melodia. Os trajes eram os mais variados possíveis, haviam aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais